Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo – Capítulo 27 Online
Capítulo 27
Depois de sair do quarto do Conde Alpharetta, encontramos a mãe e os dois irmãos de Felix, que tinham retornado de um passeio. A mãe, uma mulher com cabelos loiros radiantes e olhos azul-acinzentados, parecia incrivelmente jovem, o que era difícil de imaginar, dado que ela tinha três filhos.
Semelhante à mãe, os dois irmãos mais velhos de Felix também eram homens altos, esbeltos e bonitos, com cabelos castanhos claros e os mesmos olhos azuis dela. Vendo-os desse ângulo, os olhos e a personalidade de Felix foram herdados de seu pai, mas suas características faciais pareciam ter sido herdadas de sua mãe. Quando a mulher viu o rosto de Felix, ela começou a chorar.
Bem, é isso mesmo. A mãe provavelmente era a mais desolada pela situação da rixa entre seu próprio filho e o marido. Até que tivessem consolado a mulher, o sol já havia se posto.
Então, a Condessa Alpharetta, mãe de Felix, com olhos inchados e úmidos, disse: “Desculpe-me pela minha indiscrição. Takumi, obrigada por trazer nosso filho teimoso e obstinado para casa hoje. Está ficando tarde. Se você não se importar, pode passar a noite em nossa casa.”
Assim, com a insistência dela, Felix e eu acabamos ficando na casa do Conde durante a noite. Depois disso, Felix enviou um mensageiro da casa do Conde para os Cavaleiros de Asas Negras e obteve permissão para nós dois passarmos a noite fora, o que nos trouxe ao momento presente.
Depois de ser convidado para jantar e até mesmo tomar um banho, sentei-me preguiçosamente na cama, pensando sobre os acontecimentos do dia.
“Takumi, posso entrar?”
Uma voz de repente me chamou enquanto eu estava sonhando acordado, e eu pulei de pé. Saí da cama, rapidamente ajeitei meu cabelo e vesti algumas roupas antes de responder ao pedido de Felix para entrar com um alto “Claro”.
Pouco tempo depois, a porta se abriu lentamente. Lá estava Felix, que parecia já ter terminado seu banho também, vestindo uma camisa confortável de cor clara e calças largas do mesmo tom. Foi a primeira vez que o vi vestido tão casualmente, embora ele sempre tenha sido muito bem arrumado.
“Ah, você acabou de sair do banho, Takumi?”
“Não? Já faz um tempinho que terminei.”
“…Parece que seu cabelo ainda está bem molhado.”
“Ah, eu simplesmente não estava com vontade de secar, então deixei o tempo fazer minha parte.”
A propósito, a banheira na casa do Conde era uma banheira vitoriana! Inesperadamente, me deixei levar por ela e sem querer tomei um banho longo demais, o que me fez ficar largado na cama até alguns minutos atrás.
Felix, que podia ou não saber disso, franziu a testa, e disse:
“Não faça isso, você vai pegar um resfriado.” E puxou minha mão, forçando-me a sentar na cama sem mais explicações. Depois disso, ele voltou do banheiro com uma toalha nova e sentou-se ao meu lado.
“Por favor, cuide mais de si mesmo.”
Ele colocou uma toalha sobre minha cabeça e começou a enxugar meu cabelo gentilmente. As pontas graciosas de seus dedos massageavam e tiravam a umidade dos fios.
E-Espera, isso… é um pouco embaraçoso. Mas é tão bom.
O calor naturalmente se acumulou em minhas bochechas. Embora eu quisesse dizer “Eu mesmo faço isso”, os dedos de Felix eram tão meticulosos que me peguei hesitando em interrompê-lo. Por um momento, nenhum de nós falou enquanto Felix continuou limpando meu cabelo com as duas mãos.
“Takumi, muito obrigado”, Felix falou, quebrando o silêncio. Ele tirou a toalha do meu cabelo e a colocou na lateral da cama, me encarando com olhos brilhantes.
“Sou eu quem precisa agradecer. Desculpa por fazer você secar meu cabelo.”
“Não, não é isso… Hoje, se você não tivesse me pressionado a voltar, ou se não tivesse me dito que estava tudo bem voltar para casa e para o meu pai… Talvez eu continuasse errado sobre meu pai até o fim. Eu não tinha ideia de como ele se sentia sobre mim.” Felix murmurou sem me encarar. O movimento de seus longos cílios revelou uma leve oscilação nos olhos dele.
“…Felix…”
“Por causa da sua gentileza… Gostaria de agradecer por ter me conhecido. Sem você, eu não teria tido esse dia feliz. Muito obrigado,Takumi.”
Dois cristais de ametista olharam diretamente para mim. Não pude deixar de notar o fogo que queimava dentro deles.
Antes que eu percebesse, a mão do Felix estava em volta da minha cintura! Sério, quando isso aconteceu? O Felix é muito sagaz em todas as ações!
“Felix… Ainda não decidi se vou responder aos sentimentos de Gazelle ou aos seus.”
“Sim, eu sei. Nós nem somos amantes… Mas tenho um sentimento platônico por você.”
Sinto tanta culpa quando você diz isso!
“Aceitei isso na minha mente, mas ainda não consigo controlr o amor que brota no meu coração esta noite.”
“Isso é…”
“Só uma vez. Por favor, permita-me beijá-la só dessa vez, agora mesmo.”
B-Beijo…! Será que está tudo bem se for só um beijo? Eu escovei meus dentes direitinho antes…
Sem saber o que fazer, vislumbrei o rosto de Felix mais uma vez, encontrando aquele olhar febril enquanto ele acariciava amorosamente minhas bochechas.
Sério, Felix é lindo demais.
Sua aparência artística parecia encantar as pessoas, fossem do mesmo gênero ou de qualquer outro. No entanto, sua atratividade era mais do que superficial. O que realmente fez Felix se destacar não foi apenas sua boa aparência, mas sua disposição resplandecente pelo que é certo.
Quem poderia recusar Felix quando ele olha para você suplicante?
Além disso, tenho uma dívida de gratidão com Felix por ter se esforçado para me mostrar a cidade hoje, mesmo que eu tenha causado muitos problemas a ele desaparecendo por um tempo durante nosso passeio. Além disso, era claro que Felix estava preocupado com a família, principalmente com a saúde do pai. Tanto sua mente quanto seu corpo provavelmente atingiram os limites.
Se ele pode ser animado com um beijo meu… então acho que está tudo bem.
“Só uma vez.”
Bem quando eu estava prestes a terminar a frase, Felix inclinou na minha direção e trouxe seu rosto para mim de súbito. O braço em volta da minha cintura me virou, e logo estávamos pressionados um contra o outro, sem espaço para respirar. No instante seguinte, os lábios de Felix estavam nos meus.
“Mmmnh…”
Meus ombros pularam quando sua língua entrou na minha boca levemente aberta. Felix viu isso e sorriu, transmitindo a sensação para nossos lábios conectados. A língua de Felix se enroscou na minha, percorrendo o espaço de maneira tenra, como se estivesse saboreando.
Uma sensação quente e agradável espalhou-se do fundo da minha garganta enquanto a ponta da língua dele traçava as fileiras dos meus dentes e provocava o céu da minha boca. Não havia tempo para eu me ajustar à rápida sucessão de toques, e soltei um suspiro ofegante nas pausas entre nossos beijos.
“Mmmmnhh, ahh.”
Em pouco tempo, a sala foi preenchida com o som obsceno e esguichante da saliva. No começo, eu tinha agarrado as roupas de Felix e batido levemente em seu peito para fazê-lo parar, mas gradualmente não pude mais me dar ao luxo de fazer isso. Quando nossos lábios finalmente se separaram, eu languidamente descansei meu corpo em Felix.
“Desculpa, Takumi. Eu fui um pouco longe demais.”
Apesar do pedido de desculpas, Felix, com um sorriso satisfeito no rosto, me deu um tapinha carinhoso na cabeça. Uma respiração pesada em seu ombro me impediu de responder suas palavras.
Erm, Felix-san? Sabe, eu tenho certeza que você pediu um beijo só, mas nunca me avisou que ia enfiar a língua em mim?
“…Foi um beijo bem longo…”
“Haha… Desculpa. Mas por que se preocupar com o tempo quando você está beijando alguém que ama?”
Ele me lançou um sorriso, e a luz travessa em seus olhos de cristal roxo fez minhas bochechas corarem incontrolavelmente. Escondendo-as, finalmente me levantei, apenas para ter Felix soltando minha mão com arrependimento em seu rosto.
“Takumi, muito obrigado por hoje. Vamos sair para a cidade juntos novamente na próxima vez.”
“Hm…”
“Bem, boa noite. Bons sonhos.”
“Sim, até amanhã.”
No final, Felix terminou tocando minha bochecha com as pontas dos dedos. Toda vez que Felix me tocava, sentia como se minha pele fosse feita de vidro por conta do quão terna e pensativamente ele fazia isso. Apesar disso, o toque de Felix não me incomodava. Pelo contrário, sua gentileza me fazia sentir como se ele realmente se importasse comigo.
Hmm, espere um minuto… Isso é muito ruim para o meu coração!
Sentei-me novamente na cama do quarto em que Felix havia acabado de sair e suspirei fundo.
“Huh… Não consigo evitar. Eu realmente queria terminar fazendo apenas poções, mas… se é assim que vai ser, terei que fazer ‘aquilo’ também. O Conde Alpharetta parece consideravelmente pálido e em péssimas condições físicas. Além disso, ele mal conseguiu sair da cama. Originalmente, eu não tinha intenção de fazer ‘aquilo’… Ainda assim, não poderia ficar parado e assistir às coisas se desenrolarem desse jeito, poderia?”
No silêncio, sacudi a cabeça e fortaleci minha determinação.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Elly_nsf
->Revisão: diÂngelo_
Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo Yaoi Mangá Online
Takumi acorda em um navio. Ele acorda em um mundo diferente que se parece com o mundo do jogo de fantasia de RPG, “Change the World”!
Não, não, não, mesmo que ele seja transferido para outro mundo, por que é esse mundo precário cheio de bandeiras da morte? O quê, juntar-se aos Cavaleiros Asa Negra, eles dizem? Mas eu sou apenas uma pessoa comum? Não há algo errado sobre como eles estão me tratando?
Esta é uma história sobre um protagonista que é incompreendido por cavaleiros superprotetores enquanto se aventura em outro mundo.
Nome alternativo: Something Is Off About How Im Treated In Another World Soat