Ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 52 Online

Modo Claro

— Se houver alguém por perto que precise utilizar o MCA, recomende-as. Temos uma nova modalidade.

O MCA era um serviço financeiro e último recurso para pessoas com baixa classificação de crédito, que não conseguiam obter empréstimos de instituições financeiras comuns. Os empréstimos geralmente tinham que ser pagos no prazo de 10 meses, e as taxas de juros anuais eram altas o suficiente para atingir 70-80%,  podendo aumentar sempre que a economia estiver ruim.

A organização da qual Chang faz parte costumava ser um grupo de agiotas que cobravam juros altíssimos de chineses que vinham do exterior, mas vem crescendo desde que ingressou na Associação de Serviços Financeiros há alguns anos. Eles fazem qualquer coisa que dê um bom lucro, como contrabando, tráfico, cobram juros altíssimos e até mesmo tem prostíbulos com serviço gay disponível, mas estão tentando legalizar gradualmente a organização e resolver seus problemas com documentação ao invés de violência. Entre eles estava o meu empréstimo, que eu vinha pagando constantemente há 5 anos. Quando não disse nada, Chang esticou os cantos da boca em um sorriso.

Quando a comida chegou, Chang pegou vários espetos de ferro com cordeiro e os sacudiu lentamente sobre o braseiro. Como os espetos temperados são grelhados diretamente no fogão, eu costumava queimá-los todas as vezes. O cheiro único da carne de cordeiro tocou a ponta do meu nariz. Grelhando dez espetos de cada vez, dizendo enquanto colocava alguns no meu prato.

— Coma.

— Sim.

Ele mergulhou a carne em um foncho semelhante a um punhado de especiarias e comeu. Apesar de gostar da comida chinesa, não consigo me acostumar com cheiros fortes como erva-doce e folhas de coentro. Esses temperos pareciam uma mistura de cosméticos e detergentes. Embora Chang conhecesse meu gosto, sempre fez desta forma. Tendo perdido o apetite, enfiei uma boa quantidade de macarrão na boca e em vez de carne comi peixe.

— Você emagreceu?

— Hum.

— Bem, quando o tempo está quente, você perde o apetite.

— Isso mesmo.

Acenando com a cabeça, ele colocou os espetos empilhados no prato de volta no braseiro.

Desviei meu olhar dos espetos de ferro, dos tendões salientes nas costas de sua mão e olhei para seu pulso. O belo relógio preto tinha um pequeno logotipo branco gravado nele. Eu sabia muito pouco sobre artigos de luxo, mas mesmo assim pude ver que aquele relógio com a última letra do alfabeto grego impressa nele, custava pelo menos uns 50 mil dólares.

Chang contrabandeava a imitação para satisfazer as vaidades dos que não tinham dinheiro, mas ele mesmo nunca as usava. Ele valorizava praticidade e design em vez do efeito vistoso do logotipo. Se ele usava um relógio caro no pulso, era simplesmente porque gostava do design. Seu design era tão bom que chamou a atenção até mesmo dos meus olhos inexperientes.

Chang era o tipo de pessoa que não sentia o exagero característico do povo chinês. Por exemplo, se um chines diz que vai apunhalar alguém com uma faca, ele automaticamente é visto como um esfaqueador. Ele não fala alto, e não mostra nenhuma expressão exagerada de blefe. Ele tinha uma boa memória, e nessa memória era capaz de apontar com clareza tudo o que era benéfico para ele. Ele usava sua espantosa habilidade para coletar fragmentos do passado e lançar um *uppercut, pegando seu oponente desprevenido, e o nocauteado com um único golpe. Ele não gostava de comida quente e picante, tinha um TOC de girar uma caneta esferográfica três vezes e ficava estressado quando a franja cobria sua testa enquanto trabalhava. Ele é uma pessoa que vive constantemente na defensiva.

(Uppercut é um soco utilizado em várias artes marciais como, no boxe, kickboxing e muay thai.)

A razão pela qual o conheço tão bem não é porque ele é uma pessoa fácil de lidar, mas porque estou com ele há muito tempo.

— Os negócios estão melhorando devido a crise econômica. Como você sabe, quando os empréstimos bancários se tornam difíceis devido à crise de crédito, os agiotas prosperam.

— Ah, sim.

— Então, vou me retirar do contrabando por enquanto. Jo Wee-ryeon me confiou este trabalho. O rendimento do capital de empréstimos deste ano foi o mais alto dos últimos 7 anos. Foi menos problemático e a taxa de pagamento dos empréstimos foi bem alta.

Ele completa 29 anos este ano, já faz 11 anos desde que ele ganhou a confiança do marido de Xue-jingyi e entrou para a organização. Talvez estivesse de bom humor devido ao sucesso do negócio, pois falou muito mais do que de costume. Havia também um leve sorriso em seus lábios, o que é incomum para um dia normal. Sabia que seu trabalho estava crescendo o suficiente para se juntar à Associação de Serviços Financeiros.

— Que bom para você.

Em resposta à minha resposta amarga, Chang olhou para mim com a cabeça e apenas os olhos erguidos. Ele disse, enquanto mastigava a carne.

— Por que você cortou seu cabelo?

— Porque o clima está quente.

— O calor está prestes a acabar.

Já é setembro. Falando consigo mesmo em um tom gentil, ele riu.

— Você ainda vai a audições esses dias?

— Desisti há muito tempo.

— Caiu na real.

A mandíbula que estava mastigando endureceu. Eu franzi a testa e olhei para ele.

— Naquela época, o elenco foi cancelado devido a lesão, e acabou sendo lançado com novos atores.

—…

— A história também não era boa. As críticas foram ruins.

Ele franziu a testa, mas calmamente colocou o cordeiro assado no meu prato.

— O cara que foi escalado no seu lugar ainda é um péssimo ator. De qualquer forma, os asiáticos nunca conseguem os maiores papéis. Além disso, nem todo mundo pode ser Bruce Lee. Se você quiser, tem que morrer cedo.

Chang, que estava limpando o gosto da carne de sua boca com café levemente queimado, baixou o olhar.

Para mim, que estava vagando há muito tempo por esse caminho, isso me fez mais terrivelmente consciente da realidade. Ele me fez perceber a dura realidade que eu havia esquecido porque estava confortavelmente imerso em um sonho romântico. Embora eu estivesse possuído por emoções e sonhos, eu, dolorosamente percebi que já estava na categoria de um fracassado.

Larguei meus hashis no prato. Quando me encontro com Chang, sinto que sua presença pesada oprime infinitamente minha existência. E esse sentimento ainda era o mesmo.

— O Gegê deve estar se divertindo enquanto cutuca as minhas feridas.

Olhei diretamente para Chang.

Ele olhou para frente, ergueu as sobrancelhas e inclinou o corpo contra a cadeira, fazendo contato visual comigo. Depois de tomar mais alguns goles de água vagarosamente, coloquei o copo na mesa.

— Como você sabe, este país é muito… É um país duro para os pobres.

Chang estendeu na minha direção. Ele pegou um fio de cabelo que estava em cima do meu ombro e o deixou cair sobre a mesa, enquanto mostrava um leve sorriso.

— É por isso que eu gosto deste país.

 

***

 

Entrei no ônibus, sentei e encostei minha cabeça na janela de vidro. O remédio para dor no corpo era forte, então meus sentidos estavam embotados e meu corpo parecia sonolento. Ou talvez só me sinta aliviado por não precisar vê-lo durante um tempo e finalmente estar voltando para casa depois de passar um tempo terrível com Chang.

Olhei em volta e vi uma mulher cochilando enquanto sua cabeça batia na janela do ônibus. Ela parecia muito cansada. Então desviei o olhar para o lado de fora da janela.

O sol estava brilhando forte entre os grandes edifícios. Estava quente do lado de fora, ao contrário do interior do ônibus, onde o ar condicionado climatiza o ambiente. Quando vi o brilho deslumbrante do astro, meus olhos ficaram quentes e úmidos. Eles permaneceram assim por muito, muito tempo.

Soltei um longo suspiro enquanto engoli a sensação quente que subiu pela minha garganta. Em meio a uma realidade absurda onde nada estava certo, a única coisa que me veio à mente foi o rosto de McQueen.

Embora eu reconhecesse meus sentimentos por ele, não tinha intenção de fazer nada a respeito. Devo me confessar agora que sei que gosto dele ou devo apenas negar esse sentimento? Ainda não tomei uma decisão.

Por vezes cheguei a pensar que meu coração era como um sítio arqueológico. Olhando para trás na glória do passado, a pulsação que havia sido cortada há muito tempo, eu apenas me lembrava das inúmeras emoções perdidas. No entanto, uma via fluvial se abriu sobre o deserto seco, em ruínas, e os pés de homem pisaram no local abandonado. Meu coração voltou a bater lentamente com os passos do estranho. A sensação que envolveu meu coração empoeirado me faz sentir terrivelmente vivo.

Eu nunca pensei que poderia gostar de um homem em toda minha vida. As possibilidades de dar certo com ele estavam próximas de zero, e os julgamentos negativos provavelmente ultrapassariam dez. No entanto, se ainda assim estou entusiasmado, deve ser uma paixão incompreensível.

Não que seja incompreensível o fato de eu gostar de McQueen, mas é estranho porque nunca me senti assim por qualquer outra pessoa.

A sensação era excitante, confusa e formigante. Nesse ritmo, pensei que não seria ruim pensar secretamente McQueen. Eu só queria ficar embriagado com esse sentimento por um tempo.

Uma velhinha de cabelos brancos sentada ao meu lado olhou para mim como se estivesse assustada por causa do meu amplo sorriso. Então fechei os lábios e aumentei o volume da música nos meus fones de ouvido.

Ao chegar perto de casa, subi as escadas e liguei para Janine. Alguns bipes foram ouvidos, seguidos pela voz alegre da mulher.

[Edd!]

A voz dela soou alta no telefone.

[Eu ia te ligar agora mesmo. Você ligou bem na hora, Interessante.]

A voz estava misturada com risos.

[O que você está fazendo? Está folga hoje?]

— Sim.

[Excelente. Há uma exposição de troca de livros na biblioteca hoje, e se você trouxer cinco livros publicados nos últimos cinco anos, pode trocá-los. Você tem algum livro em casa que não leia?]

— Eu leio várias vezes os mesmos livros, então eles estão bem usados.

[Desde que não estejam rasgados ou irreconhecíveis dá pra usar. Quer ir? Meus amigos devem ir comigo também. Quero apresentá-los a você.]

— Tá bem.

[Você está ocupado?]

— Não, só estou um pouco cansado, acho que estou resfriado.

[Sério? Eu queria te ver, faz tanto tempo que não te vejo.]

Havia um lamento em sua voz ao telefone.

— Você não deveria estar no trabalho?

[Ah, as filmagens foram canceladas, então decidimos fazer uma pausa hoje. McQueen está doente como você. Transar com um cara gripado é um meio desconfortável para o outro ator. Ah, porque hoje era o dia em que deveríamos filmar McQueen.]

Apertei o corrimão da escada. Um suor frio escorreu pelo meu peito.

[Você está malhando? Parece estar sem fôlego.]

—… Eu estava subindo as escadas.

[Ah, então você deve ter saído.]

— Sim.

[Não exagere, vá para casa e descanse. O gato está bem…]

— McQueen… Ele deve estar muito doente.

[Provavelmente. Acho que essa epidemia gripe é um pouco forte. Você está bem?]

— Eu só… Estou bem sim.

Eu não sabia que ele realmente estava resfriado. Naquele momento, algo mais forte me levou até ele, então eu não consegui manter minha condição física em mente enquanto fazia sexo com McQueen.

Ele deve estar dormindo suando frio em sua cama agora. Era como se McQueen, que tinha uma temperatura corporal muito alta, estivesse me envolvendo por trás e soltando com entusiasmo um suspiro quente no meu ouvido.

Movi minhas pernas paradas e subi as escadas novamente. Vasculhei meu bolso, tirei a chave e a enfiei na porta.

[Você vai vir amanhã, certo?]

— Hum?

[McQueen disse que te deve um jantar.]

 

 

 

Continua…

 

Ler Caminhando sobre às águas Yaoi Mangá Online

Este romance conta a história de Ed Talbot, um jovem de vinte e quatro anos que herdou uma dívida com um agiota.
Por acaso, ele acaba se envolvendo no mundo dos filmes pornôs gays amadores dirigidos por “Straight”.
Inicialmente, Ed pretendia se afastar da indústria após gravar apenas um vídeo de masturbação solo, mas sua mentalidade começa a mudar ao conhecer Glenn McQueen.
Glenn McQueen é um homem que comanda dezenas de produtoras de filmes pornográficos. E Ed, sem perceber, acaba se apaixonando por esse homem experiente e libertino.
Nome alternativo: Walk On Waterwow

Gostou de ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 52?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!