Ler CEO – Capítulo 95 Online

Modo Claro

Capítulo 95

Pôr do Sol

“É suportável agora?” Cody disse depois de um tempo de silêncio.

Ele deixou o CEO se apoiar nele por algum tempo, mesmo depois que ele parou de massagear para não querer estragar a paz, mas começou a ficar quente em sua posição e seria desconfortável para o CEO cheirar sua bunda suada que estava coberta de areia.

“Sim, obrigado.” Embora ele tenha dito isso, ele não moveu um músculo ou mostrou qualquer intenção de deixar ir.

“Hum, vamos.”

“Mas eu não quero.” Ele gemeu.

Derek costumava ser limitado por sua emoção e reação, mas Cody percebe que o CEO mostra muito mais reação à medida que a amizade deles crescia de semanas para meses. O Derek antes só conhecia rosnados e latidos. Agora ele até choraminga e ri para expressar seus sentimentos.

É irritante às vezes, mas ele também está aliviado. Isso significa que o CEO está confortável com o rapaz por perto.

“Estou suando. Solte-me.”

O homem mais velho balançou a cabeça em recusa, enterrou o rosto no peito do menino e apertou seu abraço.

É uma situação muito familiar para Cody. Acontece com muito mais frequência do que ele poderia admitir. Quando isso acontece, lutar para ser livre é um total desperdício de energia, pois o homem é um músculo em forma humana.

A única maneira que nunca falha é…

Cody puxa a cabeça do CEO do peito e beija os lábios do homem mais velho.

Aconteceu muito rápido para Derek compreender. Ele estava acariciando o peito do menino um momento atrás e a próxima coisa que ele sabia, ele estava beijando Cody.

Ele passa mais do que alguns minutos congelado para tal ataque, e quando está prestes a retribuir o beijo, o garoto já se afastou, ficando de pé.

Derek imediatamente colocou o braço em volta da cintura de Cody assim que percebeu que o menino saiu de seu colo. Ele teve que admitir que era um truque suave.

“Você me beija de propósito.”

“É claro. Eu não estaria livre tão cedo se não fizesse isso.”

“Mas isso é trapaça.”

“Eu não me importo. Você também está trapaceando por usar seus músculos sólidos contra alguém flácido como eu.”

“Flacidez?”

“Você me entendeu.”

Derek balançou a cabeça enquanto examinava o torso do menino, dando tapinhas e beliscando sua carne em busca da parte ‘flácida’.

“Você se vê?” Ele disse incrédulo.

Cody zomba. “Sempre.”

“Então dê uma olhada mais de perto da próxima vez que estiver na frente do espelho. Estude seu corpo se quiser e me diga que estou certo. Você é absolutamente um ser humano perfeito.”

“Derek, está tudo bem. Você não precisa me agradar. Eu sei onde estou, então está tudo bem-”

“Não, não está tudo bem. Isso não sou eu te agradando. Você sabe que tenho mais maneiras do que usar esse esquema barato para agradá-lo. Estou dizendo isso porque você é.”

O CEO se senta e puxa o menino para sentar ao lado dele. “Você tem um corpo magro com um pouco de gordura e tudo bem. Um pouco de gordura é bom. Todo mundo tem isso, eu tenho”.

“Sim mas-”

“Sem desculpas. Sua porção é ótima, Cody. A gordura está onde deveria estar e, em vez de flácida, eu chamo de sexy.”

“Não, não. Você é sexy.”

“E você também. Abrace isso.”

O garoto baixa o olhar, parece um tanto incerto. Ele suspira, “Sinto muito. É um velho hábito meu. Eu continuo mostrando a você meu lado frágil.” Ele ri. “Deve ser irritante continuar me assegurando quando você sabe que nunca vai funcionar.”

Derek levantou a cabeça de Cody segurando suas bochechas. “Ei, não se desculpe. É uma parte do nosso acordo e não é irritante. Ninguém está me pressionando e mesmo sem esses acordos, eu faria o mesmo. Confie em mim, é isso que eu quero fazer com você, banhar você com o amor que você merece.”

A dúvida ainda está lá em seu rosto, mas diminui.

Quando o olhar de Cody está prestes a cair, ele aperta as bochechas em suas mãos. “Tudo bem, Cody?”

Ele acenou.

“Ok?” O CEO perguntou novamente, perdendo a voz do menino de repente.

“Ok.” Ele respondeu em um tom suave enquanto balançava a cabeça.

“Bom.” Só então Derek pode respirar e dar um sorriso. Ele realmente precisa ensinar Cody a amar seu corpo. “Agora, você está pronto para ir?”

Justo quando ele decidiu que eles tinham bastante areia hoje, Cody balançou a cabeça e saltou da cadeira. A severidade de antes desapareceu como se nunca tivesse acontecido.

“Ainda não vimos o pôr do sol. Além disso, tenho que te mostrar uma coisa.”

Derek ri com a rapidez com que o humor do garoto muda, ele já tinha um plano para parar em um bom restaurante e comprar todos os seus favoritos para animá-lo, mas ele está feliz. Eles ainda vão para o seu plano mais tarde.

“Claro.”

Ele se deixou ser arrastado por Cody para seu playground e, assim que chegaram ao local, ele deu um sorriso cheio de dentes para o CEO.

“Estou feliz que ninguém o destruiu enquanto eu estive fora.”

O castelo de areia que ele mostrou consiste em duas torres de areia que Derek viu antes e a lacuna entre as torres é um grande buraco que é bastante profundo na opinião do CEO.

“É… isto…”

“Sim, eu sei, não é realmente um castelo. Nós- tentei fazer a base e fazer algumas camadas em cima, mas a base continua travando. Há algumas vezes que nós, hum, eu consigo chegar à camada três, mas ela se desconstruiu lentamente do fundo quando comecei a próxima camada.”

“Então você simplesmente desistiu?”

“Ei, eu não desisti. Há poucas tentativas, mas é inútil se vai quebrar de qualquer maneira. Então nós simplesmente não continuamos.”

“Entendo.” Derek assentiu em aprovação enquanto examinava as torres feitas de areia. “Você construiu isso sozinho?”

“Sim?” Ele hesitou.

“Isso não soa convincente. Alguém te ajudou?”

“Um, não.”

“É outro homem que eu não conhecia?” Cody sabia que ele estava se referindo ao caso de Hudson.

“O que… não!” Ele exclamou e de alguma forma trouxe alegria ao coração de Derek, testemunhando que o menino discordava fortemente ao contrário de sua incerteza antes.

“Então?”

“O que você está falando? Não há ninguém me ajudando.” É mentira. Ele não conseguia nem olhar o CEO nos olhos e sua confiança de antes desapareceu completamente.

“Você é-”

“Silêncio. Venha comigo.” A provocação só continuará se ele ficar parado, então ele rapidamente arrasta o homem mais alto para o meio das torres e aponta para o buraco. “Sente-se e coloque os pés no buraco.”

Derek obedientemente fez como lhe foi ordenado.

É surpreendentemente confortável, já que o buraco é profundo o suficiente para caber totalmente as pernas dentro sem precisar dobrar. É como sentar em uma cadeira em sua posição, guardado por duas torres de areia ao lado dele.

“Já que não posso fazer um castelo que possa caber em você, fiz algum tipo de trono. Só falta no encosto da cadeira. Tenho medo de destruir as torres se fizer qualquer tentativa.”

O CEO acena em silêncio.

“Então, você gostou?”

“Um sim. É um buraco impressionante.”

“O que? Você se sente mais atraído pelo buraco quando passo mais tempo empilhando aquela areia para fazer torres?”

“Desculpe,” Derek riu. “Mas o buraco é mais profundo do que eu pensava. Você vê como eu me sento perfeitamente? Como se eu estivesse sentado em uma cadeira com as pernas para baixo.”

Cody suspirou. “Qualquer que seja. Eu fiz isso. Contanto que eu tenha cumprido minha promessa, estou bem.”

“Você não precisa se forçar, você sabe.”

“Eu sei. O que posso fazer, sou um homem de palavra.”

“Entendo, mas um homem de verdade não mentiria.”

As mãos de Cody que estava ocupada recolhendo as ferramentas usadas e colocando de volta na rede onde ele comprou pararam. Ele se vira para Derek.

“Que mentira?”

“Você sabe…” Ele sorriu.

“Eu não.”

É sempre divertido ver a reação do garoto, mas ele achou que seria cruel continuar provocando-o.

“Eu vi as crianças.” À menção de crianças, os olhos de Cody se fecharam. Ele sabia do que Derek estava falando. “Foi uma visão fofa, Cody.”

O menino abriu os olhos depois de se espalmar mentalmente. “Mas como? Você estava absorto em sua ligação, tenho certeza disso. Você nem olhou quando eu saí da praia.”

“Você fez?”

Derek se divertiu, ele conseguiu surpreender o menino com o fato de que ele o pegou brincando com um monte de crianças. No entanto, o menino respondeu-lhe com outra surpresa. Ele genuinamente não esperava que ele também fosse pego relaxando.

“Sim.”

“Onde você foi?”

“Para comprar um lanche para as crianças, é claro. Eles me ajudaram, então eu os tratei com algo doce em troca.”

“Uau, que menino atencioso. Poderia ter sido um bom pai.” O CEO observa as mãos de Cody, ainda limpando a ferramenta. “Ou uma mãe… para meus filhos.”

“O que?”

“O que?” respondeu Derek. Ele sussurrou a última linha para não esperar que ele ouvisse.

“Bem, eu não sou totalmente- Para ser honesto, pode ser ruim porque eles meio que zombaram de mim por fazer um castelo de areia errado. Eles disseram que eu não usei a técnica certa ou algo assim, como quem se importa. Estou apenas tentando relembrar minha infância e essas crianças estão me julgando como se eu estivesse em algum tipo de programa de TV ou competição.”

Derek ri enquanto o garoto reclama. Ele achou desnecessariamente fofo Cody ter uma treta com um monte de crianças e sobre um assunto trivial.

“Tem certeza que eles estavam zombando? Falar em italiano meio que vem em um pacote com atitude, mas acredite em mim, eles não estão sendo rudes.”

“Sim, isso é o que eu pensei também. Fiquei ofendido com seu tom e gesto, mas no final, eles me fizeram um favor. Embora não nos entendamos e tenhamos que nos comunicar por meio de sinais com as mãos, acho que são crianças legais.”

“Eu poderia dizer de longe. Para onde seus amiguinhos foram?”

“Eles voltam para a família, eu acredito.” Ele disse enquanto amarrava a rede que vinha com as ferramentas de areia. “Espere aqui.”

“Onde você está indo?”

Ele não esperou e correu para a multidão não muito longe de seu lugar. Passou as ferramentas, conversou um pouco e voltou. Ele veio com um sorriso que se espalhou quase instantaneamente para Derek, que estava de olho nele o tempo todo.

“Você deu o seu brinquedo?”

Ele acenou. “Eu realmente não preciso disso de qualquer maneira. Eles parecem mais do que felizes em aceitá-lo.”

“Ah, isso é fofo.” Ele sorriu e deu um tapinha no colo. “Venha aqui. Está quase na hora do pôr do sol.”

“Eu não vou sentar no seu colo em público.”

Em vez de tentar convencê-lo, Derek respeitou sua escolha.

É por isso que ele abriu as pernas para que houvesse espaço suficiente para colocar Cody entre suas coxas. Ele deu um tapinha na areia, um assento feito especialmente para Cody.

“Venha aqui agora.”

“Você não acha que ainda está muito perto?”

“É na areia, um pouco de toque na pele é bom. Vamos, me dê uma folga.”

“Mas as pessoas-”

“Cody, vamos esquecer as pessoas por um momento e aproveitar o pôr do sol. Você pode voltar a isso mais tarde.”

O menino meditou por um tempo antes de suspirar e ficar confortável entre as coxas fortes do CEO.

Assim que o menino se acomodou, Derek não perdeu tempo em abraçá-lo, abraçando o menino de volta com o rosto no pescoço de Cody.

“A propósito, aqui.”

Interrompeu o momento de apreciar o cheiro do menino, mas ele abriu os olhos e viu um pedacinho de papel bem em seu rosto. Ele não respondeu embora.

“Acho que uma das irmãs das crianças te deu o número dela.” Cody continuou: “Ela disse algo como ‘para seu amigo bonito’ e hm, ‘me ligue’, eu acho. Não sei. Você entende? Eles estão flertando com você?”

Cody reencena horrivelmente a frase em italiano, mas o homem mais velho o entendia perfeitamente.

“Desculpe, eu não entendo.”

Ele levanta o queixo do menino para dar-lhe acesso ao pomo de adão, estranhamente inclina seu corpo para frente e o cobre com amor.

Enquanto bicava, ele tinha seus olhos olhando para as crianças ocupadas jogando areia com três garotas que também olhavam para o casal como se esperasse uma reação de Derek.

Os olhos do CEO brilham dourados com a ajuda do pôr do sol enquanto seus braços se agarram ao menino. A visão retrata seu comportamento ameaçador e possessivo que envia diretamente para as três garotas como uma dura rejeição.

As meninas passaram de sorrindo timidamente e rindo a horrorizadas. O resultado tanto do fato de que o cara lindo com quem eles flertaram é gay quanto do próprio gesto ousado.

O frio atingiu suas costas e nenhum deles se atreve a dizer uma palavra sob a pressão dos olhos dourados brilhantes. A intensidade permanece apesar da distância e os deixou sem palavras.

“O que você está fazendo, Derek?”

Ele serpenteia sua mão na mão do menino que ainda estava segurando o pedaço de papel e fecha a palma de Cody, amassando o papel. “Eu não preciso disso.”

Ele então desdobrou a palma para trás, deixando cair o papel amassado no buraco de seus pés.

“Mas elas são muito gostosas. Uma delas certamente se adequará ao seu gosto.”

“Quem?”

Derek virou-se bruscamente para ele, ofendido que o menino se atreveu a cumprimentar alguém na cara dele. É tão possessivo da parte dele sentir o que sentia por alguém que ele chama de amigo, mas ele não podia evitar.

“As meninas.”

Derek segurou as bochechas de Cody com apenas uma mão, impedindo-o de se virar. Ele encara o menino com adaga e repete: “Quem é gostoso?” Mais severo desta vez.

Isso confundiu Cody com sua mudança de humor, mas ele o alcançou logo depois. “Você?”

“Exatamente.” Só então ele soltou o menino.

“Oh meu Deus, você está com ciúmes só porque eu elogiei outras pessoas?”

O homem mais velho permanece em silêncio, mas é o suficiente para o menino entender a situação. Cody ri.

“O que há de tão engraçado nisso?”

“Seu tolo.” Ele se recostou no peito esculpido de Derek. “Por que você tem que ter ciúmes? Você está sempre gostoso. Eu ficaria cansado se tivesse que dizer isso toda vez, você não acha?” Ele riu.

Cody fez um monte de coisas inesperadas hoje e essa é a mais bombástica de todas para Derek. A palavra que foi proferida casualmente por ele conseguiu agitar as borboletas no estômago de Derek e o deixou todo nervoso.

Seu coração parou e congelou por um momento. No entanto, ele não pode ficar quieto por muito tempo porque ele é um macho alfa e supostamente o topo no relacionamento. Ele não pode deixar um mero garoto como Cody levar vantagem.

Para afirmar seu domínio, ele enganchou um de seus braços grossos no pescoço do rapaz, o outro em torno de sua cintura e lábios colados na bochecha gorda.

“Eu juro que você está fazendo isso de propósito. Você está tentando me prender e me deixar mais obcecado por você do que já estou?” Então beijou sua bochecha.

“Só estou tentando ser honesto.”

“Porque se você for, você tem muito sucesso, meu garoto.”

“Eu não tenho essa intenção, Derek. Tire a cara.”

“Ok, você ganhou. Me amarre. Eu sou todo seu.”

“Derek! Você precisa parar de reagir a cada pequena coisa que eu digo ou faço. Eu realmente não tenho nenhuma intenção como você afirma.” Ele riu quando as bicadas do CEO começaram a fazer cócegas.

“Ah, vamos lá.” Ele bicou uma última vez antes de recuar alguns centímetros. “Você realmente não vai me seduzir nem um pouco?”

“Se eu seduzir você, você vai morder minha isca?”

“Totalmente.” Ele disse sem perder o ritmo.

“É exatamente por isso.”

“Você é tão cruel.”

“Shh, é hora do pôr do sol.”

Cody silencia o CEO chorão antes que ele possa continuar seu drama e mudar seu corpo para que ele fique totalmente de frente para o sol que está se pondo. Ele pode sentir o CEO bufando por trás e rindo silenciosamente.

Derek suspira e descansa o queixo no ombro do menino com os braços decorando a cintura esbelta de Cody.

Cody não disse nada, mas foi dar um tapinha na cabeça do CEO. O simples gesto é o suficiente para trazer um sorriso no rosto de Derek e seus braços ao redor do garoto apertarem.

Eles observam o pôr do sol enquanto estão no envoltório do calor um do outro. A palavra gay ou medo de ser rotulado como casal gay nunca passou pela cabeça de Cody, pois ele está à vontade no lugar mais seguro que poderia estar.

Que está nos braços de Derek.

(Nt Lola: não é o Cody que é gay, sou eu que fiquei completamente gay com esse capítulo. E com diabetes…. Meu casal, kkkkkk.)

*******************************

Créditos:

Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia

Ler CEO Yaoi Mangá Online

“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?

Gostou de ler CEO – Capítulo 95?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!