Ler CEO – Capítulo 15 Online
Capítulo 15
Jantar de má vontade
Já se passaram horas desde que praticamente escapei da cova do diabo, e devo ligar para o escritório de Derek. Ugh, ainda não consigo me acostumar. Ainda rola estranhamente na minha língua. Talvez porque estou ciente de nosso relacionamento aqui. O fato de ele ser meu chefe, além disso, ele é o CEO da minha empresa de estágio e não me sinto bem em chamá-lo pelo primeiro nome.
O tempo passou rápido e agora já são 16h41, faltando menos de 20 minutos para o término do expediente. Felizmente, o Sr. Deacon me pediu para ajudá-lo a digitar alguns documentos no meu computador, o que estou muito grato, pois eu tinha algo para fazer para matar o tempo no escritório hoje.
Mas mesmo quando eu estava ocupado com o trabalho, não consigo parar de pensar e repetir a cena esta manhã na minha cabeça. Quer dizer, já se passaram mais de cinco horas desde que aconteceu e eu deveria estar me concentrando em minha tarefa, mas meu cérebro não me deixa me concentrar.
Eu até pulei o almoço só porque não queria esbarrar nele. Eu sei que provavelmente não vamos nos esbarrar, já que estamos tão distantes em termos de posição e andar, mas ainda assim. Minha mente precisa ficar longe dele por enquanto, ou então, vai continuar atormentando meu pobre cérebro com a quantidade doentia de repetições.
Estou fazendo esse trabalho há duas horas e nem metade dele foi feito. Sorte minha, o Sr. Deacon precisava disso amanhã, então eu realmente não preciso me apressar para hoje.
Eu suspiro. É um dia normal, igual a qualquer outro além de… Voltando a pensar nisso pela milionésima vez, acabei de lembrar que ele me sufocou.
Ele me sufocou.
Não, não posso. Preciso parar de usar minha cabeça para algo ridículo como isso. Eu escondo meu rosto com a amostra de papel em minha mão, me contendo para não gritar no escritório cheio de funcionários.
Me sufoque.
Porém, de verdade, preciso parar com isso. Eu sou bastante hetero, então não vá agindo como uma adolescente com tesão agora, Cody. Além disso, ele está fazendo isso para que eu não saia da sala e por acaso agarre meu pescoço como sua reação natural.
Mas, porra, isso é quente.
Cortesia como ação de homem para homem, você sabe. Eu teria feito isso com uma garota se tivesse a oportunidade. Veja, as garotas adoram quando os caras fazem coisas assim.
*Coisa*
Durante a faculdade, fui conhecido por ser um cara selvagem. Dormir com uma garota diferente todas as noites, nunca a mesma. Em algum momento, dormi com dois ou três jovens professoras do meu assunto apenas por diversão. É por isso que nunca tive um relacionamento estável.
*Coisa*
Talvez porque eu tenha ficado entediado bem rápido como se eu tivesse provado aquela garota, eu não gostaria de fazer isso de novo com ela no dia seguinte. Não é minha culpa ter avisado antes de irmos naquela direção, mas a maioria das garotas molhadas não quis ouvir. Muitas vezes recebia tapas ou xingamentos no dia seguinte, quando dizia que não queria fazer isso de novo.
*Coisa*
Dizendo que vou abandoná-los depois de entrar dentro de suas saias. Quero dizer, eles não estão errados, mas você deve conhecer os termos e condições-
*Coisa*
Antes de você entrar
*Coisa*
“Qual é o problema deste telefone?” Eu disse. “Estou ocupado aqui, você não sente seu dono?”
Falando retórica enquanto eu tirava meu telefone do bolso esquerdo, me sentindo irritado porque o toque da notificação interrompeu minha linha de pensamentos. Está chegando à parte boa aqui, por favor, não perturbe-
Derek <3 (5 mensagens)
“Por que ele está me enviando mensagens de texto?” mas então me lembro, ele disse que queria me enviar uma mensagem exigindo uma resposta, hm. Por alguma razão, estou meio nervoso com o que ele queria desta vez. Cinco mensagens? Isso é muito.
Eu exalo várias respirações antes de tocar nas mensagens.
[Ei, Puff] 16h57
[Gostou do meu nome?] 16h57
[A propósito, vamos jantar hoje à noite] 16h57
[Estou terminando alguns papéis] 16h57
[Espere por mim no estacionamento do subsolo] 16h58
Puta que pariu. É por isso que ele parecia divertido quando estava no meu telefone. Estou bem com o Derek, mas o emoji do coração? Não senhor. Vou mudar isso para algo mais decente. Não é como se ele fosse saber.
[Não mude meu nome] 16h58
[Vou verificar mais tarde] 16h58
Como diabos ele-?
Procurei ao meu redor por um circuito interno de TV ou uma câmera escondida no escritório que pudesse ter acesso direto ao último andar, mas não encontrei nenhuma. Foda-se esse bastardo exigente. Faz apenas algumas horas do nosso acordo, mas já estou pensando em sair.
[Puff, me responda] 16h59
Porra, espere um minuto idiota! Achei que você tivesse dito que está terminando seu trabalho, então por que está no telefone, seu bastardo impaciente?
E ele está pedindo um jantar juntos esta noite. Tão logo? Como vou responder a isso? Para ser sincero, não estou pronto para conhecê-lo depois de tudo. Quer dizer, eu preciso descobrir as coisas porque estou começando a me questionar sobre, você sabe, minha orientação sexual.
Pensei em dar um descanso por um ou dois dias para voltar ao normal, o que realmente espero que seja.
Digitando…
Oh meu Deus, esse cara inquieto.
[Espere um minuto] 17h00
Vou tentar ser franco com ele, dizendo que não quero ir. Talvez ele me compreenda se eu disser não. Tenho certeza que ele respeitará isso.
[Acho que vou passar esta noite] 17h01
Pressionei o botão enviar e estava prestes a colocá-lo no modo de espera quando ele começou a vibrar mais intensamente do que antes.
Recebendo chamada de Derek <3
Oh meu Deus, ele está me chamando. O que eu faço agora? Eu olhei ao meu redor, o escritório está começando a ficar vazio. Alguns estão correndo para fora e alguns empacotando suas coisas, pois o alarme declarando o término do horário de expediente já tocou há cerca de um minuto.
Olhei de volta para o meu telefone, ainda está vibrando. Eu fixei minha postura e limpei minha garganta antes de apertar o botão verde.
“Olá?”
“O que você quer dizer com você vai passar esta noite?”
Ele disse com um tom gelado assim que eu atendi, soou com raiva. Isso enviou arrepios na minha espinha com aquela voz dele. Quase posso imaginar sua expressão facial quando ele pronunciou isso.
“Já é tarde e estou meio cansado.”
“O que quer dizer tarde? São apenas três minutos depois das cinco. É muito cedo para jantar. Além disso, você ainda precisa comer quando voltar para casa. Se sairmos agora, você terá o descanso de que precisava e jantar no mesmo.”
Isso me deixou sem palavras. Não consigo encontrar uma desculpa adequada para ele não contra-atacar. Droga, sua habilidade de negociação de negócios.
“Hm…”
“Não há mais desculpa. Você está indo, então arrume suas coisas e espere por mim no estacionamento do subsolo. ”
“Por que eu preciso esperar por você no porão de qualquer maneira? Eu posso andar e esperar você lá. ”
Juro que ouvi um rosnado baixo do outro lado da linha. Estou sendo atencioso aqui. Só estou pensando que, se ele está me pagando o jantar, não quero incomodá-lo mais pegando uma carona em um carro caro dele.
Eu poderia sujá-los com meus ternos baratos e sapatos de couro sem marca entrando lá. Estou poupando seu veículo da vergonha.
“Puff, você vem comigo de carro, então vá. Não me faça repetir. ”
“Ok. Apenas se apresse e termine seu trabalho. Te vejo daqui a pouco.”
Sem esperar sua resposta, encerrei a ligação. A única razão pela qual eu não insisti mais em andar foi porque eu realmente não quero pegar o lado ruim dele. Depois de ver como ele agiu esta manhã, sem chance. Estou falando sobre sobreviver aqui.
Esperando um pouco, arrumando as últimas frases no computador.
Olhei para o relógio que estava pendurado logo acima da porta de entrada. 17h16. O elevador provavelmente já está vazio. Mesmo com seis elevadores de grande porte preparados para acomodar todo o edifício, exceto os cinco andares superiores, ele ainda fica abafado em certos horários.
Portanto, é melhor eu começar a fazer as malas, se não quiser me atrasar. Esperando pelo melhor que ele não me levasse a algum restaurante chique que frequentavam todos os bastardos ricos e presunçosos.
Ler CEO Yaoi Mangá Online
“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?