Ler A concubina favorita do imperador é um Omega – Capítulo 66.2 Online

Modo Claro

Capítulo 66.2 – Grande Casamento (2)

 

Eles andaram na carruagem e retornaram ao Palácio Penglai. A câmara quente já estava preparada há muito tempo, e os móveis foram todos trocados na forma de um estilo de casamento. As cortinas e drapeados eram todos de cetim de seda vermelha com desenhos coloridos de crianças. O imperador e a imperatriz ficariam aqui por três dias, conforme a regra.

 

Havia também várias regras na câmara nupcial, entre as quais a Cerimônia Hejin era a mais importante.

 

O servo do palácio trouxe uma taça Hejin de jade branco. As duas taças estavam conectadas com uma passagem central entre elas. Entre as duas taças havia um desenho esculpido de um pássaro celestial empoleirado em cima de uma besta auspiciosa.

 

O vinho foi derramado na taça Hejin, e dentro do brilhante jade branco havia um vinho transparente que balançava levemente, emitindo pequenas ondulações que faziam os corações das pessoas também palpitarem.

 

Wen Mingyu e Mu Zhan dividiram o vinho do casamento na taça de jade.

 

Este vinho foi especialmente encomendado por Mu Zhan, que era o vinho de frutas que Wen Mingyu gostava de beber. Ele tinha baixa concentração e um sabor doce, permeado com um forte aroma frutado. Mas na opinião de Mu Zhan, o sabor era muito inferior ao aroma frutado dos feromônios de Wen Mingyu.

 

Tendo acabado de beber aquela taça de vinho, as emoções de Wen Mingyu estavam erráticas. Ele perdeu o controle — e suas orelhas de coelho fofas inesperadamente saltaram para fora e ficaram penduradas suavemente em seu rosto.

 

Felizmente, ninguém viu, pois Mu Zhan já havia dispensado os servos e havia apenas os dois na câmara. E não era apenas Wen Mingyu; as emoções de Mu Zhan não estavam tão estáveis ​​como de costume. Ele estava escondendo bem por mais de dez anos, mas hoje ele escorregou, e seus chifres também surgiram do nada.

 

Um dragão e um coelho, ambos vestidos com trajes nupciais vermelhos, sentados um de frente para o outro, de alguma forma combinavam surpreendentemente e tinham uma harmonia indescritível.

 

A luz da vela na mesa brilhou no rosto de Wen Mingyu, revelando um brilho rosado. Seus olhos também estavam úmidos, olhando diretamente para Mu Zhan.

 

Mu Zhan também olhou para ele.

 

Uma quietude ambiguamente doce girava e ondulava entre eles.

 

Obviamente, eles se viam todos os dias, e estavam muito familiarizados com os rostos um do outro, mas, dessa vez, o sentimento era bem diferente. Os corações pareciam estar cheios de algo, preenchendo todos os espaços e não deixando espaço para mais nada.

 

Eles ficaram olhando estupidamente um para o outro por sabe-se lá quanto tempo.

 

Wen Mingyu não conseguiu segurar e foi o primeiro a sorrir. Seus dois olhos se curvaram em formas crescentes, e os cantos de sua boca formaram um arco encantador que exibia suas pequenas covinhas. Ele subconscientemente lambeu os lábios, feliz e ao mesmo tempo um pouco nervoso.

 

Depois de lambê-las, elas ficaram ainda mais vermelhas e macias do que nunca, como pétalas de flores de pessegueiro manchadas de orvalho, brilhando com um brilho que fazia qualquer um querer tocá-las.

 

Mu Zhan pensou assim, então realmente fez. Ele gentilmente pressionou as bordas dos lábios, sentindo uma maciez ao toque, como se seus dedos afundassem no calor.

 

Wen Mingyu ficou um pouco surpreso antes de beijar suavemente seus dedos. Mu Zhan se assustou e esfregou lentamente as pontas dos dedos, parecendo anormalmente ganancioso e apaixonado. Sua voz era baixa e rouca quando ele perguntou: “Você está bêbado?”

 

Com um leve sorriso, Wen Mingyu inclinou a cabeça e respondeu docemente, mas com firmeza: “Não”.

 

Mas aqueles olhos brilhantes e úmidos, e a atitude um tanto quanto excitada, deixavam evidente que, mesmo que ele não estivesse bêbado, era possível dizer que ele estava embriagado.

 

“Que bebedor ruim.”

 

Mu Zhan olhou para o rosto dele, e disse isso com um sorriso, seus olhos vagando lentamente sobre ele. Seus dedos também traçaram o mesmo caminho, passando pelas sobrancelhas, olhos, a ponta do nariz, as bochechas… antes de finalmente pararem em seus lábios.

 

Não convencido, Wen Mingyu, pensando que estava sóbrio, retrucou: “Eu não estou…”

 

Ele não havia dito a palavra bêbado quando Mu Zhan o interrompeu.

 

“Posso te beijar?”

 

Wen Mingyu ficou atordoado antes de concordar decisivamente. “Claro”

 

A voz era suave, sem rejeição alguma, em vez disso transmitia uma sensação de que ele estava ansioso por isso.

 

Ele realmente gostou de beijar Mu Zhan, o toque íntimo o fez se sentir confortável e feliz.

 

Os dois se beijaram um número desconhecido de vezes, e não havia necessidade de perguntar.

 

Mas hoje foi especial. A cerimônia durante o casamento deu às pessoas um sentimento especial, como se estivessem realmente juntos pela primeira vez e vivenciando isso pela primeira vez. Significou tanto que as pessoas ficaram inconscientemente solenes.

 

Mu Zhan se inclinou levemente e beijou aqueles lábios vermelhos, pressionando-os firmemente, sem permitir a menor distância entre eles.

 

Saboreando lentamente, moendo um pouco, traçando o contorno, sem perder um centímetro.

 

Mu Zhan segurou seu queixo e lhe deu um beijo gentil. Ele inclinou a cabeça em resposta, seu pescoço fino se tensionando em uma bela curva. Mesmo assim, a respiração gradualmente se tornou rápida, e do vão entre seus lábios escapava um hálito quente e morno, envolto no aroma doce e frutado.

 

Os olhos de Mu Zhan escureciam a cada segundo que passava, como uma poça de tinta que não podia ser dispersada. 

 

Ele ainda sentia que não era o suficiente. Isso não era perto o suficiente. Havia um vão entre eles e o banco de jade em que estavam sentados. Então Mu Zhan estendeu a mão e segurou a cintura de Wen Mingyu enquanto o levantava do banco sobre ele. Ele o colocou em seu colo e o abraçou.

 

O vestido de casamento real era requintado com suas muitas camadas que se ajustavam ao corpo de Wen Mingyu, com a longa cauda arrastando-se até o chão, reunida no meio. Ele floresceu como uma flor magnífica no colo de Mu Zhan.

 

Wen Mingyu, ainda absorto no beijo agora, não havia recuperado a compostura. Ele estava completamente atordoado e, sem pensar, instintivamente envolveu os braços e se inclinou em seus braços. Claramente, tais ações foram feitas inúmeras vezes, formando uma memória corporal.

 

Nessa posição, Wen Mingyu era naturalmente mais alto que Mu Zhan. De ele ter que olhar para cima ao beijar para o atual ele olhando para baixo, era ideal para tomar a iniciativa. Ele podia ver os cílios grossos de Mu Zhan que eram inesperadamente longos. Wen Mingyu olhou e sentiu sua mão coçando, então ele sondou e sentiu cuidadosamente.

 

Mu Zhan estava desprotegido; assim como Wen Mingyu confiava nele, ele também confiava. Mesmo agora, ele simplesmente fechou os olhos reflexivamente, cedendo aos movimentos de Wen Mingyu e deixando-o tocar seus cílios.

 

Mesmo que isso fosse algo tão inacreditável para ele antigamente. Os olhos eram uma das partes mais frágeis do corpo humano, e com sua vigilância, não havia como ele permitir que qualquer pessoa os tocasse livremente. Embora se essa pessoa fosse Wen Mingyu, então as coisas seriam diferentes.

 

Mu Zhan abriu os olhos novamente e o abraçou, inclinando a cabeça para olhá-lo.

 

A mão de Wen Mingyu parou abruptamente, e ele não se moveu. Sua atenção foi atraída pelos olhos de Mu Zhan, e de repente — como se estivesse enfeitiçado — com o rosto vermelho, ele se curvou e o beijou, pressionando contra aqueles lábios finos de cor clara, misturando um tom de vermelho profundo.

 

Seu coração batia freneticamente, o tremor poderoso se espalhava por todo o corpo. A temperatura subia constantemente, tornando-se insuportável de suportar.

 

Depois de compartilhar um longo beijo, eles gradualmente se separaram. Então, beijos suaves caíram um após o outro, como se eles nunca pudessem se beijar o suficiente e desejassem ficar colados.

 

Como só havia os dois na câmara, eles não precisavam se preocupar em se cobrir. As orelhas de coelho e chifres de dragão que apareciam quando trocavam vinho não estavam retraídos.

 

Wen Mingyu sentou-se com a cintura torcida por um longo tempo. Desconfortável, ele simplesmente virou o corpo e sentou-se montado no colo de Mu Zhan. Mu Zhan naturalmente arrumou seu vestido de noiva amarrotado para ele, de modo a não acumular o tecido e desconforto ao sentar.

 

Wen Mingyu mais uma vez envolveu seus braços em volta do pescoço de Mu Zhan, inclinando sua cabeça levemente. Suas orelhas de coelho fofas roçaram o rosto de Mu Zhan, tocando a base de seus chifres no processo. O contato deu origem a um sentimento que era difícil de explicar.

 

O rosto de Wen Mingyu estava tão vermelho que quase pingava sangue. Sua pele originalmente clara estava tingida de escarlate, mas mesmo assim, ele não vacilou. Ele olhou para Mu Zhan com os olhos baixos e foi dominado por suas emoções, “Eu gosto de você.”

 

Assim que ele disse isso, ele sorriu incontrolavelmente, seu coração cheio de alegria.

 

Mu Zhan retribuiu suas palavras, sua voz suave e baixa, seus olhos sorrindo. “Eu gosto de você.”

 

Embora tivessem feito essas confissões há muito tempo, na noite de núpcias, eles ainda não conseguiram resistir à vontade de confessar novamente, a ponto de quererem abrir seus corações só para o outro ver.

 

Não é que eu simplesmente goste de você, mas eu realmente gosto de você e estou gostando cada vez mais.

 

Nesse ponto, comparado ao momento em que a confissão foi feita, o estado de espírito havia mudado novamente. Os sentimentos estavam ainda mais densos, e tinham transbordado e não podiam mais ser contidos.

 

Quando falado e recebido a mesma resposta, o clima era ainda mais evocativo — era como grandes fogos de artifício explodindo de repente na cabeça, deslumbrantes e impressionantes.

 

Sobre a mesa, uma vela vermelha cerimonial queimava intensamente. Revestido com laca dourada, o corpo da vela era adornado com entalhes de dragões voando, e os dois dragões se entrelaçavam ao redor da vela, e conforme a luz da vela tremeluzia, ela refletia na cortina de contas de vidro, criando uma atmosfera nebulosa dentro da sala.

 

Sob a luz de velas, suas figuras íntimas e abraçadas se esticavam e alongavam, refletidas juntas no tapete ao lado do banco de jade, que era bordado com delicados padrões de dragões e nuvens, e suas sombras simplesmente se sobrepunham ao padrão do dragão.

 

Embora o vestido de noiva fosse lindo, usá-lo depois de um dia inteiro de formalidade fazia a pessoa se sentir cansada e também era inconveniente para se movimentar.

 

Enquanto Wen Mingyu demonstrava alguma impaciência por causa de sua vestimenta impedindo sua intimidade, Mu Zhan sorriu e disse: “Devo cuidar das roupas do jovem mestre?”

 

Wen Mingyu ficou um pouco surpreso, mas então cooperou e abriu as mãos de bom grado, esperando obedientemente para ser servido.

 

O vestido de noiva foi originalmente usado com a ajuda de vários servos. Embora não fosse tão problemático quanto quando era usado agora, ainda não era fácil e muito incômodo. Mu Zhan, no entanto, não ficou nem um pouco incomodado e foi paciente, ajudando-o lentamente primeiro a tirar sua coroa de jade, deixando seu cabelo preto como breu cair em cascata.

 

Mu Zhan não sentiu a mínima necessidade de pressa; em vez disso, ele aproveitou cada momento com ele. A noite era longa. Eles ainda tinham três dias inteiros pela frente, todos os quais seriam passados ​​aqui na câmara nupcial.

 

As cortinas da cama caíram e eles se entrelaçaram como patos mandarins, a colcha de brocado se agitando em ondas vermelhas.

 

Velas cerimoniais vermelhas brilhantes queimavam durante a noite, criando flores de vela. A luz era fraca e vaga, e a cera derretida da vela escorria, acumulando-se em uma pilha pegajosa no castiçal.

 

Só ao amanhecer as velas se apagaram, deixando apenas um fio de fumaça branca subindo.

 

Mas as figuras na cama permaneceram imóveis, ainda dormindo profundamente. Os servos do palácio não os perturbariam neste momento.

 

Se os anciãos ainda estivessem por perto, eles poderiam ter que acordar cedo para prestar suas homenagens, mas como o falecido imperador e a imperatriz não estavam mais neste mundo e a cerimônia de adoração ancestral já havia sido realizada antes do casamento, os passos não eram mais necessários e eles poderiam dormir. Afinal, eles estavam bastante exaustos ontem. Uma cerimônia de casamento complicada durou o dia inteiro, juntamente com a intimidade na sala de casamento.

 

Ambos estavam atrasados ​​para o café da manhã.

 

Sob a colcha, Wen Mingyu sentiu um braço forte em volta de sua cintura, com outra mão apoiada em suas costas, e até mesmo seu tornozelo estava cercado. Ele nem precisava olhar para saber que era a cauda e já estava acostumado com ela.

 

As escamas douradas do dragão e a delicada corrente se complementam, parecendo muito harmoniosas, como se fossem acessórios combinando.

 

Depois, Wen Mingyu estava com tanta fome que subiu e se trocou para tomar café da manhã.

 

Antes que os servos do palácio entrassem, Wen Mingyu pôde ver Mu Zhan exibindo seu rabo e chifre descaradamente. No passado, Mu Zhan era extremamente avesso a essa característica monstruosa, mas hoje em dia era exatamente o oposto. Ele achava isso legal — pode-se até dizer que era conveniente. Quando ninguém estava presente, ele prendia Wen Mingyu com seu rabo, enredando-o e puxando-o para seus braços.

 

Anteriormente, ele não estava disposto a abraçá-lo e tinha usado todos os meios, mesmo que isso significasse se machucar, apenas para reprimi-lo à força e evitar que aparecesse, como um inimigo. No entanto, Wen Mingyu apareceu de repente, tendo uma situação semelhante à dele, dizendo que era normal e gostava muito de seus chifres.

 

Os feromônios frutados acalmam suavemente e milagrosamente acalmam todas as emoções violentas; até mesmo tudo o que ele sempre reprimiu à força se acalmou, mostrando sinais de coexistência harmoniosa.

 

Eles trocaram para seus trajes regulares, e após o casamento, Wen Mingyu foi formalmente coroada imperatriz. Tudo o que ele usava havia mudado para refletir seu novo status; até mesmo o traje regular exalava um ar contido de nobreza. Mais importante, podia ser visto de relance que era similar em estilo ao manto de Mu Zhan. Quando eles estavam juntos, era como uma combinação feita no céu.

 

No meio do café da manhã, Wen Mingyu perguntou de repente: “Você pode me mostrar sua forma de dragão?”

 

Nem um chifre nem uma cauda — uma forma completa de dragão.

 

Wen Mingyu realmente queria ver isso há muito tempo.

 

No entanto, além do acidente quando era jovem, Mu Zhan mal havia se transformado naquela forma. Na verdade, ele nem sabia a aparência exata de sua forma de dragão.

 

“Ok?” Wen Mingyu olhou para ele com entusiasmo, sua voz terminando em um tom suave e doce, soando como se ele estivesse agindo de forma mimada.

 

Mu Zhan parou por um momento. Sendo encarado com tais olhos, era realmente difícil recusar.

 

Mas ele não quis concordar imediatamente.

 

Ele reprimiu uma risada e disse com tato: “Eu gostaria de tocar no coelho então.”

 

Isto foi claramente um acordo.

 

Os olhos de Wen Mingyu se iluminaram, e ele assentiu prontamente. Temendo que Mu Zhan recuasse, ele instantaneamente se transformou em uma bola de coelho fofo e de orelhas caídas e pulou nos braços de Mu Zhan, permitindo que ele tocasse como quisesse.

 

Parecia uma nuvem suave e quente aninhada em seus braços.

 

Sorrindo, Mu Zhan segurou o coelho de orelhas caídas do tamanho de uma palma na palma da mão, acariciando habilmente seu pelo — apenas para ser encarado quando ele roçou as orelhas em direção às suas costas. Quando ele fez isso de novo, ele foi mordido.

 

Ele obviamente se lembrava da gravidez falsa.

 

Mu Zhan riu e tocou em outros lugares, como apertar suas patas, coçar seu queixo e assim por diante. O coelho de orelhas caídas era muito obediente, até mesmo apertando os olhos e fazendo sons fracos de zumbido.

 

Tendo um acordo, Mu Zhan naturalmente o honrou. Após o café da manhã, ele e Wen Mingyu andaram de carruagem e foram para as montanhas despovoadas nos arredores da cidade. Este lugar era parte do domínio imperial e não era permitida a entrada sem autorização, então não havia necessidade de se preocupar em ser visto.

 

Eles deixaram seu povo e só os dois entraram nas montanhas sob o pretexto de um passeio.

 

Eles finalmente encontraram uma área espaçosa.

 

Mu Zhan soltou a mão de Wen Mingyu e avançou.

 

A pessoa desapareceu de vista em um instante, então uma sombra enorme surgiu sobre a área ao redor dela.

 

Wen Mingyu olhou para cima. Seus olhos se arregalaram, revelando o contorno de um dragão dentro deles.

 

Continua…

 

*********************************

 

Créditos:

 

->Tradução: Gege

 

->Revisão: LIA

 

Ler A concubina favorita do imperador é um Omega Yaoi Mangá Online

Na era interestelar, Wen Mingyu é um Ômega que inesperadamente cruzou para a antiga Estrela Azul e foi oferecido como sacrifício a um tirano. Todos pensavam que ele morreria em breve. Mas… Sentindo o cheiro tênue e tentador, o tirano o abraçou em seus braços e seu coração cheio de raiva e inquietação gradualmente aquietou.
Tirano: “Que tipo de incenso esta concubina usou?”
Wen Mingyu se sentiu totalmente fraco: “O feromônio deste Alpha é muito opressivo.”
Mais tarde Wen Minyu viu a grande sombra balançando atrás das costas do tirano.
Gaguejando de medo – “I-Isso… isso é uma cauda de dragão?!”
Nome alternativo: The Emperors Favorite Imperial Concubine Is An O Tecif O

Gostou de ler A concubina favorita do imperador é um Omega – Capítulo 66.2?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!