Ler Amor doce de limão – Capítulo 50 Online
“Ele sabe sobre nós?”
“Sim…”
“Então ele se aproximou de você sabendo desde o início.”
“Uh, provavelmente…”
Toda a caminhada até o estacionamento para pegar o carro foi absolutamente miserável. Percebi que era a primeira vez que nossos passos estavam tão descompassados. Se eu diminuísse um pouco o ritmo devido à falta de ar, Lim Dae-han se afastava muito à frente.
“Lim Dae-han… você pode andar um pouco mais devagar?”
Quando finalmente perguntei, ofegante, Lim Dae-han parou abruptamente. Fosse o que fosse que ele estivesse pensando, ele ficou parado sem nem olhar para trás.
Só então pude ficar ao lado dele. Começamos a andar novamente. Graças a Lim Dae-han andar visivelmente mais devagar do que antes, nossos passos estavam sincronizados.
“Mas por que você não me contou sobre isso?”
Lim Dae-han perguntou, olhando para frente enquanto caminhávamos. Mesmo que ele devesse ter sentido meu olhar, nossos olhos não se encontraram.
Por que eu não contei a ele…? Porque eu não achei que fosse uma situação tão séria assim.
Eu tinha planejado ouvir primeiro e depois decidir e, honestamente, eu ia contar para Lim Dae-han mais tarde de qualquer maneira. Se a situação complicasse, eu pensava em pedir ajuda ao meu irmão e ao Ye-jun hyung primeiro.
Eu não gostava que Lim Dae-han se preocupasse e ficasse bravo, mas pensando bem agora, talvez eu estivesse com um pouco de medo de enfrentá-lo daquele jeito.
“Eu não estava sentado lá porque ele me comprou comida. É só que… eu estava preocupado que ele fosse a outro lugar e dissesse coisas estranhas.”
“Quem não sabe disso?”
“Achei que você poderia entender mal…”
“Então você tem sido constantemente chantageado?”
“… Não, não é isso. É verdade que ele pediu para sermos amigos.”
“Você realmente quer ser amigo de alguém assim?”
Sua repreensão me fez parar no meu caminho. Abaixei os ombros e soltei um suspiro. Agora estava muito mais claro que Lim Dae-han e eu tínhamos personalidades diferentes. Honestamente, quando Moon Ji-woo disse pela primeira vez que não tinha amigos e que achava que poderia se aproximar de mim, pensei que talvez pudéssemos nos dar bem. No final, não foi o caso.
“Eu não achava que ele fosse uma pessoa má.”
“Como ele não é uma pessoa ruim se está usando nosso relacionamento para implicar com você?”
Eu inventei desculpas em resposta ao seu sarcasmo descarado. Era verdade, mas eu sabia que Lim Dae-han acharia irritante me ouvir concordando com ele.
“É que… ele disse que também gostava de um garoto quando estava no ensino médio. Disse que ficava feliz em nos ver juntos. Disse que não tinha intenção de me chantagear. Isso me deixou um pouco mais à vontade…”
“Hum.”
“Mas, de repente, ele deixou as coisas desconfortáveis. Começou a falar sobre suas dificuldades, mesmo que não fôssemos próximos… Bem, isso poderia acontecer, mas então ele ficou sério de repente, em momentos estranhos… Eu me senti desconfortável, então tentei cortar os laços e terminar tudo rapidamente.”
“Aish.”
Lim Dae-han soltou um suspiro exasperado. “Devo parecer um idiota até para você. Não tenho nada a dizer sobre isso.”
“É que… eu nasci assim. Para dizer de um jeito gentil, sou uma pessoa gentil, mas, na verdade, sou apenas frustrante e tolo. Meu irmão não tenta me controlar sem motivo. É porque posso agir de forma estúpida, sem discernimento.
“Sinto muito por não ter contado a você. Hum… eu sou um idiota?”
“Por que você está falando assim?”
“… Sinto muito.”
De alguma forma, não parecia que isso seria facilmente resolvido. Muitas vezes senti que Lim Dae-han e eu tínhamos personalidades diferentes, mas em momentos como esse, sentia isso ainda mais.
Ao contrário de Lim Dae-han, que dizia o que pensava quando tinha algo a dizer, eu era tímido e introvertido. Mesmo agora, eu estava apenas observando as reações de Lim Dae-han. Hesitei, sem saber como agir.
Nesse momento, uma voz cheia de entusiasmo veio de não muito longe.
“Ei, Lim Dae-han!”
De todos os dias, por que tínhamos que encontrar os veteranos hoje? Vi os veteranos do nosso departamento, como o veterano Seong-hong, a veterana Hyuna e os colegas de classe responsáveis pelo comitê executivo, provavelmente a caminho de uma reunião do festival.
Sem nem perceber, diminui um pouco o passo. Curvei a cabeça para os veteranos que não conhecia, mas Lim Dae-han nem sequer os cumprimentou. O veterano Seong-hong, com sua maneira amigável característica, veio até nós.
“Vocês dois estão indo para casa? Nós estamos indo para uma reunião agora. Vocês deveriam vir também. Vou fazer de vocês os convidados de honra.”
O veterano Seong-hong se aproximou com um passo largo e começou a puxar Lim Dae-han. Eu sabia que ele costumava incomodar Lim Dae-han assim, então esse era seu comportamento normal. Ele não deve ter percebido a expressão desagradável de Lim Dae-han naquele momento.
Fiz contato visual com a veterana Hyuna. Quando inclinei a cabeça profundamente em saudação, ela levantou levemente a mão em resposta.
“Já chega. Quero ir para casa.”
Lim Dae-han respondeu rudemente, mas ainda assim, ela era sua sênior, então ele não demonstrou muita irritação. Seu rosto mostrava claramente o aborrecimento, mas só de ouvir sua voz… parecia que ele estava apenas um pouco de mau humor. Eu era o único revirando os olhos naquele momento.
Mas o veterano Seong-hong era alguém que não sabia ler o clima, e na verdade, ele não precisava fazer isso na frente de seus juniores. Como de costume, ele insistiu com Lim Dae-han.
“O que é isso? Vamos lá, Dae-han. Seus veteranos querem sair com você e você não vai? Tem até alunos mais velhos aqui, conheça-os e faça amigos. Ou Young-hyun, você também tem que vir. Tente convencer o Dae-han…”
O veterano Seong-hong se virou para mim. Eu inconscientemente me inclinei para trás quando seu braço se estendeu. Lim Dae-han olhou para mim brevemente antes de desviar o olhar. Ele quebrou o silêncio constrangedor com uma voz feroz.
“Eu disse que não estou interessado, então por que continuar insistindo? Não estou interessado no que quer que seja que vocês façam no festival.”
Parecia que estávamos de volta ao ensino médio.
* * *
Se morássemos separados, eu poderia pelo menos ter ido para casa sozinho. Teria sido bom organizar meus pensamentos em casa e depois ter uma conversa adequada. Mas como morávamos juntos, não tive escolha a não ser acompanhá-lo enquanto segurava meu desconforto.
Eu nem conseguia olhar para Lim Dae-han enquanto ele dirigia, apenas olhando pela janela. Era um trecho congestionado, então não havia nada para fazer além de ficar sentada no carro. Não conversamos como de costume, nem ficamos brincando com as mãos.
Eu queria puxar conversa, mas não sabia o que dizer, então apenas cerrei os dentes com mais força. Por que eu tinha vivido me sentindo tão intimidada todo esse tempo?
Apertei as mãos e cocei a unha encravada na lateral do polegar.
A irritação de Lim Dae-han havia arruinado o clima. Enquanto o surpreso Seong-hong, um veterano, apenas movia os lábios, Lim Dae-han simplesmente passou por todos. Eu fui a única que se curvou profundamente para os veteranos com os olhos arregalados antes de segui-lo.
Hoje, vi muito do seu eu do ensino médio nele. Embora Lim Dae-han não intimidasse ninguém diretamente na escola, era verdade que ele e seus amigos frequentemente perturbavam o clima de todo o lugar.
Independentemente do sexo, eles usavam uniformes pequenos e curtos, brincavam de jogos violentos no fundo da sala ou nos corredores. Ele frequentemente matava aula e, quando estava na sala, o clima ficava caótico.
O humor de Lim Dae-han frequentemente se tornava o humor de toda a sala. Mesmo antes de começar a namorar com ele, eu me sentia mais confortável quando ele não estava na sala. Eu não gostava dele, mas quando nossos olhos se encontravam do meu lugar no canto, eu me sentia intimidada sem motivo.
O semáforo ficou vermelho e o carro parou lentamente. A música que estava tocando também terminou. Pensando que não conseguiria suportar o silêncio insuportável, imediatamente peguei meu celular.
Felizmente, graças ao Bluetooth conectado ao meu celular, pude tocar música assim que entramos no carro.
Sem a música no meu celular, provavelmente teria pulado na estrada de oito pistas e me matado.
Eu precisava tocar uma música dançante alta. Justamente quando eu estava movendo meus dedos com urgência…
“Ki Young-hyun.”
“… Sim.”
Meus dedos hesitaram. No final, não consegui escolher uma música. Lim Dae-han limpou a garganta suavemente. Eu não era o único com a garganta seca. Quando soltei um pequeno suspiro, ele fez o mesmo e exalou profundamente.
“Desculpe.”
Um pedido de desculpas veio logo em seguida.
“Eu não estava com raiva. Mas, mesmo assim, sinto muito.”
Eu não queria ser infantil, mas queria perguntar pelo que ele estava se desculpando. Não para ganhar vantagem em uma briga mesquinha de namorados, mas porque eu estava genuinamente curioso para saber pelo que Lim Dae-han estava se desculpando.
Lim Dae-han me ajudou a sair de uma situação embaraçosa com Moon Ji-woo, então do que ele tinha que se desculpar? Eu poderia perguntar isso a ele? Cautelosamente, desviei o olhar para ele.
“… Do que você está se desculpando?”
Lim Dae-han mordeu o lábio inferior. Ele voltou a olhar para frente e, um segundo depois, encontrou meus olhos.
“Por falar como se estivesse irritado.”
“…”
“Eu sei que você se assusta facilmente, então acho que deixei o clima tenso sem necessidade.”
Honestamente, eu estava com medo. Nunca imaginei que ele fosse ser rude comigo ou com os veteranos, muito menos com Moon Ji-woo. Mesmo sem resposta, Lim Dae-han continuou falando lentamente.
“Mas acho que fiquei irritado quando aquele bastardo falou aquilo.”
“…”
“Seus pais, seus amigos e eu não tratamos você assim. É claro que eu ficaria irritado se um cara que você conhece há pouco tempo tentasse te intimidar. É por isso que agi daquele jeito. Sinto muito. Você deve ter ficado assustado.”
Lim Dae-han estendeu a mão para mim. Olhei para sua palma áspera. Os nervos dos músculos do meu rosto estavam tensos. Tentei ao máximo agir como se nada estivesse errado.
“Eu não estava com medo.”
“Sério?”
“… Sim.”
“Então segure minha mão. Está vazia.”
Coloquei minha mão em cima da palma da mão dele. Lim Dae-han acariciou gentilmente as costas da minha mão com o polegar. A mão dele estava mais do que quente, estava escaldante. Só então ele sorriu, levantando os cantos da boca.
Não parecia uma situação para sorrir. Não sabia por que ele estava sorrindo, mas percebi que tinha lhe dado alguma segurança.
No final, sair para comer estava fora de questão. Decidimos jantar em casa. Ele sentou-se em uma cadeira à mesa da cozinha e olhou para o celular.
“O que você está fazendo?”
perguntei enquanto me esticava no sofá.
“Estou pensando no que vamos comer.”
Ele estava tão concentrado e, no fim das contas, estava pensando no que comer. Ele realmente precisava pensar tanto nisso? Não havia nada mais importante no momento?
Eu queria perguntar se não deveria ligar para meus colegas mais velhos, mas me contive. Enterrei o rosto no sofá e verifiquei meu celular.
Meu celular, que ficou em silêncio durante todo o caminho para casa, agora estava cheio de mensagens. Mordi o lábio e me sentei. Hesitante, abri com meus dedos curtos.
Moon Ji-woo: [Young-hyun]
Moon Ji-woo: [Desculpe pelo que aconteceu. Eu devo ter me deixado levar.]
Moon Ji-woo: [Eu não queria arriscar tudo e contar a ninguém sobre vocês.]
Moon Ji-woo: [Nós nos conhecemos há pouco tempo, mas não quero que nos afastemos assim, por favor, entre em contato comigo]
Moon Ji-woo: [Eu nem tinha intenção de ficar com o dinheiro do café.]
Moon Ji-woo: [Eu só fiquei nervoso. Desculpe.]
Moon Ji-woo: [Achei que nos dávamos bem, espero que você tenha sentido o mesmo.]
Moon Ji-woo: [Por favor, me liga, eu imploro.]
Percorri as mensagens e esfreguei os cantos dos olhos com as palmas das mãos. As desculpas desesperadas me deixaram fraca, mas tentei me controlar.
Não sabia por que estava fazendo isso. Fiquei olhando para a tela por um momento antes de finalmente responder e clicar no botão de bloquear.
Eu: [Desculpe, não quero mais saber de você.]
Ha…Suspirei. Virei meu celular com a tela para baixo e o guardei. Talvez ele não fosse mais me ligar. Recostei-me no encosto do sofá e inclinei a cabeça para o lado.
Seus olhos percorreram a mesa, examinando a sala. Ele ainda estava balançando a cabeça e olhando para o celular, até sentir meu olhar sobre ele e levantar os olhos.
“O que você quer comer? Não está com fome?”
Eu balancei a cabeça.
Abaixei a cabeça por um momento, depois olhei para cima novamente. O vento soprou em suas bochechas e ele esperava por uma resposta. Ele parecia fofo sem saber o que estava acontecendo.
“Dae-han.”
“Uh.”
“Obrigada por me ajudar hoje quando eu estava em apuros com Moon Ji-woo.”
“…”
Um pouco tarde em agradecer, Lim Dae-han revirou os olhos. Eu sabia o que aquele olhar significava: nada se interporia entre nós.
Ele não pensaria em levar o crédito, nem sentiria necessidade disso. Levantei-me do meu lugar e fui para a mesa de jantar.
Arranquei o celular da mão dele e o coloquei sobre a mesa. Um rosto indecifrável olhou para mim.
Ele é um idiota.
Pensei comigo mesmo, espreme-me entre a mesa e ele. Eu era magro, mas não pequeno o suficiente para passar pelo espaço estreito, então ele recuou para abrir espaço.
Sentamo-nos frente a frente, com as minhas pernas abertas sobre as coxas dele. Ele não se preocupou em esconder o sorriso malicioso no rosto e fez questão de apontar os hematomas.
“O que você está fazendo?”
“Porque estou grato…”
Ele fechou os olhos como se estivesse esperando as próximas palavras. Um piscar de seus cílios curtos fez com que ele abrisse os olhos lentamente.
“Não é por isso.”
Puxei-o para perto e pressionei nossos lábios. Seus lábios, que estavam mordiscando os meus, se curvaram em um sorriso. Rindo enquanto eu te beijo? Sentindo-me excitada, mordi e puxei seu lábio inferior.
“Aha.”
Doeu. O que saiu foi um som arrastado e eu cerrei os dentes com mais força. Não tive intenção de morder o lábio e comecei a sentir gosto de sangue.
Quando me afastei lentamente, ele abriu os olhos fechados. Ele percebeu o pânico no meu rosto e me agarrou pela cintura. Ele não me deixou escapar.
“Você está sangrando.”
“Uh… não muito, só um pouquinho.”
“Eu disse para você me beijar e você mordeu o lábio.”
Eu não mordi com força, mas havia sangue. Ele passou a língua pelo meu lábio inferior, mas rapidamente ficou pegajoso. Eu peguei um lenço para limpar, mas ele me puxou para mais perto dele.
“Lamba.”
“Está sangrando.”
“Sim.”
“… Isso é nojento.”
“Ei, foi você quem me mordeu.”
Lim Dae-han soluçou e me culpou. É verdade. Eu fiz isso… Mas não quis dizer que o sangue era nojento.
“Não, não é o seu sangue, é eu lambê-lo.”
“Tudo bem. Depressa.”
Lim Dae-han fechou os olhos profundamente, depois os abriu. No final, segurei seus ombros e lambi seus lábios com a língua. Minha testa se franziu involuntariamente com o gosto metálico.
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love