Ler Projection – Novel – Capítulo 37 Online

Modo Claro

No final de janeiro, durante um almoço com Shin Gyo Yeon e sua secretária Chae Beomjun, Cheon Sejoo falou sobre algo que queria dizer há muito tempo.

A situação está bem mais estável agora, e Kim Donggil também está lidando com tudo muito bem. Não tem mais brigas entre as pessoas como antes. Então, talvez seja hora de sair da Shinsha Capital, né?

Diante das palavras de Cheon Sejoo, Shin Gyo Yeon levantou sua taça e arqueou levemente as sobrancelhas. Essa reação sutil fez com que Chae Beomjun, sentado ao seu lado, o apoiasse.

O incidente na Shinsha Capital se espalhou para outras filiais, senhor. O que o chefe Cheon disse está correto. Provavelmente não será necessário intervir em outros lugares por enquanto, então acho que o chefe Cheon pode se concentrar totalmente em seu trabalho principal.

“Tudo bem…”

Ouvindo em silêncio as palavras de Chae Beomjun, Shin Gyo Yeon recostou-se na cadeira e virou a cabeça para olhar para Cheon Sejoo. Seu olhar penetrante o fez calar, levantando a xícara de chá como se quisesse mostrar que aceitaria qualquer decisão. Vendo essa atitude, Shin Gyo Yeon finalmente tomou uma decisão.

Então, sai daí de agora em diante e fica de olho no diretor Kang na sede. Tem boato que ele frequenta cassinos em Hong Kong, e dizem que esse lugar é, em teoria, propriedade de um alto executivo que tem um relacionamento ruim com Ryu.

Entendi. Vou focar toda a minha atenção nesse lado.

Vendo que Cheon Sejoo concordava, Shin Gyo Yeon inclinou-se como para encerrar a conversa. Ele arrumou o guardanapo e o colocou sobre a mesa, levantou-se e vestiu calmamente o paletó que Chae Beomjun segurava. Antes de sair, ele olhou para Cheon Sejoo, que também se levantava para se despedir.

O olhar impassível de Shin Gyo Yeon fixou-se em Cheon Sejoo, a ponto de ele começar a se sentir um pouco desconfortável. Nesse momento, ele falou em voz baixa.

“Cheon Sejoo.”

“Sim, fale.”

Cheon Sejoo manteve uma expressão séria, sem sorrir, abaixou a cabeça e ouviu. Com o olhar fixo na mesa, Shin Gyo Yeon disse algo como se fosse por acaso.

“Não mostre fraqueza.”

“……

Cheon Sejoo entendeu imediatamente o significado daquela frase ambígua, pois ele mesmo sabia que Kwon Sejin não era mais uma pessoa insignificante para ele. No entanto, era apenas um relacionamento passageiro. O tempo que ele podia ficar com Sejin agora era menos de um ano. Cheon Sejoo levantou a cabeça, revelando um sorriso penetrante.

“Você não precisa se preocupar com isso.”

Diante dessa atitude, Shin Gyo Yeon riu suavemente e disse uma última frase antes de sair da sala.

Se você perder algo importante pela segunda vez, provavelmente não vai conseguir suportar. Aprenda a lidar com isso sozinho.

“……

A porta se abriu e fechou sem fazer barulho. Aquele bastardo… Cheon Sejoo xingou baixinho, seguindo com o olhar frio a direção em que Shin Gyo Yeon havia desaparecido. Ele estava imóvel, com uma expressão sombria, quando, da mesa, Chae Beomjun, falando ao telefone, estalou os lábios e falou.

—Tsk tsk, ficar olhando para a porta o tempo todo não vai quebrá-la. Por que você não se lança e dá um soco direto na nuca dele, Chefe Cheon? Dê um soco forte o suficiente para que ele esqueça o golpe.

Como melhor amigo de Shin Gyo Yeon por trinta anos e sempre acompanhando-o em tudo, Chae Beomjun acumulou mais coisas desagradáveis do que Cheon Sejoo. Embora Chae Beomjun também seja uma pessoa difícil, o fato de ele também se sentir incomodado com Shin Gyo Yeon faz com que os dois sintam compaixão um pelo outro.

Diante das palavras de Chae Beomjun, Cheon Sejoo soltou uma risada de surpresa, mas na verdade queria fazer o mesmo, a ponto de contrair a mão inconscientemente. Ao vê-lo apertar e soltar a sua várias vezes, Chae Beomjun começou a rir. O riso frívolo fez Cheon Sejoo parecer um pouco desconfortável, mas pouco depois, Chae Beomjun levantou-se do seu lugar e aproximou-se dele com uma expressão séria.

—Então, sua nova amante está bem? Ela tem só 19 anos, certo? Você vai ter que criá-la por mais um ano antes de poder comê-la. Você consegue se controlar, diretor Cheon? Ou já tentou um pouco?

Chae Beomjun conhecia Sejin pelo incidente em Ihwagak. Ao vê-lo passar tanto tempo no 41º andar, ele tinha certeza de que era o novo amante de Cheon Sejoo. Só alguém com a mente tão suja quanto Chae Beomjun pensaria nisso, o que fez Cheon Sejoo franzir a testa enquanto se levantava do assento e se dirigia para a janela.

Ele abriu a janela com um cigarro na boca. Chae Beomjun viu e se aproximou rapidamente, segurando o isqueiro. Cheon Sejoo não teve escolha a não ser seguir a intenção óbvia do outro, inclinando a cabeça para acender o cigarro. Ele deu uma longa tragada, e a fumaça escapou lentamente pela janela aberta.

Escolha suas palavras com cuidado ao falar sobre menores. Além disso, só aceito pessoas até 5 anos mais novas.

Foi como uma resposta inteligente: ele não estava interessado em jovens. Ao ouvir isso, Chae Beomjun se apoiou no parapeito da janela, tirou o cigarro e fumou. Depois de acendê-lo e exalar a fumaça, ele sorriu com suas covinhas claramente visíveis, olhando para Cheon Sejoo.

“Sabe, eu sou exatamente 5 anos mais velho que você”.

Embora soubesse que Cheon Sejoo estava se referindo ao menor, Chae Beomjun o provocava de propósito. Cheon Sejoo sorriu com satisfação, olhou fixamente para ele e apertou a bituca. Se ao menos sua cabeça não estivesse sempre cheia de pensamentos ruins…

Ao lembrar das vezes que discutiu com Chae Beomjun, Cheon Sejoo riu baixinho, aproximou-se e sussurrou: “Mas o diretor Chae é virgem. Eu prefiro os mais experientes. Se você aprender a usar o traseiro, talvez eu reconsidere. Afinal, homens com mais de 50 anos não são meu tipo”.

O tom que parecia indicar algo fez Chae Beomjun rir. Ele apagou o cigarro no cinzeiro e, de repente, estendeu a mão e tocou a cintura de Cheon Sejoo.

Se vamos brincar, o melhor deve estar por cima, não é? Acho que sou melhor do que você. Ah, e também gosto de pessoas novas. Ensinar é uma sensação agradável.

Logo antes que a grande mão do homem pudesse tocar as calças de Cheon Sejoo, ele a bloqueou rapidamente. Cheon Sejoo afastou a mão de Chae Beomjun com uma expressão irritada.

“Droga, se não está sujo, não traga um pano”.

“Ei, por que você me chamou de pano? Isso realmente dói”.

Fingindo estar desconsolado, Chae Beomjun piscou como se estivesse com dor. Ao ver a reação do outro, Cheon Sejoo soltou um suspiro suave, apagou o cigarro no cinzeiro da mesa e saiu rapidamente. Deixando para trás uma gargalhada de Chae Beomjun, ele exclamou: “Se precisar de uma nova experiência, entre em contato comigo, Chefe de Seção Cheon”.

“Vá e faça você mesmo.”

Cheon Sejoo levantou o dedo do meio para trás, sem se dar ao trabalho de olhar para trás. Ele saiu da sala, deu gorjeta ao pessoal que esperava no corredor e foi direto para o estacionamento.

Enquanto dirigia, ele franziu a testa, preocupado. Foi uma bênção escapar da Capital Shinsha, mas as palavras de Shin Gyo Yeon não paravam de ecoar em sua mente. Elas eram como uma ameaça clara: se você ousar criar uma fraqueza, eu a eliminarei pessoalmente. Ou talvez… Se a fraqueza for exposta, ela se tornará o alvo de outra pessoa. Prepare-se.

“Haha, droga.”

Cheon Sejoo suspirou, recostou a cabeça na cadeira e murmurou um palavrão. Era difícil entender os pensamentos de um psicopata como ele. Pensando na personalidade errática de Shin Gyo Yeon, a primeira interpretação parecia razoável, mas pensando em como Shin parecia se preocupar com ele e Chae Beomjun à sua maneira, a segunda parecia mais correta.

De qualquer forma, o motivo pelo qual Shin Gyo Yeon disse aquelas palavras não era tão importante quanto outras coisas. O que realmente importava era que ele imediatamente pensou na cara de Sejin ao ouvir a palavra “fraqueza”. Isso não significava que ele considerava Sejin uma pessoa muito importante?

Será que Kwon Sejin realmente significa tanto a ponto de se tornar sua fraqueza? É difícil de acreditar.

Cheon Sejoo sempre considerou Sejin como seu irmão mais novo no orfanato. Às vezes, ele o fazia rir com suas reclamações e, muitas vezes, pensava nele por causa disso. Mas nunca tinha prestado muita atenção nele.

Mas diante de uma situação como essa, ele começou a se perguntar se Sejin era mais importante para ele do que pensava. Não só porque morava na mesma casa que ele, mas também pela própria existência de Kwon Sejin.

É curioso. Acho que não tenho mais capacidade para amar ninguém…

Cheon Sejoo dirigiu sem pensar e chegou à zona de Gangdong sem perceber. Depois de passar pela escola secundária Namdong de Seul, onde provavelmente havia aulas complementares a essa hora, estacionou em frente ao edifício Shinsha Capital. Mas em frente ao seu Lamborghini havia um carro elétrico que lhe parecia estranhamente familiar.

Onde eu já vi isso antes…? Cheon Sejoo tentou se lembrar, mas não conseguiu pensar em nenhum rosto relacionado, então acabou achando que era só um erro seu e ignorou, saindo do carro.

“Você está aqui, irmão mais velho!”

Um grupo de idiotas o cumprimentou gritando, o que fez Cheon Sejoo suspirar por dentro. Ele já tinha dito mais de uma dúzia de vezes para não o chamarem de “irmão mais velho”, mas eles continuavam fazendo isso. Talvez essas pessoas fossem na verdade apenas macacos com forma humana. Não chimpanzés, porque os chimpanzés eram definitivamente mais inteligentes do que eles.

Colocando as mãos nos bolsos, ele entrou no velho prédio ao qual nunca mais voltaria. Passando pelo corredor onde conheceu Sejin, ele entrou no velho elevador que fazia um barulho metálico. Quando o elevador parou no terceiro andar, ele imediatamente se deparou com o rosto cheio de ódio de Han Jonghyun.

“…”

“…”

Esse bastardo de novo. Incomodado, Cheon Sejoo ficou parado, olhando para Han Jonghyun. A porta do elevador fechava-se lentamente, mas quando Sejoo estava prestes a apertar o botão para subir ao primeiro andar, Han Jonghyun enfiou a mão na abertura que restava. A porta tremeu e abriu-se novamente.

“Conheceste o diretor sem sequer o cumprimentar?”

A sua voz era fria e cheia de sarcasmo. Cheon Sejoo xingou por dentro, mas mesmo assim acenou com a cabeça.

“Oi.”

Então ele passou por Han Jonghyun, com a intenção de entrar no escritório para dar umas últimas palavras a Kim Donggil antes de pegar Sejin. Mas, mais uma vez, Han Jonghyun foi mais rápido. Ele deu um passo à frente para bloquear o caminho, inclinando a cabeça e sorrindo.

“Há quanto tempo não te vejo?”

Tinha passado quatro meses desde a última vez que se viram no clube, no início de outubro. Ele estava drogado, quase nu. Mas hoje, Han Jonghyun parecia mais humano. Vestia uma camisa abotoada, uma gravata impecável e um elegante terno de três peças com riscas diplomáticas em azul claro.

Mesmo assim, Han Jonghyun continuava sendo uma pessoa nojenta. Se Chae Beomjun parecia um apresentador de notícias, então Han Jonghyun tinha o olhar do primeiro amor que todos tiveram na faculdade: uma aparência alegre e tranquila. Claro, isso era quando ele mantinha a boca fechada e ficava parado como uma estátua.

“Droga, conhecer o gerente é mais difícil do que conhecer o diretor?”

As palavras vulgares que saíram de sua boca mancharam sua imagem, fazendo seu rosto parecer ainda mais odioso. Acostumado a esse tipo de sarcasmo, Cheon Sejoo manteve uma expressão fria e respondeu com indiferença.

“Você tem algo a dizer?”

O quê? Você é tão nobre que ninguém ousa falar com você a menos que seja algo importante? Lamento não ter reconhecido uma pessoa nobre como você, chefe.

O sarcasmo em cada palavra “chefe” fez Cheon Sejoo olhar para ele com repulsa. Diante do olhar frio e indiferente de Cheon Sejoo, Han Jonghyun pareceu um pouco envergonhado, tossiu levemente e disse:

Ei, venha jantar comigo.

“……”

Ele deve estar louco. Eles não eram tão próximos a ponto de jantar juntos. Sempre que se encontravam, ficavam desconfortáveis um com o outro, e agora ele sugeria que jantassem juntos? A menos que quisesse se incomodar, não havia motivo para considerar essa sugestão.

Cheon Sejoo olhou para ele fixamente por um tempo, depois abriu a porta do escritório e respondeu:

Acabei de comer com o diretor. Fica pra outra hora.

“Cheon Sejoo.”

Clique. Han Jonghyun segurou a porta que estava prestes a fechar. Era a terceira vez. Em menos de cinco minutos, ele havia bloqueado as ações de Cheon Sejoo três vezes. Por que Cheon Sejoo odiava Han Jonghyun? Era por ações como essa. Os dois eram terrivelmente incompatíveis.

Cheon Sejoo olhou para a mão que segurava a maçaneta da porta e suspirou em silêncio. Parecia que hoje era um dia azarado. Han Jonghyun perguntou friamente:

Ei, que direito você tem de me rejeitar?

“……

Se o diretor disse, faça. Chefe Cheon, eu disse algo errado?

Ao ouvir o título de “diretor”, Cheon Sejoo soube que não podia recusar. Embora estivesse sob a autoridade máxima da organização, sua posição ainda era inferior à de Han Jonghyun. Se ousasse desobedecer Han Jonghyun, em quem o diretor confiava muito, sem dúvida seria alvo de críticas.

Ah, hoje é um dia de azar. Cheon Sejoo cerrou os dentes e conteve a raiva, concordando: “Entendi. Mas deixe-me cuidar de alguns assuntos do escritório primeiro, por favor, espere um momento”.

— Te espero no carro. Saia rápido.

“Sim.”

Ele sorriu, como se esperasse que Cheon Sejoo cedesse. Deixando Han Jonghyun para trás, Cheon Sejoo abriu a porta e entrou no escritório.

 

Continua…

Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online

Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection

Gostou de ler Projection – Novel – Capítulo 37?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!