Ler CEO – Capítulo 68 Online

Modo Claro

Capítulo 68

Apaixonado

POV de Cody

Assim que terminei de secar meu cabelo, me joguei na cama. Rolando para o centro da cama enorme que de repente parecia fria demais para mim.

São 23h23, mas ainda estou sozinho neste hotel.

Tomei um banho assim que voltei do shopping e desembalei tudo o que comprei. Não é como se eu tivesse comprado muito, apenas algumas roupas e shorts, nada de especial.

Eu estava pensando em comprar roupas íntimas também, mas com Hudson? Não, obrigado.

Não tenho usado um para dormir desde que desembarcamos na Itália. Eu só tinha uma cueca, a que estava usando no avião, então tenho que guardar para quando for trabalhar.

Eu lavo durante o banho e seco com o secador de cabelo. Parece patético, certo? Eu sei. É por isso que entre todas as roupas, a roupa íntima é a mais importante, mas eu não posso.

Quer dizer, eu poderia, mas pelo menos não com Hudson. Talvez eu tente perguntar ao Derek quando ele estiver livre e espero que em breve.

Devo ligar para ele? Eu meio que perdi a cara daquele idiota.

O cara novo, Hudson tem uma vibração estranha e sinistra nele. Talvez seja o fato de ele ser ousado quando se trata de palavras. Ele levou elogios a um nível totalmente novo, isso me assustou.

É por isso que sou um pouco cético em relação a ele.

Pelo lado positivo, devo dizer que ele abriu minha mente com sua existência no meu radar.

Derek e Hudson têm algo em comum. Ambos não têm medo de expressar sua emoção.

O cara novo é o tipo de homem persistente e descarado, considerando que nos conhecemos há apenas algumas horas, enquanto Derek é semelhante com adição de pervertido, possessivo, idiota e muito carregado.

Praticamente o mesmo, mas comparado a Hudson, não sinto uma ponta de desgosto sempre que o CEO me toca.

Hudson tinha me dado um beijo de ‘adeus’ antes de eu correr para dentro do saguão. Não sou tímido ou nervoso, apenas enojado.

Agora, horas depois, ainda sinto seus lábios rachados pressionados contra minha bochecha esquerda. Eca!

Meu ponto é que eu percebo que estou completamente bem com Derek me beijando ou fazendo mais do que isso.

Talvez seja um gesto normal na Itália, mas achei estranho desde que o conheci. Eu não sei, mas mesmo naquela época, não me lembro de ter vontade de vomitar quando Derek fez um movimento. Eu estava até corando.

Além disso, os elogios.

Eu deveria estar feliz, recebendo isso dos olhos de um fotógrafo, mas eu me sinto estranho. Se for Derek, eu…

“Você é tão fofo, Puff…”

“Já te disse, você é lindo?”

Ah, Cody! Pare! Só de imaginar isso me fez corar novamente. Derek com seus elogios, ele pronuncia como se respirasse.

Vernon, também um homem que faz elogios generosamente além do CEO da Crowdest. Parando para pensar sobre isso, eu não me sinto tão enojado também durante nosso primeiro encontro.

Nós até vimos o pau um do outro naquele dia muito infeliz e eu deveria pelo menos desconfiar dele como Hudson, mas não tenho. Existe a possibilidade de eu ter pensado em Derek enquanto fazia isso e me sinto bem.

É como se tudo que envolve Derek não parecesse me assustar ou me dar arrepios de medo. Em vez disso, faz meu estômago parecer estranho.

Para ser honesto, nunca pensei em fazer coisas íntimas com outros homens além dele.

Eu disse que é comum ajudar um companheiro a se masturbar, mas não consigo me imaginar beijando, dando punheta ou chupando um pau que não é de Derek. Vernon foi porque eu não tinha escolha e estava muito bêbado naquele momento.

Mas Derek, enquanto sóbrio, eu vou tão longe quanto… Nós fizemos quase tudo, exceto foder. É estranho.

Esses três homens tinham semelhanças, mas por que Derek, com a pior primeira impressão e atitude entre eles, foi o que permiti cruzar a linha.

O que o tornava tão especial comparado aos outros dois? É porque eu o conheço há mais tempo ou porque… eu me apaixonei por ele?

Não, eu não posso estar.

“Você ama Derek?” (Capítulo 47)

A pergunta que Alice me fez uma vez aparece do nada. Por que minha mente tinha que me lembrar em momentos como este?

Não estou apaixonada por ele nem por ninguém. Eu sou… hétero.

“Você é definitivamente um goleiro. O cara que te pegou é tão sortudo.” (Capítulo 31)

Outro pedaço de memória veio aleatoriamente, um da linha de Alice também.

Já estou com dor de cabeça mas é como se minha mente estivesse no piloto automático e me obrigasse a reavaliar essa situação.

“Você é gay ou algo assim?” (Capítulo 31)

Alice ficou tão surpresa ao descobrir que meu pau ainda está tão triste como sempre depois de um boquete. A coisa é desenvolver uma ereção precisa de energia também. Eu posso estar apenas cansado, isso também deve ser responsabilizado.

“Ahh, humm.” (Capítulo 28)

Meu pau pulsa enquanto a memória passa diante dos meus olhos. A imagem dos lábios de Derek em volta da base do meu pau duro era muito vívida que eu me sinto enrijecer com essa imagem sozinho.

“Foda-se, não!” Eu dei um tapa na minha testa, arrastando minha sanidade de volta à superfície. “Cody, não tem como você amá-lo ou ter sentimentos por ele se você for heterossexual.”

“Ele é um cara e você também. Não podemos…”

Estou tentando me convencer a sair da bagunça emaranhada, mas outra memória veio invadindo minha mente quando ‘fizemos’ isso, fazendo a protuberância entre minhas pernas se contorcer em antecipação.

“Foco, Cody!”

Percebo que nunca tive dificuldade em sonhar com outras pessoas. Nem Vernon nem Alice, ambos eu já tive um vislumbre de sua parte privada, mas acho que nunca desenvolvi pensamentos tão sujos sobre eles.

Mas esse CEO, por outro lado…

Meu pau se contorce novamente como se estivesse de acordo. “Cale-se!” Eu juro que meu pau tem sua própria mente.

*Anel*

Derek <3

[Boa noite, Puff.] 23h46

Minhas bochechas esquentam com o texto curto e simples. É o suficiente para fazer borboletas vibrarem no meu estômago.

Eu realmente me apaixonei por esse idiota?

Ponto de Vista de Derek

A reunião demorou muito mais do que eu pensava. Aquele velho bastardo, ele realmente desperdiça meu tempo.

Estou feliz por ter dado o meu palpite para poupar algum do meu precioso tempo para discutir mais cedo em vez de mais tarde. Por mais que eu queira passar o resto do dia com minha bufadinha, achei melhor arrumar as coisas cedo.

Acontece que ele desaprovou quase tudo que seu representante concordou. O problema era que ele não sabia como fazer negócios. Ele é um dos idiotas que empurram o trabalho para seus funcionários.

Ele pode ser aquele que detém o título de CEO, mas não tem nenhum conhecimento sobre o preço de mercado, o estado de sua própria empresa e até mesmo ruim em negociação.

Ele continuou indo para mais alto quando está em desvantagem, desconhecendo sua qualidade que está abaixo da média.

Alguns de seus problemas emergentes do passado ainda não foram resolvidos, mas lá está ele, casualmente colocando o preço a um custo irracional.

O velho nem percebe que está cavando a própria cova, movimento errado e vai à falência.

Para ser franco, seu representante é muito adequado para o cargo. Ele fez um bom negócio e sua habilidade de negociação não deve ser desprezada. Embora a empresa deles esteja em má posição, ele consegue me convencer a ficar.

Aposto que suas vendas são todas graças a ele. Se eu fosse o CEO dele, já teria aumentado o salário dele há muito tempo.

Certo, acho que há negócios suficientes para o dia.

Desliguei o chuveiro e sai vestindo roupão de banho. Não me importei de secar meu cabelo primeiro, fui direto para o outro quarto. Cody parece preferir o quarto de hóspedes do que o principal. Eu quero saber porque.

Lá no centro da cama grande, estava um menino nocauteado. Ele está dormindo sem o edredom cobrindo-o e isso o fez parecer tão pequeno em comparação com o tamanho da cama.

Oh Deus, eu senti tanto a falta dele.

Eu rastejo até a cama, deslizando entre seus membros longos e finos. Jogo meu corpo na cama, deitando de bruços quando percebo seu pijama.

Não me lembro de ter trazido um pijama e o que ele usava aqui ainda estava na lavanderia.

Este é um novo conjunto?

Tem um design diferente do dele. O pijama é na cor azul bebê com estampa de cachorrinhos. É tão fofo e ele fica ótimo nessa cor também.

Toco sua barriga vestida, acariciando o tecido, testando com meus dedos. Eu gosto disso. O material não parece barato e é macio ao meu toque.

Antes que eu percebesse, minhas mãos já estavam sozinhas, acariciando e explorando o corpo do rapaz adormecido, especialmente sua cintura e peito.

Até vai por baixo da camisa, como se desejasse o contato da pele nua do menino. Eu não sou de reclamar embora.

Sua pele é tão lisa quanto eu me lembro e sua cintura, é sempre tão fina? Ou ele emagreceu?

“Hm… Derek?…” Uma voz sonolenta veio, me tirando do meu próprio mundo.

Eu levanto meus olhos e encontro as pálpebras que uma vez fechadas agora estão abertas, retornando meu olhar para mim. A sonolência ainda pairava naqueles olhos e ele lutou para mantê-la aberta.

Eu sorrio e sussurro: “Ei. Eu te acordei?”

Ele esfregou os olhos com a boca ligeiramente fazendo beicinho. Meu coração palpita involuntariamente com a visão adorável.

“Não, eu não estava dormindo.”

“Você está?”

Ele acenou.

— Então o que você estava fazendo agora?

Ele deu de ombros. “Apenas descansando meus olhos.”

Isso me fez rir. “O que quer que te faça feliz, Puff.”

O garoto deu um sorriso fraco em troca. Ele tinha dificuldade em manter os olhos abertos, apertando os olhos a maior parte do tempo.

“Você voltou tarde. Que hora é?”

“São 2 da manhã quando cheguei ao saguão.”

“2 da manhã? Você deve estar exausto, Sr. Collen. Tocando minha bochecha com os olhos fechados.”

Eu deveria colocá-lo de volta para dormir, mas eu desejava essa conversa de travesseiro. Ele está grogue, é isso que o torna fascinante. Sua fofura é incrivelmente viciante.

“Você tomou banho?”

Eu levanto sua camisa um pouco e abaixo meu nariz, cheirando sua barriga exposta.

“Sim, há algum tempo. E você?” Ouvi uma risada cansada quando a ponta do meu nariz roçou sua barriga. Ele pode ser delicado às vezes e este é um dos raros momentos.

Eu coloco um beijo no estômago antes de responder: “Eu tomei”.

“Isso é bom.” Ele bocejou. “Ah, você viu meu pijama?” ele disse com um sorriso bobo. Seu rosto instantaneamente se iluminou quando ele trouxe o assunto de suas roupas.

“Sim, é fofo.” Eu planto outro beijo em um lugar diferente e ele riu em resposta. “Ficou muito fofo em você.”

“Sério? Tive que escolher este por ser o mais barato.”

“Bem, a qualidade não reflete o preço, o material é aceitável. Embora eu esteja bastante desapontado por você não precisar mais usar minhas roupas.”

Eu disse isso brincando, mas eu realmente estou me sentindo assim. Chega de Cody cheirando como Derek 🙁

“Ah, Derek.” Ele passa os dedos pelo meu cabelo levemente úmido. “Você é tão pervertido.”

A linha inesperada me dá um tapa direto no rosto e eu rio de seu insulto. “Estou apenas expressando minha preocupação. Não tenho permissão para compartilhar meus pensamentos?”

“Você pode, mas alguns pensamentos são melhores para esconder e esse é um deles.”

“Justo.” Soltei outra risada. “Tens dinheiro suficiente?”

“Por que?”

“Você disse que tinha que comprar o mais barato agora. Está com pouco dinheiro?”

“Ah não. É que… usei o dinheiro que você me deu para comprar minhas coisas. Eu vou te pagar de volta mais tarde.”

“Você usou o quê?”

“Huh? Hm, o dinheiro que você me deu?

“Exatamente. É seu. Fim da história.”

Eu estava beliscando sua barriga, distraindo-o do assunto, mas suas mãos no meu cabelo, estão puxando-as como se me forçando a olhar para ele.

“Mas Der-ahh!”

Uma leve mordida na barriga. “Se você me pagar, eu vou devolver o dobro do valor.”

“Eu só estou tentando ser legal, seu idiota!”

“Eu também estou, Puff. É por isso que vou repetir o triplo do seu valor.”

“Você está levantando-” Aqueles lábios carnudos fazem beicinho. “Qualquer que seja. A perda é sua.”

Ele finalmente desistiu e eu sorri para sua bandeira branca. É sempre um prazer ser o vencedor, especialmente contra o garoto.

Ele faz uma cara realmente adorável ou ameaça com uma linha fofa.

“Ah, querido, não fique bravo.”

Eu vi sua tentativa de lançar um olhar, mas é tudo em vão. Ele está grunhindo em vez disso enquanto eu reguei o local com amor, plantando beijos lentos.

“O que você fez enquanto eu estive fora?”

Ele limpou a garganta antes de dizer: “O tempo está bom esta noite, então decidi dar uma volta e encontrei um café muito legal”.

Seu constrangimento de grunhir desapareceu imediatamente e foi substituído por excitação. “Oh sério?”

“Sim, mas eu pedi demais para mim. Eu tive que compartilhar- hm, com outras pessoas.”

“Outras pessoas?”

“Eu apenas dei o que sobrou para as pessoas de lá.” Seus olhos estão oscilando. “Então! E-então eu fui ao shopping e peguei algumas coisas antes de voltar.”

“Muito bem, Jigglypuffy. Você está indo bem sozinho. Você não precisa de mim-”

“Não, eu preciso de você.” Seu rosto já está corando ao fazer a confissão, um sorriso pousou em meus lábios novamente como resultado.

“Por que é que?”

“Eu ia comprar… hm… cuecas…”

“Mas?”

“Preciso de um motivo para isso?”

“Tudo tem uma razão, Puff.”

Enquanto ele está meditando, eu me inclino e lambo sua barriga exposta. Minha língua desliza para cima de seu cós até sua costela.

“Então? Você obteve seu raciocínio?” Propositalmente meus lábios em sua barriga, minha respiração e lábios roçando contra ele enquanto eu falo. Eu o sinto estremecer debaixo de mim e sorrio com sua reação.

“Estou precisando desesperadamente de cuecas, já que só tenho uma atualmente e tenho que sobreviver mais três dias pelo menos. Eu ia pedir sua companhia, mas você não está disponível.”

“Por que você precisa de mim? Você está indo muito bem com isso.” Apontando para seu pijama.

“É diferente. A roupa de baixo é um pouco… não sei! Eu só quero que você vá junto, ok?”

“Que explosão fofa.” Eu rio. “Infelizmente, posso exigir provas de sua urgência.”

“Tal como?”

“Você sabe, se você está ou não usando um agora.” Minhas mãos foram brincando com seu cós e uma mão rápida e menor me parou.

“Você só quer ver meu pau.”

Eu rio alto com sua acusação ousada. Para ser franco, é. Parecia tanto tempo desde que fizemos isso, apenas dar uma olhada em seu pau poderia me fazer gozar.

“Você me conhece muito bem, Puff~”

Eu coloco um beijo final antes de abraçá-lo, bochecha pressionando contra o peito nu. Juro que só levanto o suficiente para revelar seu umbigo, mas agora está no alto, mostrando seus pequenos botões rosados.

— Senti sua falta, Cody.

“Você só se foi por um tempo.”

“Eu sei, mas meu desejo por você é insuportável. Quero lhe segurar.”

O calor do corpo menor foi transferido para o meu corpo frio. É uma sensação celestial que não consigo descrever.

Isso é o que eu ansiava por todos os dias quando estávamos separados. Tão simples quanto isso, mas o contentamento e a satisfação valem a espera.

Não responda. Em vez disso, ele trouxe as mãos para prender meu pescoço.

Nós nos aconchegamos, curtindo o calor um do outro em um silêncio confortável. Sempre que estamos juntos, tudo parece atemporal.

*******************************
Créditos:

Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia

Ler CEO Yaoi Mangá Online

“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?

Gostou de ler CEO – Capítulo 68?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!