Ler CEO – Capítulo 135 Online

Modo Claro

Capítulo 135

 

‘Leve-me como seu amante’ (parte II)

 

“Não vamos voltar?”, Cody perguntou quando estávamos prestes a passar pelo nosso carro.

 

Virei-me para ele. “Você está cansado?”

 

“Na verdade não, mas,” ele esfregou o olho direito. “Estou tão cheio.”

 

“Então vamos dar uma voltinha. Deixe digerir antes de voltar, tudo bem?”

 

Ele assentiu.

 

Inconscientemente, eu o examinei enquanto ele esfregava a sonolência e percebi que tinha esquecido o quão fofo ele era naquele macacão branco que eu escolhi e tive que abraçá-lo, beijando sua bochecha para liberar um pouco da minha agressividade fofa.

 

Mas assim que meus lábios tocaram sua bochecha, notei que suas bochechas estavam frias e ele parecia tremer levemente. Ele rapidamente colocou as mãos no macacão quando de repente uma rajada de vento soprou.

 

Eu estava pensando em tentar o barco de pato, mas o vento está forte demais para brincar, então vamos dar uma volta.

 

Antes de irmos, procurei nos bancos de trás do passageiro a sacola de papel chique onde estão nossos ternos e tirei meu casaco. Voltei para o garoto e o ajudei a vesti-lo em vez de apenas cobri-lo.

 

“Obrigado, mas eu também peguei o meu-”

 

“Shh, está tudo bem. Você vai ficar mais aquecido no meu.” Eu o interrompi antes que ele pudesse terminar seu protesto. Eu o coloquei dentro do meu casaco que, claro, parecia muito largo nele, mas isso é bom. Ele vai ficar mais aquecido.

 

“Tudo bem. Vamos lá.” Puxei sua mão esquerda, entrelacei nossos dedos e a coloquei dentro do meu bolso.

 

Embora eu possa sentir os passos pesados ​​de Cody enquanto nos conduzo, ele ainda me segue obedientemente. “Derek?”

 

“Hum?”

 

“Posso saber por que você está roubando minha mão?”

 

Eu não esperava essa resposta e isso me faz cócegas, “Puffy, suas mãos estão frias. Deixe-me ajudar.”

 

Sua cabeça estava ocupada examinando ao redor enquanto andávamos. Provavelmente ansioso para ser visto tão perto em público.

 

“Você sempre foi bom em patinação, puff?”, perguntei, como forma de distraí-lo.

 

“Não,” ele se virou para mim com um pequeno sorriso. “Hm, eu peguei enquanto fazia outra coisa, na verdade.”

 

“Realmente?”

 

“Eu gostava de andar de patins quando era jovem.”

 

“Mas você também é jovem agora. Jovem como uma criança?”

 

“Durante meu tempo de ensino médio. Do fim do meu último ano até antes de entrar na faculdade, para ser mais preciso. Naquela época era estressante, mas continha a maioria dos momentos inesquecíveis. Patinar me ajuda muito a perder-”

 

Ele parou instantaneamente e permaneceu em silêncio. Não ousei olhar para ele, pois percebi que a informação que ele acabou de derramar é algo sensível a ele.

 

‘Patinação me ajuda muito a perder peso’, eu podia ver que era isso que ele queria dizer, mas se conteve. Acho que ele não queria revelar que costumava ser acima do peso.

 

Eu apenas acariciei seus dedos no meu bolso enquanto nos permitia aproveitar a vista por um tempo – embora eu duvide que Cody esteja – antes de perguntar: “Então, me diga, o que mais você não pode fazer?”

 

Sua resposta demorou. “Muitas coisas, na verdade. Não sei dirigir, cantar ou andar de bicicleta, mas sei nadar. Mal, só o suficiente para me manter à tona. Independentemente da minha habilidade, eu costumava trabalhar como instrutor de natação, mas para crianças. Eu meio que menti na entrevista só para conseguir aquele emprego.” Ele riu.

 

“Eu trabalhei em vários empregos naquela época, então meio que adquiri habilidades enquanto tentava sobreviver e pagar meu aluguel. Meio que me força a aprender coisas. Eu sei cozinhar, porque eu costumava trabalhar na cozinha. Eu sou responsável apenas por preparar os ingredientes, mas tem um chef que é muito legal. Ele me ajudou a me familiarizar com as receitas e o Big Fire quando ele viu que eu estava me interessando em cozinhar.”

 

“Ah, entendi. Então, imagino que você saiba patinar para um trabalho de patinação no gelo também?”

 

“Sim, mas também não. Eu sabia andar de patins antes de aceitar o emprego, então, quando tentei pela primeira vez, era parecido com patinação. Graças a isso, me tornei um dos assistentes da pista de gelo. Isso me ajudou a ganhar mais do meu salário naquela época, já que eu trabalhava em dois cargos. Patinar o dia todo também acelera meu corpo per- espera, o que você está fazendo?”

 

Ele olha para mim e depois para o telefone que está na minha outra mão.

 

“Anotando.”

 

“O que?”

 

“O que você acabou de dizer.” Mostrei a ele meu bilhete.

 

Devo admitir que sei algumas das coisas que ele disse, já que estavam escritas em seus relatórios de perfil. Mas a outra metade da informação era nova, o que significa que não está incluída nem nos perfis ‘Cody Kian’ nem ‘Eden Aimee’.

 

Talvez os eventos ocorram durante o vazio de sua ausência. Especificamente dois anos após o desaparecimento de Eden Aimee e antes da existência de Cody Kian.

 

Portanto, devo valorizar esta informação valiosa – útil para o nosso futuro.

 

“O que há com essa cara de orgulho?”

 

“Nada. Só estou feliz que você esteja disposto a compartilhar essa informação. Você é generoso.” Eu inclino minha cabeça na dele. “Obrigado~”

 

“Você entendeu errado. Não estou disposto, simplesmente escorregou. Você não deveria saber tanto assim.”

 

“Não, eu adoraria saber mais. Se eu pudesse fazer um livro sobre coisas que você gosta ou odeia, ou coisas que você quer fazer e não quer, eu faria. Então, me conte mais, Cody.”

 

Ele ficou em silêncio por um tempo e não tenho certeza de que tipo de cara ele está fazendo agora, mas continuo esfregando meu polegar em seus dedos.

 

“Derek.”

 

“Sim?”

 

“Por que é que quando estou com você, fico fraco e desamparado? Juro que não sou um bebê chorão e, como estou sozinho há muito tempo, você pode dizer que sou independente.” Pausa. “Mas quando estou com você, sinto que sou mais tolerante em aceitar sua ajuda em comparação com os outros. Você é meu chefe, mas eu apenas me abri para dizer coisas privadas como antes. Isso provou que há algo especial em você.”

 

“Como você pode ver, eu valorizo ​​tanto minha privacidade, mas tudo simplesmente escapou dos meus lábios como ar, e não consigo alcançá-lo até que eu vi você anotar. Isso é um sinal de alerta para mim, mas, apesar de ver você anotando, estou bem. É como se eu pudesse depender de você para guardar meus segredos.”

 

Eu sorri. “Isso não significa que você confia em mim?”

 

“Eu confio em você, Derek. Eu agiria mais loucamente do que sou quando você me sequestrou para a Itália se não fizesse isso. Eu me sinto seguro mesmo quando vou para um país do qual não sei nada.”

 

“Realmente?”

 

“É. Você é um pervertido e tudo, mas se eu fosse pegar um avião com outra pessoa, eu teria esvaziado minha conta bancária e reservado uma passagem de volta assim que pousássemos.”

 

Estou tão aliviado em ouvir que suas ações e palavras contradizem seus sentimentos. Eu reconheço que ele protestou para mostrar às vezes, mas ouvir tais palavras diretamente dele em vez de apenas minha suposição, me acalma. Ele pode parecer que está sofrendo durante a viagem, derramou lágrimas e resmungou muito, mas ouvir essa confissão fez meu coração bater mais rápido.

 

Por favor, seja meu, Cody. Seja meu, para que eu possa te amar corretamente.

 

“Derek?” Cody gritou. “Eu disse algo errado? Você ficou quieto por um tempo.”

 

Não percebi que estava em silêncio. Coloquei meu telefone de volta no outro bolso e o encarei. “Você não está bêbado, está, Cody?”

 

Ele balançou a cabeça. “Nem um pouco bêbado?”

 

“Se alguma coisa, você é que deveria estar bêbado. Eu não bebi vinho.”

 

Não consigo conter minha felicidade e sorrio. Eu o abraço com meu braço livre, enterrando meu rosto em seu pescoço. Eu cheiro seu perfume que está misturado com minha colônia deixada no meu casaco que ele está usando. Eu não sabia que poderia ser mais feliz do que isso.

 

“Você consegue ouvir meu coração batendo? Ele está batendo tão rápido porque estou tão feliz.”

 

Ele não respondeu, mas notei que sua respiração ficou mais curta de repente e seus batimentos cardíacos…

 

“Você acha que é contagioso?” Eu endireito meu corpo novamente, olhando em seus olhos azuis.

 

“O que é?”

 

“Batimento cardíaco. Por que o seu começou a bater mais rápido quando eu disse isso?”

 

Essa pergunta foi só para tirar isso da minha cabeça porque Cody parece não querer responder, e eu também não quero ouvir a resposta dele.

 

Nós olhamos nos olhos um do outro. De alguma forma, o rosto ficou mais próximo conforme o tempo passava.

 

“Você não pode ser só meu? Eu realmente te amo, Cody Kian. Por favor, me aceite.”

 

Sim, estou tão desesperado e estou disposto a implorar por apenas um pouquinho do amor dele. Cody estava pensando bastante na maneira como sua sobrancelha franziu e seus lábios franziram levemente.

 

Não consegui evitar segurar a vontade de beijá-lo e, felizmente, ele retribuiu meu beijo. Soltei nossas palmas entrelaçadas para poder colocá-las em volta de sua cintura fina e trazê-lo para mais perto enquanto ele envolvia seus braços em volta do meu pescoço.

 

Quem sabe quanto tempo ficamos nos pegando até terminarmos com um fim natural. Foi um amasso lento, então não ficamos realmente sem fôlego.

 

Nós apenas olhamos nos olhos um do outro sem nenhum sinal de constrangimento, mas sim em adoração. Ouso dizer que o meu é porque eu o amo, mas por que o olhar dele parece compartilhar o mesmo significado que o meu?

 

“Cody, se eu for seu homem, juro que nunca vou trair. Não é como se eu pudesse, mesmo se eu quisesse. Estou tão fundo em você que não consigo ver nenhuma outra pessoa da mesma forma.”

 

“Mas você está cercado de pessoas bonitas. Como vou ter certeza de que você não vai mudar de ideia um dia?”

 

“Seja confiante, baby. Mas estou disposto a arrancar meus olhos se isso te deixar confiante.” Acariciei sua bochecha. “Embora eu certamente vá sentir falta desse lindo rosto.”

 

Cody pareceu preocupado por um segundo, mas voltou a encarar-o com seu olhar cativante.

 

“Tudo o que estou dizendo é que farei qualquer coisa para estar com você. Por favor, confie em mim, Cody.”

 

Seguro as duas mãos dele e deixo um beijo carinhoso em cada uma delas. Dou um beijo extra no pulso dele com a pulseira.

 

“Eu vou deixar você comer uma quantidade abundante da comida do Yuri, já que você ama tanto. Até mesmo meu corpo e minha alma pertencem a você, se você apenas me permitir provar a mim mesmo. Estou morrendo de vontade de te cobrir com o amor que você merece. Por favor, Cody.”

 

“O que você quer que eu faça?” Ele perguntou após um momento de silêncio.

 

“Leve-me”, ele diz, beijando sua mão direita, especificamente seu dedo anelar, enquanto mantemos contato visual, “como seu amante”.

 

A competição de encarar continuou por um longo tempo, mas não pareceu estranho nem um pouco. É como se aquela longa pausa fosse necessária para processarmos o momento enquanto preparamos nossos corações para o que vem a seguir.

 

Depois de um tempo, Cody sorriu.

 

“Derek.”

 

“Cody.”

 

Ele respirou fundo, sorrindo. “Vou te dar uma chance de prov-”

 

*Vrrr*

 

ESSA MERDA DE TELEFONE!

 

Continua…

 

*******************************

 

Créditos:

 

→Tradução: Lola

→Revisão: Gege

Ler CEO Yaoi Mangá Online

“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?

Gostou de ler CEO – Capítulo 135?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!