Ler CEO – Capítulo 134 Online

Modo Claro

Capítulo 134

 

‘Leve-me como seu amante’ (Parte I)

 

O sorriso do CEO caiu. “O quê?”

 

“Não, obrigado. Eu consigo andar sozinho.”

 

“Você vai cair.”

 

Com isso, Cody empurra o CEO apenas o suficiente para que ele se solte de suas mãos e patine para trás. Para provar seu ponto, Cody deu uma volta completa na área e voltou para o CEO com um olhar abatido, parado exatamente onde ele parou.

 

“Eu disse que estou bem sozinho.” Ele sorriu. “O que há com essa cara feia, Sr. Collen?”

 

Derek bufou. “Achei que patinar no gelo poderia me ajudar a segurar você por mais tempo.”

 

“O que foi isso?” Cody se moveu até ele enquanto o CEO murmurava algo que ele não conseguia ouvir com a música suave ao fundo.

 

“Nada.”

 

“Então mexa sua bunda.” Ele não esperou e simplesmente fugiu.

 

Apesar da decepção de Derek, ele seguiu o traje de garoto. É uma reviravolta infeliz que ele não tenha conseguido continuar com seu plano, mas é lindo. Cody é. Quando ele corre por aí com aquele sorriso adorável no rosto, ele parecia tão lindo aos olhos de Derek e isso imediatamente curou sua decepção.

 

Isso fez o CEO sorrir com sua expressão, observando o garoto patinar habilmente. Do jeito que ele se move e faz a curva, não tem como ser a primeira vez que ele patina.

 

Patinação ou qualquer coisa relacionada a gelo nunca foi mencionada nem no perfil de Cody Kian nem no de Eden Aimee quando ele fez a verificação de antecedentes do garoto. É uma surpresa frustrante, mas fascinante.

 

“Chegando!”

 

Cody veio colidindo com ele e o trouxe de volta à realidade. Apesar de estar fora do ar, ele conseguiu pegá-lo e se estabilizou antes que qualquer um deles caísse.

 

“Você ficou distraído?”

 

“Não.”

 

“Vejo seu nariz crescendo.” Ele riu. “Você não deveria mentir, Derek. Se tiver trabalho, é só me dizer. Não me importo de voltar.”

 

“Quem disse algo sobre voltar? Eu realmente não me distraí. Estou apenas… hipnotizado com o quão lindo você fica quando sorri.”

 

O garoto corou instantaneamente. Ele evitou o olhar de Derek e tentou se defender, mas falhou, pois gaguejava tanto que só o fez justificar sua emoção com uma fala inaudível.

 

Derek caiu na gargalhada. “Seu bebezinho fofo.”

 

Ele se abaixou para encarar os olhos do garoto, que ele tentou evitar novamente. “Posso te beijar?”

 

Aquele tom gentil dele conseguiu convencer Cody a se virar para ele, mas depois ele mudou de assunto para a equipe no portão.

 

Um olhar e é o suficiente para ele entender Cody. Ele se virou para a equipe e sinalizou para ela dar a eles um pouco de privacidade. Ela se curvou antes de sair.

 

Derek volta seu foco para Cody com um largo sorriso. “Posso?”

 

Ele pensou bastante por alguns segundos antes de fechar os olhos e franzir os lábios.

 

Derek ficou surpreso. A maneira como Cody tem que se preparar mentalmente só para beijar parece perturbadora. É como se ele fosse forçado a fazer isso.

 

De um ponto de vista mais alto, Cody vestindo uma jaqueta puffer com os olhos fechados e bochechas inchadas são duas vezes mais adoráveis. Embora o gesto seja fofo, Derek não gostou da interpretação por trás desse ato.

 

O CEO envolveu as mãos na cintura fina e lentamente abaixou-se para inserir as duas mãos nos bolsos traseiros do macacão de Cody.

 

Cody espiou com um dos olhos abertos quando nada saiu do abraço. Ele foi recebido com olhos dourados divertidos em vez disso.

 

“Não feche os olhos com tanta força. Beijar não é assustador, especialmente comigo.” Então ele relaxou sua expressão facial e lentamente abriu seu outro olho.

 

“É mais assim que eu gosto.”

 

Derek começa a beijar assim que se solta – da bochecha esquerda para a direita, antes de ir lentamente para os lábios secos do garoto.

 

Ele empurrou o traseiro de Cody para si, o que então encorajou o garoto a voluntariamente envolver seus braços em volta do pescoço de Derek e ambos se derreteram no beijo.

 

A frustração de Derek por encher Cody de luxo ou a decepção de Derek com as reviravoltas dos acontecimentos ainda podem permanecer em seus corações, mas, no final, eles simplesmente amam estar no calor um do outro.

 

Beijos carinhosos e abraços calorosos é o que eles precisavam. Os dois corações que só podem ser um se um for um pouco menos exigente enquanto o outro for um pouco mais ousado. Se ao menos eles não tivessem medo dos “e se”.

 

Ponto de vista de Derek

 

“D-Derek, deveríamos parar.”

 

Não tenho ideia de quanto tempo ou quando comecei a mordiscar os ombros de Cody. Só percebi quando ele disse isso.

 

Olho para a marca que fiz e ela já está vermelha. Nem a jaqueta grossa pode proteger Cody de mim. Isso é preocupante.

 

“Você está…” Olho para as pernas dele e com certeza ele está se contorcendo. Não há volume, mas posso ver que ele está excitado.

 

“Desculpe, Puff.” Dei um último beijo em seu ombro antes de cobri-lo de volta.

 

Não posso me culpar quando ele parece tão gordinho que sinto vontade de encolhê-lo e colocá-lo no meu bolso.

 

“Você está bem?” Seus lábios, que antes estavam secos, parecem um pouco inchados, mas hidratados o suficiente.

 

“Sim.”

 

“Isso é bom.” Eu baguncei seu cabelo. “Você tem energia sobrando?”

 

“Eu penso que sim.”

 

“Ótimo!” Enquanto eu patinava até o portão, ele me seguiu.

 

“Onde você está indo?”

 

“Estamos jogando hóquei.”

 

“Huh?”

 

Enquanto a montagem acontecia, o cérebro de Cody processava o que estava acontecendo. Ele permaneceu em silêncio, mas, contanto que não parecesse preocupado, então está tudo bem para mim.

 

De repente, ele riu.

 

“O que?”

 

“Você sempre disse que eu sou bonitinho. Você é mais bonitinho.”

 

Não posso deixar de sorrir com sua declaração. “Por quê?”

 

“Lembro que fomos caçar comida e depois passamos um tempo na praia na Itália. Agora estamos patinando e jogando hóquei no gelo?” Ele riu. “Ninguém esperaria que a ideia viesse de um workaholic que só tiraria um dia de folga se estivesse realmente morrendo.”

 

“Ei, eu trabalhei duro, então é justo que eu também me divirta bastante.”

 

Cody só deixou escapar o resto de suas risadas enquanto esperávamos a preparação da equipe.

 

Levou menos de dez minutos para preparar o jogo de hóquei. Uma vez feito, passei a ele o taco de hóquei e alguns equipamentos de segurança extras antes de começar o jogo.

 

Estamos apenas nos divertindo, então os pontos são imediatamente contados quando a bola atinge a rede do gol. Nossas maneiras de fazer o gol são todas aceitas, o que significa que não há faltas.

 

Como não há regras, usamos tudo o que podemos para vencer. Nossos truques de assinatura são eu carregando o garoto enquanto Cody faz seu truque de flerte. A tensão sexual na sala é tão forte que peguei a equipe corando algumas vezes.

 

“Eu ganhei!” Cody comemorou a plenos pulmões quando o disco de hóquei entrou na minha rede de gol e o coroou como o vencedor.

 

Eu só ri da minha derrota. Eu estava tão distraído quando Cody beijou meus lábios enquanto eu estava dando meu tiro que é tarde demais para perceber que ele já tinha roubado o disco e imediatamente marcado sua pontuação final.

 

“Não ouse dizer que é injusto. Nós dois estamos trapaceando de qualquer forma.”

 

Eu patinei até o garoto. “Sim, sim. Eu admiti minha derrota.”

 

“Bom.”

 

Quando estamos perto o suficiente, eu o trago para o meu abraço. “Parabéns, bebê fofo. Você é muito bom em flertar.”

 

Ao notar minha cabeça inclinada, Cody colocou seu dedo indicador em meus lábios. “Obrigado, mas não, obrigado.”

 

“Por quê~? Você me beijou descaradamente, tocou minha bunda, abdômen e tudo. Agora você vai agir como inocente?”

 

“É isso aí, Derek. Eu sou melhor em jogos do que você.”

 

“Ah, entendi.” Eu sorri. “Então, diga seu prêmio, campeão. Massagem-”

 

“Não, obrigado!”

 

“Então?” Rindo.

 

“Meu prêmio é que você mantenha suas mãos para si mesmo esta noite. Quero ter uma boa noite de sono.”

 

“Nem mesmo abraçando?”

 

“Não.”

 

“De mãos dadas?”

 

“Não.”

 

“Não posso simplesmente segurar seu mindinho?”

 

“Não.”

 

Eu inconscientemente fiz beicinho quando ouvi isso. Olhando para ele em desespero. “Isso é injusto.”

 

“Ah, o que eu disse? Você não pode usar ‘injusto’ quando não há regras para começar~” Ele cantou.

 

“Quer dizer, se eu soubesse que o prêmio seria tão caro, eu teria jogado mais duro. Você percebe que eu simplesmente deixei você ganhar, certo?”

 

“Não importa o que você diga, eu nunca vou me vingar.”

 

“Ah, vamos lá.”

 

Cody se desvencilhou de mim, dando tapinhas em minha bochecha. Ele balançou a cabeça antes de dizer: “Nah, venha, Derek. Estou com frio.”

 

O garoto não espera, mas patina lentamente até o portão.

 

No começo eu ia reclamar mais forte por uma revanche, mas minha intenção caiu quando Cody disse que estava com frio. Então eu patino até o garoto – rapidamente o alcanço e coloco meu braço no ombro do garoto.

 

Antes que eu possa sussurrar algo, Cody cobre minha boca. Como se soubesse o que estou prestes a dizer. “Não preciso do seu aquecimento, Sr. Collen.”

 

Eu apertei nossas bochechas, nos aninhando. “Aw~”

 

Acabamos indo a um dos restaurantes perto do local de patinação no gelo. Cody não queria comer, pois ainda estava cheio do nosso jantar cedo, mas eu insisti. Ele precisa de algo quente.

 

Então eu o arrastei para o restaurante e servi a sopa que eu sabia que ele gostaria. Ele não está com fome, mas depois que ele experimentou a sopa, a fome lentamente se infiltrou.

 

Afinal, estamos jogando hóquei há quase duas horas em uma pista de 23 graus Fahrenheit. Ele deve estar cansado e com frio porque quando a segunda tigela chega, ele a devora enquanto ainda está fumegando. Tive que lembrá-lo algumas vezes para ir devagar.

 

Pedi Pelmeni e ensopado de cogumelos com pão Borodinsky ao lado e ele limpou os dois como se fosse um desafio de comer. Ele parece não saber o que são os pratos, mas estou feliz que ele tenha gostado tanto quanto eu de vê-lo comer.

 

Continua…

 

*******************************

 

Créditos:

 

→Tradução: Lola

→Revisão: Gege

Ler CEO Yaoi Mangá Online

“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?

Gostou de ler CEO – Capítulo 134?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!