Ler Amor doce de limão – Capítulo 12 Online

Modo Claro

 

A ideia de sair à noite fez o dia parecer mais longo do que o normal. Mal consegui passar da última aula e desci com meus colegas. Os veteranos estavam reunidos no saguão do primeiro andar, provavelmente porque também tinham uma aula importante.

Entre eles, o Sênior Seong-hong se destacou. Ele tinha uma voz alta. Ele estava com alguns outros membros do conselho estudantil. Quando meus colegas, que o conheciam, o cumprimentaram, ele acenou preguiçosamente com a mão em resposta e foi direto ao ponto.

“Onde está Lim Dae-han?”

“Ele provavelmente está descendo, ele estava conosco quando saímos mais cedo.”

“Ah, tudo bem.”

O veterano Seong-hong respondeu com indiferença.

“Ele está sempre procurando por Lim Dae-han.”

Park In-gong resmungou baixo o suficiente para que só eu ouvisse. Bem, eu concordei um pouco. O que havia de tão bom em Lim Dae-han?

Claro que eu gosto dele, sou o namorado dele… Mas eu não entendia por que os veteranos estavam sempre procurando por ele.

“Aquele cara não fugiu, fugiu? Ele não queria beber.”

“Cara, ele vem quando quer. Ele não nos deixaria em paz sem dizer uma palavra.”

Como um agiota procurando um devedor, ele mordeu o lábio enquanto perguntava sobre o paradeiro de Lim Dae-han. Depois de um momento de silêncio, ele acenou para meus colegas de classe. “Ok, obrigado pela saudação, mas vocês podem ir agora.” Essa era a essência.

Já tínhamos conhecido os veteranos, e nosso tempo com nossos colegas era mais precioso, então continuamos andando. O rosto ansioso do veterano se iluminou rapidamente. Que montanha-russa. Deve ser difícil para ele também.

“Ei, Lim Dae-han!”

Lim Dae-han estava apenas descendo a escada central despreocupadamente. Ele não parecia estar planejando fugir. Ele estava como sempre. Olhei ao redor, atarefado, escondido entre meus colegas de classe.

Ao lado de Lim Dae-han estava a Sênior Hyuna. Ela usava uma saia curta que ia até o meio da coxa hoje. Não era muito diferente de sua roupa usual, que ela sempre usava levemente.

“Quantas pessoas você vai reunir?”

O outro veterano ao lado de Seong-hong perguntou. Eles já estavam se preparando para beber, embora o sol ainda não tivesse se posto. Mas, novamente… não éramos diferentes, então não pude dizer muito.

O objetivo original era beber, então não tínhamos planos de passar tempo em um café. Também não precisávamos esperar por ninguém.

“Um veterano recomendou este lugar e disse que eu deveria experimentar o conjunto de carne de porco frita e bolinho de arroz. Eles dizem que é muito bom quando você come tudo e moe o arroz.”

“Vamos comer ou beber?”

Enquanto ouvia a conversa dos meus colegas, meu olhar estava fixo em Lim Dae-han. Ele se misturava perfeitamente com os veteranos.

Ele se destacou entre os veteranos. Ele ficou parado, independentemente do que eles estavam dizendo e então virou a cabeça.

“…”

“…”

Nossos olhos se encontraram. Eu assenti levemente como uma saudação e então endureci minha expressão.

De novo, de novo, de novo…! No momento em que nossos olhos se encontraram, Lim Dae-han piscou para mim, como se fosse algum tipo de sinal de amor. Ele sempre fazia isso quando fazíamos contato visual.

E se alguém vir… Olhei em volta surpreso, mas felizmente ninguém me viu. Com um suspiro de alívio, suspirei aliviado e fechei meus olhos profundamente antes de abri-los.

Piscar parecia muito perigoso. Eu deveria dizer a ele para parar. Ele mudou muito. Ele costumava ficar vermelho como uma beterraba e me evitar sempre que fazíamos contato visual, mas agora ele pisca em todas as oportunidades.

Rapidamente desviei meu olhar e então olhei de volta, maliciosamente. Lim Dae-han estava concordando com a conversa dos veteranos como se nada tivesse acontecido. Ele parecia tão indiferente que me deixou desconfortável.

Eu me perguntei se Lim Dae-han sequer percebeu. Provavelmente não.

***

Íamos a bares diferentes, mas trocávamos mensagens de vez em quando.

Enviei a Lim Dae-han fotos do aperitivo de salsicha, carne de porco apimentada envolta em bolinhos de arroz e kimchi udon com bolinhos de peixe baratos flutuando nele.

Dae-han não parecia ter tempo para tirar fotos, então ele enviou um emoji. Era um emoji intrigante de um leão sem juba fazendo jazz hands. Ele o usava com frequência, embora não combinasse muito. Eu frequentemente enviava presentes de emoji para ele, mas os que ele realmente usava eram sempre os mesmos.

A propósito, é um urso ou um leão? Ainda não consigo dizer depois de anos. Enviei uma resposta para Dae-han.

Eu: [Até mais haha]

Coloquei meu telefone de lado e estiquei minhas costas. Examinei o interior escuro. Era um bar decorado para parecer exatamente uma taverna coreana tradicional.

Não fui a muitos bares, mas os que ficam perto da escola sempre cheiravam a peixe. Especialmente quando o interior estava escuro. Parecia que não ventilavam direito.

Quando éramos muitos juntos, costumávamos jogar jogos de bebida, mas não hoje. Todos pareciam ter finalmente percebido o quão clichês e perturbadores esses jogos podiam ser.

Em vez disso, empurramos duas mesas juntas. Éramos oito, incluindo eu, e continuamos enchendo e virando bebidas sem parar em um ciclo de cânticos “Despeje, beba, beba, despeje.”

Nós sentamos o casal recém-formado no centro. Para ser honesto, eu suspeitava que isso aconteceria desde que os vi andando juntos na cerimônia de entrada. Com certeza, eles começaram a namorar, para o choque de todos os outros. Exceto eu. Eu já sabia. Idiotas.

“Nós nunca pensamos que vocês dois iriam namorar.”

“Viu? Até pessoas que não parecem próximas acabam conversando secretamente nos bastidores!”

Eles estavam namorando há cerca de uma semana, mas ambos eram muito tímidos. Mesmo em um grupo onde as pessoas eram amigáveis ​​com ambos os sexos, eles ficavam sozinhos. O cara nunca falava com as garotas, e a garota não falava com os caras. Ainda assim, de alguma forma, eles sempre ficavam juntos no grupo.

Por que os outros não notaram? Eu era realmente bom em perceber as coisas? Eu silenciosamente me elogiei enquanto os observava.

“Quem confessou primeiro?”

Como o departamento de economia era tão grande, as pessoas frequentemente se formavam sem nem saber o nome umas das outras, muito menos perceber que estavam no mesmo departamento. Mas como esse casal veio da mesma classe e andava no mesmo grupo, o relacionamento deles se tornou um assunto bem quente.

As perguntas variavam de “Quem confessou primeiro?” a “Você conhece essa pessoa?”, até perguntas provocativas como “Vocês já se beijaram?”

Pensando bem, é um pouco invejável. Lim Dae-han e eu nunca receberíamos tais perguntas. Tentei esconder minhas emoções enquanto bebia.

Com o álcool relaxando todo mundo, piadas e risadas enchiam o ar. Park In-gong, bebendo sozinho no canto, tinha uma expressão amarga que era de alguma forma desagradável de se ver.

“Parque In-gong.”

Eu o chamei. Park In-gong era, bem, não é legal falar de um amigo, mas ele era patético. Ele tinha começado um relacionamento de casal no campus antes mesmo do semestre começar, só para terminar menos de uma semana depois do início das aulas.

Pobre rapaz. Para piorar, a ex dele agora estava namorando um veterano do departamento de atletismo com um corpo ótimo. Eu não tinha visto o rapaz pessoalmente, mas ouvi falar dele por ela. Naturalmente, ela não estava aqui esta noite. Felizmente, eles estavam em classes diferentes.

“Os casais não podem simplesmente ir embora?”

Ele tentou agir como durão, mas ninguém estava ouvindo. Pobre rapaz. Enchi o copo de In-gong com soju. Ele fingiu chorar dramaticamente e me abraçou.

“Younghyun, você é tudo que eu tenho. Você não pode terminar com seu amante? Vamos jurar amizade eterna e ficar solteiros juntos. Vamos viver como solteiros para a vida toda.”

Que absurdo. Além disso, eu só conheço In-gong há um mês. Não éramos próximos o suficiente para conversas sobre amizade eterna.

Desviei meu olhar silenciosamente. Fiz contato visual com os outros e gentilmente empurrei In-gong para longe. Ele se deixou empurrar, então levantou a voz.

“Ei, seu covarde!”

Desculpe, In-gong. O amor é mais importante para mim.

“Vocês todos me menosprezam demais. Como alguém sem namorada pode viver sem se sentir miserável?”

In-gong, que já estava bêbado, de alguma forma tinha se sentado no centro da mesa. Incapaz de acalmar sua frustração por ser solteiro, ele reclamou com seus colegas de classe. Ocasionalmente, quando suas emoções estavam à flor da pele, ele batia seu punho na mesa.

Por que ele está falando sobre ser solteiro quando estamos na faculdade há apenas um mês? Ele é um cara estranho de qualquer maneira. Os colegas de classe todos aceitaram isso com naturalidade. Eles se acostumaram com isso no mês passado.

“Por que ele é tão encrenqueiro quando parece decente?”

Lembrei-me de uma avaliação que um dos colegas fez sobre In-gong bem na frente dele. Era uma avaliação precisa de In-gong. In-gong parecia decente.

Ele tinha uma aparência simpática e causou uma boa primeira impressão. Diziam que seu nome era o primeiro a surgir entre as garotas quando havia um encontro às cegas em grupo. Mas ele era apenas decente na aparência e um encrenqueiro na essência.

“Nunca fui desrespeitado em nenhum outro lugar. Eu estava consistentemente no top 5 de toda a escola.”

In-gong levantou a voz, sentindo-se injustiçado. Todos riram como se não pudessem acreditar no que estavam ouvindo. Quantas pessoas aqui não eram assim? Um colega sentado em frente a In-gong inclinou seu copo.

“Se fosse a Korea University, você teria dito que estava em primeiro. Por que se incomodar em mencionar o quinto lugar?”

“Ei, Park In-gong. Eu sempre fui o primeiro da escola inteira. Quer brigar por isso?”

Era uma universidade onde, mesmo não tendo chegado à Universidade da Coreia, apenas bons alunos se reuniam. In-gong se encolheu, dizendo “Eek”. Ele tinha uma voz alta e era temperamental, facilmente se irritando, mas também recuava com a mesma rapidez.

Sorri sem jeito e peguei meu telefone. Acima das mensagens do chat do grupo da classe de antes da aula, havia uma mensagem de Lim Dae-han.

Ele enviou uma foto de um prato meio comido em uma mesa vazia, sem nenhum veterano à vista, como se todos tivessem saído para fumar. Parecia um ensopado estranho, feito às pressas. Talvez ele tenha se sentido mal por eu ter sido o único que havia enviado uma foto de comida antes.

Peguei o frango agridoce de cortesia. Fiel a um bar barato perto da universidade, tinha mais gosto de farinha do que de carne. Checando os arredores, enviei uma resposta.

Eu: [O que é isso? haha]

Dae-han: [Algum tipo de ensopado que os veteranos pediram, então não sei]

Eu: [Qual é o gosto?]

Dae-han: [Está bom]

Eu: [Tem alguma coisa que você não acha saborosa?]

Dae-han: [risos]

Embora ele tenha dito que era bom, eu sabia que Lim Dae-han não gostava de pubs baratos de estudantes. Ele parecia preferir comer em restaurantes decentes enquanto bebia. Imaginei que essa preferência vinha de seus dias difíceis no ensino médio, embora eu evitasse mencionar isso, pois o irritava.

Pelo contrário, eu… não tenho nenhum pensamento em particular. Eu nunca tinha ido a um bar quando era estudante e não tinha intenção de ir, então ainda era divertido para mim. Eu gostava de adicionar água aos ensopados para mantê-los, e até mesmo esse frango agridoce de cortesia, pesado em farinha, era bom.

Quando eu provocava Dae-han, dizendo que era porque ele ia muito a esses lugares no ensino médio, ele mudava de assunto. Então ele movia qualquer comida que estivesse disponível para o meu prato.

Dae-han: [Estarei aí em breve]

Perdi o momento de responder, mas outra mensagem veio de Dae-han. Fiquei pensando se os veteranos deixariam Dae-han sair mais cedo, mas sabendo o quão bom ele era em improvisar, ele pode ter preparado o cenário desde o começo.

Fiquei pensando se eu deveria ir para casa primeiro ou ficar aqui até ele chegar. Quando eu estava prestes a perguntar, Ji-yoon, uma das garotas sentadas perto, atendeu uma ligação.

“Ah, Lim Dae-han!”

Ji-yoon era a colega de classe mais próxima de Lim Dae-han. Naturalmente, todos voltaram a atenção para ela. Ela continuou falando enquanto bebia sua cerveja.

“Você não está bebendo com os veteranos agora? Ah, estamos só curtindo aqui, só os colegas de classe. O quê? O que você quer dizer com você está sendo deixado de fora? Não seja ridículo, seu idiota.”

Parece que Dae-han estava dizendo a Ji-yoon o que ele tinha dito a mim. Perguntando por que eles estavam deixando apenas ele de fora. Achei engraçado imaginar Dae-han resmungando para Ji-yoon enquanto caminhava pela rua à noite.

Não é como se ele estivesse falando sério de qualquer forma. Dizendo que ele não é do tipo que fica de fora. Não consegui evitar rir, o que fez Park In-gong estreitar os olhos.

“Diga a Lim Dae-han para não vir.”

É um bar barulhento onde nem as vozes mais altas seriam ouvidas na mesa ao lado. Com o álcool em seu sistema, Park In-gong ganhou coragem. Ele expressou o que normalmente teria apenas falado, ameaçando Ji-yoon. Mas, infelizmente, os colegas de classe que não tinham se tornado próximos de Dae-han o incentivaram a ir até lá.

“Ei, quer vir aqui em vez disso? Sim, tem muita gente, mas está tudo bem. Sim. Ah, estamos na Yangdong Tavern. Certo, venha direto quando chegar aqui. Tchau!”

Depois de terminar a ligação, Ji-yoon nos disse para abrir espaço. Como ele era um cara tão grande, tivemos que limpar um assento inteiro para ele. Lim Dae-han acabou tendo que sentar perto do meu assento. Isso porque Park In-gong tinha se movido para o centro, deixando apenas o assento do canto perto de mim.

Parece que ele vai sentar do meu lado. Eu inflei minhas bochechas e olhei ao redor. Eu até preparei hashis separados e um prato. Eu não sei por que estou nervoso, mas eu esfreguei minhas palmas secas.

O telefone que eu tinha colocado na mesa acendeu. Era uma ligação de Lim Dae-han.

Hmm. Soltei uma exclamação interior e me levantei. Saí do bar sob o pretexto de ir ao banheiro. Andei por um pequeno corredor e parei na escada em frente ao elevador.

A iluminação, que parecia nunca ter tentado ser limpa, estava cheia de insetos mortos. A luz fraca parecia que poderia apagar a qualquer momento. Saí para a escada e olhei pela janela. É uma noite deslumbrante. Assim que atendi o telefone, perguntei:

“Sim, onde você está?”

– Estou por perto, acabei de parar em uma loja de conveniência. Quantas pessoas estão lá?

Tentei me lembrar da mesa. Quatro pessoas estavam sentadas em cada mesa, e o assento perto de mim estava vazio. Então, no total…

“Serão nove, incluindo você.”

– Isso é muito. Poderíamos até jogar futebol.

Eu ri suavemente da piada de Dae-han. Hehe, da minha risada infantil, ele me deu uma cutucada brincalhona.

– Você bebeu muito?

“N-não. Talvez três doses de soju.”

– E o remédio para ressaca?

“Vou ficar bem hoje. Acho que não vou beber tanto assim mesmo.”

– Certo. …Uma bolsa, por favor. Espere um momento. Estarei aí em breve.

“Estou na escada em frente ao elevador.”

– Ok, estou indo.

Depois da curta ligação, esperei por Lim Dae-han. Sentindo-me entediado, subi para o próximo andar. Apoiei-me no corrimão da escada. Olhando pela janela, vi Dae-han saindo da loja de conveniência do outro lado da rua.

Ele carregava uma bolsa pesada na mão. Depois de olhar rapidamente ao redor e confirmar que nenhum carro estava vindo, ele atravessou a rua com passos largos. Ele entrou direto no prédio. Depois de esperar um pouco, a porta da escada se abriu.

“Ki Young-hyun.”

 

Continua…

 

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 12?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!