Ler Amor doce de limão – Capítulo 36 Online
Eu estava muito concentrado nele e agi de forma sensível. Como resultado, também deixei o ambiente estranho com uma expressão desconfortável. Para piorar a situação, o pedido estava atrasado e levaria mais 20 minutos para o frango chegar.
Por causa disso, apenas o rabanete em conserva para acompanhar o frango estava solitário sobre a mesa. Depois de pensar um pouco, peguei um pedaço de rabanete em conserva e comi. Doce e azedo… era apenas um rabanete em conserva comum de um restaurante de frango.
Não era particularmente saboroso nem ruim. Se ao menos tivessem trazido a cerveja, pelo menos eu poderia beber.
“……
Como todos os restaurantes da área universitária na hora do jantar, este lugar também tocava música alta. Entre os sons mecânicos, um breve “ding” sinalizou a chegada de um pedido.
Enquanto as mesas ao redor estavam animadas, com muitos pedidos de cerveja, a nossa mesa estava silenciosa. Eu não deveria ter vindo. Eu deveria ter dito que não iria comer frango e ter ido para casa.
Eu não sou o único a me sentir assim. Os outros colegas também apenas exalavam com expressões constrangidas. Isso porque a última conversa terminou assim:
“Dae-han, você não vai entrar para o conselho estudantil? Os veteranos gostam de você.”
Dae-han respondeu sem entusiasmo, sem nem levantar os olhos.
“Não é da sua conta.”
Parecia que eu estava vendo o Dae-han do ensino médio. Como foi uma resposta dura que todos puderam ver, não houve mais conversa. Eu não estava imaginando o som de apenas rabanete em conserva sendo mastigado.
Dae-han tirou o boné que estava usando, passou a mão pelo cabelo curto e o colocou de volta, puxando-o para baixo. Fiquei mais preocupado porque não conseguia ver sua expressão.
O colega sentado à minha frente inflou as bochechas, enchendo o filtro. Ele olhou para Dae-han com cautela, depois sorriu silenciosamente quando nossos olhos se encontraram.
“Diga alguma coisa.”
Eles imploraram com os olhos.
Eu sei que essa atmosfera é por minha causa. Descarreguei minha raiva em Dae-han e, desde então, o clima ficou pesado. Na verdade, Dae-han não fez nada de errado. Não foi só Dae-han que foi descuidado.
Eu também chamava Dae-han aqui e ali porque queria vê-lo. Eu o beijei primeiro e até segurei sua mão discretamente algumas vezes. Mas eu só fiquei irritada com a desculpa de estar sensível. Provavelmente nem vou conseguir contar a ele sobre esse problema.
Descarregar minha raiva foi, no fim das contas, como choramingar como uma criança, pedindo que ele entendesse meus sentimentos e minha situação. Foi um mau hábito. Não foi como eu costumo ser. Normalmente, quando há um problema, eu quero conversar com Dae-han e resolver, mas dessa vez eu estava muito sensível.
Eu deveria pedir desculpas. Mordi o lábio e respirei fundo. Finalmente, toquei no meu celular que havia colocado sobre a mesa.
Eu: [Vamos conversar lá fora]
Eu: [ㅠㅠ…]
Eu: [Vou sair primeiro, você tem que vir]
Levantei-me depois de deixar a mensagem. Dae-han olhou para baixo para verificar seu celular que apitou, enquanto meus colegas de classe olhavam para cima.
Seus olhos pareciam bastante desesperados, como se dissessem: “E se você fugir também?” Sorri para tranquilizá-los.
“Volto depois de atender uma ligação.”
Então ouvi uma cadeira sendo puxada. Estava com todos os nervos à flor da pele. Dae-han, que deu uma desculpa de que precisava ir ao banheiro, me seguiu. Engoli minha tensão enquanto ouvia seus passos pesados.
O cheiro de óleo se espalhava e eu já sentia náuseas, mesmo sem ter tocado no frango.
Eu estava na frente, Lim Dae-han atrás. Caminhamos em silêncio. Procurando o lugar mais isolado, acabamos na escada externa. Estar no topo de um prédio de cinco andares com um restaurante de frango parecia perigoso, mesmo que fosse uma construção sólida.
Segurei o corrimão de aço. Ao cair da noite, estava incomparavelmente mais fresco do que durante o dia. A náusea no meu estômago diminuiu quando senti o vento.
Olhei discretamente ao redor. O chão estava cheio de bitucas de cigarro e marcas de cuspe. A placa de “Proibido Fumar” pregada sem entusiasmo na grade da escada parecia inútil.
“……”
“……
Depois de ficar olhando para as montanhas distantes por um tempo, virei a cabeça tardiamente. Dae-han, que estava segurando o corrimão e olhando para fora, também se virou para me olhar, sentindo meu olhar. Umedeci os lábios com a língua. Cuidadosamente, abri a boca.
“Lim Dae-han.”
“……
“Você está de mau humor? Desculpe.”
Perguntei o óbvio. Dae-han não respondeu. Alguém devia estar fumando perto do prédio, pois um cheiro desagradável e um palavrão seguiram. Eu deveria ter me distraído com isso, mas só conseguia ver Dae-han. Eu precisava fazer Dae-han se sentir melhor.
“Lim Dae-han-.”
Minha voz foi sumindo, mas não consegui evitar. Estendi a mão que estava no ar e segurei seu pulso. Balancei-o gentilmente de um lado para o outro, pedindo uma resposta.
“Tudo bem eu segurar você aqui? Você não gosta de ser tocado.”
Ele não ficou zangado, mas soou como uma repreensão. Eu sei que estou errada. Dae-han deve achar difícil lidar com a minha inconsistência.
Eu deveria pedir desculpas, mas não conseguia dizer as palavras, com medo do que ele poderia responder. Afinal, Dae-han nem sempre é gentil.
Dae-han é apenas um jovem normal de 20 anos. Ele nem sempre aceita tudo. Quando está chateado, ele demonstra, e quando está feliz, ele sorri… Sabendo que Dae-han não é um adulto que tolera tudo, tenho agido de forma egoísta sem perceber, já que ele geralmente me acomoda bem.
“… Me desculpe.”
Enquanto eu mordia o lábio e abaixava a cabeça, Dae-han soltou um suspiro suave.
“Como posso ficar com raiva quando você é tão submissa?”
“……
“Se você pode me abraçar, então me abrace.”
Lim Dae-han cedeu primeiro. Eu apertei os lábios e o abracei. Dae-han cheirava a óleo. Mesmo que ainda não tivéssemos comido frango.
Eu provavelmente cheirava igual. Fechei os olhos com força e agarrei suas roupas.
“Desculpe por descarregar minha frustração em você.”
“Você sabia que estava descarregando em mim?”
Dae-han acertou em cheio.
“Sim, me desculpe.”
Acenei com a cabeça em seu abraço.
“Haa-”
Dae-han, soltando uma risada suave, deu um passo para trás. O calor do corpo que me envolvia se afastou. Em vez disso, Dae-han inclinou a cabeça com um rosto gentil e passou a mão pela minha franja uma vez.
“Você responde bem.”
Não sabia se ele estava sendo sarcástico ou não, mas percebi que ele havia se acalmado. Os espinhos que estavam erguidos gradualmente se abaixaram. Mais uma vez.
Desta vez, olhei ao redor. Como esperado, não havia ninguém. Pulei em seus braços novamente. Incapaz de resistir à força, Dae-han deu um passo para trás e então me abraçou com força. Enquanto sincronizávamos nossos passos, ele se encostou na parede.
“Estou de mau humor.”
Dae-han disse com uma voz que não combinava com ele. Não estava zangado, mas sim de mau humor, segundo ele. Achando isso fofo e engraçado, eu ri, e Dae-han empurrou minha bochecha com as costas da mão. Minha cabeça virou ligeiramente, mas o que eu poderia fazer?
“Do que você está rindo?”
“É engraçado você estar de mau humor.”
“Eu também sei guardar rancor.”
“Não minta. Nunca vi isso.”
“Vou começar a partir de hoje.”
A reclamação de Dae-han era um pouco diferente do normal. Não consegui evitar e comecei a rir. Também gosto desse Dae-han. Reclamar significa que ele não está mais zangado.
Olhei para cima com um sorriso, mas Dae-han ainda me olhava com uma expressão carrancuda. Senti pena dos meus colegas de classe. Eles deviam estar olhando fixamente para suas cervejas, que estavam perdendo a espuma, sem saber de nada.
“Mesmo assim, vamos tomar mais cuidado daqui para frente.”
“Com o quê?”
“Só isso. Essas coisas.”
“……”
Dae-han não respondeu. Mas eu sabia. Era a maneira dele responder. Provavelmente afirmativo. Sorri, mostrando os dentes enquanto olhava para ele.
Ele franziu a testa por um momento, depois cobriu o rosto com a mão e abaixou a cabeça. Eu podia imaginar sua expressão. Ele deve estar incapaz de sorrir ou franzir a testa. É tão previsível.
Foi bom ter pedido desculpas a Lim Dae-han. Olhando agora, talvez ele não estivesse de mau humor, mas sim desanimado. Depois de voltarmos da nossa não reconciliação, Dae-han passou a tratar nossos colegas de classe melhor do que antes.
Era natural que os outros ficassem cautelosos. Como não ficariam, se ele estava cuspindo palavras com uma cara tão sombria?
Conversamos com copos de 500 ml na frente de cada um. Eu não os conhecia bem antes porque não éramos próximos, mas eles se revelaram pessoas surpreendentemente legais e divertidas.
“Quero namorar. A primavera já acabou.”
Como é típico de jovens de 20 anos, a conversa mudou para namoro. Fiz contato visual com o colega que falou depois de tomar um gole de cerveja. Se tivesse sido Park In-gong quem tivesse dito isso, eu teria ignorado, mas desta vez foi diferente.
Como não sei muito sobre os relacionamentos das outras pessoas (é claro que conheço mais ou menos os padrões de namoro do meu irmão, mas finjo que não), fiquei curioso.
“Você gosta de alguém?”
O colega de classe balançou a cabeça.
“Não. Nunca gostei de ninguém, nunca namorei. Nunca tive uma paixão.”
“Isso não é normal aos 20 anos?”
“Eu estudei em um colégio só de meninos. Por isso, não consigo me aproximar das meninas da nossa turma. Pensei que começaria a namorar assim que entrasse na faculdade, mas isso também não está acontecendo.”
“Ainda nem terminamos o primeiro semestre, por que tanta pressa? Não demonstre impaciência.”
Lim Dae-han, que de repente me convidou para sair quando mal tínhamos conversado antes, repreendeu nosso colega de classe.
Sem saber da impaciência de Dae-han, o colega riu sem graça e mudou de assunto.
“Dae-han, você se dá bem não só com as meninas da nossa turma, mas também com as mais velhas.”
“Isso é só porque tenho uma irmã mais velha.”
Em vez de ter uma irmã mais velha, Dae-han sempre se deu bem com todos, independentemente do sexo.
“Na verdade, eu tenho essa fantasia há muito tempo.”
O colega se contorceu. O que eles poderiam estar dizendo para ficarem tão tímidos? Enquanto eu esperava silenciosamente pela resposta, o colega sentado ao meu lado perguntou de repente:
“Você quer levar uma surra enquanto faz isso?”
“Hã?”
A conversa tinha claramente desviado para um tema sexual. O colega tímido, eu e até o Dae-han voltámos o olhar para a voz. Sob o olhar de todos, o colega riu-se sem jeito e acrescentou:
“Não, quero dizer enquanto namora. Estou perguntando se você quer levar uma surra enquanto namora…“.
Isso foi estranho. Ainda nem éramos próximos, mas já estávamos falando sobre esse tipo de coisa… Mesmo se fôssemos próximos, não deveríamos ter cuidado com o que dizemos…? Mas. Levar uma surra…
“Ki-jun, você quer levar uma surra?”,
Perguntei sem perceber. Olhando em volta, vi que o cara que estava prestes a explicar seriamente sua fantasia de namoro, e até mesmo Dae-han, estavam olhando para mim e para o colega ao meu lado com expressões incrédulas.
“Acho que é um pouco cedo para esse tipo de conversa.”
Dae-han interrompeu. Ele estava sugerindo com tato que abandonássemos o assunto sem constranger ninguém. Normalmente, eu teria feito o mesmo.
Não fale sobre essas coisas. Mas desta vez foi diferente. O que posso fazer com a minha curiosidade?
“Não temos todos esse tipo de fantasias? É uma fantasia porque não é realista. Para mim, bem, se me baterem…”
O colega, talvez um pouco embriagado, continuou a falar sem compreender o que Dae-han queria dizer. Eu compreendi, mas fingi que não. Sinceramente, isto é mais interessante.
“Se elas te baterem?”
“Bem, para ser sincero, acho que preferiria isso. Quero ser espancado enquanto faço isso.”
“Uau. Você é pervertido?”
“…Podem chamar isso de fantasia?”
Vendo-os acenarem com a cabeça seriamente, eu também fiquei sério. Enquanto cobria a boca, o colega sorriu timidamente.
“Mas Young-hyun, você não tem namorada?”
Agora eu me tornei o alvo. Dae-han deve saber que eu também tenho uma namorada, mas o fato de eles estarem perguntando apenas para mim significa que estão claramente querendo ouvir alguns comentários maliciosos.
“Uh, sim, isso mesmo.”
Bebi minha cerveja, fingindo indiferença. Embora as histórias dos outros sejam divertidas, não gosto de falar sobre mim mesmo. Especialmente sobre esse tipo de coisa… E especialmente quando minha namorada está bem aqui!
“Peça para sua namorada bater em você. Ouvi dizer que vocês namoram há muito tempo… Vocês devem ter feito todo tipo de coisa…”
“Parem com isso, pessoal. Estávamos falando sobre namoro, o que vocês estão dizendo agora?”
Finalmente, Dae-han repreendeu-os. O colega ficou surpreso e mudou de assunto. Sem perceber, meu olhar se voltou para a mão dele segurando o copo de cerveja.
Com mãos duas vezes maiores que as dos outros, ele segurava facilmente o copo de cerveja de 500 ml. Se aquelas mãos… me batessem, quer dizer… bem, talvez não fosse tão ruim assim.
Eu sou louca. O que estou pensando na frente dos meus colegas e do Dae-han? De repente, senti calor e rapidamente mordi um pedaço de frango no prato à minha frente.
Recuperei o fôlego enquanto enfiava a carne na boca. Se Dae-han me batesse… onde ele bateria? A bochecha doeria, hum… então…
Fechei os olhos com força e balancei a cabeça para clarear a mente. A essa altura, a conversa havia mudado de assuntos sexuais para puro romance.
“Quero experimentar um relacionamento pegajoso pelo menos uma vez. Não é legal? Ser completamente submisso no relacionamento.”
“Você tem que gostar para fazer isso, como pode simplesmente fazer isso?”
“É por isso que preciso encontrar alguém de quem eu realmente goste.”
“Experimente. Combina com você.”
Dae-han parecia realmente desinteressado na conversa sobre namoro. Ele só parecia entediado com a reunião. Mas eu não me importei…
Minha boca estava seca por causa da cerveja. Deveria pedir uma cola? Quando estava pegando o botão para chamar o garçom, a pergunta voltou à minha mente.
“Se a pessoa com quem você está namorando agora dissesse que quer terminar, você tentaria mantê-la? Vocês namoram desde a faculdade, certo?”
Como apenas Dae-han e eu estamos em um relacionamento, e os outros dois não, o alvo da pergunta naturalmente se reduziu. Era um cenário que eu nunca havia considerado antes.
Dae-han dizendo que quer terminar?
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love