Ler Eu gosto dos seus feromônios – Novel – Capítulo 64 Online
Seu tom era monótono e suas palavras frias.
Não era particularmente irritado, mas seu tom frio, comparado com o paralisado Huo Heng, o efeito da cena era bastante chocante.
Depois de um tempo, os adolescentes malvados da escola secundária nº 3 de repente perceberam que não se tratava de um desafio um contra um.
Eles estavam ali para brigar.
Embora o alvo original fosse Heipi e eles tivessem saído correndo de Duan Jiayan sem motivo no momento, Duan Jiayan era um dos alunos do ensino médio e havia derrubado Huo Heng. De acordo com esse cálculo, ele era o inimigo.
Os meninos que estavam se divertindo com Huo Heng não puderam ficar para trás. Não sei quem gritou e xingou, então eles correram na direção de Duan Jiayan.
Duan Jiayan tinha acabado de bater em Huo Heng e sua raiva estava quase saindo. Ele foi direto para trás e não tinha intenção de lutar sozinho com eles.
Mas o pensamento oposto era diferente do dele. Aproveitando a confusão, Huo Heng se levantou do chão e havia um traço de hostilidade entre suas sobrancelhas e olhos. Heipi viu uma luz brilhante em Huo Heng. Ele não teve tempo de correr para lá. Ele só conseguiu gritar: “Faca! Ele tem uma faca!”
Mas ainda era tarde.
A parte de trás da mão esquerda de Duan Jiayan foi arranhada pela ponta da faca, e grandes gotas de sangue escorreram pela pele branca.
Duan Jiayan não esperava que Huo Heng ainda tivesse forças para se levantar.
Olhando para Huo Heng que avançou como um cão raivoso, Duan Jiayan ficou ligeiramente atordoado. Não só ele, mas também algumas pessoas ao seu redor não conseguiram reagir.
O significado de lutar com e sem sangue é muito diferente. Como de costume, nenhum estudante do ensino médio tiraria deliberadamente uma faca. É fácil ter uma faca. Se for grave, pode matar pessoas.
Além disso, a área ferida na mão de Duan Jiayan é assustadora à primeira vista.
Huo Heng segurou a faca e zombou: “continua fingindo que foi forçado. Se não falares, não será doença do sangue”.
Duan Jiayan levantou as pálpebras e bateu no rosto dele com a mão ensanguentada.
O nariz de Huo Heng ficou quente e sua visão ficou em transe. Quando ele olhou para baixo, viu sangue pingando no chão.
Ele reagiu e percebeu que era sangue do nariz.
Huo Heng cobriu o nariz com dor. Vendo isso, Duan Jiayan sacudiu a mão esquerda ferida e disse com um sorriso: “Você está dizendo que estou doente de sangue?”
Com seu próprio sangue no chão, essa onda de ridicularização pode ser chamada de Tianxiu.
Seu comportamento provocou completamente a raiva da terceira escola secundária. Vendo que todos os alunos da escola secundária nº 3 iam cumprimentar Duan Jiayan, Heipi gritou e repreendeu: “Cabelo rosa, saia daí! Você vai para o teatro.”
Vendo Heipi avançando, os irmãos que o seguiam também se juntaram à briga.
“NIMA, tire-nos daqui, coronel valentão. Estamos de acordo?”
“Você quer quebrar as regras do Jianghu ao lutar em grupo com facas?”
“Pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca, pesca,
O pó de flor de cerejeira chutou a faca caída de Huo Heng e correu para a multidão, chorando e gritando: “Huo Heng! Você delimitou o irmão Duan! Eu vou te matar!”
Vendo o pó de flor de cerejeira atacando tanto o inimigo quanto a gente, o terceiro do ensino médio desistiu: “Guo Zirui, o que há com você! De que lado você está?”
O Pó de Flor de Cerejeira gritou de volta: “Vou ajudar meu irmão, é claro! Pra falar a verdade, você não acha que Huo Heng é um aluno especial do segundo ano? Você está do lado dele ou do meu?”
O terceiro aluno do ensino médio era originalmente o líder do Pó de Flor de Cerejeira. No momento, há contradições diretas dentro do grupo:
“Foda-se, eu não quero brigar.”
“Eu só vim pra assistir a um vídeo animado. Quem sabe se eu realmente quero brigar.”
“Seu irmão é muito violento. Se ele se machucar, ele pode jogar com dois. Vamos jogar três contra sete com eles.”
“Você pode ter um pouco de confiança aos 37 anos?”
“Pra ser sincero, 28.”
“… irmãos, vocês podem parar de brigar?”
Heipi liderou um grupo de irmãos mais novos para entrar na batalha com moral alto: “o mais em um, matem!!!”
Algumas repreensões vieram da terceira escola secundária.
Duan Jiayan: “
Duan Jiayan de repente não quis mais participar dessa situação.
Acontece que, durante seu período de autoaperfeiçoamento, essas pessoas tinham praticado o estilo de luta em grupo. Duan Jiayan ficou observando a briga por um tempo. Ele aproveitou a confusão e lentamente se afastou da área central do campo de batalha.
Entre esses soldados, Huo Heng e seus irmãos eram os mais envergonhados. Mais tarde, Pó de Flor de Cerejeira e Pele Negra chegaram a um consenso, levando Huo Heng e outros a suportar os ataques tanto do inimigo quanto de nós mesmos.
Eles são todos estudantes e não há ódio profundo entre eles. Ambos os lados estão enfraquecidos.
Duan Jiayan, nesse momento, dissuadiu-os adequadamente: “Não lutem, irmãos, o estudo noturno está prestes a começar. A aula que deve ser ministrada, a internet que deve ser acessada, e não desperdicem sua juventude em batalhas sem sentido”.
Duan Jiayan disse e deu um nome à briga: “É realmente desnecessário brigar de novo. Vamos acabar com essa mudança de um contra três. Exceto Huo Heng, somos todos bons irmãos”.
Huo Heng gritou: “Duan Jiayan, eu sou seu tio…”
A pele negra e o pó de cereja lhe deram um soco.
À primeira vista, as observações de Duan Jiayan parecem brincadeira de criança. Na verdade, elas são bastante razoáveis. Não tem graça brigar de novo.
Aos poucos, os dois lados realmente pararam.
Exceto Duan Jiayan e Huo Heng, todos os outros sofreram apenas ferimentos superficiais. Rao não está mais reconciliado. Diante de um grande número de pessoas, Huo Heng só pode ser cercado por vários de seus amigos, repreendido e deixado na rua dos fundos.
Quando Huo Heng e os outros foram embora, Duan Jiayan olhou para o braço.
Como a área ferida não era pequena e ele havia socado Huo Heng naquele momento, o sangue ainda não havia parado completamente.
“Irmão Duan, é melhor você cuidar disso. Pelo menos enfaixe.” Cherry Blossom Powder olhou para as cicatrizes ferozes nas costas da mão de Duan Jiayan e não pôde deixar de dizer: “Você ainda precisa tomar uma injeção de tétano?”
Heipi conhece bem essa situação: “Eu sei de uma clínica aqui perto. O chefe é muito bom. Vai lá e trata disso.”
Duan Jiayan acenou com a cabeça.
A clínica de Heipi fica numa rua secundária. É só dar alguns passos.
O chefe da clínica era um jovem que conhecia bem Heipi. Quando o viu, disse: “E aí, onde você se machucou?”
“Não sou eu”, disse Heipi. “É meu amigo.”
O chefe olhou para Duan Jiayan e bateu na palma da mão dele.
“O garoto bonito está gravemente ferido. Precisa levar sete ou oito pontos.” O chefe olhou rapidamente para o ferimento de Duan Jiayan: “Sente-se aí e vamos tirar o veneno. Você precisa tomar um anestésico.”
Duan Jiayan respondeu.
Ao costurar, Sakura Powder viu que a agulha curva de sutura entrou na parte de trás da mão de Duan Jiayan e a sutura atravessou a pele. Não conseguiu evitar de tremer e cobrir os olhos.
Heipi perguntou: “O que você está fazendo?”
Pó de Flor de Cerejeira: “Eu tenho fobia de agulhas! Não consigo ver uma cena dessas!”
Heipi: “
Pó de Flor de Cerejeira: “Irmão Duan! Você sofreu!”
Duan Jiayan não sentiu muita dor por causa do anestésico. Ele estava prestes a rir do Pó de Flor de Cerejeira quando de repente se lembrou de algo.
Ele esqueceu completamente de comer.
E do chá com leite. Parece que ele deixou onde estava lutando há pouco.
O chá com leite não é o importante, o importante é Lu Xingci
Duan Jiayan quis pegar seu celular. O chefe preguiçoso franziu a testa e o impediu: “Não se mexa!”
Duan Jiayan simplesmente parou.
Quando o chefe terminou de costurar, ele correu para pegar seu celular. Sem surpresa, ele viu 800 chamadas perdidas.
Duan Jiayan verificou rapidamente e viu que eram basicamente ligações de Lu Xingci. Duan Jiayan olhou para sua mão esquerda e não pôde deixar de ficar em silêncio.
Ele ficou em silêncio quando as mensagens do WeChat de Zhou Xingchen apareceram uma a uma:
[Duan, onde você está?]
[Você ainda não comeu. O irmão Lu veio ver você.]
[Onde está meu mingau?]
Duan Jiayanxin disse que você sabe que está bebendo mingau. Logo depois de pensar nisso, a tela do celular dele de repente mudou.
Ao ver o identificador de chamadas, Duan Jiayan teve uma ideia repentina.
Chamadas fantasmas.
Heipi viu que ele estava olhando para o celular e lembrou-o: “Duan Jiayan, você é burro em atender o telefone”.
Pó de flor de cerejeira: “De quem é o telefone?”
Heipi deu uma olhada e disse: “Do meu pai”.
Pó de flor de cerejeira ficou chocado: “Seu pai!”
Duan Jiayan voltou a si e hesitou por um momento. Ele estava prestes a apertar para atender.
Uma voz fria e fraca veio da porta da clínica.
“Duan Jiayan.” O tom de quem falava era indescritível e sua voz era lenta: “Você tem uma habilidade longa.”
O garoto estava do lado de fora da porta, alto e magro. Seus olhos escuros percorreram a sala e finalmente pousaram na mão esquerda ferida de Duan Jiayan. Artigos infinitos e bons estão todos na cidade literária de Jinjiang
A bandagem branca estava enrolada em várias camadas. Essa bandagem tão grande, eu quero saber como é a ferida por baixo dela.
Percebendo o que Lu Xingci estava olhando, Duan Jiayan ficou um pouco tenso.
Cherry Blossom ficou imediatamente irritada com a frieza na voz de Lu Xingci: “Quem é esse homem? Ele parece familiar. Quem ele está provocando?”
Heipi rapidamente deu um chute nele: “Cale a boca.”
Cherry Blossom Powder, incansável: “Quem é esse homem?”
Heipi não conseguiu se conter. Ele sussurrou: “Você é o objeto de desejo do irmão Duan”.
Cherry Blossom Powder cobriu a boca horrorizada e suspirou com os cinco dedos: “Foda-se, cunhada”.
Pele negra: “”
Duan Jiayan não esperava que ele viesse diretamente. Depois de reagir, ele se levantou e correu para a porta.
Lu Xingci o viu chegando e gentilmente segurou o pulso de Duan Jiayan.
Ele olhou com cuidado e determinou que Duan Jiayan só tinha um ferimento na mão esquerda, então abriu a boca: “Está doendo?”
Duan Jiayan queria dizer que não doía. Ele só tinha tomado o anestésico. O efeito ainda não tinha passado. A sensação na mão não era muito forte.
Mas, vendo que a cara de Lu Xingci não estava muito boa, Duan Jiayan teve uma ideia. Seu desejo de sobreviver o fez acenar com a cabeça: “Dói”.
Lu Xingci cheirou o remédio na mão dele e sussurrou: “Quantas agulhas?”
Duan Jiayan se sentiu culpado: “Sete agulhas.”& lt;/ p>
< strong>& lt;/ strong> “…” Lu Xing franziu a testa.
Sakura Powder viu que o clima estava tenso: “Bem, pergunte à minha cunhada…”
Heipi não conseguiu se conter: “O quê? Sua cunhada é chamada de pai”.
Pó de Flor de Cerejeira: “Meu pai, eu Pooh, não sou eu. Esse, esse cara bonito, há quanto tempo você está com meu irmão Duan?”
Black PI olhou para ele e disse: “Você nunca navega na Internet?”
Pó de flor de cerejeira: “Ah”
Heipi: “Ningcheng ABO fórum postagem nº 10024, clique para colher a história de amor do seu irmão Duan.”
Heipi disse com um suspiro: “Na verdade, eu me lembro de postar números.” Artigos infinitos e bons estão todos na cidade literária de Jinjiang
Pó de flor de cerejeira: “
Com a atmosfera relaxada e feliz de Pó de Cereja e Pele Negra, Duan Jiayan foi agarrado por Lu Xingci, e seu coração estava em frangalhos.
Vendo o silêncio de Lu Xingci, ele endureceu a cabeça e tomou a iniciativa de dizer: “Eu só fui comprar chá com leite. Quando voltei, encontrei Heipi e meus colegas do ensino fundamental na rua dos fundos. Eles estavam reunidos com um grupo de irmãos -”
Vendo as sobrancelhas de Lu Xingci se levantarem ligeiramente, Duan Jiayan engoliu a palavra briga a tempo.
Duan Jiayan virou a cabeça de repente e estava prestes a deixar a pele negra e o pó de flor de cerejeira rolarem para explicar.
Vendo que ele parecia errado, Heipi disse imediatamente: “Pai, vamos embora primeiro.”
Pó de flor de cerejeira também disse: “Pai, não se incomode. Tenho algo a dizer. Não mexa as mãos.”
Duan Jiayan: “
Duan Jiayan queria esmagar os dois homens no chão.
Não é apropriado bloquear a porta da clínica o tempo todo. Quando Heipi e os outros foram embora, Lu Xingci o pegou e caminhou em direção ao portão da escola.
Vendo Duan Jiayan se comportar e deixá-lo liderar, parecia uma criança que cometeu um erro diante dos pais. Lu Xingci perguntou de repente: “O que eles estão fazendo?”
“… fiz o que devia fazer e depois participei.”
Lu Xingci ajudou a acrescentar: “Magoei a mão.”
Duan Jiayan estava prestes a dizer que o ferimento não era grave. Lu Xingci colocou a ponta dos dedos no curativo nas costas da mão dele e acariciou lentamente: “Como você se machucou?”
Sentindo a força da outra pessoa acariciando as costas da sua mão, Duan Jiayan hesitou um pouco: “Faca.”
Os dedos de Lu Xing pararam e o humor em seus olhos escureceu um pouco.
Vendo-o assim, Duan Jiayan explicou rapidamente: “Eu realmente não queria brigar no começo. Naquela hora, tinha gente que eu conhecia dos dois lados na rua dos fundos. Fui lá pra falar umas coisas, mas tinha um cara da escola nº 3…”
Quando se trata de Huo Heng, Duan Jiayan faz um discurso.
Ele não quer repetir essas palavras na frente de Lu Xingci. É muito feio. Duan Jiayan disse vagamente: “Um cara da escola nº 3 trouxe uma faca. Eu não esperava que ele trouxesse isso. Ele arranhou sem querer.”
“Ele foi cortado de qualquer maneira.”
“Não, ninguém aqui tem uma faca.” Duan Jiayan lembrou: “Mas eu bati nele. Ele parecia estar sangrando pelo nariz.”
“Mas você foi arranhado. Ele não.” Lu Xingci pensou na cena daquele momento, pegou a mão de Duan Jiayan e, sem perceber, usou um pouco de força: “O que ele disse pra você ficar tão bravo?”
“Ele só… disse uma coisa idiota.” Duan Jiayan queria mudar de assunto: “Eu só me movi junto com ele. Mais tarde, quando eles brigaram, eu dei a volta.”
Quando ele terminou, sentiu que sua descrição não estava clara e inconscientemente olhou para Lu Xingci.
Lu Xingci não perguntou novamente, mas não falou nada, apenas segurou a mão dele e seguiu em frente.
A maioria das pessoas na escola secundária nº 1 conhecia ele e Lu Xingci. Ao longo do caminho, eles chamaram a atenção de muitas pessoas. Rao é um Duan Jiayan tão atrevido. Depois de ser puxado o tempo todo, ele não consegue evitar de se sentir desconfortável: “irmão Lu, estamos chegando ao portão da escola. Ainda vamos continuar puxando?”
Lu Xingci olhou para ele, não o soltou e continuou a caminhar até o prédio de ensino do terceiro ano.
Duan Jiayan sabia que estava errado e honestamente deixou que ele o levasse.
Perto da porta da sala 10, o comitê escolar da turma deles saiu da sala com uma pilha grossa de cadernos. A menina parecia ter torcido o pé e viu que a pilha de cadernos estava prestes a escorregar.
Duan Jiayan inconscientemente quis ajudar. Lu Xingci o puxou para trás e deu uma mão.
“Obrigada, monitor.” A comissão escolar agradeceu repetidamente a Duan Jiayan e não conseguiu evitar cair na mão esquerda de Duan Jiayan, que estava enfaixada com gaze: “Ei, Duan Jiayan, o que aconteceu com sua mão?”
“Arranhei.”
“É grave?”, perguntou a comissão escolar, preocupada: “Tome cuidado. Felizmente, não é sua mão direita, senão você não conseguiria escrever.”
Duan Jiayan respondeu.
Depois de tantas coisas, Duan Jiayan não teve tempo para jantar. Depois de voltar para a sala de aula, ele procurou por lanches na gaveta e se enterrou em comer lentamente.
No estudo noturno, a sala de aula estava silenciosa. Lu Xingci ouvia os movimentos esparsos enquanto comia. Ele fechou os olhos e de repente ficou um pouco agitado.
Ao pensar que Duan Jiayan não tinha jantado e levara sete pontos no estômago faminto, ele pode ter derramado muito sangue.
Ele mal pode esperar para cercar o outro e ficar olhando para ele o tempo todo. Ele está irritado porque Duan Jiayan é muito impulsivo.
Ele estava irritado. Chen Yue se virou e bateu nele. Lu Xingci só queria perguntar o que ele estava fazendo. Este último sacudiu silenciosamente o celular para ele.
Ele olhou para o celular e Chen Yuecai lhe enviou uma mensagem: [olha isso].
Lu Xingci não teve paciência para olhar o título e clicou diretamente.
[esta noite, quando a maioria dos alunos do terceiro ano estava mergulhada no jantar, houve uma briga na rua dos fundos da escola secundária nº 1.
Como chinês, sinto que preciso contar o que vi. A briga começou com um valentão nosso e um garoto do terceiro ano do ensino fundamental. Vamos chamá-lo de Huo Zi. No final, a briga virou uma luta entre um contra três, que ficou conhecida como a mudança de um para três na história.
No começo, era só uma briga simples. Quando a gente não respondeu, vimos uma sombra do valentão da escola passando na frente do Huo Zi com a tecla F. Outra habilidade e bloqueou o Huo Zi, e a última r abriu a habilidade antiga de novo.
O primeiro leflen em Ningcheng nunca faz sentido quando bate nas pessoas.
Então, por que o valentão da escola fugiu de repente?
Porque o Huo Zi falou mal do espião da escola.
O valentão da escola corre para a coroa e se torna Yan azul. Não consigo gritar nada além de “legal”, “mata”, “66666”.]
[“Diga que eu posso, diga meu objetivo, você vai morrer hoje à noite.”, Soluçando, a mamãe soluçando está chorando pelo amor dos filhotes novamente.]
[Normalmente, uma briga é por O, mas a família deles briga por A.]
[Não sei quem invejar por um momento. A propósito, quem é Huo Zi]
…
…
Vendo isso, Lu Xingci finalmente soube por que Duan Jiayan foi vago sobre o motivo da briga.
Ao mesmo tempo, ele ainda estava com raiva por ter sido impulsivo demais ao se proteger.
“Você também está assistindo isso.” Duan Jiayan não sabia quando ele se aproximou dele: “A declaração desse irmão é um pouco exagerada. Minha habilidade não foi mostrada a esse ponto, mas Huoheng realmente não limpa. Ele pode trazer seu próprio buff de coceira.”
Dava pra ver que Duan Jiayan queria conversar com ele.
Lu Xingci olhou pro lanche dele: “Batata frita é gostosa?”
“Mais ou menos.” Duan Jiayan disse a verdade: “Tô um pouco cansado de comer tanto.”
“Então não coma”, ele tirou o celular e olhou pra Duan Jiayan. “Vou te levar pra comer depois da aula.”
Duan Jiayan estava prestes a continuar a desmontar as batatas fritas. Quando ouviu isso, ele enfiou tudo na gaveta. Seus olhos brilharam e ele acenou com a cabeça rapidamente.
Um pouco longe da escola secundária nº 1, há um restaurante cantonês que está aberto há muitos anos.
Além dos estudantes, tem muitos funcionários de escritório que acabaram de sair do turno da noite. A luz amarela quente deixa o ambiente transparente e claro. A cozinha é translúcida. De relance, dá pra ver o calor saindo dos vaporizadores lá dentro.
“Zhou Xingchen disse que comeu um lanche aqui da última vez.” Lu Xingci empurrou o cardápio na frente dele: “O que você quer comer?”
Duan Jiayan pediu um macarrão frito com arroz e alguns petiscos.
Quando os pratos chegaram, Duan Jiayan perguntou: “Você quer comer? Pedi demais pra comer sozinho.”
Lu Xingci não estava com muita fome, então comeu um pouco com ele.
“Eu não deveria brigar.” Duan Jiayan viu que o clima estava bom e tomou a iniciativa de falar francamente: “Mas Huoheng falou de você. Ele não falou muito bem. Não pude evitar.”
Lu Xingci olhou para ele por alguns segundos e de repente suspirou.
Duan Jiayan disse rapidamente: “Vou tentar aguentar mais tarde. Se não conseguir, vou primeiro ver se a outra parte tem uma faca.”
“Você é quase um adulto. Se você sempre foi assim, não pode dizer isso. Foi assim que eu me senti atraído por você.” Lu Xingci olhou para ele e falou devagar, como se quisesse que ele o entendesse o máximo possível: “Mas agora é diferente. Eu tenho medo.”
Duan Jiayan ficou surpreso.
“Tenho medo que você se machuque e tenho medo de não conseguir te proteger. Não é grande coisa você brigar com Du Xuchen, Qiao Nan e o garoto da escola nº 3 hoje. Mas tenho medo que haja coisas que eu não consiga lidar no futuro.”
“…” Duan Jiayan quis brincar dizendo que achava que ele era o maior apoiador. Mas, pensando na emoção por trás dessas palavras, ele ficou em silêncio novamente.
“Eu também tenho medo. Mesmo aqueles que eu posso ofender, será tarde demais quando eu te encontrar.” Lembrando-se de que não importava como chamasse Duan Jiayan à noite, a voz de Lu Xingci parou. Depois de Shaoqing, ele continuou: “o que você quer fazer da próxima vez, pode me dizer primeiro?” Artigos infinitos e bons estão todos na cidade literária de Jinjiang
Duan Jiayan foi observado atentamente por ele. Inconscientemente, seu coração bateu cada vez mais rápido.
Confuso, Duan Jiayan assentiu.
Depois de um tempo.
“Depois disso, eu te aviso quando começar com alguém.” Duan Jiayan reagiu e imaginou a cena: “Parece um pouco suspeito.”
Lu Xingci olhou para ele: “Quem disse que não brigaria mais?”
Duan Jiayan tocou o nariz.
“Eu disse para tentar não brigar.” Ele deu uma volta e tentou segurá-lo: “Foi principalmente porque o cachorro do Huo Heng me forçou a pisar na minha fraqueza. Eu realmente não aguento mais. Se ele tivesse me forçado, eu não ficaria tão bravo, mas ele forçou você. Se eu não tivesse batido nele, ele realmente pensaria que eu tenho um bom temperamento…”
“Falando nisso”, Lu Xingci olhou para sua aparência eloquente: “tem uma coisa que ainda não te contei.”
Duan Jiayan achou que ele ia dizer algo sério. Ele parou de falar e endireitou o rosto.
Lu Xingci sorriu: “obrigado por lutar por mim.”
O garoto olhou para ele com as sobrancelhas arqueadas. Seu rosto estava limpo e bonito à luz.
Seus olhos são negros e claros, e o canto dos olhos é dobrado para dentro. Quando ele não sorri, parece muito disperso. É engraçado, gentil e afetuoso.
Naquele momento, Duan Jiayan teve uma ideia repentina.
Esses eram provavelmente os olhos mais bonitos que ele já tinha visto na vida.
Duan Jiayan não conseguiu evitar de gritar: “Lu Xingci”.
O cara cujo nome ele chamou respondeu e olhou pra ele em silêncio.
Ele queria dizer muitas coisas, mas aquelas ideias confusas fluíram em seu cérebro. Depois que elas explodiram como fogos de artifício, só restaram cinzas de desejos.
Mesmo no final, ele só consegue fazer uma confissão simples e popular.
“Eu não devo ser tão poderoso quanto você no futuro, mas vou te dar todo o dinheiro que ganhar. Vou te acompanhar durante seu período de vulnerabilidade.”
Duan Jiayan disse e agarrou a mão dele:
“Eu também vou te proteger.”
Continua…
Ler Eu gosto dos seus feromônios – Novel Yaoi Mangá Online
Duan Jiayan, um Beta bonito de boa família, sempre teve uma vida tranquila — até conhecer Lu Xingci no ensino médio. Lu é melhor em tudo: vem de uma família mais rica, é mais alto, joga basquete melhor e tem notas superiores. Até as garotas por quem Duan se interessava gostavam de Lu Xingci há anos.
Naturalmente, Duan não gostava dele. Mas tudo muda quando Duan descobre que é um Ômega tardio, com uma condição rara: ele desenvolveu alergia aos feromônios de todos os Alfas, exceto os de Lu Xingci.
Durante um estudo noturno, Duan passa mal e pede para Lu Xingci mordê-lo, marcando-o temporariamente.
Após a mordida, Lu pergunta:
— Agora que te mordi, não ganho uma recompensa?
Duan hesita, e Lu responde, inclinando o pescoço:
— Morde de volta. Se fizer isso, não reclamo mais.
Duan Jiayan: “…”
Nome alternativo: I Like Your Pheromones