Ler Amor doce de limão – Capítulo 13 Online

Modo Claro

 

Eu não estava me escondendo, mas como as luzes estavam apagadas, acabei assustando-o sem querer. Preocupado que ele pudesse ficar chocado se eu aparecesse de repente, fiz minha presença ser notada o mais gentilmente possível. Embora provavelmente não fosse necessário ir tão longe.

Quando Lim Dae-han já ficou surpreso? Olhando para ele de cima, ouvi-o dizer com uma voz completamente calma,

“Você me assustou.”

“Você ficou realmente surpreso?”

Com um curto “Sim”, ele subiu as escadas. Subindo três degraus de cada vez. A cada passo que dava, a bolsa em sua mão farfalhava ruidosamente.

Ele vasculhou a bolsa e colocou um remédio para ressaca do tipo gelatina na minha mão. Esse foi o remédio para ressaca que funcionou melhor para mim entre os disponíveis no mercado.

“Você não precisa de água, então beba antes de entrar.”

“Eu realmente não preciso disso. Só não vou beber muito.”

“Coma para não reclamar de dor de cabeça depois.”

Acabei abrindo e comendo o remédio para ressaca. Em forma de um tubo longo, chupei como um picolé. Fingi não notar o olhar atento que me observava enquanto eu acalmava meu estômago.

O remédio para ressaca sabor manga era doce, deixando um gosto açucarado na minha boca. Rolei minha língua dentro da boca para limpá-la. Parado na escada vazia, me senti relutante em sair tão rápido.

Dei um beijo de agradecimento em Dae-han. Não um beijo, mas um selinho. Estalo, nossos lábios se encontraram e se separaram. Dae-han agarrou minha cabeça e arbitrariamente bateu nossos lábios mais algumas vezes.

“Vamos fingir que nos conhecemos lá na frente.”

Deixando os beijos melancólicos para trás, entramos no bar. Alguns dos colegas acenaram para nós. O bar ainda cheirava a peixe. Em meio ao cheiro de peixe de álcool e comida misturados ao acaso, um barulho caótico e uma atmosfera animada rolavam ao redor.

“Aqui!”

Os colegas cumprimentaram Dae-han calorosamente, agindo como se o conhecessem bem. Dae-han entregou a bolsa que estava carregando para Ji-yoon. Ji-yoon vasculhou a bolsa e perguntou com uma voz alegre, como se a sacola plástica inesperada fosse mais bem-vinda do que o próprio Dae-han.

“O que é isso?”

“Comprei leite com chocolate enquanto estava na loja de conveniência.”

Era para evitar ficar muito bêbado ou para afastar uma ressaca? Lim Dae-han tinha comprado leite achocolatado para todos na mesa. Todos agradeceram quando cada um recebeu um. Dae-han, sentado na minha frente, pegou um copo que não estava totalmente limpo.

“Este é o único assento que resta, hein.”

Eu disse algo desnecessário, mesmo que ninguém quisesse ouvir agora que todos estavam bêbados. Liguei o fogão.

O caldo parecia aguado à primeira vista, como se água tivesse sido adicionada sem ferver. Ji-yoon empurrou o menu para nós.

“Peça os acompanhamentos que quiser.”

Através do nosso colega de classe, e depois através de mim, o menu chegou às mãos de Dae-han. Dae-han folheou o menu fixo.

“O que você quer comer?”

Ele me perguntou. Balancei a cabeça. Estou cheio, então não quero nada. Dae-han abaixou o menu e leu com uma expressão pensativa.

“Dae-han, você não bebeu com os veteranos?”

Um colega de classe ao nosso lado perguntou. Dae-han finalmente fechou o menu, aparentemente não encontrando nada que quisesse comer.

“Sim, mas não muito.”

Em vez de escolher comida, ele encheu seu copo com soju. Olhei em volta para os colegas de classe. Park In-gong, que estava falando alto no centro, agora estava fazendo beicinho e resmungando.

Ele está bebendo o leite achocolatado que Dae-han comprou muito bem, no entanto. Ele parece descontente que Dae-han tenha chegado. Dae-han sempre teve um ou dois inimigos insignificantes como este. Tanto Jung Ji-pil quanto Park In-gong eram caras nada impressionantes.

“É a primeira vez que bebemos com Dae-han desde o começo do semestre.”

“Os mais velhos não o deixam sozinho, sabia?”

“Você não acha os idosos desconfortáveis?”

O assunto voltou-se para Dae-han. Dae-han engoliu seu soju sem acompanhamentos.

“Eles são irritantes. É por isso que vim aqui.”

Dae-han levantou os cantos da boca, fingindo indiferença. Não desconfortável, na verdade. Como alguém que diz estar desconfortável pode ignorar as mensagens dos veteranos ou esperar até que eles o rastreiem até a sala de aula para reconhecê-las? Era absurdo.

“…”

Fiz beicinho sem perceber. Abaixei a cabeça um pouco e depois a levantei naturalmente para não ser notada, mas Dae-han já estava olhando para mim.

Meu olhar vacilou. E se eu parecesse imaturo? Tenho tentado quebrar o hábito de parecer infantil, mas isso aconteceu sem que eu percebesse.

Eu deveria culpar o álcool. É porque estou bêbado. As emoções naturalmente se tornam instáveis ​​quando bêbado.

Felizmente, Dae-han não disse nada. A conversa que brevemente se concentrou em Dae-han mudou de direção. Desta vez, eles escolheram os caras comuns.

“Esses caras estavam falando sobre suas notas sem parar até você chegar.”

Parece que eles estavam falando sobre isso desde que eu tinha me desculpado para ir ao banheiro há alguns minutos. Talvez seja o hábito bêbado deles de repetir o mesmo tópico. Embora fosse um tanto impressionante, eu tinha certeza de que Park In-gong era a voz mais alta na sala.

Desviei meu olhar cansado para Park In-gong, que parecia chateado, cruzando os braços firmemente e virando a cabeça para o outro lado. Jipil-ah, sinto sua falta. Por algum motivo, esta noite me fez sentir falta de Jung Ji-pil.

Claro, Jung Jipil… tinha ciúmes de Lim Dae-han, que entrou em uma boa universidade, e antes da admissão, ele estava todo animado sobre ter um casal no campus, mas menos de uma semana após a admissão, ele causou um rebuliço dizendo que faria o exame de admissão novamente… Ainda assim, eu sentia falta de Jung Jipil.

“Dae-han, você era bom em estudar?”

O cara que estava discutindo sobre notas com Park In-gong perguntou a Dae-han. Não entendo por que eles continuam questionando se alguém estudou bem ou não.

Alguém já não disse antes que todos os inteligentes vão para a Universidade da Coreia?

“…”

“…”

Meus olhos encontraram os de Dae-han. Ele pode não ter percebido, mas eu estava nervoso. Ele era uma daquelas pessoas cujos resultados no vestibular tinham sido excepcionalmente bons. Infelizmente, suas notas no ensino médio estavam perto do fundo do poço.

Claro, eu podia dizer com segurança o quanto Dae-han estudou duro desde o segundo ano do ensino médio, mas nossos colegas não sabiam que éramos tão próximos.

Em vez de responder, Dae-han pressionou a língua no lábio superior. Então ele balançou a cabeça. Suas palavras soaram como uma piada enquanto ele sorria.

“Não. Eu não fui bom.”

“Quão ruim é ‘não é bom’? 10º na escola? Ou 2º na classe?”

Eles não pareciam acreditar nele. Afinal, há graus para não ser “bom”. Desviei o olhar sutilmente e tomei um gole da minha cerveja.

Eu estava preocupada que os caras que sabiam que éramos da mesma escola e classe pudessem me questionar também. Mas ele realmente não era bom, eu te digo. O que quer que você esteja imaginando, ele era pior do que isso!

Às vezes, lembro-me do primeiro dia em que estudei com Dae-han. O livro de exercícios que mal era visível estava cheio de marcas vermelhas. Dae-han ficou envergonhado e escondeu o livro de exercícios. Ele tinha decidido começar a estudar, mas não sabia como, então ele apenas lia enquanto sublinhava as passagens.

“Young-hyun, você não disse que estava na mesma classe que Dae-han? Você foi o primeiro e Dae-han foi o segundo, certo?”

Eventualmente, a atenção se voltou para mim. Dae-han encontrou meus olhos enquanto bebia. Engoli minha bebida como alguém jogando um jogo da verdade.

Vários pares de olhos se viraram para mim. Minha cabeça parece que vai explodir.

Não tenho ideia do que dizer. Eu não poderia dizer ‘Dae-han estudou bem. Ele está apenas sendo modesto’, nem poderia dizer ‘Ele realmente não foi bom. Ele tirou 12 pontos no exame final de inglês no segundo ano. Eu o vi tirar 9 pontos em matemática.’

Além disso, como estamos mantendo um relacionamento um tanto distante agora, não pude entrar em detalhes. Franzi a testa e fingi não ver.

Dae-han olhou para mim e então abaixou a cabeça, tentando esconder uma risada. Eu chutei seu sapato levemente por baixo da mesa. O cara sentado ao lado dele se virou para mim e reclamou.

“Ei. Por que você está me chutando?”

“Desculpe.”

Eu não sabia que era você. Depois do meu breve pedido de desculpas, Dae-han cobriu o rosto com sua grande mão e riu abertamente. Ah, que irritante. Eu disse aos caras pedindo uma resposta, fingindo estar bêbado.

“Não sei. Não somos próximos.”

Tentei reagir da forma mais indiferente possível, mas a atmosfera da mesa de repente ficou estranha. Até eu achei que minha voz soou diferente do normal. Parecia que eu estava falando sério?

Os outros olharam para mim e Dae-han cautelosamente. Ji-yoon foi a primeira a falar.

“Então Lim Dae-han estudou melhor que você.”

“O que?”

“Vamos lá, o que você está fazendo em uma festa com bebidas?”

Até Dae-han olhou para mim com olhos surpresos. Minha reação deve ter sido inesperada. Não. Isso é injusto.

Eles acham que estou ficando desnecessariamente chateado porque Dae-han estudou melhor do que eu? E eu realmente estudei melhor. Não havia nada para ficar chateado.

Olhei para Dae-han, implorando silenciosamente por ajuda, mas, em vez disso, ele agiu de forma tímida, fingindo estar magoado e baixando o olhar de forma lamentável.

“Ki Younghyun, estou decepcionado.”

“…”

“Não há necessidade de levar isso tão a sério.”

Mordi o lábio. Mesmo que ele saiba que não é verdade. Mesmo que ele saiba que eu era a pessoa mais próxima dele… Eu era quem o ajudava e o encorajava enquanto estudava.

Incapaz de dizer qualquer coisa, examinei a mesa que havia ficado em silêncio. Felizmente, Park In-gong, sempre o amigo, saltou em minha defesa.

“Bem, com a personalidade do Younghyun, ele não agiria assim só porque alguém estudou melhor. Provavelmente é só porque eles não são próximos. Eles realmente não combinam, combinam? Lim Dae-han parece um pouco assustador, e Ki Younghyun é muito gentil.”

Não consegui dizer se isso era um elogio ou um insulto, mas concordei entusiasticamente, como se concordasse completamente. Olhei para Dae-han, tentando avaliar sua reação.

Mas algo parecia estranho em Dae-han. Eu pensei que ele estava apenas fingindo, mas agora ele estava acariciando o queixo e evitando contato visual.

Por que ele estava agindo assim de repente? Eu queria perguntar, mas não podia arriscar estragar o clima de novo quando todos os outros já tinham começado a rir e a conversar.

A festa com bebida, que durou mais do que o esperado, finalmente terminou depois das 2 da manhã. Como Dae-han e eu morávamos na mesma área, acabamos ficando juntos.

Algumas pessoas foram embora, outras ficaram. Park In-gong, que ficou para trás para fumar um último cigarro antes de ir para casa, deu um tapinha no meu ombro.

“Você não deveria dizer que não é próximo assim na frente da pessoa. É assim que os relacionamentos humanos são. Você já pensou no ensino médio que você e Lim Dae-han acabariam na mesma universidade e departamento? Tente se dar bem.”

“…”

“Eu acredito em você. Não acho que você seja uma pessoa tão ruim.”

Seu tom sério e de sermão enquanto bêbado era desconcertante. Com o rosto vermelho e os olhos desfocados, ele provavelmente não tinha ideia do que estava dizendo. Mesmo nessa situação ridícula, eu concordei.

“Sim, obrigado. Chegue em casa em segurança.”

Respondi sem entusiasmo. Que conversa eu poderia ter com alguém tão bêbado?

Alguns pegaram táxis, e aqueles que moravam a uma distância estranha saíram em grupos com aqueles que tinham seus próprios lugares. Depois de me despedir dos colegas, citando que eu estava menos bêbado, apenas Dae-han e eu permanecemos.

Dae-han saiu para a rua para pegar um táxi, mas àquela hora não havia táxis dispostos a nos levar para uma viagem que não levaria nem 10 minutos de carro.

Mantive distância, observando-o cuidadosamente. O que foi tudo aquilo antes? Ele estava chateado? Ou ele realmente não sabia que eu estava apenas fingindo?

Eu precisava descobrir como lidar com isso. Talvez eu pudesse agir como se estivesse bêbado demais para lembrar de qualquer coisa amanhã. Mas eu não era um bom mentiroso, e meus sentimentos sempre apareciam claramente no meu rosto.

Dae-han certamente notaria. Eu estava imerso em pensamentos quando Dae-han finalmente conseguiu pegar um táxi. Ele abriu a porta do banco de trás e gesticulou para mim, parado a uma distância.

Dei passos pesados. Meus dentes pressionaram a carne macia do meu lábio interno enquanto eu subia.

O táxi estava cheio de silêncio. O motorista, que deveria estar ouvindo rádio ou música tarde da noite para afastar a sonolência e o tédio, apenas bocejou amplamente sem ligar nada.

Geralmente, beber me deixa animado, mas não hoje. Eu nem consegui aproveitar a festa de bebida direito porque estava muito ocupado observando as reações de Dae-han.

“…”

“…”

Engoli saliva seca enquanto o observava. Também engoli minha frustração e ansiedade. Perguntei cautelosamente.

“…Você está com raiva?”

Em vez de responder, Dae-han se virou para olhar para mim. Ele mexeu os dedos apoiados no assento. Eu sobrepus as pontas dos meus dedos com os dele. Dae-han dobrou suas articulações e enganchou seus dedos com os meus. Não houve resposta. Lambi meus lábios antes de acrescentar.

“Sobre antes, na frente de todos…”

“O quê? Que você não sabe porque não somos próximos?”

“Sim…”

Ele sabia que eu estava atuando. Então por que ele estava sendo tão vago? Minha atuação tinha sido convincente demais? Não podia ser tão boa assim.

Era uma conversa infantil, mas séria, e o taxista olhou para nós pelo espelho retrovisor. Nossos olhos se encontraram. Eu enrijeci e puxei minha mão para trás, colocando-a no meu joelho. Sentei-me ereto e olhei pela janela.

Se um de nós fosse uma garota, dar as mãos no banco de trás de um táxi não teria sido tão estranho. Mas nós dois éramos caras.

Depois de passar pelas ruas barulhentas, finalmente ficou quieto. Mas ainda era tão animado. A área da universidade era sempre brilhante e movimentada.

“Espere, sente-se um momento.”

Assim que chegamos em casa, sentei Dae-han no sofá. Tirei o casaco que estava usando e o coloquei no chão. Dae-han também tirou lentamente seu suéter.

Normalmente, eu o teria pendurado no armário imediatamente, mas não hoje. Sentei-me de frente para Dae-han. Segurei suas mãos firmemente.

Dae-han olhou para mim silenciosamente. Levantei meus olhos e coloquei força em meus lábios.

“Eu estava perto de você. Eu só disse isso na frente dos outros porque estávamos com eles.”

Eu achava que não era bom em mentir ou atuar, mas se eu conseguisse enganar Dae-han, talvez eu não fosse tão ruim quanto eu pensava. Dae-han franziu uma sobrancelha e perguntou de volta.

“O que?”

 

Continua…

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 13?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!