Ler Amor doce de limão – Capítulo 79 Online

Modo Claro

Park In-gong: [Vamos nos encontrar na frente da loja de conveniência.]

Park In-gong: [Eu pago o café pra quem chegar primeiro, rsrsrs]

Seo Ji-yoon: [Você paga ou a gente paga?]

Park In-gong: [Claro que eu pago.]

Kang XX: [Estou na frente da Faculdade de Economia.]

O chat em grupo estava agitado pela primeira vez em muito tempo. Os colegas de turma que estavam espalhados durante as férias estavam se reunindo. Claro, aqueles que moravam perto se encontravam para beber ou comer juntos, mas eu só fazia isso no início das férias. Depois de terminar com Lim Dae-han, eu nunca mais saí. Eu simplesmente não estava com vontade.

“Não quero ir para a escola…”

Mesmo já estando na escola, eu não queria ir. A primeira semana do semestre era de orientação, então quase não tinha aulas, mas eu simplesmente odiava estar ali. Lembrava claramente de ter pensado, não muito tempo atrás, que queria que o semestre começasse logo, mas agora que tinha começado, comecei a me sentir assim.

A escola, dando as boas-vindas ao novo semestre, estava duas vezes mais animada e barulhenta do que durante as férias. Andar sozinho pelo campus, onde sempre costumava andar com Lim Dae-han, parecia estranho. Hoje, peguei o metrô.

A distância de casa até a escola era maior do que eu pensava. Decidi apenas aguentar, em vez de pedir para morar sozinho, com medo de me tornar um hóspede indesejado na casa recém-casada dos meus irmãos. De qualquer forma, eu só precisava aguentar mais um semestre. Como todo mundo, eu iria me alistar no exército logo depois.

“Ki Young-hyun…!!”

Quando eu estava prestes a subir as escadas dentro do prédio, uma voz familiar me parou. Quando virei a cabeça, era o colega de classe que me ajudou a encontrar um emprego de meio período.

“Ei, você deveria ter dito algo quando chegou ao Departamento de Economia. Tava indo subir?”

“Sim. Viste o In-gong e os outros?”

“Sim, na loja de conveniência lá embaixo. A propósito, seu trabalho tá difícil? Parece que você emagreceu.”

“Que emagreceu? Eu comi muito.”

“Park In-gong disse que engordou mais de 5 quilos. Parecia que ele não fazia nada além de comer durante o intervalo.”

Meu colega riu. Subimos as escadas e entramos na sala de aula. Era a mesma sala de aula comum, nada de especial. A sala de aula onde costumávamos assistir às aulas juntos. Eu me perguntava quando Lim Dae-han chegaria.

Eu ainda não estava pronto para enfrentá-lo. Como nosso relacionamento não começou como amigos, parecia estranho. Como amigos normais se cumprimentam? Eles apenas dizem “Oi”? Eu não tinha ideia.

Mas minhas preocupações eram desnecessárias, porque Lim Dae-han não veio para a sala de aula. Mesmo sendo orientação, Lim Dae-han costumava assistir a todas as aulas com dedicação, mas por mais que eu olhasse ao redor, ele não estava em lugar nenhum. Não era só Lim Dae-han, a veterana Oh Hyuna também não estava lá.

Eu: [Noona, por que você não veio para a aula?]

Oh Hyuna: [Estou fazendo as aulas do segundo ano agora haha]

Eu: [Ah, entendi lol Até a próxima.]

Oh Hyuna: [Vamos sair pra comer alguma coisa um dia desses.]

Terminei de conversar com a Oh Hyuna. O novo semestre era definitivamente um novo semestre. A composição das pessoas que frequentavam as aulas desde o semestre passado tinha mudado bastante. Mas o meu círculo de amigos continuava o mesmo.

“Dizem que Lim Dae-han tirou uma licença.”

Depois da aula, quando segui meus colegas de classe até um café, ouvi essa notícia inesperada.

Lim Dae-han? Licença? Isso foi totalmente inesperado.

“…Por quê?”

Perguntei, fingindo desinteresse enquanto mexia o canudo na minha bebida. Ao mesmo tempo, persegui com os olhos, esperando por uma resposta.

“Não sei. Ki Young-hyun, é a primeira vez que ouves falar disso? Vocês dois não eram próximos?”

“Uh… não mantivemos contato durante as férias. Por que será que ele tirou uma licença? Devo perguntar a ele?”

Se tudo tivesse corrido como planejado, seu pai já teria recebido alta do hospital, então não havia motivo para ele tirar uma licença. O que poderia ter acontecido? Esfreguei as gotas de água na mesa com a ponta do dedo.

Será que o pai dele ainda está doente? É por isso que ele precisa ficar em casa?

Brinquei com meu celular em silêncio. Digitei e apaguei mensagens repetidamente sem ter ninguém em mente, com uma expressão sombria. Eu sabia que era presunçoso, mas como estávamos juntos há muito tempo, achei que esse nível de contato poderia ser aceitável.

Além disso, como estávamos no mesmo departamento, não podíamos fingir que não nos conhecíamos. Enquanto pensava nisso, o nome de Jung Ji-pil apareceu na tela do meu celular. Disse aos meus colegas que ia atender uma ligação e saí do café.

Estudantes universitários, que estavam passando a tarde de folga, caminhavam pela rua. Fiquei ali, olhando pro céu.

Embora as férias de verão tivessem acabado, ainda estava quente. As estações sempre mudavam silenciosamente, sem alarde.

“Tá quente…”

Murmurei pra mim mesmo antes de apertar o botão de ligar.

“E aí, Jung Ji-pil. Tudo bem?”

– E aí, Ki Young-hyun.

“Tá.”

– Por que você não está indo?

Ji-pil e eu não éramos próximos o suficiente para perguntar casualmente sobre o bem-estar um do outro, mas também não estávamos no nível em que podíamos ter uma conversa sem um assunto em mente.

Muitas vezes nos entendíamos mal mesmo quando apenas trocávamos olhares, e agora estávamos ao telefone, nada menos.

Eu não tinha contado ao Jung Ji-pil que tinha terminado com o Lim Dae-han. Simplesmente… simplesmente… não havia motivo. Não era como se eu fosse sair por aí a gabar-me disso.

“Para onde é que eu não vou?”

– Estás ocupado nestes dias?

“O semestre acabou de começar. Bem… não estou particularmente ocupado. Do que estás a falar?”

– Do que mais eu estaria falando? Da viagem da pensão, é claro.

“Que pensão?”

A conversa estava girando em círculos, fugindo do assunto, quando teria sido mais fácil para nós dois se ele tivesse dito logo. Estava calor e a maneira indireta de Jung Ji-pil falar estava me irritando. O outro lado da linha ficou em silêncio.

“Jung Ji-pil?”

Quando chamei seu nome de novo, Jung Ji-pil perguntou com cuidado:

– … Você não soube do Lim Dae-han?

“Fala direto. Pare de enrolar.”

Finalmente falei com ele de forma direta. Meu tom ficou mais agudo ao mencionar o nome de Lim Dae-han. Será que Jung Ji-pil sabe por que Lim Dae-han tirou uma licença?

Olhei para a mão que não segurava o telefone. Sem perceber, devo ter cutucado uma unha, pois sangue começou a escorrer no canto da minha unha. Limpei-o rapidamente e cerrei o punho para escondê-lo.

– Lim Dae-han vai se alistar no exército na próxima semana. Então, os rapazes vão para uma pensão neste fim de semana, mas você não disse nada.

Jung Ji-pil finalmente deu uma explicação gentil. Mas eu fiquei paralisado no lugar.

“Ele vai se alistar?”

– Sim.

Mesmo tendo perguntado e recebido a resposta correta, minha mente ficou em branco.

“Uh… hum…”

Percebi que estava arrastando as palavras sem perceber. Era óbvio que um dia teríamos que ir para o exército. Era por isso que fazíamos exames físicos durante as férias de verão. Mas isso foi muito repentino.

Pelo que eu sabia, era preciso se inscrever com pelo menos um mês de antecedência. Não tinha feito nem um mês desde que a gente terminou. E ele ia se alistar na próxima semana. Meus pensamentos estavam confusos.

– O que é isso? Você não sabia?

Quando não consegui responder direito, Jung Ji-pil insistiu por uma resposta. Eu não sabia de nada. Nem sabia como reagir. Só tinha ficado sabendo da licença do Lim Dae-han uns 10 minutos atrás.

Quando ele começou a se preparar? Ele escondeu isso de mim de propósito? Por quê? Apertei os olhos e balancei a cabeça. Eu realmente não sabia de nada sobre Lim Dae-han. O calor de repente se dissipou. Reajustei meu aperto no telefone.

“Ji-pil, onde você está?”

– Estou na academia… Quero dizer, na escola. Por quê? Quer se encontrar comigo?

“Sim. Vou até a sua escola. Quando você sai?”

– Às seis. Não falta muito. Pega o metrô. Deve dar tempo.

“Ok. Vou sair agora.”

Depois de desligar, voltei direto pro café. Ao contrário do meu estado distraído, meus colegas estavam conversando e rindo alto. Fui direto pegar minha bolsa. Vários pares de olhos arregalados se voltaram pra mim. Ajeitei a bolsa no ombro.

“Pessoal, vou embora primeiro. Surgiu uma coisa urgente.”

“O que foi?”

“É só… Ah, toma, Park In-gong, bebe isso. Você está de olho nisso há um tempo.”

Entreguei meu milkshake para Park In-gong. Mesmo sem saber o que poderia ser tão urgente, Park In-gong tomou o milkshake de um gole depois de tirar o canudo. Com um bigode branco de leite no lábio superior, ele perguntou mais uma vez.

“O que está acontecendo?”

“Acho que preciso ir ver um amigo. Vou embora. Vejo vocês na próxima aula.”

Eu não entrei em detalhes, pois uma explicação completa seria complicada.

“Cuide-se, Ki Young-hyun.”

Depois de despedir-me rapidamente dos meus colegas, saí do café. Apesar de ter reclamado do calor mais cedo, acelerei o passo em direção à estação de metrô.

“Por que Lim Dae-han vai para o exército?”

“Do que você está falando de novo?”

Jung Ji-pil me encarou com uma expressão perplexa enquanto estávamos sentados um em frente ao outro. Abraçando uma almofada contra o peito e bebendo seu café com leite com um canudo, ele falou.

“Estou com fome.”

Jung Ji-pil apertou a barriga.

“Você não almoçou?”

“Não. Tive muitas aulas hoje.”

“Você não tem sempre muitas aulas?”

“É isso que estou dizendo.”

Entreguei meu cartão de débito a Jung Ji-pil.

“Vá comprar um pão para comer.”

“Que legal! Obrigado, senhor!”

Jung Ji-pil inclinou a cabeça e foi até o balcão com o cartão. Observei silenciosamente sua silhueta se afastando. Comecei a pensar que talvez não tivesse feito sentido encontrá-lo hoje.

O que Jung Ji-pil saberia sobre Lim Dae-han, afinal? Os dois não tinham contato direto. Normalmente se comunicavam através de mim ou se encontravam com Park Yeo-seon e Lee Deok.

Quando Jung Ji-pil voltou depois de pagar, ele me entregou o recibo e o cartão. Vendo que ele tinha gasto quase 20.000 won, meus olhos se arregalaram por um momento antes de me recompor.

De qualquer forma, isso não era da minha conta agora.

Limpar a garganta em resposta ao seu olhar questionador, eu disse: “Ahem”.

“Eu terminei com Lim Dae-han”.

“Uau”.

Em vez de perguntar o motivo, Jung Ji-pil apenas repetiu “Uau”. Ele ficou com os olhos arregalados até que seu pedido de rabanada e croque monsieur chegou. Ele finalmente conseguiu abrir a boca.

“Sério?”

“Sim.”

“Uau.”

Ele parecia tão chocado que nem conseguia perguntar o motivo. Enquanto observava Jung Ji-pil dobrar sua rabanada e comê-la com um garfo, continuei falando.

“Então, eu não soube que ele ia entrar para o exército. Se não fosse por você, eu provavelmente não teria ficado sabendo.”

“Ei, eu só descobri ontem. Aparentemente, ele se inscreveu para um recrutamento adicional e foi aceito. Mas eu não sabia que seria tão rápido… Sinceramente, acho que ninguém sabia. Foi assim que aconteceu.”

“Quando você vai para a pensão?”

“Sábado.”

“Quando Lim Dae-han se alista?”

“Segunda-feira, depois do fim de semana.”

“Não é muito cedo?”

“É o que estou dizendo.”

Jung Ji-pil respondeu a cada pergunta com diligência, embora com uma pronúncia desajeitada. De repente, senti um aperto no peito.

“Nós vamos pra lá. Lembra daquela pensão que a gente foi no ensino médio? A que o tio do Lee Deok administra.”

“Ah, eu me lembro.”

Embora eu viajasse frequentemente com Lim Dae-han, aquele lugar era um pouco mais especial. Foi onde Lim Dae-han e eu trocamos nossas confissões. Sendo naturalmente cheio de preocupações e pensamentos, fiquei confuso quando soube do mau comportamento de Lim Dae-han no passado.

E foi lá que, pela primeira vez, contei a ele sobre minhas preocupações e sentimentos. Foi o lugar onde percebi pela primeira vez que se preocupar sozinho era inútil e que a comunicação era importante.

Então, eles estavam indo para lá novamente. Será que Lim Dae-han se lembrava daquele dia? Talvez ele não se lembrasse. Fazia muito tempo. Tínhamos feito tantas viagens que era difícil lembrar onde tínhamos estado.

Embora o relacionamento tivesse acabado, eu não queria deixá-lo ir sem dizer nada. Isso também era egoísmo da minha parte? Foi meu primeiro amor. Eu também iria me alistar no ano que vem e, depois que passássemos um tempo separados, talvez chegasse um momento em que não sofreríamos mais pelo amor do passado. Dizem que o tempo cura todas as feridas.

Eu queria me despedir dele de vez. Cuide-se e volte em segurança.

Obrigada por gostar de mim. Ou será que isso é só um apego que ainda não passou?

“Eu não posso ir também…?”

O rosto de Jung Ji-pil ficou chocado. Ele ficou com a mesma expressão quando soube que Lim Dae-han e eu estávamos namorando e quando eu disse que tínhamos terminado, e agora estava igual.

“Por que você?”

… E algo pra dar pra ele…”

Eu acrescentei a última parte quase como se fosse uma desculpa. Eu ainda tinha o anel de casal que ele me deu. Eu não conseguia devolver. Ele não tinha pedido de volta.

Entregar o anel de casal significaria que tinha acabado de verdade. Eu achava que tinha aceitado o término, mas, na verdade, ainda estava agindo de forma tola, incapaz de esquecer.

“Você realmente precisa ir? Dá pra mim. Eu entrego pra ele.”

Jung Ji-pil estava certo, mas eu fiquei calada.

“Você realmente… quer ir?”

“Eu quero entregar pra ele pessoalmente…”

“Você foi abandonada. É por isso que tá agindo de forma tão desesperada?”

Jung Ji-pil disse, estreitando os olhos com severidade. Eu não disse nada. Mas parecia que eu já parecia alguém que tinha sido abandonado aos olhos dele.

“Ugh, seu perdedor…”

Jung Ji-pil suspirou e ajustou sua postura.

“Você vai contar pros outros? Que você está indo?”

“Só pro Lee Deok… Diz pra ele não mencionar isso pro Lim Dae-han. Ele pode não vir se eu for.”

“Ele provavelmente vai te mandar dar o fora. Mas por que ele não viria? É a última vez que ele sai antes de se alistar.”

“É tudo o que você tem a dizer quando seus amigos terminaram?”

“Você terminou comigo? Hein?”

Irritado, peguei o precioso croque monsieur de Jung Ji-pil com a mão e comi.

“Ei, seu maluco!”

Jung Ji-pil gritou alto o suficiente para sacudir o café, e quando as pessoas se viraram para olhar, ele se agachou dizendo: “Desculpe…” Ele baixou consideravelmente a voz e perguntou. Ele parecia curioso.

“Então… por que vocês terminaram?”

“Estou com fome.”

“Eu também. Não, por que você terminou?”

“Quer que eu pague um lanche pra você?”

“Sim. Vamos ao restaurante coreano ali na frente.”

Seja por ser simplório ou excessivamente atencioso, Jung Ji-pil não insistiu e pegou sua bolsa. Eu também juntei minhas coisas e o segui. Não tinha certeza se estava fazendo a coisa certa naquele momento.

 

Continua…

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 79?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!