Ler Amor doce de limão – Capítulo 38 Online
Assim que cheguei em casa, desabei no sofá sem nem mesmo me lavar. Embora eu seja bom em correr, meu coração parecia que ia explodir depois de correr pela primeira vez em muito tempo. Esperei por Dae-han intermitentemente, correndo quando ele se aproximava, depois parando e correndo novamente quando ele se aproximava.
Mesmo descansando a cada vez, minhas panturrilhas latejavam. Dae-han, que chegou tarde, passou pela entrada e entrou na sala.
“Ei, Ki Young-hyun. Você realmente não esperou por mim?”
Deitado no sofá, senti-me satisfeito e ri, cobrindo a boca com o punho.
“Hehehe…”
Eu ri alto, e Dae-han se aproximou com uma cara feia. Eu estava definitivamente irritada antes, mas agora me sentia bem novamente. Seria por causa da corrida?
“O que é tão engraçado que você está rindo?”
Dae-han afastou minha franja e deu um leve tapinha na minha testa. Ele me encurralou na beirada do sofá e sentou-se ao meu lado. Ele abanou a gola para se refrescar.
Eu me sentei. Depois de abaná-lo gentilmente, deslizei minha mão por baixo de sua camiseta e o abracei. Coloquei minha palma em suas costas quentes. Nossa pele estava pegajosa por causa do ar úmido da noite.
Eu me inclinei contra ele enquanto acariciava suas costas, descansando meu queixo em seu braço.
“Você não correu.”
“Mesmo se eu corresse, não conseguiria te alcançar.”
“Eu sou muito boa em correr, não é?”
“Sim, você é. Como eu poderia te alcançar se você fugisse assim?”
“É por isso que esperei por você.”
“De que adianta se você vai continuar fugindo?”
Eu ri, e Dae-han riu junto. Ele ocasionalmente encontrava meus olhos, mas eu traçava seu perfil enquanto ele olhava para frente. Ele é tão bonito.
Tentei olhar para ele normalmente, mas meu olhar deve ter sido intenso, porque Dae-han se virou completamente para mim.
“Por que você está me olhando com esses olhos lascivos?”
Apesar de sua voz seca, seu toque era gentil enquanto ele ajeitava minha franja. Acenei para ele com o dedo. Ele obedientemente abaixou a cabeça. Segurei seu rosto com as duas mãos.
“Você não está mais zangado?”
Dae-han piscou profundamente.
“Eu superei quando você me beijou há pouco.”
“Você vai ficar comigo mesmo se eu disser que quero terminar agora?”
“Pare de perguntar coisas assim, por favor.”
Dae-han franziu a testa com repulsa. Bem… ele não está errado. Eu estava sendo muito infantil.
Vou refletir sobre isso. Em vez disso, movi minhas mãos para suas bochechas e tracei seu rosto.
“Você é bonito.”
“Eu sou?”
“Sim. Você é extremamente bonito.”
Eu não estava muito bêbada, mas a corrida me deixou eufórica. O riso de Dae-han normalmente seria irritante, mas hoje estava tudo bem. Ele ofereceu as bochechas de boa vontade enquanto perguntava com voz monótona.
“Qual parte é a mais bonita?”
“……
“Diga-me como sou bonito. Você disse que eu era bonito.”
Os olhos de Dae-han não são particularmente grandes. Mas combinavam bem com a sua sobrancelha e ponte do nariz bem definidas. Além disso, considerando o formato do seu rosto e as suas características, o cabelo curto que mantinha desde os tempos de escola combinava muito bem com ele.
Dae-han parecia saber disso, pois não parecia inclinado a mudar o penteado. Ele tinha uma aparência rude e bonita que não combinava muito com o uniforme escolar, mas combinava muito bem com as roupas que usava atualmente. Na verdade, eu tinha muito a dizer, mas vendo como ele estava insistente, não senti vontade de dizer nada.
Ainda assim, elogiar a si mesmo é um pouco…
Mesmo quando olhei para ele com olhos frios, Dae-han não se moveu. Em vez disso, ele pegou minhas mãos e esfregou seus lábios nas minhas bochechas. Mas ele não me beijou de verdade.
Eu quero chupar sua língua… seus lábios, sua saliva… Nós apenas esfregamos nossos narizes e fiquei desapontada por nossos lábios não se tocarem. Eu abracei seus ombros e tracei o contorno de seu pescoço e ombro.
“… Por que você não me beija?”
“Eu devo?”
Agindo todo importante enquanto fica olhando para os meus lábios. Por que ele está sendo tão difícil e provocador hoje? Não sei por que fico irritada, mas isso acontecia com frequência quando estava com Dae-han.
Agarrei seu pescoço e o puxei com força para mim. Se Dae-han ia agir todo precioso, eu mesma faria isso. Nossos lábios se pressionaram, quase se esmagando.
Nos chocamos com tanta força que pude sentir seus dentes firmes além dos lábios. Já nos beijamos inúmeras vezes antes, mas essa foi a primeira vez que me senti tão desajeitada.
Pensando bem, nem mesmo nosso primeiro beijo foi assim. Eu podia sentir seus lábios se curvando em um sorriso contra os meus. Eu queria confrontá-lo por me provocar mesmo nessa situação, mas ele já havia inclinado a cabeça.
Nossos lábios entrelaçados se separaram lentamente. A língua que deveria estar deslizando permaneceu firmemente no lugar. Ele apenas chupou meus lábios, movendo-os levemente.
Lim Dae-han, sério. No final, fui eu quem empurrou minha língua para dentro da boca dele primeiro. Só então nossas línguas molhadas se entrelaçaram. Ele esfregou minha língua enquanto a chupava.
“Mmh… ah.”
Um hálito quente escapou de mim enquanto meu corpo tremia. Ele mudou de posição, passando de sentado desajeitadamente no sofá para em cima de mim. Eu envolvi minhas pernas em torno de suas coxas, puxando sua parte inferior em minha direção.
Eu apertei os olhos com força. Língua, mais… Chupa um pouco mais. Meus braços em torno de seu pescoço se apertaram com força.
Dae-han naturalmente tinha uma temperatura corporal alta. Ele era sempre quente. No inverno, só de sentar perto dele já era quente, e em momentos como aquele, quando a temperatura estava subindo e ficando úmida, só de tocá-lo eu já sentia calor.
Por que ele é tão quente?
Engolindo a pergunta que não conseguia pronunciar, coloquei a mão em seu peito. A palma da minha mão tocando sua pele estava quente. Por que você é o único quente, mesmo tendo tomado banho juntos? Eu queria perguntar, mas queria sentir o calor um pouco mais.
Lentamente, movi minha mão de seu peito para abraçar seus ombros. Puxei seu corpo firme um pouco mais para mim.
Dae-han estava sendo carinhoso. Ele acariciou meu cabelo e deu beijos na minha têmpora e na orelha. Enterrei meus lábios em seu peito e o acariciei gentilmente.
Quando toquei levemente seu mamilo com a ponta da língua, Dae-han riu. Cada vez que ele ria, eu podia sentir a vibração em seu peito. Não faço ideia do porquê ele está rindo. Meu desejo de fazer isso desapareceu de repente.
Olhei para ele com uma expressão emburrada. Lim Dae-han afastou o cabelo que havia caído atrás da minha orelha. Meu cabelo não é comprido, então ele rapidamente voltaria à sua posição original, mas eu permaneci em silêncio. Porque eu gostava do seu toque gentil.
“Cheiro do seu corpo…”
Lim Dae-han sussurrou suavemente enquanto enterrava o rosto no meu pescoço. Inclinei a cabeça para trás, sentindo seus lábios me tocarem. Meu corpo ficou lânguido, provavelmente porque eu tinha acabado de sair do banheiro.
Meu corpo estava quente. Suas mãos grandes agarraram minhas costelas dos dois lados, depois deslizaram até minha cintura. Embora seu toque fosse afetuoso, seus gestos eram bastante bruscos.
Ele agarrou firmemente minhas nádegas, massageando-as com força, como se fosse estourá-las.
“Isso dói…”
“Você está exagerando.”
Eu não estava exagerando. Dae-han tendia a subestimar sua própria força. Meus sentidos se aguçaram com seu toque enquanto ele acariciava várias partes do meu corpo.
Ele mordeu minha orelha e esfregou o interior com a língua. Sua mão, que havia se movido para meu peito plano, apertou-o uma vez antes de pressionar meu mamilo com o polegar.
“Hah…”
Um suspiro escapou. Antes que eu pudesse inspirar o ar expirado, levantei a cabeça e beijei Dae-han.
“Põe a língua para fora. Chupa.”
Enquanto sussurrava contra seus lábios, o sorriso de Dae-han vacilou. Quando seu sorriso disperso começou a desaparecer, nossos lábios se encontraram. Ao contrário de seu toque gentil, sua língua entrou repentinamente, tocando cada parte da minha boca.
Eu me contorci enquanto nossas línguas se entrelaçavam. Apesar da cama ampla e confortável, eu continuava ajustando minha posição. Mesmo enquanto nos beijávamos, Dae-han sondava minha orelha com os dedos.
O som molhado era estimulante. Eu torci os ombros, mas era difícil escapar com o corpo dele pressionando-me por cima. Mal consegui virar a cabeça. Exalei rapidamente e olhei de soslaio.
“A orelha, não faça isso.”
“Por quê?”
“Apenas… mm…”
Um braço envolveu minha cintura. De alguma forma, me vi sentada em seu colo. Quando eu disse: “Me dê um beijo”, ele aproximou seus lábios dos meus.
“Nas bochechas também.”
Ele pressionou seus lábios em cada uma das minhas bochechas uma vez.
“… Chupe minhas orelhas e meu pescoço também.”
Apesar dos meus pedidos incomuns hoje, ele obedeceu prontamente. Ele enterrou o rosto no meu pescoço e moveu os lábios. Como um vampiro, ele mordeu meu pescoço e chupou.
Não saiu sangue, mas percebi que meus quadris estavam se movendo inconscientemente. A posição era desconfortável? Suas mãos apertaram minhas nádegas com mais força. Ele abriu uma das minhas nádegas para fora, explorando a abertura com os dedos.
Puxei a parte inferior do meu corpo para frente e depois me movi. Tentei ajustar minha posição, mas não foi fácil. Por que ele está me segurando com tanta força… Ele gosta tanto de tocar isso?
Resmungando por dentro, alcancei entre suas pernas. Usei as duas mãos para agarrar seu pênis ereto.
A ponta do seu pênis estava molhada com pré-gozo. Como eu geralmente acabo rápido e reajo rápido, apenas brinquei com o de Dae-han. Acariciei suavemente o líquido transparente e viscoso com meu dedo indicador.
O pré-gozo tinha uma consistência pegajosa. De brincadeira, toda vez que eu separava levemente as juntas dos dedos, o líquido se esticava de forma pegajosa.
“Ha…”
Dae-han exalou suavemente. Logo ele inclinou a cabeça e encontrou meu olhar. Em vez de responder quando ele perguntou se eu queria um beijo, fechei os olhos suavemente.
Seus lábios permaneceram por um breve momento. Chu, chu… Depois de colidir duas vezes, ele cuidadosamente esticou a língua.
Esfreguei a ponta da minha língua contra a dele. Mudei meu corpo enquanto esfregava nossas línguas. Minha mão se moveu mais rápido. Às vezes, quando me masturbo para ele, os músculos da parte interna do meu braço ficam tensos, e agora era um desses momentos. Quando expirei, um som estranho escapou.
“Mm… mmm…”
É só um beijo, mas por que isso me excita tanto? Mas, pensando bem, as nádegas que Dae-han continuava apertando e massageando também eram uma área sexualmente estimulante o suficiente.
Minhas costas se arquearam com seu toque forte e firme. Dói… sussurrei para ele, mas Dae-han ignorou e chupou minha língua….
Para ser honesto, não era apenas doloroso. Também era cócegas e… honestamente, era bom também. Às vezes, Dae-han atormentava minhas nádegas sem piedade. Ele frequentemente puxava e massageava minhas nádegas completamente, em vez de apenas cutucá-las. Ele também gosta de bundas?
“Quero ser batido enquanto faço isso.”
Por que diabos as palavras de Ki-jun vieram à minha mente? Minhas mãos ocupadas pararam por um momento. Dae-han se afastou um pouco e então empurrou meus ombros.
Eu caí de volta na cama com um baque. Quando olhei para cima, vi ele com uma expressão descontente. Sua voz questionadora era brusca.
“No que você está pensando?”
“Nada…”
Ele percebeu que eu estava pensando em outra coisa? Enquanto eu lambia meus lábios secos e olhava ao redor com cautela, Dae-han franziu a testa.
“Você estava.”
“Bem… é que…”
“É?”
“Ki-jun.”
“Ei.”
Quando respondi honestamente, Dae-han franziu a testa abertamente. Compreendendo tardiamente sua reação, sentei-me.
“Não é assim!”
“Você gostou dele depois de jantarem juntos?”
Dae-han perguntou como se estivesse brincando, mas não estava sorrindo. Às vezes, ele ficava com ciúmes, ou algo parecido com ciúmes, de pessoas inocentes como essa. Ele até faz isso com o próprio irmão, então… Era inevitável.
Nunca tive pensamentos estranhos sobre Dae-han e meu irmão. Não fico com ciúmes porque sei que eles são incompatíveis. Claro, fiquei um pouco… irritada no dia em que descobri que meu irmão tinha jantado sozinho com Dae-han.
“Não, não é assim…”
Cocei a cabeça enquanto negava sem jeito. Depois de acalmar meus lábios com a língua, levantei a cabeça.
“Ei, Lim Dae-han.”
Em vez de responder, Dae-han encontrou meus olhos. Ele ainda parecia descontente.
“Você pode me bater enquanto estamos fazendo isso?”
Seu rosto feroz se transformou em uma expressão de perplexidade.
“Nós conversamos sobre isso antes. Durante o jantar.”
“Só vocês dois.”
Dae-han respondeu com uma careta. Eu queria argumentar que todos nós conversamos, mas não era errado, então mantive minha boca fechada. Ainda assim, não seria bom tentar coisas diferentes? Originalmente… nós fazíamos todo tipo de coisa mesmo.
“Não, mas mesmo assim…”
Eu me contorci, juntando os dedos. Quando parei de falar, Dae-han perguntou de volta.
“Por que você ficou pervertido de repente…”
“O quê! Como isso é pervertido?”
Eu gritei. Era um exemplo perfeito de como uma negação forte é uma afirmação forte. Puxei um travesseiro, com a intenção de jogá-lo.
Mas não consegui e apenas o abracei, tremendo. Dae-han, que estava me olhando com desdém, suspirou “Haa” e então se suavizou.
“Você quer tentar?”
“Sim…”
Honestamente, eu estava envergonhado, mas decidi agir com confiança, já que relacionamentos são sobre se ajustar um ao outro. Embora Lim Dae-han não parecesse querer.
“Você quer bater ou ser batido?”
“Apenas…, eu vou ser batido.”
Na verdade, eu queria nos revezar, mas tinha medo que ele resistisse se eu pedisse para ele ir primeiro e depois me oferecesse para bater nele. Depois de receber a surra que merecia, eu o cutucaria quando ele estivesse pronto para aproveitar.
“Tudo bem, então. Parece divertido.”
Ele disse com uma voz que não parecia nada divertida. Olhei para a mão dele se aproximando, sentindo a tensão crescendo. Ele tirou o travesseiro dos meus braços e colocou-o debaixo de mim.
“Vou chupar você.”
Abri as pernas e passei as mãos pelos cabelos negros que se espremeavam entre elas. Agarrei uma coxa e pressionei, sentindo o ar úmido em minha virilha.
Logo, seus lábios, que haviam engolido meu pau, começaram a se mover para frente e para trás. Fechei os olhos com força e inclinei a cabeça para trás. Ah…, eu adoro ser chupado.
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love