Ler Projection – Novel – Capítulo 48 Online

Modo Claro

Quando estava acordado, Cheon Sejoo era sempre mais forte do que qualquer outra pessoa. Ele sempre parecia calmo, como se estivesse olhando para o mundo com um olhar límpido, e não houvesse espaço para nada que o machucasse. Mas agora, quando dormia, Cheon Sejoo era apenas um humano. Um humano que podia ficar com raiva, que podia se apegar desesperadamente a alguém, que podia lamentar por outra pessoa, assim como Sejin.

A grande distância entre as duas imagens involuntariamente encurtou a distância no coração de Sejin. Ele estendeu a mão e tocou delicadamente o rosto de Cheon Sejoo. As pontas dos dedos tocaram a pele fria e, através desse pequeno contato, Sejin percebeu que Cheon Sejoo era apenas mais uma pessoa vivendo neste mundo, assim como ele. Não uma figura solitária na escuridão, mas alguém bem ao seu lado.

De repente, o coração de Sejin começou a bater anormalmente rápido, sua garganta ficou seca, seu rosto ficou quente e uma sensação estranha percorreu seu corpo. O que estava acontecendo? Ele engoliu em seco e tentou se acalmar. Precisava trocar as roupas de Cheon Sejoo rapidamente e sair daquele lugar.

Sejin estendeu a mão e desabotoou a camisa de Cheon Sejoo. Assim que os botões foram abertos, a camisa deslizou para baixo, revelando a parte superior do seu corpo, lisa e branca. Como se estivesse hipnotizado, os olhos de Sejin percorreram aquela pele. Cheon Sejoo não era magro nem muito musculoso, seu corpo era tonificado e em forma. Seu peito parecia ainda mais atraente enquanto sua respiração infantil subia e descia.

“……”

As bochechas de Sejin coraram. Ele fez beicinho, conseguindo apenas dizer que o corpo de Cheon Sejoo era realmente admirável. Ao contrário dos homens musculosos da Capital Shinsha, o corpo de Cheon Sejoo tinha a quantidade certa de músculos e era bem proporcionado, criando uma figura verdadeiramente atraente. Os músculos do peito ligeiramente salientes, a pele macia cobrindo as costelas, os ombros largos que desciam até a cintura fina, tudo era tão belo que Sejin não pôde deixar de se sentir indescritível… verdadeiramente belo.

Mas havia muitas cicatrizes naquele corpo perfeito. Sejin não percebeu que estava com uma expressão triste enquanto seus olhos examinavam a parte superior do corpo de Cheon Sejoo. Havia longas cicatrizes na parte inferior do abdômen que pareciam ter sido costuradas ou rasgadas, e também havia uma grande cicatriz sob o seio esquerdo que se estendia até o quadril. Olhando para essas cicatrizes, Sejin teve certeza de que Cheon Sejoo era mais do que apenas um agiota.

Uma cena de um filme pornô que vira na TV passou pela cabeça de Sejin. Talvez o “emprego insubstituível” que Cheon Sejoo mencionara fosse esse tipo de trabalho. Pensando nisso, Sejin continuou a tirar a camisa em silêncio.

Tirar a camisa foi fácil. Bastava virar Cheon Sejoo delicadamente, tirar as mãos das mangas e tirar a camisa. Mas vestir a camiseta foi uma tarefa muito mais difícil. Sejin percebeu que precisava passar a cabeça pela gola primeiro, então enrolou a camisa de baixo para cima. Então, inclinou-se para perto de Cheon Sejoo, levantou a cabeça com as duas mãos e tentou enfiar a camisa por dentro. Quando a camisa ficou presa no pescoço, Sejin continuou a puxá-la sobre as mãos, mas a partir daí ficou mais difícil.

Ao tentar colocar a mão de Cheon Sejoo na manga, Sejin sentiu que seus ossos poderiam quebrar se se movesse com muita força. O pensamento o fez rir sozinho. Era óbvio que aqueles braços fortes e robustos não poderiam ser quebrados apenas com seu toque, mas por que ele teve um pensamento tão estranho? Sejin suspirou, abaixou-se e cuidadosamente colocou a mão de Cheon Sejoo, começando pela mão machucada. Quando estava prestes a colocar a outra mão, abaixou-se mais uma vez e notou algo.

No pescoço branco e puro de Cheon Sejoo, havia dois pequenos pontos rosa-escuro e marrom-claro. Estavam bem próximos, bem no meio do pescoço esquerdo. Olhando de perto, esses dois pontos eram tão pequenos que eram difíceis de notar, a menos que você prestasse bastante atenção, parecendo muito fofos e pequenos, como se tivessem sido pontilhados com a ponta de um lápis.

Sejin de repente se lembrou das leves marcas vermelhas que Cheon Sejoo às vezes trazia depois de sair. Pensando bem, provavelmente eram marcas deixadas por alguma garota ao beijar seu pescoço. Ele não pôde deixar de sentir pena daquela garota desconhecida. Sério…

Na verdade…

Sério… o quê? Um pensamento estranho passou pela cabeça de Sejin de repente e ele levantou a cabeça. Seu rosto ardia. Será que ele estava ficando louco? Estar perto de um pervertido deveria estar afetando-o. Sejin se acalmou, deu leves tapinhas nas bochechas e se concentrou em vestir Cheon Sejoo. No entanto, seus movimentos tornaram-se muito mais cautelosos.

Depois de se esforçar para vestir a camiseta, Sejin colocou a mão no cinto de Cheon Sejoo. Ele hesitou, perguntando-se se estava indo longe demais. Deveria simplesmente deixar como estava? Mas então disse a si mesmo: “Não é nada entre homens”, e desabotoou o cinto de Cheon Sejoo com confiança. Afinal… Já vi a parte inferior do corpo dele algumas vezes, porque ele era tão descuidado . Pensando nisso, Sejin abriu o zíper da calça e tirou a calça e a cueca de uma só vez.

“…”

Mas o que ele vira brevemente antes era bem diferente do que via claramente diante de seus olhos. Os olhos de Sejin se arregalaram enquanto ele encarava a parte inferior do corpo de Cheon Sejoo, seu rosto e orelhas estavam vermelhos.

‘O meu é grande?’

Uma piada que Cheon Sejoo havia contado um dia de repente surgiu na cabeça de Sejin. Era realmente grande… O de Sejin não era pequeno comparado à sua altura, mas o de Cheon Sejoo era diferente. Mesmo quando não estava ereto, ainda era visivelmente grande. A pele clara e a ausência de pelos o destacavam ainda mais, assim como o branco ou o rosa fazem algo parecer maior quando comparado ao preto.

Mas por que ele não é peludo? Sejin semicerrou os olhos, refletindo por um momento, e então rapidamente se virou, sem olhar mais. Suspirou com dificuldade e rapidamente vestiu a nova calcinha sobre as pernas de Cheon Sejoo.

Ao mover cada perna, os olhos de Sejin inadvertidamente se voltaram para os tornozelos e o peito do pé de Cheon Sejoo. Ele secretamente pensou que, embora não quisesse admitir, as pernas de Cheon Sejoo eram realmente lindas. Os ossos do peito do pé eram retos, a pele lisa e as veias azuis levemente visíveis sob a pele eram impecáveis.

Após um momento de observação inconsciente, Sejin levantou a cueca, levantando as pernas e os quadris de Cheon Sejoo para finalizar o serviço. Ao terminar, suas costas estavam encharcadas de suor.

“Por que está tão pesado…” Sejin queria muito parar por ali, mas ainda assim não desistiu. Respirou fundo e tentou vestir as calças de Cheon Sejoo. Esta era sua chance de retribuir, então, por mais difícil que fosse, ele tinha que fazê-lo.

“Ah…”

No entanto, assim que puxou as calças até o chão, percebeu que algo estava errado. A “coisa” de um homem deveria estar perfeitamente arrumada dentro da cueca. Mas, como Sejin havia se virado enquanto as vestia, o “irmãozinho” de Cheon Sejoo estava inclinado para o lado.

Sejin sentiu-se extremamente confuso. Se isso continuasse, amanhã de manhã, quando Cheon Sejoo acordasse, quando a reação natural do seu corpo ocorresse, poderia ser muito doloroso.

“Droga…”

Como homem, Sejin não conseguia ignorar a dor que Cheon Sejoo estava prestes a sentir. Finalmente, fechou os olhos com força e enfiou a mão na calcinha de Cheon Sejoo. “Aquele lugar” estava mais macio e suave devido à falta de pelos, fazendo Sejin sentir como se estivesse fazendo algo muito estranho. Depois de terminar de se arrumar, ele rapidamente tirou a mão da cama e pulou.

Quando estava prestes a sair, Sejin de repente se lembrou de que não havia coberto Cheon Sejoo com um cobertor. Ele se virou e puxou o cobertor até o pescoço antes de sair do quarto.

***

Cheon Sejoo acordou tarde da manhã. Olhou para o teto familiar, sem entender o que estava acontecendo, com os olhos grudados na luminária. Depois de um tempo, franziu a testa e virou a cabeça para olhar ao redor. Este era o meu quarto. Quando cheguei aqui? Cheon Sejoo tentou se lembrar do que aconteceu na noite passada, mas assim que levantou a parte superior do corpo, sentiu-se tonto e teve que se deitar novamente.

Cheon Sejoo levou a mão ao lugar onde costumava ficar seu celular, mas não encontrou nada. Suspirou, esfregou a cabeça e finalmente se lembrou de tudo.

Ontem à noite, ele pegou o sujeito na oficina. Cheon Sejoo correu para matá-lo por ousar machucar Haewoong. Mas quando ele pensou que tinha matado o sujeito, uma dor aguda surgiu. O que era aquilo? Era uma droga? Não podia ser um anestésico, podia ser um comprimido para dormir ou algum tipo de estimulante…

Pensando por um momento, Cheon Sejoo passou as mãos pelo corpo. Felizmente, ele ainda estava completamente vestido, então a possibilidade de estimulantes foi descartada. Sua cabeça estava apenas ligeiramente tonta, então provavelmente eram pílulas para dormir.

Se tivesse misturado várias drogas, poderia ter morrido ali mesmo. Não sabia se chamava isso de sorte ou azar. Cheon Sejoo deu um sorriso amargo e sentou-se lentamente.

Ele olhou em volta e viu o celular do outro lado da cama. Cheon Sejoo rolou, pegou o telefone e ligou para Moon Seon Hyuk.

Ao ativar o viva-voz, Cheon Sejoo notou que suas mangas estavam frouxas. Olhou para baixo e viu que sua camiseta estava ao contrário. Com uma risada, verificou e viu que sua cueca também havia sido trocada.

Deve ter havido muito sangue. Mas por que você trocou as roupas dele?

– Sim, chefe. Você está bem?

Moon Seon Hyuk pegou o telefone e imediatamente perguntou sobre o estado de Cheon Sejoo. Ele respondeu brevemente: “Estou bem”, e perguntou sobre a situação na fábrica.

“O que aconteceu? E o Haewoong?”

– O garoto parece um pouco irritado, mas está bem. O sangramento parou e não há inchaço. O que você pegou morreu na hora, eu cuidei do corpo. O inconsciente acordou esta manhã e está bem. Limpei a oficina, mas você terá que cuidar da parte do remédio sozinho.

“Entendido. Obrigado.”

Cheon Sejoo pensou que Moon Seon Hyuk devia estar passando por momentos difíceis. Não só o levou para casa e trocou de roupa, como também limpou a oficina bagunçada e cuidou de tudo. Só de ouvir isso, Cheon Sejoo se sentiu culpado. Ao ouvir os agradecimentos de Cheon Sejoo, Moon Seon Hyuk pareceu envergonhado, pigarreou e respondeu:

– Não é nada. Você ainda deve estar cansado dos comprimidos para dormir, então descanse hoje. Eu cuido do interrogatório. Haewoong insistiu em entrar, então você não precisa vir. Eu te ligo agora mesmo.

“É… eu sei. É só ligar se precisar de mim.”

– Sim, você deve descansar.

Cheon Sejoo queria ir ajudar, mas seu corpo não era forte o suficiente para recusar o conselho e saiu correndo. Suspirou, desligou o telefone e deitou-se na cama. O gosto residual dos comprimidos para dormir ainda persistia em seu corpo.

Fechando os olhos, atordoado, Cheon Sejoo de repente se lembrou de alguém e abriu os olhos. Kwon Sejin. Ele ainda estava esperando no carro na noite anterior. Cheon Sejoo rapidamente pegou o telefone e retornou a ligação para Moon Seon Hyuk.

“Lua Seon Hyuk.”

– Sim, vá em frente.

“Você viu o garoto no carro ontem?”

– Sim, eu trouxe o menino para dentro de casa com você. Quando ele perguntou sobre o seu estado, eu disse que você tomou o remédio e foi dormir. Não precisa se preocupar.

“Que bom. Obrigado. Continue.”

– Você descansa.

Cheon Sejoo sentiu-se aliviado ao ouvir a explicação de Moon Seon Hyuk. Embora não tivesse certeza se havia usado palavras gentis, pelo menos foi claro o suficiente para Sejin entender.

Sentindo-se aliviado, Cheon Sejoo fechou os olhos e deitou-se na cama por mais um tempo. Já passava do meio-dia quando ele saiu do quarto e foi direto para o banheiro. Deve ter trocado de roupa, mas não o banhou. Pensando nisso, sentiu-se um pouco desconfortável.

Quando saiu para a sala, a casa estava silenciosa. Sejin provavelmente tinha ido para a escola, a louça do café da manhã estava lavada e arrumada na pia. Cheon Sejoo parou em frente ao banheiro, tirou toda a roupa e entrou.

Antes de abrir a torneira, ele olhou para a mão direita. O curativo não era o mesmo de que se lembrava; alguém devia tê-lo enfaixado novamente depois que ele desmaiou na oficina. O trabalho era bastante desleixado, então definitivamente não era Moon Seon Hyuk. Talvez Sejin? Cheon Sejoo achou que precisava ensiná-lo a cuidar adequadamente de um ferimento. Embora o cuidado fosse admirável, esse método não era nada correto.

Ele removeu a gaze e examinou a palma e o dorso da mão. O ferimento estava com crostas, não inchado, e parecia limpo. Não parecia que ele precisasse ir ao hospital. Cheon Sejoo ergueu a mão direita para evitar que a água tocasse o ferimento e, em seguida, abriu a torneira.

A água quente que fluía por seu corpo clareou sua mente confusa, dando-lhe uma sensação refrescante. Como estava acostumado a morar sozinho, colocou uma toalha na cabeça, saiu do banheiro e levou suas roupas sujas para a lavanderia. Sejin costumava reclamar sempre que deixava suas roupas espalhadas em frente ao banheiro, então Cheon Sejoo estava acostumado a jogá-las direto no cesto de roupa suja depois de se trocar.

Ele atravessou o depósito e entrou na lavanderia. Sejin costumava lavar roupa em dias alternados, e hoje parecia ser o dia, já que a cesta estava bem cheia. Como era conveniente, Cheon Sejoo decidiu lavar roupa também.

Enquanto colocava casualmente as roupas sujas na máquina de lavar, ele parou de repente e olhou de soslaio para o que segurava. Entre a pilha de roupas secas, havia uma calcinha molhada. Era uma calcinha pequena de algodão preto.

“……”

Cheon Sejoo olhou silenciosamente para a calcinha e não conseguiu conter um sorriso irônico. “É isso mesmo, é um menino, não tem como errar…” Ele então caiu na gargalhada como se a história fosse ridícula. Cheon Sejoo deu de ombros, colocou a calcinha de Sejin na máquina de lavar junto com as outras roupas e fechou a tampa. Despejou o detergente e o amaciante, ligou a máquina e saiu do quarto.

 

Continua…

Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online

Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection

Gostou de ler Projection – Novel – Capítulo 48?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!