Ler A Espada de Deus – Capítulo 06 Online

Modo Claro

Nível de Purificação

Irene abriu os olhos, sentindo a maciez do cobertor grosso que a cobria. Por um momento, não conseguia lembrar onde estava, quem era ou as horas. No entanto, logo suas últimas memórias começaram a ressurgir, simultaneamente, e ela gemeu involuntariamente, fechando os olhos novamente.

‘O que aconteceu?’

Antes de perder a consciência, se lembrava claramente do que havia ocorrido. Na Noite do Contrato, Michael apareceu coberto de sangue, a Princesa Cecília, a luz da purificação, e… um par.

A Noite do Contrato, que começou de forma tão diferente de sua vida passada, terminou exatamente como antes, com um contrato formado com ele.

— …

‘Por que afinal…’

— Ah, você acordou!

Assim que as criadas entraram no quarto e perceberam que Irene havia recobrado a consciência, saíram rapidamente para chamar algumas pessoas. A maioria era da Aliança dos Reinos, incluindo alguns sacerdotes. Eles se aproximaram de Irene e pediram sua cooperação.

— Parece haver uma discrepância entre o que nos foi relatado e seu atual poder de purificação. Precisamos verificar.

Verificar o nível da habilidade de purificação era um processo simples. Consistia em pegar sangue de demônio e aplicar o poder de purificação para ver o quão próximo de água pura o sangue se tornava. Com base nisso, o poder de purificação era classificado de 1 a 10, do mais alto ao mais baixo, para facilitar a compreensão.

O nível mais alto era o Grau 1, e o mais baixo, 10. Em sua vida anterior, Irene sempre tivera classificação 10. Quando abriu os olhos nesta nova vida, o Conde zombou, afirmando que alguém com grau 10 não poderia fazer nada.  

Essa informação também constava nos documentos de registro que ela enviou antes de chegar à fortaleza.  

No entanto, com a exibição repentina de um poder de purificação comparável ao de um purificador de Grau 1, todos ficaram pasmos.  

— Sabemos que você acabou de acordar e deve estar cansada, mas devido ao alvoroço causado recentemente pela luz da purificação…

Os membros da Aliança observaram Irene atentamente enquanto lhe entregavam sangue de demônio.  

Ela pensou em recusar, mas Irene também achava suspeita a luz de purificação que havia testemunhado. Mais preocupante ainda era o quão naturalmente a purificação havia ocorrido como se eles já fossem um par estabelecido.

Apesar da hesitação inicial, Irene, após se levantar, purificou o sangue demoníaco trazido pelos membros da Aliança. O resultado foi rapidamente revelado.

— Grau 9…?

Tanto Irene quanto os membros da Aliança ficaram surpresos com os resultados medidos pelos sacerdotes. Embora tivesse subido um nível em comparação à vida anterior, ainda era uma habilidade classificada como a mais baixa.

As pessoas não conseguiam acreditar e pediram a Irene que tentasse purificar novamente várias vezes, mas os resultados permaneceram os mesmos. Eventualmente, pouco depois de acordar e se esforçar continuamente, Irene desmaiou novamente.

— ….

Quando abriu os olhos mais uma vez, o quarto estava vazio.

‘Eles devem ter ido embora, achando que não há mais nada para ver.’  

Com esse pensamento, Irene sentou-se lentamente e passou as mãos pelo rosto.

— Isso não está certo…

Durante toda sua jornada da propriedade do Conde até a fortaleza, ela vinha refletindo em como viveria essa nova vida.

Não precisava pensar muito. O plano de Irene era simples: formar rapidamente um par com um cavaleiro adequado para acumular 100.000 moedas de ouro. Depois que o período atual de expedições a masmorras terminasse, ela estaria livre para viver tranquilamente em algum lugar distante. Seu objetivo era viver uma vida tranquila, longe de masmorras ou purificadores.  

— …..

Esse era o plano de Irene.

Por isso, ela fez uma oferta irrecusável ao cavaleiro ingênuo. Mesmo que ele ficasse com todas as recompensas de cada masmorra, não importaria, contanto que ela recebesse a recompensa específica que desejava—a recompensa da masmorra de nível mais baixo. As pessoas poderiam achar que Irene estava em desvantagem, mas isso estava longe da verdade.  

‘Porque, em alguns dias, a masmorra de nível mais baixo nas proximidades renderá um artefato valioso.’

Irene se lembrava vividamente dessa informação. Quatro dias após a Noite do Contrato, uma masmorra de nível mais baixo, com uma entrada bem pequena o suficiente para uma pessoa passar, surgiria perto da fortaleza. Era a Masmorra de Identificação Número 181, designada pela Aliança dos Reinos.

 Mais tarde ela se tornaria uma lenda.

‘Quem imaginaria que um artefato, e não qualquer artefato, mas um “Anel da Invisibilidade”, sairia de um lugar onde se esperaria encontrar apenas sucata?’

Na época, o cavaleiro e uma purificadora de ranque 6, que haviam entrado apenas para praticar, ganharam uma fortuna instantaneamente. O Anel da Invisibilidade foi leiloado na casa de leilões oficial da Aliança pelo terceiro maior valor da história.

‘Se eu conseguir isso, não só poderei pagar o Conde, mas também terei dinheiro suficiente para viver o resto da vida.’

Por isso, Irene propositalmente ofereceu condições extremamente desfavoráveis para formar um par com um cavaleiro inferior. Dessa forma, poderia coletar sua recompensa rapidamente e sair dali sem nunca precisar passar uma noite purificando o homem.  

— …

No entanto, ela acabou formando par com Michael, em vez do cavaleiro pretendido. Embora frustrada com o erro que inicialmente tentou corrigir, Irene teve que aceitar a situação. Outros provavelmente já haviam formado pares, e a notícia de que ela purificou Michael provavelmente se espalhou.

Não havia outra saída.

‘Pensando bem, preciso discutir a divisão das recompensas com Michael primeiro.’

Se fosse outra pessoa, já teria negociado isso logo no início. No entanto, por terem se tornado um par de repente e ela ter desmaiado, não puderam discutir os termos do contrato.  

‘Não quero que seja como antes.

Irene se lembrou das condições que havia estabelecido com Michael no passado.

Era 9 para 1.

Depois de implorar para ser seu par e ficar a sós com ele, Michael suspirou e disse:  

“Eu envio tudo o que ganho na masmorra para o templo. Assim, mais pessoas podem ter refeições quentes e um lugar para dormir. Se não se importa, senhorita Irene, você também poderia ajudá-las?”

Irene só pôde concordar. Afinal, não estava se agarrando a ele para formar um par? Se recusasse o pedido de Michael, ele poderia desistir da expedição daquele ano, romper o par e simplesmente ir embora. Nesse caso, quem estaria em apuros seria ela.

Mesmo assim, ela não podia aceitar a divisão como Michael propusera.  

“Tudo bem. M-mas gostaria de receber uma pequena parte. Talvez uns 5%… Eu gostaria de receber alguma coisa…”

Enquanto falava, sua voz diminuía. Ela teve que implorar por uma parte em uma expedição na qual nem sequer ajudaria Michael. No entanto, essa vida era diferente. Não importava se os termos fossem 100 a 0, como ele originalmente queria.

‘Devo exigir de Michael as mesmas condições que fiz com aquele cavaleiro.’

Enquanto pensava nisso, a névoa em sua mente começava a se dissipar. Coisas inesperadas haviam acontecido, mas o que ela precisava fazer permanecia o mesmo.

Depois de obter os artefatos e vendê-los, ela encerraria o par e deixaria aquele lugar.

‘Embora, com o conhecimento que tenho, pareça um desperdício.’

Olhando para sua bolsa no canto do quarto, ela se levantou. Parecia que as criadas da fortaleza a haviam trazido até ali. Dentro da bolsa estavam os papéis que organizou na propriedade do Conde.  

‘Apenas com isso, eu poderia ganhar muito mais dinheiro.’

Registros das masmorras e dos itens que provavelmente surgiriam delas. Embora não se lembrasse de tudo perfeitamente, ter essa informação era suficiente para se tornar uma das pessoas mais ricas do continente.  

Além disso, se Michael fosse seu par, não haveria problema em conquistar essas masmorras.  

‘E se for o Michael, não haverá exigência de dormir comigo.’

Enquanto outros cavaleiros podiam desejar passar os dias fundindo seus corpos com uma purificadora, Michael nunca teve tais desejos. Se fosse assim, talvez ela pudesse ficar e explorar mais algumas masmorras que valessem a pena.

Por um momento Irene ponderou, balançou a cabeça.

‘Não alimente pensamentos bobos e vá embora o mais rápido possível.’ 

Ter mais dinheiro sempre era bom, mas se Michael se machucasse gravemente novamente, seria a mesma história. Intimidade indesejada e desprezo. Ela não queria ver o rosto de Michael olhando para ela com desdém, como antes.  

Era tanto por ele quanto por ela. Um vínculo prolongado só se tornaria um fardo para ele, como no passado.

‘Devo mesmo pegar o artefato e partir imediatamente.’

Enquanto Irene organizava seus pensamentos, ouviu uma batida na porta.

‘As criadas voltaram?’

Talvez por Michael formar um par e causado todo aquele alvoroço por causa do seu nível de purificação, Irene, ao contrário do passado, estava atualmente hospedada em um quarto bastante luxuoso. Provavelmente esperavam que ela fosse uma purificadora de alto nível.

‘Como acabei sendo Grau 9, acho que ficarei em um lugar semelhante ao da minha vida passada.’

 

A Fortaleza da Aliança fornecia quartos para purificadores. O quarto do purificador era um lugar crucial, pois os cavaleiros precisavam passar um tempo confortável com eles após voltarem das masmorras, antes de saírem novamente. Naturalmente, purificadores de classificação mais alta recebiam quartos melhores, espaçosos, com camas confortáveis e até banheiros privados com água quente disponível a qualquer momento.  

Se um cavaleiro ou purificador quisesse um lugar melhor do que o designado, teria que pagar a mais. Por isso, os cavaleiros se esforçavam para formar pares com purificadores de classificação mais alta. Na vida passada, Irene nem sonhava em ficar em tais acomodações.  

‘Antes, era o menor e mais simples dos quartos.’  

O representante da Aliança, que murmurou não saber onde colocá-la por não lidar com purificadores de Nível 10 muito tempo, acabou lhe dando o mais afastado da fortaleza. Era um quarto com uma cama de madeira simples e um banheiro minúsculo. Mesmo assim, parecia o paraíso para Irene, sabendo que não precisava se preocupar em ser vendida imediatamente e que poderia ter aquele espaço só para si.

Toc, toc.

Naquele momento, a batida na porta ecoou novamente. Percebendo que não havia convidado ninguém a entrar, Irene dobrou rapidamente os papéis e os guardou.

Ela se levantou da cama, virou-se para a porta e disse:

— Pode entrar.

Irene se virou, esperando que uma criada entrasse. Mas, para sua surpresa, era Michael, vestido com o uniforme dos Cavaleiros do Templo.

— Ah…

Irene, que não esperava por ele, ficou sem palavras, apenas o encarou sem cumprimentar.  

Ele entrou no quarto naturalmente, deu uma olhada rápida ao redor e então perguntou a Irene:

— O que acha do seu quarto? 

— … Como é?

Irene, momentaneamente sem entender, piscou várias vezes e perguntou, surpresa:  

— Este quarto é meu?

Continua…

Tradução Elisa Erzet 

Ler A Espada de Deus Yaoi Mangá Online

Esta noite, mais uma vez, ele ansiava pela purificação dela.  
Foi uma vida infeliz.
Apesar de possuir o poder de purificação, Irene era considerada rank inferior, nunca tendo recebido amor ou aceitação de alguém em seus poucos anos de vida. Até mesmo em seus momentos finais, ela morreu sozinha e solitária —mas, estranhamente, ela se viu de volta ao passado.
E não era um momento qualquer, mas logo antes de conhecer seu marido, Michael, o homem que ela arruinara.
‘Este é o primeiro erro que devo corrigir nesta vida. Ou seja… não devo me envolver com Michael.’
No entanto, Michael parece estranho.
— Eu… eu preciso de você. Por favor, me purifique.
Ele pediu pela purificação primeiro.
‘Um paladino — este homem sagrado —vem até mim todas as noites.’ 
— Irene. Minha esposa. Minha bela e adorável Irene. Esta noite, quero ser purificado por você.  Bem devagar e por muito tempo
‘Você com certeza era um paladino na minha vida passada, alguém que não ousava sequer me tocar, certo?’

Gostou de ler A Espada de Deus – Capítulo 06?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!