Ler CEO – Capítulo 136 Online

Modo Claro

Capítulo 136

 

Tomando PeachTure

 

Dei boa noite a Coraline antes de encerrar a ligação. Assim que fiquei em paz, a forte vontade de jogar o telefone no lago veio novamente.

 

Se não fosse por aquele telefonema de merda, nós teríamos… Cody e eu possivelmente seríamos amantes oficiais agora. Aquele filho da puta ligou bem no auge do momento e desmoronou tudo que eu construí para obter aquela boa atmosfera.

 

Agora, não tenho nada além do constrangimento dos meus pedidos.

 

Vinte minutos atrás, eu estava impetuoso e perdi completamente a sanidade, o suficiente para implorar. É constrangedor, mas não me arrependo. Só não gosto do fato de ter despejado meus pensamentos – não tenho certeza, por desespero ou porque estou bêbado e minha boca estava solta.

 

Eu bebo vinho, mas minha tolerância é bem alta e faço questão de que o garçom me sirva vinho com uma porcentagem baixa, já que quero ficar sóbrio, principalmente em ocasiões como as anteriores.

 

A parte do pedido era minha mente falando e não soava bem. Deveria ter ficado na minha mente até o momento certo.

 

O pior é que prometi dar pequenos passos com ele e deixar que minha afeição o afetasse, mas adivinha quem é que está implorando para Cody aceitar seu amor?

 

Eu, o que prometeu. Não gosto de ter agido tão angustiado que isso pode forçá-lo a aceitar algo que ele pode não querer inicialmente.

 

Tenho certeza de que se aquele filho da puta não nos interrompesse, definitivamente seríamos amantes – a julgar pelo que Cody ia dizer antes da ligação. Mas eu vou ficar tão excitado se ele fizer isso só para satisfazer minha bunda desesperada?

 

Derek de 20 minutos atrás estaria comemorando a plenos pulmões e correndo pelo parque de alegria, mas agora que meus sentidos estão de volta, não estou tão furioso quanto estou com essa interrupção. A lembrança dos meus pedidos parece agressiva.

 

Não é como se eu pudesse ficar bravo com a interrupção de qualquer maneira, já que há um assunto urgente. Porque se aquele filho da puta não interrompeu, Coraline irá. Já que nosso fuso horário é diferente, aposto que ela não percebeu que está me perturbando tarde da noite.

 

No entanto, talvez seja apenas uma dica do universo de que hoje pode não ser um dia ideal para mudar nosso status.

 

Eu baguncei meu cabelo e o puxei levemente, frustrado. Sentei-me no banco em silêncio e minha emoção estava em espiral. Quer dizer, eu queria ser o namorado de Cody Kian, mas…

 

“Ugh, quero jogar esse telefone fora.”

 

A mão que segurava o telefone se levantou, mirando o lago. Não tem como eu errar o tiro e posso literalmente me livrar dele agora mesmo.

 

Mas algo está me segurando. Depois de lutar com meus pensamentos internos, lentamente deixo meu braço cair no meu colo.

 

Suspirando, “Tem muitas fotos do Cody aqui. Não consigo me livrar delas.”

 

Tenho mais de três fotos de álbum do Cody com diferentes emoções e notas sobre ele no meu telefone, então não posso simplesmente me livrar dele. A preciosidade delas supera minha frustração.

 

Eu ia me deixar esfriar um pouco no banco, mas não quero que Cody fique com frio. Pedi licença para atender a ligação e o deixei sozinho.

 

Quando voltei para ele – com o restante da decepção e um pouco de constrangimento – eu o vi olhando para o céu, apreciando a vista estrelada da noite.

 

As luzes estavam perfeitamente posicionadas para iluminar seu rosto de uma forma muito adorável, combinando com seus olhos brilhantes e seu sorriso lindo. Seu cabelo ficou um pouco fora do lugar por causa do vento, mas ainda tão bonito como sempre.

 

Era uma vista de tirar o fôlego. É exatamente por isso que eu disse que Cody funciona melhor do que qualquer analgésico. Minhas emoções confusas antes, curadas e me deixaram à vontade só de ver meu garoto favorito sozinho.

 

Fiquei congelado por sabe-se lá quanto tempo antes de pegar meu telefone e capturar o momento. Ele não me viu, então é perfeito. Ele tende a esconder suas emoções e desejos quando está perto de mim.

 

Ele está mais relaxado sozinho e sua expressão agora mostra o quanto ele gostou da vista. É lindo, de verdade.

 

Um vento repentino soprou e ele rapidamente segurou o casaco com mais força. Ele colocou o cabelo atrás das orelhas quando ele chegou ao seu rosto e imediatamente colocou as mãos de volta nos bolsos, tremendo.

 

Ele finalmente me notou quando se virou, assustado. “O que você está fazendo aí, Derek?”

 

Eu abri um sorriso quando ele se virou lentamente para mim. Eu não queria desperdiçar nada da pose dele, então continuei clicando a câmera.

 

Não vi os resultados, mas sei que terei que fazer mais álbuns. Essas fotos precisam ser distribuídas adequadamente para que eu possa olhar para trás mais tarde quando eu o perder.

 

Isso soa como um pervertido, pelo menos por enquanto. Quando estivermos juntos, vou encorajá-lo a fazer coisas pervertidas comigo também. Não é errado se for mútuo.

 

“Derek, pare de clicar já!” Cruzando os braços.

 

Eu ri. “Mas você é tão fofo. Não consigo evitar.”

 

O contraste do tamanho do meu casaco com o corpo dele é encantador e o macacão faz com que ele pareça uma criança vestindo as roupas dos pais.

 

Como isso não é fofo? É adorável pra caralho.

 

“Você pode posar para mim?”

 

“P-Pose?” Ele balançou a cabeça. “Eu não sei como posar. Fico estranho na frente da câmera quando estou sozinho.”

 

“Vocês só tiram fotos em grupo?”

 

“Sim.”

 

“Sem selfies?”

 

Balançou a cabeça. “Eu simplesmente não gosto da aparência.”

 

“Você quer dizer como você está? Na frente das câmeras?”

 

Ele assentiu. “Vamos apenas-“

 

“Pose para mim, Cody.” Eu disse enquanto pegava meu telefone, me preparando para tirar uma foto.

 

“Não sei como, Derek.”

 

Eu saio da câmera do meu telefone e o ajudo a procurar alguma pose. Levou menos de um minuto para encontrar ideias de pose e imediatamente mostrei a ele. “Você pode fazer o número um até o três.”

 

“Sério?” Olhando de soslaio para mim. “‘Poses fofas para meninas’?”

 

Ah, esqueci que ele também podia ver a barra de pesquisa. “Eu só pesquisei porque as meninas sabem mais do que nós quando se trata de poses, certo?”

 

“Ok, mas e aquele ‘fofo’?”

 

“Porque você é fofo, é claro.” Beliscando sua bochecha. “Okay, vamos lá. É fácil. Você pode deixar a pose número quatro para seis se não quiser.”

 

“Eu também não faria de quatro a seis.” Ele corou um pouco, mas para mim era perceptível o suficiente.

 

“Esquece. Vamos fazer o quatro para seis.” Eu disse, recuando para minha posição anterior. Não posso simplesmente notar seu rubor e não fazer nada.

 

“O quê? Eu só disse que não quero.”

 

“Só tenta, puff. Um até três é tããão chato.” Fingindo um bocejo. “Você consegue fazer uma pose um pouco mais desafiadora, certo campeão?”

 

“Aposta.”

 

Eu ri. A isca funciona como um encanto todas as vezes. Cody pode se assustar facilmente, mas ele não suporta ser provocado. Eu só sei que ele não recuaria. Foi isso que me fisgou nele desde o começo.

 

“Como está a pose de novo?”

 

“Coloque dois sinais de paz ao lado das orelhas e incline a cabeça levemente.” Ele tentou enquanto eu falava e eu já comecei a tirar fotos enquanto ele se arrumava. Momentos como esse também precisam ser apreciados.

 

“Está tudo bem?”

 

“Sim. Apenas sorria, puffy~” E ele sorriu.

 

TÃO FOFO

 

“Ok, próximo.” Eu disse, tentando manter a calma. Não quero assustá-lo sabendo o quão animado estou com as poses.

 

A pose número cinco é um super-homem em pé – uma mão para cima enquanto a outra na cintura. Cody parece se lembrar disso enquanto levantava seu braço esquerdo para cima, a mão dobrada em um punho enquanto seu braço direito na cintura, usando os nós dos dedos contra a cintura em vez da palma.

 

“É assim?”

 

“Uma perna para cima.” Ele levantou a perna direita. “E sorria.”

 

Ele me escutou tão bem. Bem demais para ser honesto, e isso se torna perigoso para o meu coração.

 

Ele mostrou um sorriso largo no começo, depois caiu na gargalhada. Durante a risada, o lado direito do casaco caiu do ombro e mostrou o macacão por baixo. Juro que é…

 

TREMENDAMENTE ADORÁVEL!

 

Limpei a garganta. “Próxima pose.”

 

“Espera. Vai ficar ruim? Parece que você não gostou.”

 

EU AMO CADA FOTO SUA, SEU PEQUENO INSEGURO!

 

“Está bom.” Eu disse enquanto fingia olhar para o meu celular.

 

“Ah, ok.” O tom dele não parece convincente, soa abatido. Quero confortá-lo, mas tenho que permanecer indiferente. Só mais uma, Derek.

 

“O próximo é”, examinei a referência, tentando encontrar a palavra certa para instruí-lo quando ele disse, “o número seis é pêssego de cabeça para baixo, certo?”

 

“Pêssego?”

 

Ele segurou o rosto com as mãos, o corpo ligeiramente inclinado para a frente e os pés juntos.

 

“Assim?”

 

O jeito como ele parecia confuso para a câmera, com seus olhos azuis redondos e postura fofa, é muito… 

 

“Sim. Tente sorrir.”

 

Enquanto tirava as fotos, finalmente me ocorreu. Quando Cody disse “pêssego de cabeça para baixo”, ele estava na verdade se referindo à sua cabeça como o pêssego, enquanto suas mãos em concha em suas bochechas agem como as folhas.

 

Ao perceber, a imagem dele usando uma cabeça de mascote de pêssego veio até mim e ficou na minha cabeça o tempo todo. Eu tive que dar uma luta extra para o meu eu interior para não abraçar o menino.

 

“Tente emoções diferentes.” Eu sugeri e, mais uma vez, ele surpreendentemente obedeceu sem reclamar.

 

Ele está sóbrio, certo?

 

Além de sorrir com e sem dentes, ele tentou outras expressões que conseguia pensar – bravo, triste, rosto inexpressivo e outras expressões que não consigo rotular. Tudo era simplesmente adorável, especialmente com sua descrição do pêssego. Não consigo desver o pêssego naquela pose.

 

Minha favorita é quando ele estufou a bochecha. Tenho certeza de que minha mente derreteu por uma fração de segundo, me deixando congelado no lugar que Cody teve que me perguntar se eu estava bem.

 

Não tenho ideia de quantas fotos dele tirei naquele photoshoot de dez minutos, mas sei que é muita coisa. Poderia encher meus álbuns muito bem.

 

Quando fiquei satisfeito, caminhei em direção a ele, que estava com o semblante preocupado, recuando até que suas costas tocassem a grade do lago.

 

“Desculpe, está r-ruim?”

 

Não respondi. Em vez disso, abracei-o primeiro e depois mordi sua bochecha.

 

“Ai!”

 

“Nada de ruim vai sair quando o modelo é tão perfeito. Você é fofo sem esforço, puff. Quase quero te comer inteiro.” Eu beijei a marca da mordida. “Ainda me intrigava como você consegue encontrar algo para ser inseguro. Sua mente deve ser muito bem paga para trabalhar horas extras.”

 

Seu protesto estava chegando, mas quando eu o acertei com aquela última linha, ele corou. Engolindo suas palavras de volta e permaneceu em silêncio.

 

“Vamos tirar uma selfie juntos.”

 

“Mais?”

 

“Sim. O quê, você acha que eu sou seu fotógrafo?”

 

“C-Claro que não! Eu nunca disse isso. Se alguma coisa, foi você quem me forçou.”

 

“Bom. Eu sou seu par, então isso significa,” eu coloco meu telefone e coloco a câmera no modo selfie. “Temos que tirar uma selfie como prova.”

 

Comecei a me identificar com sua cara confusa, mas não demorou muito para que ele se juntasse a mim, sorrindo e colocando cartazes de paz.

 

Ele não estava brincando quando disse que estava tudo bem em tirar fotos se não estivesse sozinho. De alguma forma, ele esqueceu do rubor e desempenhou seu papel apaixonadamente. Abraçando, beijando, se inclinando para mim – apenas poses aleatórias com as quais estou muito satisfeito.

 

A única pose que iniciei foi a nossa com as mãos entrelaçadas, em formato de pulseira, e eu beijei o dorso da mão do Cody enquanto olhava para a câmera.

 

Apertei o botão de captura algumas vezes para cada pose, então quando olhei de volta na galeria, me peguei rindo. Entre dez fotos da mesma pose que fiz, a expressão de Cody variou e todas elas são adoráveis ​​pra caramba.

 

“Já terminamos? Estou tão cansado de posar.”

 

“Tem certeza? Parece que você está gostando disso.” Mostrei a ele minha tela com várias fotos nossas, mas principalmente dele.

 

“Só fiz isso porque sabia que você iria reclamar. É melhor acabar logo com isso de uma vez por todas.”

 

“Obrigado se for assim, puffy. Eu aprecio isso.” Eu sorri.

 

“Pff, você parece mais feliz do que nunca. Estou feliz.” Ele riu. “Então, terminamos, certo?”

 

“Só mais uma.”

 

Seus ombros caíram. “O que foi dessa vez?”

 

“Um momento.”

 

Eu o soltei e caminhei em direção a um casal de 60 e poucos anos que estava nos encarando tirando selfies. Eles não pareciam estar enojados pelo jeito que sorriam.

 

Perguntei a eles e, felizmente, eles concordaram e me seguiram até Cody, que pareceu perplexo com minha ação.

 

“Vamos tirar uma foto juntos.”

 

“Nós simplesmente fizemos isso?”

 

“Uma de verdade. Esta moça vai nos ajudar a capturar este momento.”

 

Ele está nervoso enquanto olha entre mim e o casal. Eu sabia o que estava na cabeça dele – provavelmente nervoso que um estranho nos viu sendo amorosos e um casal de idosos. Tenho certeza de que suas preocupações dispararam.

 

Quando agarro suas mãos para impedi-lo de se mexer, ele quase instantaneamente as solta das minhas mãos, mas consigo segurá-las antes que ele consiga.

 

Passei meu telefone para a moça e puxei Cody para mais perto enquanto ele ainda estava focado em libertar as mãos. Minha ação roubou sua atenção, os olhos se arregalaram para mim.

 

“Olhe para a câmera.”

 

O casal estava sorrindo o tempo todo. A moça estava toda preparada com a câmera enquanto o marido estava sentado no banco, nos observando de longe.

 

Olhamos para a câmera, fazendo uma pose simples de ficar um ao lado do outro com minha mão na cintura de Cody enquanto o próprio garoto permanecia ereto.

 

“Menino bonito, por que você parece tão estranho? Sorria um pouco.”

 

O comentário me fez rir e imediatamente recebi um leve tapa nas costas do garoto.

 

Ah, e eu pensei que fosse a única que notava que ele estava estranho.

 

“Sorria~” Eu já gosto daquela moça. Ela só disse uma vez e já deixou o Cody todo manso.

 

“Senhora, as fotos estão boas? Não parecemos muito distantes, não é?”

 

A moça pode estar na casa dos 60, mas nós compartilhamos os mesmos cérebros. Pelo jeito que ela sorriu e depois fingiu franzir a testa enquanto verificava o resultado, sei que ela conhece a nossa situação.

 

“Ah, para ser honesto, você não está bem em nenhuma dessas fotos. Chegue mais perto e fique mais íntimo. Vocês são namorados, certo?”

 

Em vez de olhar na minha direção, a moça focou em Cody. Essa moça, ela definitivamente sabia o que estava acontecendo.

 

Cody ficou sem palavras. Ele olhou para mim e para aquela moça – pedindo minha ajuda, mas eu fiquei em silêncio, é claro.

 

“N-nós somos amigos.”

 

“Sério? Mas esse rapaz aqui,” Referindo-se a mim. “Parece realmente adorável e ele certamente trata você melhor do que qualquer amigo que eu conheço. Tem certeza de que não está namorando esse rapaz, bonitinho?”

 

Devo dizer que Cody parecia hesitante. Ele queria responder à pergunta, mas de alguma forma ainda estava com medo de ser julgado, apesar da abordagem amigável da moça.

 

“Eu…” Seus lábios abrem e fecham algumas vezes e os olhos continuam alternando entre nós.

 

“Lá vai ela de novo. Querida, deixe que eles resolvam isso entre eles. Apenas faça seu trabalho.” O marido disse. Apesar de suas palavras, o homem tem o mesmo sorriso adorável de sua esposa e eu pude ver que não é a primeira vez que sua esposa está brincando de cupido.

 

“Oh, meu Deus, desculpe. Devo deixá-lo desconfortável.”

 

“Não, não, não, senhora. Precisávamos disso.”

 

Nós? Não, você precisava disso, Cody. Tenho certeza de que quero me casar com você e envelhecer como esse casal. Tenho muito a dizer sobre isso, mas deixei que ele falasse.

 

“De qualquer forma,” a moça desligou o telefone. “Seja qual for o seu relacionamento, apenas seja mais íntimo para a câmera. Relaxe, ok?”

 

Eu puxo sua mão esquerda para descansar em meu peito. Assim que ele olhou para mim, eu disse: “É verdade. Vamos lá, campeão. Não vamos decepcionar o público.”

 

Continua…

 

*******************************

 

Créditos:

 

→Tradução: Lola

→Revisão: Gege

Ler CEO Yaoi Mangá Online

“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?

Gostou de ler CEO – Capítulo 136?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!