Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 66 Online
No final, ele viu o rosto de Lu Feng. Nunca tinha visto uma expressão tão angustiada no rosto do coronel antes. No entanto, não conseguiu dizer nada. Havia escuridão diante de seus olhos e seu corpo estava vazio.
Delicadamente, algo em seu corpo quebrou.
Tão doloroso.
Depois veio o segundo.
Ele tentou entender o que estava acontecendo. Finalmente, sua consciência pareceu encontrar um ponto de luz no vazio e ele viu o que estava acontecendo. O micélio fino e branco como a neve havia se esticado a um ponto quase transparente, frágil a um nível arrepiante. Sentiu uma dor aguda e se rompeu.
Seu esporo.
O micélio em seu corpo estava conectado a cada micélio do esporo. Agora, o micélio estava se quebrando um por um. Não era feito por ele, mas pelo esporo que saía ativamente — não, não era isso.
Era hora da maturidade e os instintos de vida os estavam separando.
An Zhe não conseguia pará-lo. Era difícil dizer se havia uma relação profunda entre um cogumelo e seu esporo. A relação deles não era como a de pais e filhos humanos, mas ele ainda não queria que o esporo o abandonasse tão rápido. Era muito perigoso lá fora. Se o esporo o abandonasse, morreria se encontrasse alguma coisa — especialmente Lu Feng.
No entanto, ele havia perdido todos os sentidos e não conseguia dizer nada. Só conseguia falar com o esporo em seu coração.
“Não saia. Não saia. É muito perigoso.”
O medo da morte atingiu o auge quando restaram apenas três micélios.
“Não saia, por favor.”
Ele suava ao abrir os olhos. O teto estava à sua frente e ele piscou lentamente. No instante seguinte, seu espírito se agitou.
—Ainda estava aqui.
Ele ainda sentia o esporo em seu corpo e os três micélios se agitando para contê-lo, como se o esporo finalmente tivesse decidido atender ao seu pedido. No instante seguinte, a voz do médico chegou aos seus ouvidos. Por um instante, ele pensou ter retornado à base, mas então percebeu que a voz vinha do comunicador.
Após corrigir o fio de cobre distorcido, Lu Feng contatou a base. Podia estar errado, mas naquele momento, An Zhe se sentia perdido.
“…Posso afirmar com certeza que os humanos estão acabados.” A voz pessimista do médico veio do comunicador. An Zhe se moveu e se viu deitado nos braços de Lu Feng, vestindo seu casaco. Então Lu Feng viu que ele havia acordado.
Ele parecia querer dizer algo, mas An Zhe usou os olhos para dizer à pessoa que se concentrasse na ligação. Então, pressionou fracamente a testa contra o peito de Lu Feng.
“Este não é um desastre previsível. É uma extinção em massa. Posso dizer que todos os seres vivos, todos os seres não vivos e todas as leis da física serão extintos.”
Lu Feng lhe disse: “Eu vi a fusão da matéria.”
Não é fusão. Nossa definição mais recente é distorção, que é uma distorção geral no nível microscópico. Você sabia que um átomo de silício mudou para se tornar algo que não conhecemos ao microscópio? Não é poluição genética, de forma alguma. É uma mudança no nível quântico. Não podemos observar nada. De acordo com o princípio da incerteza, não podemos superá-la. Não podemos superá-la usando 10.000 anos de progresso científico e tecnológico. Só podemos aceitar a morte. Eu… eu… no momento, só sabemos que o campo magnético pode proteger o planeta dessa mudança. Depois que as duas bases aumentaram a força do campo magnético, a distorção cessou temporariamente. Mesmo assim, você sabe que a situação está sempre piorando.
Era como se o nervosismo o fizesse balbuciar. “Antigamente, só éramos infectados por ferimentos graves e, mais tarde, por ferimentos leves. Virava uma infecção assim que éramos tocados e, em seguida, uma infecção sem contato. Achei que essa era a pior situação. O resultado? A estrutura básica deste mundo está em caos e, obviamente, está em um processo de fortalecimento gradual. O mundo está se tornando cada vez mais caótico. Agora, nosso campo magnético pode bloqueá-lo temporariamente. E depois? Nosso campo magnético tem uma intensidade máxima de 9 e atualmente está em 7. É quase o fim. Amanhã, depois de amanhã ou, no máximo, seis meses, nossos polos magnéticos artificiais serão danificados devido à distorção.”
“A base quer que você volte, mas, na verdade, se você quiser encontrar um lugar para passar o resto da vida, eu não vou impedi-lo”, disse o médico. “Está quase acabando.”
“Eu sei.”
O médico sugeriu: “Se você não encontrou An Zhe, não o procure. Deixe-o ir, deixe-se ir, viva bem e morra bem. Nós vamos morrer de qualquer maneira. Mesmo que você traga a amostra, não podemos estudar os resultados. Isso não é algo que a ciência seja capaz de fazer, embora a base ainda queira o último vislumbre de esperança.”
Houve uma pausa antes que o médico falasse novamente: “Desculpe, eu desmaiei. Fui infectado pelo pessimismo da base. Não dê ouvidos às minhas palavras agora. Você precisa levar essa amostra de volta. Como essa amostra é inerte à infecção, pode ser inerte à distorção. Este é o avanço final, a última esperança. Ou você morre lá fora ou a traz de volta. No entanto, de acordo com o desempenho de An Zhe quando ele desapareceu repentinamente, ele pode ser um heterogêneo com habilidades e forma muito estranhas. Você precisa ter cuidado.”
O tom autodepreciativo do médico e o cálculo errado da força de An Zhe fizeram os lábios de An Zhe se curvarem, mas, ao mesmo tempo, ele entendeu que a base ainda estava presa ao seu esporo.
“Descanse bem”, disse Lu Feng ao médico. “Enviei as coordenadas para a Frente Unida.”
Ele desligou o comunicador antes de olhar para An Zhe. Lu Feng perguntou: “Você está bem?”
“Estou bem.”
“O que aconteceu?”
An Zhe balançou a cabeça.
“Você não sabe?”
An Zhe sussurrou: “Não, não posso te contar.”
De repente, ele percebeu que os olhos de Lu Feng estavam tão frios que eram assustadores.
“En.” Os dedos de Lu Feng deslizaram suavemente pelos cabelos de An Zhe, sua voz suave. “Então você também não pode me dizer onde está a amostra.”
An Zhe abaixou a cabeça. Ele não tinha nada a dizer sobre o esporo. Era assim no passado e continua sendo. Neste mundo, o tempo de silêncio era em vão. Como o fim de um sonho, ele e Lu Feng finalmente retornaram a alguns dias atrás.
O Juiz é heterogêneo, perseguidor e desertor. Ele não entregaria o esporo e Lu Feng não o deixaria ir. Ele não queria olhar nos olhos de Lu Feng e mudou de assunto: “A situação da base está ruim no momento?”
“Sim.”
“Então você vai voltar?”
“Estou voltando.”
“Mas o médico disse… não há esperança”, ele sussurrou.
Ele imediatamente percebeu a tolice de suas palavras. Mesmo que a base estivesse prestes a perecer, era impossível para Lu Feng não retornar. Após um longo silêncio, Lu Feng declarou: “Sou uma pessoa da base.”
Os lábios de An Zhe se estreitaram. Lu Feng pertencia à base, assim como pertencia ao Abismo. Eles não poderiam viver juntos em paz. Lu Feng já havia enviado as coordenadas para a Frente Unida, enquanto An Zhe se recusava a revelar a localização do esporo. Não era difícil para ele imaginar o que lhe aconteceria em seguida.
Ele encarou Lu Feng. Graças à cortina de chuva lá fora, a luz era fraca. Ele não conseguia ver Lu Feng, nem entendê-lo.
O mundo estava mudando e ficando cada vez mais louco. Até o médico disse que era o fim da humanidade. No último momento antes da morte da humanidade, o que Lu Feng estava pensando? An Zhe não sabia e apenas observou Lu Feng em silêncio.
“Às vezes sinto que se a base perecesse durante a minha vida”, Lu Feng disse em voz baixa. “Tudo o que fiz antes…”
Ele parou e não falou nada, seu humor oscilando como uma ondulação na água antes de logo congelar.
“Pode haver um milagre.” An Zhe só conseguiu dizer essa frase com delicadeza. Era a única coisa em que conseguia pensar para confortar Lu Feng.
Lu Feng olhou para ele. “Você acha que é possível?”
“Sim. É como… é como se o mundo fosse tão grande, mas seu avião tivesse caído ao meu lado.” Ele continuou: “Se não, você estaria morto.”
Se Lu Feng tivesse morrido, An Zhe não estaria seguro na cidade humana agora e tudo seria diferente.
No entanto, ele viu Lu Feng apenas olhando para ele. An Zhe estava deitado diante de seus olhos, e Lu Feng parecia assim. Ele olhou para An Zhe e havia apenas um calafrio nos olhos verdes, sem qualquer temperatura. “Você sabe o quão grande é o mundo?”
An Zhe pensou um pouco. Com sua memória limitada, ele não havia viajado muito e não tinha visto muitas coisas. Ele era apenas um cogumelo inerte. No entanto, o mundo deve ser enorme, então o avião de Lu Feng caindo na sua frente deve ser um milagre.
Então, ele assentiu lentamente. Queria fazer Lu Feng feliz, mas agora ele parecia tão assustador. Ao ver o rosto inexpressivo de Lu Feng, An Zhe não pôde deixar de se encolher um pouco.
“Você não sabe.” A voz de Lu Feng era fria. “Não foi por acaso que caí na sua frente. Foi porque eu deveria te encontrar.”
“Não.” An Zhe não suportava aqueles olhares e queria ir embora, mas foi segurado por Lu Feng. Ele murmurou com a voz rouca: “Havia muitos aviões naquele dia. Você foi matar as abelhas. Você acidentalmente… acidentalmente me encontrou e queria me capturar.”
“Já morto.” A voz de Lu Feng era calma.
Os olhos de An Zhe se arregalaram. Ele tremeu. “…Quem?”
“Dela.”
An Zhe ouviu apenas uma sílaba. Não sabia se a palavra era “ele”, “ela” ou “isso”, mas havia apenas uma possibilidade para a palavra dita pela boca de Lu Feng. (Lembre-se de que o chinês tem muitos termos neutros em termos de gênero.)
Madame Lu. Ele mesmo matou Madame Lu.
An Zhe não conseguia respirar e seu peito se movia para cima e para baixo algumas vezes.
Lu Feng olhou para ele, com os dedos alcançando a lateral do pescoço de An Zhe. O indicador e o dedo médio estavam unidos, pressionando a frágil e quente artéria carótida. Não havia nenhum traço de oscilação emocional em sua voz. “Minha última tarefa é matá-lo. A ordem do comunicador, você não ouviu?”
An Zhe ouviu.
Seu pescoço pressionado estava ligeiramente dolorido e ele estendeu a mão para agarrar o pulso de Lu Feng, mas não conseguiu afastá-lo. Ele teve que falar com a garganta inflamada: “Mas o mundo… o mundo é tão grande. Você não poderia saber onde eu estava.”
Lu Feng olhou fixamente para An Zhe.
O An Zhe que ele segurava nos braços era tão pequeno. O médico disse que An Zhe devia ser anormalmente poderoso se conseguisse escapar do baes em um instante, mas Lu Feng o conhecia. An Zhe era tão frágil e tão pequeno que todos pareciam capazes de machucá-lo, física ou mentalmente.
Lu Feng não conseguia ouvir as palavras com clareza. Viu apenas que os olhos de An Zhe estavam vermelhos, como se tentasse desesperadamente demonstrar que aquilo fora um acidente, uma coincidência. Parecia estar tentando se enganar e acreditar em algo, para justificar a situação.
Lu Feng estendeu a mão para tirar algo do bolso do uniforme. Era uma garrafa de vidro fina, do tamanho de um polegar, cheia de um líquido verde-claro e com uma etiqueta colada no meio. A etiqueta tinha um código de barras e uma série de números impressos.
An Zhe olhou para aquilo e se perguntou: “O que é isso?”
Lu Feng respondeu levianamente: “Um agente de rastreamento.”
An Zhe ouviu o nome. Lembrou-se de que Lily certa vez disse que foi atingida por um agente rastreador. Nomes humanos são sempre simples. No momento em que ouviu esse nome, reconheceu o uso.
O Lighthouse afirmou que, ao irradiar o rastreador com uma onda de pulso de frequência especial, é possível obter uma frequência característica. Após a irradiação, o rastreador é dividido em duas partes. Uma parte é injetada no corpo do alvo e a outra é armazenada. A solução de rastreamento armazenada é injetada em um analisador, que pode indicar a direção do campo de rastreamento com a mesma frequência, independentemente da distância.
An Zhe fechou os dedos em volta do pequeno tubo frio, segurando-o na mão.
“Você me atingiu com um rastreador?” Sua voz tremeu levemente. “Quando você fez isso? Eu… eu não sabia.”
Enquanto ele falava, um pensamento cruzou sua mente.
Sua voz estava mais baixa. Sua garganta doía e ele estava quase sem palavras. “Você já desconfiava há muito tempo que eu sou heterogêneo?”
“Você passou em todos os critérios de julgamento, então eu não te matei.” A voz de Lu Feng ficou ainda mais fria quando ele abriu os dedos de An Zhe, tirou o rastreador e o colocou de volta no bolso. “No entanto, eu devo ser responsável pela segurança da base.”
An Zhe o encarou, com lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos. Ele pensou que Lu Feng as limparia, mas Lu Feng não o fez. A linha d’água ficou fria em suas bochechas. Lu Feng falou muito pouco, mas foi o suficiente para mostrar sua personalidade. Ele havia matado impiedosamente Madame Fu, que era uma abelha rainha.
Ele sabia que tipo de homem o coronel era desde o primeiro dia. Talvez a gentileza de Lu Feng com ele nos últimos dias tenha sido apenas uma ilusão passageira.
Depois de retomar a comunicação com a base, de onde An Zhe tirou a autoconfiança de que Lu Feng o estava tratando de maneira especial, pensando que Lu Feng o deixaria ir?
Lu Feng observou os cílios de An Zhe baixarem gradualmente antes que An Zhe finalmente se encostasse em seu peito e fechasse os olhos. A água mole nos olhos daquele pequeno heterogêneo também estava disfarçada. Ele parecia estar destruído depois de tudo ter sido honestamente confessado, pensou Lu Feng.
—Assim como todos que ele matou.
Os olhos de An Zhe se abriram novamente. Ele olhou para cima, com a voz tão baixa que Lu Feng teve que se inclinar para ouvi-la.
“Quando a Madame Lu se tornou uma abelha rainha, ela perdeu completamente a razão. Antes disso, ela me disse… que ela não odeia a base, ela só queria experimentar uma nova forma de vida. Ela não odeia você.”
Nesse silêncio mortal, Lu Feng não falou nada. O tempo passou e, quando An Zhe estava prestes a tocar a bochecha de Lu Feng para confirmar que ele estava vivo, viu os lábios frios de Lu Feng se curvarem lentamente.
Sua voz era muito suave, mas firme. “Ela me odeia.”
An Zhe olhou fixamente em seus olhos. Madame Lu disse que Lu Feng nunca conseguiria o que queria, que não morreria bem e que acabaria enlouquecendo.
“Por quê?” questionou An Zhe.
Depois que eu nasci, a relação dela com meu pai foi descoberta pela base e ela não podia mais encontrá-lo quando quisesse. Eu matei o pai dela e muitos de seus filhos. Quando sua filhinha escapou do Jardim do Éden com a ajuda dela, ela me encontrou. Aliás, do outro lado da rua de onde você e eu conhecemos Lily, ela estava lá para encontrar sua amiga.
Lu Feng raramente pronunciava frases tão longas. An Zhe estava acostumado a ouvir cada palavra que vinha daquela pessoa, então, quando Lu Feng finalmente terminou de falar, estava quase sem fôlego.
O silêncio durou três segundos. “Havia pouquíssimas coisas que a faziam feliz na vida, mas todas foram arruinadas por mim. Ela me odiava, assim como todo mundo na base.”
Olhando para ele, An Zhe abriu a boca. No final, ele sabia o que queria dizer.
“Eu não te odeio”, ele declarou.
Houve um longo silêncio.
“Por quê?” A voz rouca de Lu Feng subitamente entrou em seus ouvidos.
“Por quê… o quê?”
“Por que você…” Lu Feng o encarou. “Por que você sempre me perdoa?”
An Zhe olhou para ele, mas não viu o frio Lu Feng.
A voz do coronel tremeu imperceptivelmente e ele perguntou novamente: “Por quê?”
An Zhe queria explicar, mas não conseguia. Ele não tinha o QI dos humanos, nem conhecia as muitas línguas que eles falavam. Teve que pensar bastante sobre isso.
“Eu conheço você”, ele disse finalmente.
“Você nem é humano.” Os dedos de Lu Feng agarravam seus ombros, os olhos ainda frios, mas havia algo em sua voz. Lu Feng quase tremeu ao perguntar: “Como você me conhece?”
Essa pessoa teve que perguntar.
An Zhe não conseguiu dizer nada e balançou a cabeça desesperadamente.
Ele foi empurrado passo a passo para um beco sem saída por Lu Feng e queria chorar novamente. Ele não sabia por que essa pessoa era tão má e por que ela não hesitava em dissecar tudo. O próprio An Zhe era como um juiz querendo absolver um prisioneiro, apenas para o prisioneiro em julgamento continuar afirmando seus crimes. Este homem tinha que ser julgado ou condenado à morte. Ele queria fazer An Zhe odiá-lo.
An Zhe não sabia por que as coisas haviam chegado a esse ponto. Obviamente, no início, eles estavam apenas discutindo se a base sobreviveria. O mundo era tão grande. Não foi um milagre Lu Feng ter caído diante dele?
Lu Feng disse que não, que todas essas coisas eram deliberadas e inevitáveis. Mas não, realmente não eram.
“Ainda assim…” Ele ergueu o braço para Lu Feng e os dedos humanos se transformaram lentamente. O micélio branco como a neve subiu pelo uniforme preto de Lu Feng e por cima de suas dragonas e pontas prateadas. Lágrimas continuaram a cair dos olhos de An Zhe. Ele não conseguia ver a expressão de Lu Feng e só sabia que as mãos de Lu Feng que o seguravam tremiam enquanto o apertavam com mais força.
Ele sabia que Lu Feng devia tê-lo reconhecido como o cogumelo rolando no Abismo e sua voz embargou: “Ainda assim, eu te conheci…”
Neste vasto mundo, Lu Feng teve que ir para o Abismo. Em um Abismo tão grande, An Zhe teve que rolar pelas planícies vazias. Eles não deveriam ter se encontrado. Ele nunca havia machucado ninguém ou animal algum. Ele só queria cultivar seu esporo em silêncio e não queria ficar tão bravo ou triste. Por que havia um humano como Lu Feng no mundo?
Este humano o segurava com tanta força como se quisesse matá-lo. An Zhe recostou-se na cabeceira da cama, lutando desesperadamente, mas sua luta não surtiu efeito algum. Mesmo assim, ele não estava disposto a escapar como micélio, pois não queria demonstrar fraqueza.
Ele mordeu desesperadamente o pescoço de Lu Feng com toda a força. No momento em que o sangue jorrou em sua boca, An Zhe parou.
“O que estou fazendo?” ele pensou.
No entanto, ele não tinha mais chance. Esse momento de hesitação foi suficiente para Lu Feng recuperar a vantagem. Seu ombro foi segurado com força e suas costas bateram na cabeceira da cama enquanto seu queixo era levantado à força por uma das mãos.
—Lu Feng o beijou.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom