Ler CEO – Capítulo 133 Online
Capítulo 133
Rico, rico
Só então Cody percebeu o que estava ao seu redor. Três dos funcionários que os estavam auxiliando estavam parados ao redor deles. Eles tinham um sorriso profissional, mas Cody ainda estava envergonhado por eles terem testemunhado tudo.
Cody rapidamente deu um passo para trás, para longe de Derek e limpou a garganta. “Ok! M-Minha vez.” Então imediatamente focou no cabideiro, deixando o CEO rindo.
Eles passaram quase meia hora naquela loja, principalmente por causa de Cody. Ele teve dificuldade em vestir o CEO porque ele ficou realmente insatisfeito quando suas escolhas não fizeram Derek parecer nem perto do ridículo. Parecia bem na moda.
Então ele continuou trocando as peças, até mesmo combinando uma peça dramática com outra peça dramática, mas ainda assim parecia foda. Após a terceira troca, Cody permaneceu dentro do provador com ele até que ele finalmente desistiu de sua intenção e se acomodou com uma camisa polo azul-marinho combinada com calças xadrez pretas e brancas – até isso o fez parecer bem.
Provavelmente porque é uma marca de roupas chique, não há quase nenhuma peça ruim em sua coleção, e Derek, que é abençoado com um físico e rosto excelentes, simplesmente se recusou a errar.
Cody tem um momento de silêncio quando vê quantos zeros há no recibo e vai se esconder atrás de Derek como se fosse ele quem estivesse pagando, mas continua falando sobre sua frustração até eles entrarem no carro.
O garoto continua repetindo ao longo da linha, “É injusto ter tudo” e “Você tem que dar aos outros um pouco da sua fortuna”, o que Derek apenas riu. Ele está basicamente elogiando o CEO com um tom raivoso.
Cody estava tão ocupado balbuciando que só percebeu que o motorista anterior não estava mais com eles quando chegaram ao shopping. Foi Derek quem dirigiu até lá.
“Eh, onde está o motorista?”
“Eu o dispensei quando saímos da loja.” Derek riu da confusão do garoto e bagunçou seu cabelo. “Você percebeu agora, puffy?”
“Sim. Mas por quê?”
“Quero que fiquemos sozinhos.” A mão de Derek desceu até o queixo do garoto. O polegar acariciando seu lábio inferior. “É um encontro, afinal.”
Essa última declaração fez o garoto engasgar com a saliva, entrando em pânico. “A-Ah, estou tão animado!” E saiu rapidamente do carro com o rosto todo vermelho. É difícil não notar quando isso é contrário ao seu macacão branco.
Reações como essa são um incentivo para Derek. Provou que o garoto já está viciado nele, mas ainda se recusou a admitir. Essa é mais uma razão pela qual Derek tem que melhorar seu jogo.
Ele vai fazer com que o garoto se apaixone por ele a ponto de ele não conseguir mais negar seus sentimentos e aceitar o amor do CEO.
Se uma confissão clara não pode fazer deles um casal, então uma afeição ousada é. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para garantir Cody como seu parceiro. A viagem é um momento perfeito para que eles possam realmente se concentrar em si mesmos sem a interrupção de ninguém e ele tem que agir rápido.
Derek está ficando sem tempo.
Além do fato de que eles vão voltar amanhã, o estágio de Cody vai acabar muito em breve e Derek está ficando mais ocupado perto do fim do estágio, então ele não pode ter certeza de que sua sedução terá sucesso nesse tempo limitado quando eles voltarem, e desistir do garoto não é uma opção.
Ele não pode deixar Cody sair de seu alcance. Não quando ele já está tão fundo em Cody, então ele tem que se esfregar no garoto e usar seus encantos ao máximo em cada oportunidade dada.
Derek sorriu, observando o garoto pelo espelho retrovisor. Ele está tocando suas bochechas e se abanando de vez em quando – tentando acalmar seus nervos.
“Isso mesmo.” Seus olhos estavam brilhando “Venha até mim, Cody. Já era hora.”
–
Eles foram almoçar tarde e depois foram ao cinema. Eles simplesmente escolheram qualquer coisa que parecesse boa do título. No cinema, eles se concentraram principalmente em comer os salgadinhos enquanto tinham as mãos uma em cima da outra.
Derek foi o primeiro a fazer sua jogada. Ele inicialmente agarrou a mão de Cody para limpar seus dedos oleosos. O garoto devorou duas salsichas e quase um pote de pipoca sozinho. É como se ele não tivesse comido.
O garoto naturalmente deixou o CEO ajudá-lo, mas sua mão direita nunca retornou. Derek limpou a boca de Cody, a mão esquerda e, por fim, a mão direita. Depois disso, ele continuou a entrelaçar os dedos deles.
Cody estava se contorcendo silenciosamente em seu assento. Se ao menos ele pudesse matar as borboletas em seu estômago, ele o faria. Isso o deixou consciente das mãos deles e o distraiu o filme inteiro.
“Puff?”
“Huh?”
As luzes do cinema já estão acesas e todos começam a sair. Até os faxineiros começaram a se preparar para a próxima sessão.
O garoto estava tão distraído que não percebeu que o filme havia acabado.
“Vamos, querido.”
Cody se levanta de um salto e se afasta com dificuldade, o que faz Derek rir de quão estranho ele parece – quase como um robô.
Eles andam sem rumo pelo shopping, parando em qualquer loja que chame a atenção deles. Eles acabam com alguns salgadinhos russos, um chapéu fofo para Cody e óculos escuros para Derek.
A última visita deles foi a uma joalheria. Uma marca de luxo que fez Derek literalmente arrastar o garoto para dentro, para ver o quão chorão ele fica ao descobrir o preço de uma pulseira que Derek estava prestes a comprar para ele.
“Eu vou pular deste prédio se você me comprar isso.”
“Eu vou deixar você pular quando você me der a medida do seu pulso.”
“Estou falando sério, Derek.”
“Eu também estou falando sério, Cody. Eu gosto dessa pulseira e eu a quero.”
“Então compre para você! O que isso tem a ver comigo?”
“É uma pulseira de casal, então vou te dar uma extra.”
“Só use no tornozelo ou algo assim. Problema resolvido.”
“Não vai servir mesmo se eu quiser, puff. Só serve em você porque seu pulso é um pouco maior que o de uma mulher normal. Venha aqui. Fique quieto enquanto eles tiram suas medidas.”
Derek teve que prender o menino em seu colo enquanto os outros dois funcionários o ajudavam. O funcionário masculino prendeu o braço de Cody enquanto a moça media seu pulso.
Cody só conseguiu se debater, assediando os funcionários, já que não podia fazer nada contra o forte CEO, mas Derek imediatamente entrelaçou os dedos deles e os colocou no chão para mantê-lo longe dos funcionários.
Assim que eles anotaram a medida, Cody foi liberado instantaneamente. Ele permaneceu sentado no colo de Derek, ombros caídos enquanto aceitava sua derrota.
“Acabei de ter minha medida roubada?”
“Sim, sim, me desculpe.” Derek beijou sua bochecha. “Seria mais fácil se você apenas obedecesse, Não é nem uma chance de ficar todo nervoso. Olha, não é tão difícil.”
O CEO estava tendo seu pulso medido enquanto falava e Cody apenas assistia silenciosamente a todo o processo – tão diferente dele antes. Quando viu sua medição, o garoto engasgou.
“Ele tem oito polegadas? Quanto é isso em cm?”
A senhora sorriu quando ele respondeu com um forte sotaque russo: “Sim, o Sr. Collen tem oito polegadas e um quarto, o equivalente a 21 cm.”
“E qual é o meu?” Então acrescente. “Se me permite perguntar.” Ele não quer soar rude, especialmente depois de fazer birra.
“Tem cerca de 18 cm, senhor.”
“Droga, você é grande.” Ele exclamou, olhando para Derek, que tinha um sorriso orgulhoso e uma expressão que dizia ‘Você sabe que eu sou’.
Depois de toda a confusão, Cody está com fome de novo. Eles tiveram que esperar pela pulseira de qualquer jeito, então foram fazer um jantar leve.
É um pouco mais sofisticado que o almoço deles, mas Cody não se importa dessa vez, já que é ele quem pede isso como compensação por ter tirado suas medidas bem na frente dos seus olhos.
Derek ficou feliz em atender ao seu pedido. É raro ele deixar o CEO banhá-lo com luxo, então Derek tem que ir com o melhor do melhor que o shopping pode oferecer.
“Vamos voltar para o hotel depois disso?”
“O que você acha? Você já está cansado?”
Cody colocou um pedaço de massa folhada na boca enquanto refletia. “Na verdade, não. Além da confusão na loja, eu só como e bebo. Não usei minha energia de verdade.”
“Hm, então você quer fazer algo divertido depois disso?”
“Diversão?”
“Sim. Algo divertido que nos deixasse suados, pegajosos-” (Capítulo 35)
Antes que ele pudesse terminar, um guardanapo voou até ele, mas ele o pegou bem antes de atingir seu rosto. “Vá direto ao ponto, Derek. Você está fazendo parecer desnecessariamente erótico de novo.”
O CEO riu. “Estou? Tem certeza de que não estou planejando fazer eroti-”
“Sim. Você está fazendo isso de propósito e tenho certeza disso.”
“Ok, ok, então. Não vou.” Rindo.
“Então o que é?” Ele bebeu sua água – apenas água fria, pois consumia muito sal de seus lanches e ansiava por água.
“Espera, se for academia de novo, não, obrigado.”
“Você tem medo de ser massageado pelas minhas mãos habilidosas?” (Capítulo 36)
“Vou ignorar isso.” Seu rosto mostrou um olhar de desgosto. “Só diga ou eu como sua comida.”
“Ok, ok.” Derek lavou a garganta com um vinho tinto sangrento e então limpou o canto dos lábios elegantemente com o guardanapo que Cody tinha acabado de jogar.
“Você está a fim de patinar no gelo?”
“A-Agora?”
“Sim.”
“Quer dizer, eu adoraria, mas não é muito repentino? Podemos ao menos ir a essa hora?”
“Eu farei funcionar se você estiver a fim. Achei que você gostaria de um pouco de exercício depois de comer demais. O que você diz?”
“Claro!”
O jeito como seu rosto se ilumina e diz isso com a boca cheia foi tão fofo. Isso fez Derek rir. Ele teria beliscado suas bochechas se estivessem perto.
Depois de jantarem, eles retornaram à joalheria para pegar a pulseira. Derek a usou e insistiu para que Cody a usasse também.
“E agora?” O CEO perguntou quando o garoto fez beicinho, cruzando os braços, mas ele não respondeu.
“Essa coisa é cara, puff. Faça uma cena como antes e eu vou jogar isso no chão.”
Como ele não se mexeu, Derek deixou a pulseira cair, mas graças ao reflexo rápido de Cody, ele conseguiu agarrá-la assim que Derek a soltou.
“Porra, Derek, por que você faria isso? Essa merda vale o aluguel do meu apartamento.”
“Eu sei. Acabei de dizer.” Ele sorriu quando uma ideia surgiu em sua cabeça. “Você gostaria que eu lhe comprasse um apartamento, já que não quis aceitar este?”
O ato anterior assustou Cody, então ele sabia que Derek não estava brincando quando disse isso. “Esquerda.”
Foi tudo o que Derek precisou antes de pegar a pulseira da mão do garoto e colocá-la nele enquanto Cody esperava pacientemente.
“Seu bastardo astuto. Eu odeio você.”
“Bem, você poderia me culpar? Se eu não usasse esse truque, você não seria tão bonitinho quanto é agora.” Ele bagunçou o cabelo.
“Quase me fez perder a vontade de andar de skate.”
“Ah, não sinta. Desculpa, puffy~” Derek esmagou Cody contra ele, aninhando sua bochecha. “Vou fazer melhor da próxima vez. Eu só queria ter uma pulseira combinando. Só isso.”
Cody não pode nem ficar bravo agora. O dano já estava feito.
Claro, Derek não deixou o garoto segui-lo até o balcão, mas depois ele descobre que o preço que o funcionário mencionou antes era apenas o preço de uma pulseira, o que significa que Derek pagou o dobro do valor por duas pulseiras.
“Por que essa coisinha pequena vale tanto assim? E eles nem dão desconto nessa pulseira de ‘casal’. Achei que deveria ter pelo menos 20% de desconto se vendessem em um pacote.”
“Como você sabia, afinal? Eu nem recebi o recibo porque sabia que você ficaria me enchendo o saco se visse.” Derek deslizou sua pergunta entre os latidos do garoto.
“Eu pesquisei, Derek. Essa marca é famosa e tem seu próprio site. Eles literalmente vendem sua pulseira como uma única. Eu sabia que era só uma desculpa.”
Cody simplesmente não parava de reclamar assim que eles entravam no carro. Eles nem precisavam ligar o rádio quando Cody já tinha feito sua própria música para mantê-los entretidos.
Quando eles atingiram o sinal vermelho, Derek foi e mordeu a bochecha do garoto.
“Para que foi isso?”
“Eu vou te morder cada vez que você reclamar. Quando eu chegar a cinco mordidas, eu vou te comprar algo que vale o dobro do que eu acabei de pagar.”
“Esse truque é velho, Derek. Ah!” Ele esfregou a bochecha.
“São dois. Faltam mais três.”
“Eu não vou aceitar nada!” Cody tentou bloquear Derek que tentou outra mordida, mas o CEO era muito forte e o mordeu com sucesso na lateral da palma da mão.
“Faltam mais dois.”
“O quê? Isso é injusto! Você disse morder-”
“Nu-uh, eu disse ‘te morder’. Eu não especifiquei nenhuma parte do seu corpo, então, tecnicamente, são três.”
“É, é, tanto faz, seu idiota. Está verde. Vai.” Ele fez beicinho, cruzando os braços enquanto jogava o olhar para fora da janela.
Derek riu em vitória e foi embora. Ele acaricia a bochecha do garoto enquanto dirige, então se abaixa para segurar sua mão, entrelaçando novamente seus dedos. Ele está obcecado com o quão perfeitamente suas mãos se encaixam.
“Obrigado.” Ele sussurrou, beijando as costas da mão de Cody antes de se concentrar na estrada, ainda de mãos dadas.
Cody ficou em silêncio o passeio inteiro. Ele não estava bravo, mas sim constrangido, já que não colocaram nenhuma música e agora é constrangedor demais ligá-la de repente.
Então ele apenas se concentrou na estrada. Até que sentiu Derek acariciando seus dedos com o polegar e o forçou a se concentrar nas mãos deles – ficando todo inquieto.
Derek usa a pulseira no pulso direito porque é a que ele mais usa no dia a dia, então ele queria mostrar ao mundo a pulseira que combinava.
Cody, apesar de ser destro também, não quer mostrar a pulseira na cara das pessoas. Ele não quer que ninguém saiba o quão bougie é aquela pulseira, então ele a colocou no pulso esquerdo.
Como o lado do motorista fica do lado esquerdo, suas mãos entrelaçadas eram as mãos com suas pulseiras combinando. Olhando agora, parece que eles realmente são um casal em um relacionamento.
Cody corou. Ele culpa as borboletas em seu estômago por fazê-lo agir do jeito que ele é.
“O que?”
Ele imediatamente limpou o sorriso que furtivamente surgiu em seus lábios. “Nada.” Jogando seu rosto em direção à janela.
–
Cody quase engasga com o quão grande é o local de patinação no gelo. Ele pensou que seria apenas de tamanho médio, assim como seu antigo local de trabalho. Era um lugar de luxo também, mas este com certeza está em seu próprio nível.
Ficava um pouco mais longe da cidade e perto de um parque cercado de árvores decoradas com luzes coloridas. É lindo. Cody gostou muito do ambiente.
Ele não deveria estar surpreso a essa altura, mas ele estava. Devido a como o CEO normalmente se comporta perto dele, ele às vezes se esquece de que Derek é rico, RICO.
Ele conseguiu reservar uma área de patinação privada em um lugar lindo em tão pouco tempo. A área de patinação principal é do mesmo tamanho de um lugar de patinação normal, mas eles até fornecem áreas de patinação para VIPs. Talvez seja por isso que o prédio é enorme.
Se ele não tivesse ido com Derek, ele nem saberia que esse serviço existe.
Cody estremece com o pensamento e Derek olha para ele naquele momento, pensando que ele poderia estar com frio. Ele rapidamente pegou a jaqueta puff da equipe e ajudou o garoto a vesti-la junto com outras coisas – equipamentos de segurança, luvas e sapatos de patinação no gelo – então ele se preparou.
Embora Cody estivesse super animado com o abanamento de seu rabo imaginário, Derek o fez sentar no banco enquanto se preparava.
Suas pernas balançam enquanto ele observa a ampla área de gelo, com os olhos brilhando de excitação.
Derek riu quando deu uma olhada e terminou rapidamente. Assim que terminou, ele ajudou o garoto a se levantar, então caminhou cuidadosamente até o portão onde a equipe alegremente os ajudou a abrir o portão.
“Você está pronto?”
“Sim, sim!”
“Ok, deixe-me entrar primeiro.”
Ele entrou rapidamente, descobrindo cuidadosamente sua lâmina, uma por uma, e então passou o protetor de skate para a equipe no portão.
“Devagar, puff.” Ele o guiou para dentro e, uma vez lá dentro, colocou as mãos de Cody em seu ombro.
“Perna direita para cima.” O garoto obedeceu e deixou Derek descobrir sua lâmina. “Esquerda.” Então ele fez o mesmo, passando-a para o cajado.
Derek segura as mãos do garoto novamente. “Deixe-me ajudá-lo a andar.”
“Não.”
Continua…
*******************************
Créditos:
→Tradução: Lola
→Revisão: Gege
Ler CEO Yaoi Mangá Online
“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?