Ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 67 Online

Modo Claro

— Ah… excerto por você.

Janine, que corrigiu seu erro estalando a língua, sorriu sem jeito. As palavras de Janine soaram irônicas por causa da distância ambígua de McQueen, então eu ri amargamente.

— Vamos terminar assim hoje? É um pouco decepcionante.

— E o clube? Quem é o DJ hoje?

McQueen balançou a cabeça enquanto observava Jack Black balançando os quadris de um lado para o outro como se estivesse dançando no meio da rua em emoção.

— Eu terminei por hoje.

— Por quê? Vamos lá.

— Se eu for, o clube ficará paralisado igual naquele dia.

— Ah, mesmo?

McQueen sorriu e riu como se suas palavras fossem engraçadas. Vendo seu sorriso relaxado, sorri involuntariamente, endurecendo meus lábios e engolindo saliva. Meus olhos se encontraram com os de McQueen, que tinha as duas mãos nos bolsos e estava de pé obliquamente, observando a agitação de Jack Black.

— …

— …

Embora tenhamos nos encarado por um longo tempo, não falamos um com o outro. A voz de Jack Black que reunia sua comitiva para ir ao clube, e o barulho das pessoas andando ao seu redor ficaram distantes, como se estivéssemos cobertos por uma cortina. Ele ainda olhava para mim, esperando pacientemente que eu falasse primeiro.

— O filme…  Eu gostei.

De pé como uma pedra, ele se aproximou de mim com pequenos passos pomposos.

— O que você pensou quando viu?

— O quê? Oh… Apenas.

— …

— Algumas pessoas podem despertar para sua identidade sexual de maneira tão dolorosa. Foi o que eu pensei. Foi um bom filme.

Com minhas palavras, McQueen sorriu levemente.

— Senti que as falas eram exageradas e sensíveis demais.

— Isso é bom…  não sei.

— O personagem principal era muito complicado.

— Não. Mesmo um problema trivial para alguns…  Pode ser um problema gigante para outras pessoas.

Embora não tenha perguntado por quê, McQueen olhou para mim com um olhar questionador, como se esperasse por mais algumas palavras.

— Acho que é mais importante saber e seguir em frente do que nunca entender. Afinal, David fez o seu melhor.

— O quê?

— Mesmo que tudo na vida seja complicado, hum… Não há necessidade de fingir que não sabe o que sente e simplificar tudo de propósito. Acho que precisamos entender.

— … Por quê?

— Isso é…  crescer e amadurecer. Trata-se de entender a vida.

Eu ri porque estava envergonhado com o que disse,”crescer” e “amadurecer”. Engoli a saliva com o rosto em chamas porque pensei que minhas palavras foram muito sérias e extravagantes.

“Eu entendo.”

Ele olhou para mim enquanto murmurava essas palavras, então endireitou a cintura e relaxou os ombros. Com a mão fora do bolso, McQueen afastou a franja macia que caía. Franzindo a testa um pouco, ele não disse nada com o rosto que parecia estar cheio de coisas a dizer. Sem concordar ou negar, ele virou a cabeça e olhou para o cartaz pendurado na parede do cinema independente. McQueen suspirou levemente enquanto olhava para o rosto do menino ajoelhado na cama e orando.

— Você disse que tinha um DVD player em casa.

— Sim.

Ele tirou uma pequena caixa de CD de sua bolsa.

— É um documentário. Achei que seria bom narrar dessa forma, então trouxe para referência.

O que ele me mostrou foi um filme/documentário franco-brasileiro chamado <Última Parada 174>. Tinha um design de capa único, as costas do menino de cabelo encaracolado foram tingidas de preto pela luz de fundo. A história era sobre um jovem de 22 que, em junho de 2000, adentrou em um ônibus da rota 174 segurando uma pistola e manteve 11 passageiros como reféns. Achei que poderia estar interessado no documentário, então coloquei o DVD na minha bolsa e olhei para McQueen.

— Você estaria livre na quinta-feira?

— Acho que sim, à noite. Se você não se importar, por ser muito tarde.

— Não importa… se você chegar tarde.

— Eu realmente…  Hum, não importa.

Enquanto eu tossia e encolhia os ombros, McQueen assentiu. No fundo, Jack Black ainda estava incentivando Liam e Taylor a irem ao clube. De repente, eu quis me misturar com eles e ir ao um clube gay, mas quando me lembrei da nudez corporal que às vezes via no filme, a sensação impulsiva diminuiu.

— Seu nome verdadeiro é Yeoeun. Certo?

— O quê?

— Acho que aquele cara, Chang, disse esse nome mais cedo para te chamar.

Varrendo o queixo com o polegar, McQueen levantou ligeiramente a cabeça. Balancei minha cabeça enquanto olhava para ele que estava com os olhos relativamente mais estreitos.

— Não é Yeoeun, é Yeowoon.

— Ouvi dizer que nomes escritos em caracteres chineses têm um significado.

— É meio estranho.

A textura das palavras, com seu sabor amargo e eco persistente, me lembrou meu avô, que não gostava desse nome. É um nome feminino para um homem, então eu também não gostava.

— Os caracteres de Yeo significam ‘bonito’, e Woon pode significar ‘bondade’, ‘graça’ ou ‘favor’.

— Se você unir tudo, pode ser algo como “persistência”?

— É menos poético do que isso… É um pouco estranho para um nome masculino.

— Não. De alguma forma, combina com você.

McQueen disse novamente, olhando diretamente para mim, que olhei para cima estupidamente.

— Realmente… Combina com você.

Acenando com a cabeça, McQueen riu ligeiramente. Só de ver o charme viril que exala profundamente do sorriso enviesado fez meu coração bater, e bater forte. Aquele sorriso era muito diferente da sensação de alienação que sentia ao imaginar um homem nu e musculoso. Abaixei a cabeça e sorri, balançando os ombros.

— Por que você está rindo?

— Nada demais.

Olhei para cima novamente e vi McQueen. Eu disse, tentando o meu melhor para estar consciente do efeito do álcool que tinha bebido um tempo atrás.

— O que seu nome significa? Acho que já ouvi falar que é Clyde.

— Vem do Credo dos Apóstolos. Se escreve C. L. E. E. D originalmente.

Como ele filmava pornôgrafia, eu não podia imaginar que seu nome significava o Credo dos Apóstolos, que contém a doutrina cristã básica. De repente, depois de dormir com ele, olhei para a parede e lembrei-me de sua confissão. Ele disse que tinha um pastor pobre que não tinha dinheiro no bolso como pai.

Ele disse que fez uma promessa ao ver seu pai abandonar seu ego diante da religião e dedicar sua vida a Deus. “Não vou depender de Deus para nada, e não vou deixar Deus carregar minha vida”. Quer eu entendesse ou não, ele apenas confidenciou isso com alguém, como se precisasse falar.

Recordando a conversa daquela noite, havia imagens que de repente se sobrepôs. No filme que vi há algum tempo, o jovem David sussurrava orações a Deus em sua cama. A confissão de um menino que teve que abandonar a Deus para entender a vida à sua frente. Não há razão para o jovem David de um filme alemão se parecer com Glenn McQueen, mas de alguma forma me senti assim.

— É engraçado. Acabou sendo um nome que precisou ser mudado.

McQueen riu como se fosse engraçado. Ele balançou a cabeça e sorriu profundamente, como se secretamente me transmitisse um segredo pessoal. Mas eu não queria mais interpretar mal McQueen, que sorria para mim.

É apenas um sorriso comum em seus lábios.

Ignorando o chamado de Jack Black para o clube, Glenn McQueen desapareceu na multidão na estrada que levava ao East Village.

Tentei voltar à realidade enquanto o observava desaparecer. Eu sei que tenho que manter uma distância adequada para evitar me machucar. Mas quando penso que vou me encontrar com McQueen na próxima quarta-feira, meu coração bate zombeteiramente com essa resolução. Às vezes, a mente não pode enganar o coração.

 

Continua…

 

Ler Caminhando sobre às águas Yaoi Mangá Online

Este romance conta a história de Ed Talbot, um jovem de vinte e quatro anos que herdou uma dívida com um agiota.
Por acaso, ele acaba se envolvendo no mundo dos filmes pornôs gays amadores dirigidos por “Straight”.
Inicialmente, Ed pretendia se afastar da indústria após gravar apenas um vídeo de masturbação solo, mas sua mentalidade começa a mudar ao conhecer Glenn McQueen.
Glenn McQueen é um homem que comanda dezenas de produtoras de filmes pornográficos. E Ed, sem perceber, acaba se apaixonando por esse homem experiente e libertino.
Nome alternativo: Walk On Waterwow

Gostou de ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 67?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!