Ler Amor doce de limão – Capítulo 37 Online
Eu me peguei olhando para ele sem perceber. Dae-han, que estava mexendo no celular, respondeu sem entusiasmo.
“Não. Eu não tentaria segurá-los.”
“O quê?”
A pessoa que perguntou, a pessoa que respondeu e a pessoa que perguntou novamente eram todas diferentes. Um colega perguntou, Dae-han respondeu e eu perguntei novamente.
Provavelmente não vamos terminar, mas por que você não tentaria me manter? Se estivéssemos sozinhos, eu poderia ter levantado a voz sem perceber, mas com os colegas de classe piscando, eu me contive.
“Se você gosta deles, deveria tentar mantê-los. Acho que você não gosta tanto assim, né?”
Tentei agir da forma mais indiferente possível, mas não foi fácil. Dae-han largou o celular.
“Eu amo muito ele, sério.”
Não era o momento de corar com a confissão embaraçosa.
“Então por que você não tenta ficar com ele?”
“Terminar não é porque a pessoa não gosta mais de você? Por que tentar ficar com alguém que não gosta de você?”
Ele respondeu com indiferença. Sem perceber, eu forcei o olhar. Dae-han bebeu sua cerveja.
Eu respirei fundo, como se estivesse exalando pelo nariz. Cocei a ponte do nariz. De repente, lembrei-me da enorme crise que passamos no segundo ano do ensino médio. Aquele incidente em que fomos cercados por uma série de mal-entendidos.
Naquela época, Dae-han Lim chorou… O cara que chorou dizendo que não queria terminar, agora não está se segurando?
“E você, Young-hyun?”
Meu colega de classe perguntou, olhando para mim com olhos confusos. Engoli minha cerveja. A carbonatação intensa e o álcool forte acalmaram meu estômago embrulhado. Acenei com a cabeça.
“Eu também não estou me segurando.”
“Por que você não está segurando? Acho que você não gostava tanto assim delas, né?”
Lim Dae-han fez a mesma pergunta que eu tinha feito. Você não percebeu que eu só copiei o que você disse? Em vez de responder, eu olhei para ele com raiva. Dae-han percebeu minha expressão e sorriu.
O que tem tanta graça? Irritado, continuei bebendo cerveja em vez de comer frango. Não me importava se Dae-han pediu copos de cola e gelo ou colocou um copo cheio de cola com gás na minha frente.
* * *
A noite também havia caído no campus. Caminhei, pisando na escuridão. Ao contrário do dia, o ar da noite estava fresco. Meu estômago estava cheio de frango e cerveja. Deveria ter sido uma situação perfeita, sem nada faltando, mas ainda me sentia inquieto.
Ainda bem que me separei dos meus colegas mais cedo. Como não estava bêbado, não havia necessidade de ir para a segunda ou terceira rodada. Nos despedimos simplesmente, terminando com “Até a aula”.
O problema era que Dae-han e eu tínhamos que ir para casa juntos. Mas eu realmente não queria ir com ele.
“Vamos juntos.”
“……
“Ki Young-hyun.”
Dae-han seguiu-me vagarosamente. Mesmo que eu andasse o mais rápido que podia, ele conseguia acompanhar-me facilmente. Apesar de poder andar mais rápido do que eu, ele reclamava para que eu acompanhasse o seu ritmo, o que era especialmente irritante hoje.
“……
Como explicar este sentimento? Estava magoado e chateado?
“Não. Não vou mantê-los.”
“Terminar não é porque a pessoa não gosta mais de você? Por que tentar manter alguém que não gosta de você?”
As palavras de Lim Dae-han continuavam ecoando na minha cabeça. Talvez, assim como eu, Dae-han não estivesse sendo sincero. Havia uma grande chance de ele ter dito isso por rancor, porque eu tinha descarregado minhas frustrações nele.
E como eu também tinha ficado divagando sobre se iria ficar com eles ou não, não conseguia ficar realmente zangada.
Mas não me sentia bem. Mesmo que não se pretenda terminar, seria bom falar com mais gentileza. Dizem que uma palavra gentil pode pagar uma dívida de mil yang, mas Dae-han tinha acabado de contrair uma dívida de mil yang.
Eu queria muito dar meia-volta, colocar Dae-han na minha frente e perguntar: “Você realmente não vai ficar comigo?” Mas eu tinha medo de parecer mesquinha.
Era verdade que eu estava sendo tacanha, mas… enfim. Eu não queria agir de forma infantil por algo tão trivial.
O sentimento de que eu deveria suportar e a raiva que não passava eram coisas diferentes. Enquanto caminhava rapidamente sozinho, não consegui me conter e bati o pé no chão. Acho que estava irritado, afinal.
Eu até pedi desculpas. Mas Lim Dae-han… Ao mesmo tempo, meu pulso foi agarrado. Meu corpo se virou, puxado pela força em meu pulso. Dae-han tinha se aproximado de alguma forma e estava bem atrás de mim.
“……”
”
Abri os olhos, surpreso. Não importava como eu olhasse, ele era forte demais. Apenas pisquei em silêncio.
A dor seguiu a força que segurava meu pulso. Parecia pressão.
“Dói…”
Enquanto murmurava baixinho, franzindo a testa, a mão que me tocava se afastou. Dae-han olhou para meu pulso e ficou parado. Depois de lamber os lábios, ele finalmente falou.
“Vamos juntos. Por que você está indo sozinha?”
Em vez de responder, brinquei com meu pulso. Dae-han exalou com um “huff”.
“Doeu?”
Acenei com a cabeça para sua pergunta.
“Não use tanta força… Dói.”
Dae-han finalmente se desculpou brevemente, dizendo “Desculpe”.
Para ser sincero, sou fraco para um homem. Não nasci incrivelmente baixo, mas sempre fui assim. Sou fraco ao calor e não sei usar bem a força.
Já temos uma grande diferença de constituição física, então como ele pôde me puxar assim? Será que existe algo como um efeito de aprendizagem, porque só depois de ser agarrado uma vez é que consegui acompanhar o ritmo dele?
A caminhada silenciosa parecia interminável. Eu me perguntava quando chegaríamos em casa.
Tínhamos vindo de carro, mas como cada um de nós tinha bebido uma cerveja, não tínhamos escolha a não ser deixar o carro lá. Ainda assim, o ar da noite estava agradável. Embora a área ao redor da escola fosse barulhenta, o campus estava tranquilo.
Ficou ainda mais silencioso e sereno à medida que nos aproximávamos da esquina. Não havia ninguém à vista. Só eu e Dae-han.
“Ki Young-hyun.”
“Sim?”
“Você estava tentando me deixar para trás e ir sozinho?”
Dae-han perguntou de repente, enquanto caminhávamos em silêncio. Respirei fundo o ar úmido, mas não desagradável. Embora tivesse caminhado à frente, não tinha a intenção de deixá-lo para trás.
Dae-han deve achar que estou agindo estranho hoje também. Havia muitas coisas que eu queria dizer. Como o fato de um cara do departamento comercial nos ter visto juntos lá fora, ou que devíamos ter mais cuidado, ou por que ele disse que não iria me segurar durante a bebedeira…
Mas não consegui falar nada disso. Especialmente sobre Moon Ji-woo. Acho que nem mesmo os amantes podem contar tudo um ao outro. Decidi tentar lidar com isso sozinho primeiro.
Se ele pedir dinheiro, vou denunciá-lo à polícia, e quanto a pedir meu corpo… Sei que ele não faria isso. Não há tantos homens no mundo que desejariam o corpo de outro homem.
Se ele vai me chantagear, dinheiro parece a possibilidade mais provável. Mas por que ele estava fazendo tanto alarde por minha causa? Eu nem tenho dinheiro.
Tardiamente, virei a cabeça para Dae-han. Ele estava esperando silenciosamente pela minha resposta. De alguma forma, ele tinha se adiantado alguns passos.
Parece que ele também está pensativo. Hmm… Eu arrastou a voz.
“E se…”
“Sim?”
“Se a gente terminar, você realmente não vai tentar me impedir?”
Eu trouxe à tona um assunto trivial, evitando o problema maior. Lim Dae-han estendeu a mão para mim. Normalmente, eu teria rapidamente olhado ao redor e imediatamente segurado sua mão, mas não dessa vez.
Em vez disso, aproximei-me dele com passos leves. Entrelaçei meus dedos com sua mão estendida e, em seguida, dei um high five. Dae-han sorriu silenciosamente. Felizmente, ele não me envergonhou dessa vez.
“É por isso que você está agindo assim? Por causa do que eu disse na festa mais cedo?”
“Bem…”
“Você ficou tão bravo com isso que bateu o pé?”
“Não, não é assim…”
“Parece que você ainda está chateado.”
Como era de se esperar. Ele agiu de forma incomum, como se suas palavras sobre ter tendência a guardar rancor fossem verdadeiras. O que eu devo fazer… Eu até pedi desculpas e disse que sentia muito.
Enquanto eu mordia o lábio, um olhar indiferente voltou. Ele coçou o pescoço e perguntou:
“O que eu preciso fazer para você se sentir melhor?”
“Eu não sei.”
Será que realmente não superei isso? Caminhei de frente para ele para examinar sua expressão. Não tinha medo de andar para trás. Se houvesse algum obstáculo, Dae-han me avisaria.
Ler sua mente era a prioridade. Era difícil ler sua expressão com a escuridão sob a aba do boné. Inclinei a cabeça com as mãos atrás das costas. Dae-han fingiu não notar.
“O que você está olhando com tanta atenção?”
“Estou tentando ver sua expressão. Você está realmente zangado ou não…?”
Dae-han parou abruptamente. Ele até tirou o boné para mim. Só então pude ver claramente seu rosto bonito.
Eu costumava achar que ele era assustador, e ele ainda é um pouco… Mas menos do que antes.
Ele não parece zangado. Antes, ele parecia apenas estar de mau humor. Eu franzi os lábios e me concentrei em ler sua expressão.
Suas sobrancelhas se curvaram. Rugas profundas se formaram entre elas. Ao franzir a testa, seu rosto bonito ficou uma bagunça.
De repente, ele está fingindo estar zangado. Ah, tanto faz. Se isso não funcionar, não sei o que vai funcionar. Usando a escuridão como desculpa, puxei Dae-han para perto de mim. Dei-lhe um beijo que fez um som de “chu”.
“……”
Dae-han me encarou sem expressão. Isso é constrangedor… Não quero fazer isso na escola… Engoli em seco.
“Eu te dei um beijo, então pare de ficar bravo… Eu disse que estava arrependida, não disse?”
“Hah…”
Dae-han, que soltou um suspiro, fechou os olhos com força. Então, colocou o boné de volta, puxando-o para baixo. Ele pegou minha mão novamente.
Desta vez, entrelaçou nossos dedos com força para que eu não pudesse me afastar como antes. Mesmo que fosse um caminho isolado…
“Ei…”
Franzi a testa e tentei soltar minha mão. … Mas não foi fácil. Nós tínhamos níveis diferentes de força. Dae-han também devia saber disso.
“Qual é o problema? É noite.”
Ele falou com tanta naturalidade. Parece que ele não tem medo de alguém nos ver. Depois de tudo o que aconteceu, eu era a única a ser cautelosa.
Nunca se sabe quando e onde pode haver olhos curiosos. Um beijo acaba rapidamente e, se alguém visse, eu poderia dar a desculpa de que estava tirando poeira do olho dele, mas andar de mãos dadas é um pouco…
“E se alguém nos vir?”
“Use meu boné.”
Quando eu reclamei, preocupado, Dae-han tirou o boné que estava usando e colocou na minha cabeça. Ele pressionou meu cabelo. Cheirava à colônia que Dae-han gostava de usar. Apenas um boné não faria com que eu, um homem, parecesse diferente.
“Usar um boné não esconde o fato de que sou um homem.”
“Tudo bem por causa da diferença de altura entre nós… ah.”
Dae-han não conseguiu terminar a frase. Antes que ele pudesse completá-la, levantei a perna e chutei sua coxa firme com a canela.
“Ssss…”
Dae-han choramingou que doía. Eu aguentei e suportei a dor que parecia que minha canela tinha quebrado.
Posso garantir que minha canela provavelmente doía mais. Mas Dae-han passou dos limites. De todas as coisas que ele poderia ter mencionado, ele teve que falar sobre altura.
Altura não é um grande complexo para mim, mas estar cercado por pessoas altas às vezes me incomoda. Eu frequentemente sentia isso quando saía com Dae-han também. Honestamente, eu não quero ser tão alto quanto Dae-han. Mas eu gostaria de ser cerca de 4 cm mais alto.
“Ai, ai, ai.”
Dae-han apertou os olhos e engoliu um gemido. Ele estava exagerando; eu não o chutei com tanta força. Após uma breve pausa, nossas mãos se separaram.
Eu joguei com força a mão que estava segurando. Corri rapidamente, colocando distância entre nós. Ele não conseguiria me perseguir facilmente.
Dae-han não é bom em correr, e eu sou.
Dae-han, parado longe, segurou a coxa. Em uma postura estranha, ele reclamou comigo.
“Como você pode bater em alguém assim…”
“Eu vou primeiro! Vou correr, então não me persiga!”
Gritei e comecei a correr. Eu achava que nunca brigávamos e sempre nos dávamos bem, mas, olhando por esse ângulo, isso não era totalmente verdade. Não éramos exatamente brigões, mas Dae-han costumava me provocar assim.
É claro que eu não aceitava isso passivamente. Se ele me provocava, eu sempre revidava de alguma forma. Dae-han me chamou por trás.
“Ki Young-hyun.”
Eu não respondi e corri animado pelas ruas noturnas. Eu podia ouvir sua voz tagarelando atrás de mim.
“Você vai crescer até 1,78 m. Não, 1,80 m. Isso é o suficiente. Ei, vamos juntos. … Querido. Minha coxa está doendo demais para andar.”
Chame o quanto quiser. Eu não vou responder.
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love