Ler A concubina favorita do imperador é um Omega – Capítulo 65.1 Online

Modo Claro

Capítulo 65.1

 

Escudo (1)

 

Como foi apenas um pequeno episódio e nada se perdeu, Wen Mingyu não levou isso a sério. Depois de uma aula e de mais alguma coisa para desviar sua atenção, ele logo se esqueceu.

Um grupo de adolescentes se reuniu para bater um papo e se divertir, e o assunto do bate-papo de hoje foi novamente sobre romances. Como Yu Mu não suportava o ódio de tantos leitores, ele escreveu sobre a vida adolescente do duplo protagonista masculino após o BE anterior, sobre Tang Yiyuan e Cheng Yunzhen estudando na Academia Imperial.

“Além disso, vocês não acham que Yu Mu sabe muito sobre nossa escola? Tenho uma leve suspeita de que Yu Mu… está entre nós!”

O menino pronunciou essas palavras com determinação, seus olhos brilhando.

Wen Mingyu ouviu, com o coração disparado.

Os outros não ficaram impressionados. “Você é tão talentoso, por que não vai ser magistrado e resolver casos? Para cumprir a exigência de idade e estar no Imperial College seria apenas professor, ousa perguntar?”

Aquele colega apenas pensou nisso casualmente e balançou a cabeça com força. “Não me atrevo, não me atrevo.”

A multidão não levou a sério suas deduções, e ele também não as levou a sério, sem perceber que havia acidentalmente revelado a verdade.

O romance de vida escolar tinha muitas rotinas diárias interessantes que eram muito relacionáveis com a realidade, como cochilar durante as provas, se desviar, levar um tapa na mão de um professor, etc. Eles viram os protagonistas vivenciando situações semelhantes. Também foi cativante e revigorante ver que os dois protagonistas, tão inteligentes e engenhosos, tinham um lado tão infantil.

Além disso, havia muitos pontos arrojados no livro, com a “bucha de canhão” dificultando deliberadamente as coisas, o protagonista resolvendo habilmente as situações para dar um tapa na cara dele, e os dois protagonistas competindo constantemente pelo primeiro lugar.

Lutar e esbarrar uns nos outros traz muitos destaques emocionantes. Para os leitores que já estavam viciados no CP do livro anterior, eles achavam que era uma verdadeira corrida ao açúcar. Para quem não estava, assistir ao desenvolvimento gradual da amizade entre os dois protagonistas com uma relação olho por olho também foi muito interessante.

Até o leitor devoto, o barbudo que estava parado na porta da livraria repreendendo Yu Mu por não ser humano, entrou no buraco mais uma vez, abraçou o livro adolescente prequela, soluçou de felicidade e se transformou em uma verdadeira “mãe masculina”. Quão abusivo foi o fim da dinastia, quão doce era a vida adolescente agora.

Quando o açúcar batia em sua cabeça, e o homem barbudo via Tang Yiyuan ocasionalmente assumindo tarefas, e quando uma sugestão da expressão calma e controlada do futuro Tang-shashu aparecia em seu rosto, ele não podia deixar de lembrar que Tang Yiyuan morreu em tenra idade… Este vidro triturado não era misturado com açúcar? Tão abusivo!

Não apenas os estudantes do Imperial College leem romances; até mesmo alguns professores os liam ocasionalmente. Eles não eram contados como fãs de Yu Mu; apenas achavam que dar uma olhada era suficiente.

Dois dias depois.

O professor Yu, amante de livros, entrou na aula e iniciou sua palestra.

Faltando um quarto de hora para o final da aula, a mão do professor Yu repousava sobre uma pilha de papéis, que eram ensaios políticos escritos anteriormente pelos alunos. Apesar de já os ter avaliado, trouxe-os hoje para uma crítica especial. Independentemente de quão bons ou ruins eles fossem, ele os afirmaria ou criticaria impiedosamente.

O professor Yu pegou um papel, sorriu e disse: “Desta vez, para o ensaio político, quem escreveu melhor foi Cai Xinhan. Escrever com esse nível de consciência já é muito bom.”

Os alunos abaixo ficaram bastante chocados com isso, pois as notas habituais de Cai Xinhan eram apenas na faixa média-alta, não excelentes, muito menos porque o professor Yu elogiava elas.

A professora não percebeu os pequenos movimentos abaixo; em vez disso, concentrou o olhar no papel e leu o que havia nele, narrando o conteúdo.

À medida que ouviam, as expressões dos alunos mudaram, gradualmente mudando para admiração. Eles olharam para Cai Xinhan com olhares diferentes. Cai Xinhan ficou em êxtase ao receber a atenção, gostando de ser o centro das atenções de todos.

Depois de lê-los em voz alta, o professor Yu coçou a barba e elogiou-o duas vezes, dizendo: “Lembro-me do final do romance de Yu Mu. A mudança é um plano de cem anos – sem destruição, não pode haver construção e, às vezes, o radicalismo ocasional tem seus méritos. Bem escrito, Cai Xinhan, continue assim no futuro.”

Cai Xinhan acenou com a cabeça em resposta, parecendo calmamente realizado consigo mesmo, e seus olhos olharam silenciosamente na direção de Wen Mingyu.

O rosto de Wen Mingyu estava frio. Ele o encarava.

Quando o professor Yu leu algumas frases, Wen Mingyu percebeu que algo estava errado. O conteúdo do ensaio político de Cai Xinhan era quase exatamente o mesmo que ele havia escrito há três dias, com pequenas alterações na forma como foi apresentado.

A expressão de Wen Mingyu mudou – ele vasculhou sua estante e, com certeza, não encontrou o sanduíche de papel entre as páginas de seu livro. Após a explicação da tarefa pelo professor, Wen Mingyu ponderou e então teve algumas ideias e, finalmente, como não conseguia decidir entre elas, elaborou dois ensaios políticos.

No final das contas, ele não enviou esse ensaio e o colocou em seu livro, pois não achou tão bom; gostou mais do outro. Algumas partes ainda não foram aperfeiçoadas e ele não estava completamente satisfeito, então quis guardá-lo para uma revisão posterior.

Mas ele nunca esperou que, dentro da escola, houvesse um ladrão que roubasse o rascunho do documento político que ele havia escrito.

O professor tinha acabado de terminar sua palestra quando o sinal para dispensa tocou. Ele juntou suas coisas e estava pronto para sair da sala.

Wen Mingyu não aguentava mais. Sua mente zumbia. Ele queria explicar a situação ao professor Yu imediatamente, mas Cai Xinhan já havia previsto isso antes e o segurou. Ele agarrou sua mão e baixou a voz. “Saia comigo e converse.”

Wen Mingyu sentiu tanta repulsa por ele que, ao ser tocado por sua mão naquele momento, sentiu náuseas. Ele se livrou sem hesitação e disse com uma voz fria: “Não acho que temos algo para conversar. Você ousa agir de maneira tão desprezível; deve saber que, se for descoberto, certamente pagará um preço alto.”

Seu volume não foi reduzido deliberadamente e logo atraiu a atenção de outras pessoas, especialmente de Ye Xu e de outros que não estavam muito longe. Eles suspeitaram que Cai Xinhan estava tratando Wen Mingyu de maneira errada e o intimidando.

Cai Xinhan estava calmo e satisfeito até então, mas agora mostrou uma expressão de pânico e rapidamente sussurrou: “Você não tem nenhuma evidência; o professor Yu acreditará em você? É considerado comprar seu documento de política. Isto é uma grande soma de dinheiro, e você pode muito bem aceitá-lo em vez de fazer muito barulho e deixar que o professor tenha uma opinião sobre você.”

Embora Cai Xinhan estivesse claramente errado, ele ainda agia com uma atitude condescendente, como se Wen Mingyu devesse sua atenção e deveria aceitar o suborno.

Wen Mingyu teve vontade de rir de seu absurdo e cuspiu sem rodeios: “Vá embora! Não me enoje!”

Cai Xinhan segurou sua mão novamente, com força, e com uma expressão sombria: “Ouvi as palavras desrespeitosas de Ye Xu ao imperador da última vez. Você não quer machucar seu amigo, não é…?”

Como a tentação era inútil, transformava-se em ameaça. Sua expressão ainda estava cheia de desprezo por Wen Mingyu por ser ingênuo.

Ele não acreditava que estava errado nem um pouco. Cai Xinhan abordou as situações de acordo com seu próprio conjunto de valores. O lucro era a única coisa que importava; fazer amigos era apenas uma maneira de obter vantagens. Na sua opinião, os amigos eram como interesses, por isso limitava suas interações sociais às pessoas com antecedentes bem estabelecidos. Se as notas fossem excelentes, era muito provável que eles estivessem na lista de ouro e se tornassem oficiais, então sua atitude era um pouco melhor, mas apenas para alguns, porque pessoas sem formação seriam, na melhor das hipóteses, um mero oficial discreto.

Ele pediu às pessoas que investigassem a história da família de Wen Mingyu, e nada resultou disso. Quando ele considerou os nobres da capital com o sobrenome Wen, apenas o Marquês de Guangyang foi identificado. Wen Mingyu provavelmente pertencia a um ramo menor que não merecia muita atenção.

Portanto, Cai Xinhan não estava feliz com o quão destacado ele estava agindo, apesar de ser um plebeu. Quando não havia ninguém por perto, ele folheava casualmente o conteúdo de seu livro e por acaso viu seu ensaio político. Coincidentemente, Cai Xinhan estava preocupado porque não sabia como começar seu artigo, então pegou o de Wen Mingyu, fez algumas pequenas alterações, reescreveu-o e enviou-o.

Cai Xinhan não esperava que este artigo fizesse o Professor Yu gostar tanto dele que o elogiou profusamente na frente de todos. Ele estava um pouco confuso em seu coração e parecia estar flutuando, mas mais do que isso, ele ainda se sentia presunçoso e orgulhoso. Ele não levou Wen Mingyu a sério porque, no final das contas, era muito fácil para a nobreza tirar vantagem das pessoas comuns. Quer os oprimissem com força ou com dinheiro, as pessoas comuns não tinham chance de revidar.

Mas como ele poderia ter previsto que Wen Mingyu seria tão destemido e durão e que lutaria contra ele.

Ye Xu e os outros correram, franziram a testa e perguntaram preocupados: “O que aconteceu? Ele está intimidando você?”

Eles cercaram Cai Xinhan num piscar de olhos.

Os amigos não hesitaram em ficar ao lado de Wen Mingyu. Wei Chen e Chu Shuli não eram de famílias proeminentes, mas, pelo menos neste momento, eles também ousaram lutar contra Cai Xinhan por causa dele.

Wen Mingyu não iria fazer concessões e mostrou ainda mais coragem agora e disse francamente: “Ele nem escreveu aquele artigo, ele o roubou de mim.”

A voz era tão alta e retumbante que praticamente todos na sala podiam ouvi-la com uma expressão chocada no rosto, nunca imaginando que pudesse existir uma pessoa tão descarada.

Depois que Ye Xu reagiu, ele saiu correndo da sala ainda mais rapidamente para alcançar o professor Yu, que ainda não tinha ido tão longe, para pedir-lhe que voltasse para tratar do assunto.

Cai Xinhan estava realmente confuso neste momento, mas não estava disposto a mostrar sua covardia, preparando-se para olhar severamente para Wen Mingyu. Ele falou com os dentes cerrados: “Você realmente quer fazer disso um grande alarido? É melhor não se arrepender!”

Quando ele ouviu as palavras de Ye Xu, o professor Yu ficou surpreso. Roubar o papel de outras pessoas – esse tipo de comportamento era incrivelmente errado. Ele se virou decididamente e voltou para a sala.

“O que diabos está acontecendo aqui?” O professor Yu tinha uma expressão intensa no rosto.

Cai Xinhan aproveitou a oportunidade e afirmou: “Ele se irritou comigo sem motivo e disse que meu trabalho era dele, embora fosse claramente algo que eu tinha feito com muito esforço e tempo para escrever. É muito difícil para mim entender e é muito desconfortável ser acusado injustamente. Ainda tenho o rascunho aqui, professor; você pode dar uma olhada nisso.”

Com isso, ele pegou um pedaço de papel de sua estante e o entregou, e também se virou para questionar Wen Mingyu: “Você está me caluniando assim, tem alguma evidência? As coisas não são suas só porque você disse.”

Seu tom era de uma retidão inspiradora, tão sincero, como se ele tivesse realmente sido falsamente acusado.

Por um momento, os outros estudantes ficaram um pouco confusos sobre quem estava dizendo a verdade.

A expressão do professor Yu permaneceu inalterada. Ele não foi persuadido pelas palavras de uma única pessoa e rapidamente escaneou o papel em suas mãos, então olhou para Wen Mingyu e perguntou gentilmente: “Você tem alguma evidência?”

Com base em sua compreensão de Wen Mingyu ao longo de vários meses de aulas, ele na verdade não acreditava que Wen Mingyu diria tais coisas sem motivo. Mas, ao mesmo tempo, ele não poderia concluir arbitrariamente que um estudante havia roubado o documento político de outra pessoa. Mesmo que estivesse além do seu nível habitual de desempenho, tirar conclusões precipitadas era algo que um professor nunca faria.

Portanto, ele queria ouvir mais de cada lado e dar-lhes uma chance de provar seu valor.

Wen Mingyu balançou a cabeça. “Meu rascunho foi colocado no livro e desapareceu.”

Cai Xinhan sorriu zombeteiramente. “Esse é apenas o seu lado da história. Você pode dizer o que quiser, naturalmente.”

Aqueles que se davam bem com Cai Xinhan concordaram com ele, e algumas das pessoas que normalmente eram contra Wen Mingyu fizeram o mesmo, caindo na acusação, embora não pudessem ser culpadas de qualquer maneira. Mais estudantes, por outro lado, estavam do lado de Wen Mingyu. Quando os dois lados estavam prestes a iniciar uma briga, o professor Yu abriu a boca para pedir-lhes que ficassem quietos.

Naquele momento, Wen Mingyu olhou para o professor Yu e disse com uma expressão séria: “Embora o rascunho esteja faltando, eu escrevi o artigo, e o professor poderá julgar de acordo.”

Cai Xinhan franziu a testa. “O professor leu meu trabalho para nós agora há pouco na aula. Você não conhece todo o conteúdo? Que tipo de evidência é essa?”

Wen Mingyu afirmou calmamente: “O chinês clássico escrito simplesmente transmite conceitos para fácil reflexão e revisão. Este é apenas o meu rascunho inicial e ainda há muitas ideias inacabadas. É precisamente porque não está completo que entreguei outro e pressionei este com a intenção de reescrevê-lo.”

“E Cai Xinhan está convencido de que ele mesmo escreveu, então deve ter havido algumas ideias em sua mente de que ele não tem medo de expressar. Imploro ao professor que ouça o que cada um de nós tem a dizer e nos dê a oportunidade de provar isso.”

Como o professor Yu já estava bastante interessado neste ensaio político e ouviu que ele ainda poderia ser refinado, ele naturalmente queria ver até onde seus alunos poderiam ir.

Com um aceno de cabeça, ele disse: “Esse não é um mau caminho a seguir. Você aceita, Cai Xinhan?”

Cada palavra que Wen Mingyu falava piorava a expressão de Cai Xinhan. Cerrando os dentes, se pudesse, ele simplesmente desejou poder “calar a boca” de Wen Mingyu, de modo que ele não pudesse dizer outra palavra. No entanto, sob o olhar de muitos, ele não conseguia demonstrar e apenas conseguia se conter; em vez disso, deve afirmar com confiança que o documento político foi escrito por ele. Ele não podia demonstrar a menor culpa.

Ele odiava como Wen Mingyu o colocou em uma situação tão terrível. Era apenas um papel. Quem Wen Mingyu pensa que é? Se ele estivesse disposto a usá-lo, então seria uma honra para Wen Mingyu. Se tivesse recebido o dinheiro, tudo estaria bem. Ele definitivamente não deixaria Wen Mingyu fora de perigo.

Recusar neste ponto faria com que ele parecesse não ter coragem e poderia agravar as suspeitas de outras pessoas sobre ele, então Cai Xinhan acenou com a cabeça e acrescentou: “Sim, mas esta é uma questão de honra e é muito importante. O professor Yu se importaria de convidar outro professor para vir e julgar?”

As sobrancelhas do professor Yu se ergueram um pouco. Isso foi uma implicação de que ele seria tendencioso?

Ele ficou um pouco ofendido, mas não tinha motivos para recusar, então assentiu.

Cai Xinhan imediatamente pediu a alguém que convidasse o Professor Fan. Seu pai cuidou do professor Fan, que tentou subir a escada, então com certeza estaria a seu favor. Como Wen Mingyu teve a audácia de confrontá-lo de maneira tão indesejável, Cai Xinhan certamente aproveitaria a oportunidade para expulsá-lo do Imperial College!

Depois de algum tempo, descobriu-se que quem apareceu não era o professor Fan, mas sim o próprio chanceler, o funcionário estadual encarregado do Imperial College.

O chanceler veio porque o assistente de Wen Mingyu veio procurá-lo. Ao saber que algo estava errado, ele correu apressado. Outros não sabiam, mas ele foi instruído pessoalmente por Sua Majestade. Como ele poderia deixar algo acontecer aqui?

Cai Xinhan abaixou a cabeça, bloqueando seu rosto que ele não conseguiu controlar e se contorceu por uma fração de segundo. O chanceler havia chegado e sua posição e autoridade eram mais que suficientes para lidar com isso. Cai Xinhan não tinha desculpa para pedir ajuda a um conhecido.

O professor Yu também expressou surpresa com a chegada do chanceler e então falou: “Já que o chanceler está presente, Cai Xinhan, você não deveria ter objeções, certo?”

Cai Xinhan cerrou os dentes e assentiu.

O chanceler entendeu aproximadamente a situação e perguntou solenemente: “Qual de vocês será o primeiro?”

Wen Mingyu estava prestes a falar quando um grito alto veio de fora: “Sua Majestade chegou!”

Ele congelou instantaneamente.

 

Continua…

 

*********************************

 

Créditos:

 

->Tradução: Power 

 

->Revisão: LIA

Ler A concubina favorita do imperador é um Omega Yaoi Mangá Online

Na era interestelar, Wen Mingyu é um Ômega que inesperadamente cruzou para a antiga Estrela Azul e foi oferecido como sacrifício a um tirano. Todos pensavam que ele morreria em breve. Mas… Sentindo o cheiro tênue e tentador, o tirano o abraçou em seus braços e seu coração cheio de raiva e inquietação gradualmente aquietou.
Tirano: “Que tipo de incenso esta concubina usou?”
Wen Mingyu se sentiu totalmente fraco: “O feromônio deste Alpha é muito opressivo.”
Mais tarde Wen Minyu viu a grande sombra balançando atrás das costas do tirano.
Gaguejando de medo – “I-Isso… isso é uma cauda de dragão?!”
Nome alternativo: The Emperors Favorite Imperial Concubine Is An O Tecif O

Gostou de ler A concubina favorita do imperador é um Omega – Capítulo 65.1?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!