Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo – Capítulo 31 Online
Capítulo 31
“Quê?. Então é você, Takumi. O que você está fazendo na porta?”
Era Ortolan Maccione, o comandante dos Cavaleiros de Asas Amarelas do Reino Mágico de Ritzheim. Ortolan era um homem-fera musculoso do tipo pássaro, que tinha mais de dois metros de altura. Seus braços fortes estavam cobertos de penas, um claro sinal da mistura genética. As pupilas em formato de fenda lhe davam um olhar afiado, e seu rosto esculpido era tão destemido e majestoso que era difícil não admirar. O comandante Ortolan olhou intrigado para mim e para a balconista. Expliquei que tinha acabado de fechar alguns negócios no estabelecimento e estava prestes a sair.
“Ah, entendi. Então espera até eu terminar meu pedido.”
“Como?”
“Vou te acompanhar de volta ao quartel. Mesmo na cidade do castelo, não é uma boa ideia andar sozinho por aí quando se tem a sua aparência. Alpharetta e Listini também vieram?”
“Só eu tinha negócios aqui hoje, então…”
No momento, Felix estaria percorrendo o caminho da Ordem até a casa dos pais, ao invés do quartel. Não era o dia de folga de Gazelle e Iris, então, no fim, vim sozinho. Além disso, eu já tinha visitado a perfumaria várias vezes. O comandante Ortolan, por outro lado, simplesmente franziu a testa com minha resposta.
“Você não tem absolutamente nenhum senso de perigo. Bem, tanto faz. Vou cuidar dos meus próprios assuntos em breve, então sente-se e me espere.”
O Comandante Ortolan caminhou rapidamente até os fundos da loja sem esperar pela minha resposta. A alquimista correu no encalço dele. Sem se importar com a balconista ou eu congelado de confusão, o Comandante Ortolan começou a selecionar itens das prateleiras com um olhar de auto-satisfação.
Eh.. Oi? O Comandante Ortolan vai me dar uma carona de volta pelo caminho todo? Todinho até chegar no quartel?
“Comandante Ortolan, agradeço sua preocupação, mas… Não preciso que você desvie sua rota por mim, Comandante dos Cavaleiros de Asas Amarelas. Posso chegar em casa sozinho.”
“É o mesmo caminho que o meu, não é grande coisa. Apenas fique quieto e espere.”
Diante da resposta dele, hesitei em descartar a generosidade do Comandante Ortolan. Quando ele terminou o que precisava fazer na perfumaria, disse:
“Vamos”
E saiu da loja com o mesmo andar despreocupado com que entrara. Corri até ele, e o comandante Ortolan estava esperando por mim em silêncio na entrada do estabelecimento. Ortolan fez sinal para que eu caminhasse ao lado dele, e nós dois seguimos caminho para o quartel dos Cavaleiros.
E-Eu não consigo manter uma conversa!
Assim que a estranheza me dominou, lancei um olhar de soslaio para o comandante Ortolan.
Mas ele é muito alto…
O cabelo loiro-esverdeado balançava ao vento como penas de pássaros. À luz do sol, seus olhos ocres afiados brilhavam com uma intensidade descuidada. Usava uma camisa bem aberta no peito, calças azuis-escuras e uma jaqueta da mesma cor sobre os ombros em vez do habitual uniforme de Cavaleiro de Asas Amarelas.
Se eu usasse a mesma roupa, pareceria um vagabundo qualquer, mas o Comandante Ortolan, com seu físico robusto, ficava ótimo nela.
Realmente o invejo.
“O quê? Tem alguma coisa no meu rosto?”
O comandante Ortolan olhou para mim depois de me perceber encarando.
“Eu estava me perguntando se todos os homens-fera são tão grandes quanto o senhor… Peço desculpas se te ofendi.”
“Ah, é isso?” O Comandante deu de ombros com a pergunta. “Comparado com a raça humana, a maioria dos homens-fera são muito maiores. Mas o tamanho nem sempre significa força em um campo de batalha”, prosseguiu.
“Entendi.”
L-Legal… Como esperado do líder dos Cavaleiros de Asas Amarelas, suas palavras são ensinamentos. Espero poder dizer uma frase tão máscula algum dia! Nunca vou ter a chance de dizer isso, já que sou apenas um saco de batatas!
“Para mim, as características “negras” de Takumi são incomuns. Seria difícil ir a qualquer lugar que não fosse a cidade do castelo com essa aparência.”
“Nunca estive lá. Eu gostaria de ir, mas…”
“Bem, o rapaz Alpharetta não vai deixar você ir sozinho. Ele tem uma obsessão anormal por você.”
“Anormal? O Felix?”
“Sim, ele tem. O Alpharetta que eu conhecia era… um homem calmo e controlado que raramente mostrava suas emoções.”
“Eu acho que… calmo e controlado está certo, mas não parece que a segunda metade da frase se encaixe com o estado atual do Felix.”
No fundo da minha mente, a imagem das bochechas coradas e a expressão abatida de Felix continuava surgindo, uma após a outra. Na verdade, tive a impressão de que ele era um indivíduo expressivo, que demonstrava uma ampla gama de sentimentos.
“Esse era o Alpharetta antes de conhecer você. Quando ele se juntou aos Cavaleiros de Asas Negras, causou uma grande comoção. Ele agia como se estivesse tentando suprimir os próprios desejos pessoais, punindo a si mesmo pela culpa que sentia na maior parte do tempo.”
“Culpa, hein? Acho que entendi.”
Pensei imediatamente em Felix. Uma pessoa séria com um forte senso de responsabilidade. Muito forte mesmo.
“Falando nisso, o que você foi fazer naquela loja? Mais algum progresso na poção?”
“Não, é algo pessoal dessa vez.”
“Sério?”
Meu coração estava acelerado quando respondi à pergunta do comandante Ortolan. Depois de responder, notei minha falha.
…Não seria ruim se o Comandante Ortolan descobrisse por que fui à loja de perfumes hoje? Quero dizer, eu ia fazer o elixir em segredo e entregá-lo ao Conde Alpharetta sem que os Cavaleiros de Asas Negras percebessem!
Pensei em explicar a ele o que a alquimista me disse depois de fazer o elixir, algo assim: “Tentei usá-lo, mas o efeito não foi muito satisfatório, então vou mexer um pouco mais no uso prático” ou “O material é muito caro e tem baixo custo-benefício, então vou adiar o uso por um tempo”.
Embora seja verdade que o custo-benefício não é tão bom. Afinal, o valor dos materiais que pedi à balconista acabou com todas as minhas economias neste mundo… Ugh, minha carteira está tão leve! Mas o que posso fazer?
Expliquei a ela sobre ser um pedido pessoal, então era improvável que ela contasse a alguém sobre o conteúdo da poção.
No fim, o problema sou eu. Não é me achando muito, mas se me pressionarem demais, posso deixar escapar, de verdade!
“Hmmm… Negócios pessoais.”
“Isso mesmo.”
Finalmente, no final da estrada, o quartel dos Cavaleiros da Asa Negra apareceu. Se não fosse pela situação em que me meti, eu teria ficado triste em dizer adeus ao Comandante Ortolan. As circunstâncias atuais me deixaram aliviado.
“Bem… Você parece um pouco perdido agora.”
“Quê?”
O comandante Ortolan se dirigiu abruptamente a mim. Eu deveria ter continuado andando, mas parei e olhei para o Comandante com atenção, como se meu corpo estivesse paralisado. Era como se admitir que as palavras do comandante Ortolan tinham me acertado em cheio. Ele estreitou os olhos para mim e deu de ombros.
“Quando te vi naquela loja pela primeira vez, você parecia um homem doce demais para ser um Cavaleiro. Mas existia uma forte determinação em você que superava qualquer fraqueza e ingenuidade.
“Eu…”
“Pelo menos, foi o que me pareceu. Naquela época, seu olhar era inabalável. Está completamente diferente hoje”, disse o comandante Ortolan em tom baixo. Sua voz não soava particularmente reprovadora. Eram fatos sendo expostos de maneira direta. É por isso que perfurou meu coração com ainda mais profundidade.
“Eu estou…”
Eu precisava falar, mas nada saiu da minha boca. Vendo-me incapaz de dizer mais nada, o Comandante Ortolan deu de ombros outra vez. Então, tornou a abaixar o tom de voz e disse:
“Takumi, você vai morrer se continuar como está.”
“Ah!”
“Você é gentil demais, não está apto para ser um Cavaleiro. Além disso, se alguma dúvida fizer você hesitar um dia, será a sua morte. Mantenha isso em seu coração…”
Com isso, o comandante Ortolan se virou e saiu.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Elly_nsf
->Revisão: diÂngelo_
Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo Yaoi Mangá Online
Takumi acorda em um navio. Ele acorda em um mundo diferente que se parece com o mundo do jogo de fantasia de RPG, “Change the World”!
Não, não, não, mesmo que ele seja transferido para outro mundo, por que é esse mundo precário cheio de bandeiras da morte? O quê, juntar-se aos Cavaleiros Asa Negra, eles dizem? Mas eu sou apenas uma pessoa comum? Não há algo errado sobre como eles estão me tratando?
Esta é uma história sobre um protagonista que é incompreendido por cavaleiros superprotetores enquanto se aventura em outro mundo.
Nome alternativo: Something Is Off About How Im Treated In Another World Soat