Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo – Capítulo 24 Online

Modo Claro

apítulo 24

 

Com pressa, retornei para a banca de frutas onde tinha estado há pouco e encontrei Felix olhando em volta, ansioso. Se eu não soubesse melhor, poderia ter dito que seu rosto parecia um pouco pálido.

 

“Takumi!”

 

O rosto de Felix estava quase em lágrimas quando me viu.

 

D-Desculpa, Felix…

 

“Felix, me desculpa…”

 

Pensei em me ajoelhar e pedir desculpas sem explicar a situação, mas isso não aconteceu. Felix veio correndo até mim bem no meio da minha frase e me abraçou com força.

 

Ei, ei? Felix-san!! T-Tem gente aqui! Felizmente, não estamos em uma loja nem nada, então não estamos bloqueando o caminho das pessoas, mas elas nos olham como se fôssemos loucos, não é?

 

“Takumi… eu estava preocupado.”

 

“Felix…”

 

Com um tom triste, Felix acariciou sua bochecha na minha.

 

Err~ Bem, quando você faz assim, é tão embaraçoso que não consigo nem te pedir para me deixar ir…

 

Na minha confusão, decidi deixar Felix fazer o que quisesse como um pedido de desculpas pelo estresse que eu causei a ele. Devido a diferença de altura entre mim e Felix, o peito dele estava bem na frente dos meus olhos. Meu coração batia forte de ansiedade quando senti o calor de Felix irradiar diretamente em mim.

 

Naturalmente, lembrei-me do caso que tive com Felix e Gazelle outro dia, mas recuei a imagem para o fundo da minha memória. Pelo que pareceu uma eternidade, ele me manteve naquela posição.

 

Fui gentilmente libertado do aperto de Felix quando ele me lançou um sorriso principesco. 

 

“Então, Takumi. Claro, você vai me contar tudo o que aconteceu, certo?”

 

Uau~ Incrível! O sorriso de Felix, um sorriso perfeito de príncipe que parece tão brilhante por fora, mas tudo que me transmite é o frio do zero absoluto.

 

“…Certo.”

 

Eu involuntariamente respondi de forma respeitosa, sim.

 

Em resposta, Felix disse: “Vamos para outro lugar, assim posso perguntar sobre sua situação”, a que eu, é claro, não desobedeci, assim o segui pela mão até uma praça próxima.

 

Felix segurou minha mão, mas não havia autoridade em mim para recusá-lo, já que desapareci de repente… Por causa disso, atraí alguns olhares das pessoas ao meu redor. O constrangimento rapidamente subiu ao meu rosto, mas, mais uma vez, não havia como dizer não.

 

A mão de Felix me guiava e puxava ao mesmo tempo. Então, ele me levou a uma praça a apenas dez minutos a pé do bairro comercial. Uma pequena fonte enfeitava o centro da praça, e o jato de água formava um pequeno arco de arco-íris cintilante que era emoldurado pelas construções envoltas pelo padrão circular.

 

Havia vários bancos dispostos ao redor da fonte, onde amantes, casais e amigos estavam sentados conversando entre si. Este devia ser um lugar para os cidadãos relaxarem. Juntos, Felix e eu ocupamos assentos adjacentes em um dos bancos vazios. Imediatamente depois de sentar no banco, inclinei minha cabeça para Felix.

 

“Felix, sinto muito. Mas onde foram as duas pessoas de antes?”

 

“Já voltaram para a mansão. Depois de me despedir deles, fui até a frutaria, mas não consegui encontrar Takumi. Perguntei ao dono sobre você e ele me disse que você fugiu para algum lugar depois de conversar com um homem na rua. Não tive escolha a não ser ficar lá por um tempo, pensando que seria melhor esperar um pouco do que fazer uma jogada errada.”

 

“Desculpa…”

 

“Se você não tivesse retornado depois de cinco minutos”, Felix disse, “eu mandaria um grupo de busca dos Cavaleiros de Asas Negras”. Ele estava falando sério e seus olhos não mostravam nenhum sinal de humor.

 

E-Então, estou muito feliz por ter voltado rápido! Se eu tivesse ficado cego pela recompensa lá, não sei o que poderia ter acontecido… Seria muito assustador pensar nisso.

 

“Sinto muito… Alguém deixou cair uma coisa na frente da barraca de frutas. Eu ia entregar para ele, mas não consegui alcançá-lo. Eu ia voltar logo, desculpa.”

 

“Um item perdido, hein… É bem a cara do Takumi, não é?” Felix sorriu ironicamente com a minha resposta.

 

…Depois, descobri que a pessoa que deixou cair o item era na verdade um frequente batedor de carteira, que apontou uma faca para mim; felizmente, fui resgatado a tempo, mas os Cavaleiros já devem ter levado ele embora uma hora dessas.

Bem, eu não deveria ter que dizer isso a ele. Acho que não consegui explicar bem. Acima de tudo, apenas aumenta as preocupações de Felix.

 

“Eu estava preocupado que algo pudesse ter acontecido com você.”

 

“Felix…”

 

O punho de Felix, parado ao lado da minha mão, endureceu. Quando olhei para ele, encontrei um olhar fixo em mim.

 

“…É o suficiente, por favor, tente não me deixar preocupado assim.”

 

“…Oh.”

 

“Não resolva os problemas com as próprias mãos, por mais triviais que possam parecer. Se você pretende fazer algo perigoso, chame a mim ou ao Comandante Gazelle. Talvez não sejamos confiáveis para Takumi, mas…”

 

“Isso não é verdade!” Não pude deixar de levantar a voz com as palavras de Felix. Talvez por causa da minha explosão repentina, Felix piscou para mim com uma expressão assustada no rosto. “Não é desse jeito. Sou muito grato a vocês dois por estarem ao meu lado… A presença de vocês me apoia muito.”

 

“Takumi…”

 

“Fui descuidado dessa vez. Tentei te animar hoje, mas, pelo contrário, fiz algo que te deixou preocupado… Eu sabia que não ia dar certo para mim…”

 

Quando percebi o quão inútil eu era para Felix, me senti péssimo. Apoiei uma mão na testa e senti um leve toque na outra. Virando-me, vi os dedos longos de Felix enroscados na palma da minha mão que repousava sobre meu colo. Olhei para Felix alarmado e descobri que ele estava, por incrível que pareça, sorrindo. Felix lentamente parou de me encarar e afrouxou o aperto nos dedos.

 

“Felix…?”

 

O aperto de Felix suavemente se tornou apenas uma palma envolvendo meus dedos. Por um momento, Felix permaneceu imóvel e em silêncio. Silêncio seguido por uma abertura suave da boca.

 

“Posso te fazer uma pergunta?”

 

“Ah, claro.” Concordei com a cabeça, ao que Felix acenou de volta como forma de agradecer. A força da mão envolvendo a minha aumentou um pouco.

 

“Você sabe como me juntei aos Cavaleiros de Asas Negras?”

 

“Hm, Iris acabou de me falar sobre isso outro dia. Erm… É porque você brigou com a sua família.”

 

“Isso mesmo. É também por isso que fui rejeitado pelos meus pais até agora… Mas meu pai me perdoou recentemente, dizendo que eu poderia voltar para minha família porque fui reconhecido, junto do Comandante Gazelle, pelo desenvolvimento da poção.”

 

“Fico feliz em ouvir isso-“

 

“E recusei a proposta.”

 

Continua…

 

*********************************

 

Créditos:

 

->Tradução: Elly_nsfw

 

->Revisão: _diÂngelo

Ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo Yaoi Mangá Online

Takumi acorda em um navio. Ele acorda em um mundo diferente que se parece com o mundo do jogo de fantasia de RPG, “Change the World”!
Não, não, não, mesmo que ele seja transferido para outro mundo, por que é esse mundo precário cheio de bandeiras da morte? O quê, juntar-se aos Cavaleiros Asa Negra, eles dizem? Mas eu sou apenas uma pessoa comum? Não há algo errado sobre como eles estão me tratando?
Esta é uma história sobre um protagonista que é incompreendido por cavaleiros superprotetores enquanto se aventura em outro mundo.
Nome alternativo: Something Is Off About How Im Treated In Another World Soat

Gostou de ler Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo – Capítulo 24?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!