Ler Amor doce de limão – Capítulo 68 Online
Ainda não era uma noite tropical, mas estava tão úmido e quente que eu costumava colocar o ar condicionado no modo dormir quando ia pra cama. Eu tinha colocado bem alto, em torno de 27 graus Celsius, mas hoje meu corpo estava frio. Depois de me virar na cama e puxar o cobertor até o pescoço, finalmente acordei.
Meu corpo, que deveria estar pesado como de costume, estava estranhamente confortável.
Não sentia Lim Dae-han, que deveria estar entrelaçado comigo como um cinto de segurança na cama. Enquanto tentava ajustar minha posição, abri os olhos lentamente.
Lim Dae-han não estava lá. Pensando que ele poderia ter ido ao banheiro, olhei na direção do banheiro, mas também estava escuro lá. Ao meu redor, tudo estava quieto e silencioso. Também não havia nenhum som vindo de fora.
“
Onde ele foi? Finalmente me levantei da cama. Estiquei a mão para a mesinha de cabeceira e peguei meu celular. Olhei para o relógio e eram apenas 3 da manhã.
Vesti a calcinha e a blusa do pijama que estavam jogadas descuidadamente ao lado da cama. A pele que havia sido chupada e lambida ardia enquanto eu me movia. Massageando meus ombros rígidos, girei silenciosamente a maçaneta da porta.
Lim Dae-han estava sentado no sofá. Por mais silenciosa que eu tivesse sido, ele deveria ter sentido minha presença, mas parecia não perceber que eu tinha saído do nosso quarto.
Não era algo legal de se dizer sobre um amante, mas ele não era do tipo que gostava de contemplar. Ao contrário de mim, que tendia a pensar demais nas coisas, ele sempre demonstrava suas emoções através de ações. Então, vê-lo absorto em pensamentos parecia um pouco estranho.
Eu me movi casualmente, deixando-o olhando fixamente pela janela. Fui até a cozinha, peguei uma xícara e fiquei em frente ao purificador de água. Enquanto enchia a xícara com água, chamei por ele.
“O que você está fazendo acordado?”
Perguntei em voz baixa. Eu deveria ter limpado a garganta um pouco antes de dizer isso.
“Ah.”
Lim Dae-han soltou um suspiro suave. Ele provavelmente não tinha percebido que eu estava acordado até eu falar agora.
“É só…”
“Tá pensando em alguma coisa?”
“Não, nada. Você acordou?”
“Sim. Porque você não estava lá…”
Aproximei-me de Lim Dae-han com o copo de água e sentei-me ao lado dele. Segurei o copo com força. Tomei um gole de água.
Lim Dae-han inclinou a cabeça para o lado e examinou meu rosto. Limpei a boca com as costas da mão. Achei que tivesse babado enquanto dormia, mas não parecia ser o caso.
Lim Dae-han se aproximou silenciosamente e pressionou os lábios contra os meus. Foi um beijo leve. Beijo, beijo, ele beijou meus lábios várias vezes. Nossos narizes se tocaram levemente enquanto nossos lábios se entrelaçavam.
Ah. Não era pra isso que eu tinha saído.
Com medo de derrubar o copo de água a qualquer momento, puxei minha cabeça pra trás. Acrescentei uma desculpa desnecessária.
“Eu não saí pra isso… Só vim porque você não estava na cama.”
“Ah, eu não conseguia dormir.”
“Mesmo que você não consiga dormir, poderia ficar na cama comigo.”
“Eu saí porque achei que poderia incomodar você se continuasse deitado ao seu lado.”
Lim Dae-han deliberadamente curvou o corpo e descansou a cabeça no meu ombro. Era obviamente uma posição desconfortável. Seu comportamento consistente me trouxe uma sensação de alívio. Esfreguei o anel no meu dedo anelar com o polegar da mesma mão.
“Tudo bem me incomodar.”
“O quê?”
“Eu disse que você pode me incomodar… Você pode me acordar. Você vai pra casa logo mesmo. E eu também não estou com tanto sono.”
Enquanto eu resmungava decepcionada, Lim Dae-han deu uma risada.
“Ei.”
Sua voz me chamando era um pouco dura, mas eu já estava acostumada.
“Seus olhos estão caídos. Como você pode dizer que não está com sono?”
Lim Dae-han riu alto enquanto passava o polegar nos meus olhos. Em seguida, ele esfregou minha bochecha com a palma da mão. Sua palma era áspera contra minha pele.
Talvez por ter treinado muito ultimamente, ele tinha calos nas mãos. Sinceramente, eu não estava com tanto sono assim. Mas era assim que eu devia parecer para Lim Dae-han.
Enquanto eu o encarava em silêncio, Lim Dae-han pressionou seus lábios contra os meus novamente.
“Vamos fazer isso um pouco e depois dormir.”
Eu estava tão ansiosa pelo beijo quanto ele.
“Espere um momento.”
Coloquei a xícara sobre a mesa. Agora minhas mãos estavam livres. Quando coloquei minha mão no ombro de Lim Dae-han, que havia mudado completamente de postura, ele apoiou minhas costas e se deitou no sofá.
“Você realmente não tem nada em mente, certo?”
Antes de beijar, perguntei, olhando diretamente nos olhos dele. Rugas superficiais se formaram entre as sobrancelhas dele.
“Que preocupações eu poderia ter?”
Depois de dizer isso, ele imediatamente cobriu meus lábios com os dele. Eu deveria simplesmente acreditar nele, certo? Não há realmente nada de errado, certo? A leve preocupação que eu tinha foi engolida junto com nossas línguas entrelaçadas e saliva.
* * *
Faltavam 53 dias para o início do semestre. Não tínhamos um calendário em casa para marcar os dias, mas decidi manter o controle. Por cerca de três semanas e um mês, Lim Dae-han e eu tivemos que viver separados.
Como não era muito tempo, fizemos malas leves. A mala que usamos na viagem ao Havaí alguns dias atrás estava cheia apenas de roupas. Embora as roupas de verão fossem mais leves do que as de inverno, Lim Dae-han gostava de usar muitas roupas de ginástica, então o volume era considerável.
Lim Dae-han, que disse que passaria na academia antes de ir para casa, estava vestido com roupas leves de ginástica hoje. Uma camiseta funcional que se ajustava perfeitamente ao seu corpo grande, shorts e uma camiseta por baixo. Ele parecia alguém indo para malhar.
Segui bem perto dele enquanto ele carregava o baú e o colocava na entrada.
“Você vai ficar bem sozinho?”
“Não é como se eu estivesse indo para uma viagem escolar. Por que você está se preocupando tanto? Estou apenas indo para casa.”
“… Só porque sim.”
Sou a única que está se sentindo arrependida? Vendo Lim Dae-han soltando uma risada vazia, percebi que estava ficando inquieta sem perceber. Mordi o lábio e depois soltei, e ele empurrou o canto da minha boca com o polegar.
“Não morde o lábio.”
“Tá bom.”
Minha resposta foi pouco clara. Embora eu tivesse ficado muitas vezes no quarto de Lim Dae-han desde o ensino médio, nós só morávamos juntos há cerca de cinco meses, se pensarmos bem. Como eu podia me sentir tão relutante em vê-lo partir?
“O que vou fazer quando você for embora? Vou ficar tão entediada.”
“Ligo pra você assim que chegar em casa, então atenda.”
Lim Dae-han me mostrou o celular que estava segurando. A ligação provavelmente só seria possível hoje. Seria difícil ligar todos os dias.
Lim Dae-han geralmente trabalhava durante o dia, e eu tinha que trabalhar meio período à noite até 1 da manhã.
Quando eu terminava o trabalho e voltava para casa, Lim Dae-han já estaria dormindo. Ele gostava muito de dormir e tinha que trabalhar cedo pela manhã, então não tinha jeito.
Tentei ao máximo não demonstrar minhas emoções. Não queria que o Lim Dae-han se preocupasse à toa. Mas ele parecia ter percebido, pois segurou meu rosto com as duas mãos e beijou meus lábios várias vezes.
“Segure-se, mesmo que sinta minha falta. Não chore.”
“Você é que não deve chorar.”
Lim Dae-han riu das minhas palavras.
“Vou chorar todos os dias.”
“Então você não poderia simplesmente ir e voltar de casa? Você tem carro, afinal…”
“Mas é época de férias.”
Ele não disse que não iria no final. Mesmo que tenha dito que não iria no início.
“Tudo bem.”
Decidi mudar de ideia. Isso não precisava ser como uma ansiedade de separação, em que eu não conseguia nem funcionar sem Lim Dae-han.
Mesmo que eu ficasse entediada ou sentisse saudades dele, eu só tinha que aguentar e continuar com a minha vida. Viver separados não era um rompimento.
Olhei para o anel que combinava com o do Lim Dae-han. E se o tempo passar muito devagar? Vou sofrer por ficar tanto tempo longe dele?
* * *
“O tempo não passa…”
Eu fiquei parada, sem jeito, na frente da loja. O problema era que o tempo passava rápido demais. Fazia as tarefas domésticas atrasadas, lia livros e podia assistir a filmes ou séries livremente sem o Lim Dae-han por perto.
Normalmente, quando ele estava comigo, levava o dia todo para assistir a um único filme. Brincávamos, o clima mudava, rolávamos no chão, comíamos e rolávamos de novo. Muitas vezes, acabávamos assistindo ao mesmo filme várias vezes.
O tempo passou rápido, mas isso não significava que eu não sentia falta de Lim Dae-han. Mesmo assim, a gente ligava, trocava mensagens e fazia videochamadas regularmente. Não era tão bom quanto estar fisicamente juntos, mas era bom o suficiente.
Abri a porta da loja. Não tinha ninguém no bar antes de abrir. O dono, que estava limpando o chão, esticou o pescoço como uma girafa. Segurei a alça da minha bolsa que cruzava meu peito na diagonal e abaixei a cabeça.
“Olá.”
“Ah, funcionário temporário. Young-hyun? É o Young-hyun, certo?”
“Sim. Ki Young-hyun.”
A tensão continuava aumentando nas palmas das minhas mãos, provavelmente devido à minha personalidade tímida. Engoli a saliva acumulada na minha língua. O dono apontou para a cozinha.
“Tem um depósito/sala de descanso lá dentro. Coloca sua bolsa lá e volta aqui. Eu te digo o que fazer. Diz oi para os funcionários temporários da cozinha. Os garotos são todos simpáticos, então se você conhecer um, ele te apresenta aos outros. … Quanto ao salão, bem. Eu te apresento quando eles chegarem. Ah… esse garoto, por que ele ainda não chegou?”
Ignorando o proprietário resmungão, entrei na cozinha. Curvei-me para o homem encostado na pia e apertei a alça da minha bolsa com mais força.
Apresentei-me formalmente. “Sou Ki Young-hyun, estou aqui pela primeira vez hoje, substituindo Cheon-hee durante as férias.”
O homem, brincando com o celular, apenas acenou com a cabeça em resposta.
“Sim. Coloque sua bolsa no chão e volte.”
O dono disse claramente que seus funcionários eram simpáticos, mas esse cara parecia estar longe disso. Eu queria suspirar com a preocupação crescente, mas segurei e apenas inflei as bochechas, enchendo-as de ar como balões.
Com passos rígidos devido ao nervosismo, fui até o depósito/sala de descanso para colocar minha bolsa no chão e voltei. O homem que brincava com o celular olhou para mim e perguntou.
“Mesma escola e curso que Cheon-hee?”
“Ah, sim…”
“Você é bonito. Vinte anos?”
“Sim.”
“Tenho vinte e sete. Sou irmão do dono. Pode me chamar de cozinheiro hyung. Provavelmente é mais fácil.”
“Ah, ah, sim… Por favor, cuide de mim.”
Eu me curvei de novo. Quando voltei pro salão, o dono apareceu, caminhando devagar. Eu olhei ao redor do salão.
Havia várias mesas. Pareciam ter pelo menos trinta. O dono puxou a cadeira mais próxima pra se sentar e fez um gesto pra mim.
“Young-hyun, venha cá.”
Quando me aproximei, ele apontou pro lugar em frente com o queixo. Eu me sentei, me sentindo um pouco desconfortável com toda a situação.
“Vou te convidar pro chat em grupo. Os garotos costumam ser bem falantes, então é barulhento. Tudo bem?
“Tudo bem, mesmo que seja só nas férias, mas se precisar de um trabalho de meio período, é só falar. Eu demito aquela garota Cheon-hee na hora e te contrato. Você é muito mais bonito que ela.”
“Ha, haha… obrigado.”
“Eu me perguntava por que aquele garoto Cheon-hee estava fazendo tanto barulho por causa de um substituto, mas agora entendo.”
Ainda me sentia estranho, por mais que pensasse nisso. Não era como se eu nunca tivesse recebido elogios pela minha aparência, mas mesmo assim… O dono brincava com o celular enquanto fazia piadas e, logo depois, a tela do meu celular acendeu. Fui convidado para o chat em grupo.
Dono: [Aqui é Ki Young-hyun, que vai substituir a Cheon-hee. É só durante as férias, mas se deem bem todos, haha. Me avisem com antecedência se não puderem ir à festa de boas-vindas na sexta à noite (risos) (raiva) (diabo)]
???: [Uau, oi]
???: [Vamos fechar a loja?]
Proprietário: [Sim, à 1 da manhã]
???: [Não podemos terminar mais cedo? ㅠ]
Proprietário: [Não querem receber o pagamento?]
Lee Cheonhee: [Cuidem do Young-hyun lol Não se esqueçam que ele é um substituto.]
Era uma sala de chat com um clima divertido. Antes de digitar uma mensagem de saudação, verifiquei primeiro o número de pessoas. Incluindo eu e o dono, havia nove pessoas no chat em grupo.
Exceto pelo dono e Cheon-hee, todos os outros eram desconhecidos, então havia um botão “Adicionar amigo” ao lado dos nomes deles. Mesmo sem ampliar as fotos de perfil, todas eram chamativas. Selfies estilosas ou fotos tiradas em destinos de viagem.
É claro que eu também tinha uma foto tirada na praia como perfil. Enquanto eu folheava os nomes, meu polegar preguiçoso de repente parou.
Havia apenas uma pessoa sem foto de perfil. E também não havia o botão “Adicionar amigo”. Essa era a única pessoa assim.
No momento em que confirmei o nome, eu engasguei. Ding-dong, com o som da campainha mecânica, a porta da loja se abriu.
“Cheguei.”
“Você está atrasado.”
Inimigos se encontram em uma ponte estreita. Mas por quê?
“Ki Young-hyun?”
Por que eu tenho que encontrar Moon Ji-woo aqui, de todos os lugares?
“…”
Eu não disse nada. Ah… pensando bem, quando eu costumava sair com Moon Ji-woo, falei sobre trabalhos de meio período várias vezes. Ele disse que trabalhava em um bar perto do portão principal, mas eu não estava interessado o suficiente para perguntar direito.
Pensar que aquela loja estava aqui o tempo todo…
O dono, sentindo a atmosfera estranha, olhou para Moon Ji-woo e para mim.
“O que é isso? Vocês dois se conhecem?”
“Ah… sim. Um pouco.”
Eu dei uma resposta vaga. Moon Ji-woo, que havia demonstrado surpresa ao chamar meu nome, finalmente desviou o olhar. Quando ele tentou entrar na cozinha sem levar a sacola, o dono o impediu.
“Ji-woo, venha cá. Young-hyun é novo aqui, mas o que, vocês dois se conhecem?”
“Sim. Ele é do Departamento de Administração da minha escola.”
“Tem mais de 100 alunos no Departamento de Administração, como eu saberia quem está no de Economia? Se vocês dois se conhecem, ajudem o Young-hyun e ensinem-no. Vou explicar o trabalho agora, então ajudem-no quando precisar.”
“Sim.”
Moon Ji-woo respondeu profissionalmente. Se eu fosse Moon Ji-woo, teria respondido da mesma forma. Era desconfortável e estranho. O dono me mostrou o bar e explicou o trabalho.
Como tem muitas mesas, ele disse que o mais importante era encontrar a mesa rapidamente quando a campainha tocasse. Ele explicou rapidamente como fazer as contas, mas como eu era um substituto temporário, disse que um dos funcionários originais cuidaria disso todos os dias.
Sinceramente, não era muito diferente do festival. Era só uma questão de verificar o número na campainha.
Moon Ji-woo me mostrou onde jogar o lixo. Saímos do prédio. Ao contrário do interior, com o ar condicionado ligado na potência máxima, o ar externo estava úmido e quente, apesar de ser noite.
O ar parecia estar fervendo. Quando estávamos prestes a voltar em silêncio depois de verificar a área de coleta de lixo entre os prédios, Moon Ji-woo falou comigo.
“Young-hyun, você está bem?”
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love