Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo – Capítulo 25 Online
Capítulo 25
O quê!?
“Você recusou?”
“Sim.” Felix assentiu com uma expressão séria.
De alguma forma, não tenho certeza se isso é uma piada engraçada ou não.
“Quando eu era um aprendiz de cavaleiro, o comandante dos Cavaleiros de Asas Brancas me encorajou com entusiasmo a ingressar em sua ordem. Meu pai e meus irmãos também fizeram preparativos para isso, e eu mesmo tive essa intenção até o último minuto.”
“…”
“Mas… no fim, me juntei aos Cavaleiros de Asas Negras. Tudo começou no dia em que fui salvo pelo Comandante Gazelle, quando saí do castelo na capital real. A espada do Comandante Gazelle era muito direta e poderosa, capaz de encorajar as pessoas. Admirei a esgrima do Comandante Gazelle enquanto ele lutava para proteger a mim e aos outros.”
Eu sabia do que Felix estava falando. Foi Gazelle quem me inspirou durante minha batalha anterior com Wyvern. As palavras e a espada da Gazelle têm o poder de encorajar e inspirar as pessoas.
“Pela primeira vez na minha vida, admirei alguém. Eu já havia decidido me tornar membro dos Cavaleiros de Asas Negras quando retornei à capital real. Eu não tinha o direito de decidir para onde seria designado, mas, como me ofereci para ingressar na Ordem e pedi ajuda a pessoas influentes e aristocratas, não há dúvida de que escolhi esse caminho para mim.”
“…Hm.”
“Logo, é natural que meu pai tenha me deserdado. É verdade que falhei com muitas pessoas naquela época. E não importa o que eu realize agora, não apagará as escolhas egoístas que fiz naquela época. Além disso, o desenvolvimento da poção não é realmente uma conquista minha.”
“Então… Você está dizendo que recusou o perdão do seu pai por renegá-lo?”
“Sim.”
O rosto de Felix era tão puro enquanto ele acenava com a cabeça.
É muito deslumbrante! Felix é tão nobre que até parece brilhar… Que homem íntegro, Felix! Mas, pessoalmente, não acho errado ele agir de maneira um pouco egoísta!
“Então, é por isso que você tem agido de forma estranha ultimamente?”
“…Não. Esse é o ponto…”
Quando perguntei, o rosto de Felix ficou um pouco nublado.
“Qual é o problema?”
“Outro dia… recebi uma ligação do meu irmão dizendo que nosso pai havia desmaiado.”
O quê?
“O que aconteceu com o seu pai?”
“Disseram que a doença crônica dele piorou. Meu pai agora está recuperando as forças com poções para mantê-lo vivo, mas não consegue mais andar…”
Hm? O que você quer dizer com “ele não consegue mais andar”? Por que você fala como se fosse um boato, Felix? Ei, é possível?
“Felix. Talvez você ainda não tenha ido para a casa dos seus pais?
“…Sim.”
Ei, você está falando sério? Como você é honesto, Felix!
“Mas por quê? Se seu irmão entrou em contato com você dessa forma, não significa que sua família quer que você volte para casa?”
“É que…” Os olhos de Felix vagaram hesitantes, então ele se afastou de mim. “Fui renegado pelo meu pai… E outro dia fui eu quem saltou do caminho do perdão dele. É certo eu ir ver meu pai só porque ele está doente? Não seria um ato egoísta que trairia até a minha própria determinação?”
“Felix…”
A força dos dedos de Felix segurando minha mão ficou ainda mais forte. Por um momento, um silêncio caiu entre nós. Mas durou pouco.
“Por que você não repensa sobre isso?”
“…O quê?”
Quando eu disse isso, Felix arregalou os olhos. Finalmente cheguei ao ponto em que aqueles dois se entreolharam agora há pouco. É claro que, se o pai estivesse em tal estado e isolado do filho, os criados chorariam para que Felix, quem encontraram por acaso, voltasse para casa o mais rápido possível.
Mas Felix e o pai deviam ser muito respeitados para que um servo dissesse tal coisa a ele. Pelo que Felix acabou de me contar, seu pai possivelmente era um homem de caráter, já que lhe prestava tanto respeito.
Bem, não é óbvio? Afinal, ele é o pai de Felix.
Balancei a cabeça e me levantei do banco, segurando a mão de Felix. Então, com um sorriso astuto, puxei-a. Por alguma razão, ele olhou para mim com uma expressão vazia no rosto, como se estivesse pasmo.
“Qual é o problema? Vamos sair daqui, Felix.”
“Queê??? Ah, hm, quando você diz para ir, quer dizer para a casa dos meus pais?
“Onde mais seria?”
“Agora mesmo?”
“Com certeza. Nessa situação, você deve ir vê-lo o mais rápido possível. Além disso, não é por isso que te deixa tão aflito e faz você continuar se preocupando com ele?”
“Bem, claro que é verdade… mas, Takumi, você ouviu o que eu disse até agora, não é? Não estou qualificado para mostrar meu rosto à família do conde depois de todo esse tempo…”
Num raro momento, Felix demonstrou indecisão. Sentou-se no banco, seu lindo rosto nublado, e se recusou a olhar para cima.
Apertei a mão de Felix e disse calmamente: “Está tudo bem, Felix.”
“Mas eu…”
“Sua família está dizendo pra você voltar para casa. Uma criança não precisa de outro motivo para voltar, certo?”
“…”
Felix levantou a cabeça e olhou para mim, apertando os olhos de cristal roxo como se estivesse vendo algo deslumbrante.
“E se você vai… vê-lo, é melhor vê-lo antes de se arrepender. Quanto a mim… não importa o quanto eu deseje, ainda não posso conhecê-los.”
“Ah…”
Bem, no meu caso, não importa se me encontrarei com eles ou não, nós três (Felix, Takumi e Gazelle) estaremos bem em família!
“Desculpa, Takumi…. Eu— Eu não pensei nas suas circunstâncias.”
“Hm? Ah, não é nada.”
Hum? Por que ele simplesmente se desculpou?
Felix olhou para mim com uma expressão de dor no rosto.
Ei, por quê?
“Tenho certeza que é… Quando Takumi desapareceu há um tempo… eu me arrependi muito de ter tirado os olhos de você.”
Argh! Sinto muito por essa teoria, Felix!
“Não quero mais ouvir esse tipo de pensamento. Mesmo que alguém diga que é egoísmo, ainda acho que você deveria ver seu pai novamente. Você pode dizer: ‘Quero ver você’ em um momento como este.”
“Haha, é isso mesmo? Acho que quero ver meu pai.” Felix, talvez se sentindo um pouco melhor com a própria situação, levantou-se lentamente do banco com uma expressão determinada no rosto. “Muito obrigado pelo carinho, Takumi. Sua gentileza é sempre um empurrão para mim.”
“É o que um fazemos pelo outro.” Encolhi os ombros, e Felix riu baixinho.
Então, com a mão ainda na minha, ele partiu em direção a uma carruagem que o esperava no outro lado da praça. Muito provavelmente, Felix estava planejando pegar uma carona na carruagem puxada por cavalos até a mansão do conde. Depois da decisão de Felix de visitar os pais, senti um grande alívio. Ainda assim, perdi a oportunidade de soltar a mão dele.
Não estou dizendo que não gosto de andar de mãos dadas, mas é um pouco constrangedor. Tenho certeza que você vai me soltar quando chegarmos à casa do conde. …Certo?
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Elly_nsf
->Revisão: _diÂngelo
Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo Yaoi Mangá Online
Takumi acorda em um navio. Ele acorda em um mundo diferente que se parece com o mundo do jogo de fantasia de RPG, “Change the World”!
Não, não, não, mesmo que ele seja transferido para outro mundo, por que é esse mundo precário cheio de bandeiras da morte? O quê, juntar-se aos Cavaleiros Asa Negra, eles dizem? Mas eu sou apenas uma pessoa comum? Não há algo errado sobre como eles estão me tratando?
Esta é uma história sobre um protagonista que é incompreendido por cavaleiros superprotetores enquanto se aventura em outro mundo.
Nome alternativo: Something Is Off About How Im Treated In Another World Soat