Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo – Capítulo 29.1 Online

Modo Claro

Capítulo 29.1

 

“Mas você tem certeza, Felix? Você também vem comigo na minha missão hoje”, perguntei a Felix na carruagem que a Condessa de Alpharetta havia preparado para nós após sairmos da casa.

 

Em vez de voltar para o quartel da Ordem dos Asas-Negras, a carruagem estava indo para a cidade do castelo onde estávamos passeando ontem. Como fomos para a casa do Conde Alpharetta logo após o fiasco do furto, acabei não conseguindo comprar um presente de agradecimento a Iris.

 

Sendo o meu segundo dia de folga seguido, em vez de me apresentar no quartel dos Cavaleiros, pedi ao cocheiro que me levasse para a cidade do castelo. Porém eu não esperava levar Felix comigo outra vez. Também era o dia de folga de Felix, então presumi que ele o passaria na mansão do Conde.

 

“Ontem, prometi ir às compras com Takumi, mas quase não consegui. Afinal, você ainda não comprou nada para Iris, comprou? Se estiver tudo bem para você, ficaria feliz em acompanhá-lo.”

 

“Mas… você não quer ficar com seu pai? Não precisa me acompanhar.”

 

“Está tudo bem. O pai estava se sentindo melhor esta manhã, e eu vou me deslocar de casa para a ordem por um tempo a partir de hoje.”

 

“Desculpa por fazer você sentir como se eu estivesse te forçando.”

 

“Não, não é assim. É minha maior alegria estar ao seu lado.” Felix acariciou as costas da minha mão e sorriu radiante.

 

Esse cara bonito me galanteando fácil assim de novo! Felix não se lembra que eu pedi para ele parar com isso de manhã? É bom ouvir isso, mas é ruim para o meu coração!

 

Ao contrário do meu nervosismo, Felix sorria com a mesma calmaria de sempre.

 

“Falando nisso, o Comandante Gazelle disse que se juntaria a nós à tarde, já que tem algum tempo livre. Podemos almoçar juntos pela primeira vez em algum tempo?”

 

“Ah, isso seria legal.”

 

Como Gazelle ocupava a posição de Comandante, ele raramente tinha um dia inteiro de folga. Então era uma ocasião rara para nós três que as folgas coincidissem. Mais tarde, junto de Felix, nós dois fomos para a rua principal da cidade do castelo. Da mesma forma que o dia anterior, a cidade estava movimentada com seres de todas as raças.

 

O ar estava cheio de aromas de pão recém assado e nozes de gingko perfumadas, ambos os quais levantaram meu ânimo. Deu-me esperança ver que Ritzheim também parecia calmo e seguro naquele dia.

 

Diferentemente de ontem, no entanto, havia algo pouco familiar hoje. No meio da rua principal, havia uma placa de madeira. Humanos, homens-fera e anões se reuniram ao redor da placa, murmurando uns aos outros em voz baixa sobre seu conteúdo.

 

“Oh, tem algum problema ali?”

 

“Vou dar uma olhada. Felix, você pode esperar aqui um pouco.” Depois de uma breve conversa com Felix, me aproximei da placa para saber mais sobre seu conteúdo. Juntei-me ao grupo e li a placa em voz alta enquanto estávamos em um círculo.

 

Ela dizia:

 

|Se você é o cidadão que auxiliou na prisão e detenção de um ladrão visto nas proximidades desta área no dia 20 de março, por favor, reporte-se aos Cavaleiros de Asas Brancas. Por favor, esteja ciente de que podemos pedir que você se identifique quando chegar.|

 

Os cidadãos lendo o aviso mostraram uma variedade de reações, alguns respirando aliviados, outros com expressões de confusão.

 

“O batedor de carteira que tem assombrado esta área recentemente foi finalmente pego, não foi? Estou tão feliz.”

 

“Acho que o aumento recente no número de monstros causou um aumento no número de imigrantes das áreas rurais, o que tornou a capital menos segura.”

 

“Mas qual é o significado desta mensagem? Isso significa que um cidadão ajudou os Cavaleiros a prender o batedor de carteiras, mas o fato de estarem procurando por ele é um pouco ridículo.”

 

Quê?

 

“Será que a pessoa que ajudou na prisão foi embora sem receber uma recompensa ou algo assim?”

 

“Bem, se é esse o caso… Que homem humilde!”

 

Hmmm? Poderia ser que a informação nesta placa se refira ao incidente de furto de ontem? Diz: “…cidadão que auxiliou na prisão e detenção”, isso não se refere a mim? Ontem, aquele velho acabou se explodindo sozinho, então não teve nada a ver comigo.

 

Espera, isso significa que dois ladrões foram presos nessa área no mesmo dia? Talvez não seja isso… Ah, entendi! O cidadão que eles mencionaram na placa deve ter sido o homem de cabelos prateados que chegou depois de mim naquele beco! Foi ele quem conteve o oji-san inconsciente.

 

Além disso, diferente de mim, que rápida e apressadamente deixei a cena para me juntar a Felix, aquela pessoa permaneceu na cena depois. Pelo que pude entender do aviso, o homem de cabelos prateados saiu depois de entregar o ladrão aos Cavaleiros sem receber nenhum tipo de recompensa.

 

Então, acho que isso significa que os Cavaleiros de Asas Brancas estão procurando por ele. Huh, isso é legal~! Embora seja um mistério o motivo pelo qual o homem de cabelos prateados saiu sem receber a recompensa da Ordem; talvez ele tivesse algum negócio urgente para resolver.

 

Se for esse o caso, sinto-me mal por forçá-lo a passar por todo esse problema. Para pelo menos diminuir meu crimo, devo informar aos Cavaleiros de Asas Brancas sobre as descrições do homem. Se eu fizer isso, podem ser capazes de encontrá-lo.

 

Quando entendi completamente o que a placa dizia, voltei para Felix, que perguntou: “Como foi?” Havia uma leve preocupação em seu rosto.

 

“Ah, parece que eles finalmente pegaram o ladrão que estava assombrando a área. Disseram que um cidadão os ajudou a pegá-lo, e ele está convidado a visitar os Cavaleiros.”

 

“Entendi. É bom saber.”

 

“Espero que eles encontrem essa pessoa logo. A Ordem dá cartas de agradecimento em momentos como esse?”

 

“Uma carta de agradecimento? Nunca ouvi falar sobre isso antes… Mas é uma ideia interessante! Pode ser legal para aqueles que cooperaram conosco receberem um registro de seus atos bem-intencionados.”

 

Depois disso, Felix e eu conversamos mais sobre a carta de agradecimento e fizemos um tour pelas lojas que não pudemos visitar ontem. Uma das lojas que visitamos vendia doces assados, então comprei um pequeno conjunto de biscoitos para presentear Iris como cortesia.

 

Além disso, também parei em uma loja de frutas para procurar as frutas secas que vi no dia anterior e comprei dois tipos delas para mim. Quando saímos da barraca, já era quase meio-dia. Segui Felix enquanto ele caminhava para encontrar Gazelle na frente de um estabelecimento próximo.

 

O restaurante onde combinamos de nos encontrar ficava no térreo de um prédio de tijolos vermelho-amarronzados a uma rua da rua principal. Barris vazios de bebidas estavam alinhados na frente da loja como uma cerca, com lanternas empoleiradas em cima deles. Não havia luzes acesas porque era meio-dia, mas eu conseguia imaginar o prédio iluminado por essas lanternas laranjas quando o sol se punha. Certamente seria uma cena mágica.

 

Ao abrir a velha, mas sólida, porta de madeira, encontramos apenas três grupos de clientes lá dentro. Na outra ponta da mesa, avistamos um homem com cabelo vermelho familiar e nos aproximamos dele.

 

“Comandante Gazelle, desculpe. Nós o fizemos esperar?”

 

“Desculpe o atraso, Gazelle.”

 

“Não se preocupem, acabei de chegar.”

 

Gazelle, que só teve meio dia de folga hoje, também estava vestido como um cidadão comum. Seus braços bronzeados e musculosos se projetavam nas mangas de sua camisa. O corpo forte e os ombros largos emitiam um ar de confiabilidade, e as mulheres em uma mesa próxima estavam obviamente lançando olhares de flerte para ele. Gazelle, no entanto, não demonstrou interesse em nenhuma delas. Talvez ele estivesse acostumado a lidar com situações como essa.

 

Que homem incrível e bonito!!!

 

“Gazelle, sinto muito que você tenha vindo até aqui hoje. Você estava ocupado esta manhã, não estava?”

 

“Não tanto ultimamente. Desde que as poções começaram a ser distribuídas, muitos aventureiros têm trabalhado duro.”

 

Enquanto eu conversava com Gazelle, Felix abaixou a cabeça com um olhar de desculpas

no rosto.

 

“Comandante Gazelle, peço desculpas pelos problemas que lhe causei ontem.”

 

“Tenho certeza de que não é grande coisa conseguir permissão para ficar fora uma ou duas noites, então não se preocupe com isso. Bem, estou feliz que você finalmente fez as pazes com seu pai.” Gazelle, com um sorriso agradável no rosto, pareceu aliviado, fazendo com que Felix relaxasse os ombros também.

 

“Muito obrigado. Tudo foi possível porque Takumi me apoiou.”

 

“Ah, é mesmo? Eu deveria pagar uma bebida para vocês hoje. O que você quer beber, Takumi?” Depois de terminar sua conversa com Felix, Gazelle desviou seu olhar para mim, sentado na cadeira em frente a ele.

 

Quando pensei que seu olhar de repente se voltou para as minhas roupas, ele me encarou atentamente.

 

O que seria? Deixando de lado o meu eu desajustado de sempre, estou usando as roupas que peguei emprestado do Conde Alpharetta hoje. Será que tem algum problema com meu senso de vestimenta…?

“Suas roupas estão diferentes do normal. É esse o seu estilo?”

 

“Não, isso foi emprestado a mim pela Condessa de Alpharetta.”

 

“Na casa do Felix?”

 

“Ontem, Takumi veio comigo para a cidade do castelo e foi diretamente daqui para minha casa, então ele não tinha nenhuma troca de roupa. Preparei algumas roupas extras da nossa casa para ele.”

 

“Ah, então é assim.” Gazelle assentiu em compreensão. No entanto, seus olhos ainda estavam fixos nas minhas vestimentas.

 

É por que estou usando um tipo de roupa que não combina comigo?

 

Ele me olhava com tanta atenção que me senti desconfortável e estremeci.

 

“Você acha que eu pareço engraçado com essa roupa? Sei que não é exatamente o que eu deveria estar vestindo…”

 

“Hm? Não, não, não. Não é isso. É que eu nunca vi você vestido tão estilosamente como um garoto aristocrático antes. Só pensei que foi astuto.”

 

“Astuto?”

 

O que você quer dizer com “astuto”?

 

Quando expressei minha perplexidade, Gazelle profundamente levantou a maçã do rosto e sorriu como se estivesse me provocando.

 

“Quando você chegou na capital, tentei comprar algumas roupas para você, mas você me recusou. E mesmo assim aceitou roupas de Felix? Felix é certamente astuto.”

 

“Não, isso foi… Não é que eu não quis que você me comprasse roupas. Além disso, por que Gazelle se daria ao trabalho de comprar minhas roupas? Quero dizer, todos os membros recebem uniformes e roupas de treinamento.”

 

“Tirando os uniformes, as roupas de treinamento não são substitutas para roupas casuais. E você só tem alguns pares de roupas casuais.”

 

“Não pretendo sair muito. Só preciso do mínimo de roupas pessoais.”

 

Sempre fui uma pessoa caseira. Quer dizer, eu realmente admiro o quão fisicamente fortes vocês são para conseguir jogar ao ar livre depois de uma sessão de treinamento tão exaustiva.

 

No entanto, Gazelle e Felix levantaram as sobrancelhas diante das minhas palavras.

 

“Takumi, você…”

 

“Eu sei que você tem suas próprias razões… Mas isso é demais.”

 

Continua…

 

*********************************

 

Créditos:

 

->Tradução: Elly_nsf

 

->Revisão: diÂngelo_

 

Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo Yaoi Mangá Online

Takumi acorda em um navio. Ele acorda em um mundo diferente que se parece com o mundo do jogo de fantasia de RPG, “Change the World”!
Não, não, não, mesmo que ele seja transferido para outro mundo, por que é esse mundo precário cheio de bandeiras da morte? O quê, juntar-se aos Cavaleiros Asa Negra, eles dizem? Mas eu sou apenas uma pessoa comum? Não há algo errado sobre como eles estão me tratando?
Esta é uma história sobre um protagonista que é incompreendido por cavaleiros superprotetores enquanto se aventura em outro mundo.
Nome alternativo: Something Is Off About How Im Treated In Another World Soat

Gostou de ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo – Capítulo 29.1?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!