Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 25 – O que acontecerá no próximo segundo Online
No topo do poste de telefone da rua, o rádio instalado repetia uma voz feminina mecânica.
“No momento, o Distrito 6 tem suprimentos suficientes e abastecimento normal de água e eletricidade. A guarnição conseguiu uma proteção completa e abrangente para o dispersor ultrassônico.”
“Esta é uma mensagem da estação meteorológica. O céu está nublado e há possibilidade de chuva forte. Todos os moradores, fechem suas portas e janelas e reduzam seus deslocamentos.”
“A triagem de pessoal do escritório de assuntos municipais para a cidade principal já começou. Os residentes que atendam aos requisitos devem se dirigir ao escritório de assuntos municipais o mais rápido possível. Repetindo, os residentes que atendam aos requisitos…”
Era o único som além dos passos de An Zhe em toda a rua. Após o incidente na base, os portões da cidade foram fechados e ninguém podia entrar ou sair. Várias áreas estavam paralisadas e a atmosfera no Distrito 6 estava igualmente tensa. A estrada para o escritório de assuntos municipais estava vazia em todos os lugares. Apenas panfletos contra a Lei dos Juízes estavam espalhados pelo chão. Depois de caminhar um pouco, An Zhe percebeu que, ocasionalmente, veículos blindados do exército passavam em alta velocidade, todos indo em direção ao portão.
A base era dividida em oito distritos. O centro de dispersão, a estação de defesa da cidade e o Tribunal de Julgamento garantiam conjuntamente a segurança da cidade. O escritório de assuntos municipais e a estação de abastecimento administravam os assuntos da cidade. O Tribunal de Julgamento ficava próximo aos portões da cidade, o quartel-general da estação de defesa da cidade ficava no Distrito 5 e o centro de dispersão ficava no Distrito 1. O quartel-general do escritório de assuntos municipais foi construído no Distrito 6. Felizmente, o escritório de assuntos municipais não teve nenhuma baixa e manteve suas operações normais. Eles podiam até recrutar pessoas.
O escritório de assuntos da cidade ficava no centro do Distrito 6, atrás da estação ferroviária e ao lado da torre de alarme. O prédio principal tinha sete andares com um grande salão de atendimento no centro. Naquele momento, o céu estava completamente nublado. Era obviamente meio-dia, mas a atmosfera estava tão sombria que parecia ser 5 ou 6 da tarde. As nuvens escuras pareciam derramar-se sobre os prédios do escritório de assuntos da cidade.
Foi só quando An Zhe entrou no salão que finalmente sentiu a presença de pessoas vivas. Havia entre 500 e 600 pessoas ali, divididas em duas longas filas, todas com rostos jovens.
Os requisitos para o recrutamento eram repetidos no rádio e An Zhe os ouviu. Eles deveriam ter entre 18 e 25 anos, não ter doenças, deficiências, antecedentes criminais ou registros de discurso impróprio. An Zhe pensou por um momento. Ele poderia estar na prisão, mas tinha acabado de ser condenado por Lu Feng e talvez não tivesse havido tempo para inserir isso no sistema.
Uma vez atendidos os requisitos básicos, havia requisitos adicionais: os candidatos a empregos civis deveriam ter concluído pelo menos o nível três da educação básica e os não civis deveriam ter recebido recompensas superiores a 5.000 moedas básicas como mercenários.
Esses dois requisitos por si só poderiam eliminar a maioria dos jovens da base. Por exemplo, Josie, quando adolescente, optou por não estudar os cursos básicos da base, mas treinou com um grupo de mercenários. No entanto, suas conquistas como mercenário não foram notáveis e o serviço meritório não ultrapassou 5.000.
An Zhe caminhou até o final da fila de civis. Talvez ele tivesse chegado tarde ou o tempo estivesse muito ruim, porque ninguém mais veio atrás dele.
O homem que estava originalmente no final da fila de civis ouviu os passos de An Zhe e olhou para trás. Seus olhos se encontraram. An Zhe sentiu um pouco de constrangimento no ar. No momento seguinte, An Zhe desviou o olhar para a parede ao seu lado e o jovem rapidamente se virou para a frente.
Eles podiam ser considerados conhecidos. Este era o rapaz que primeiro puxou An Zhe para a fila de protesto e o chamou de “camarada de armas”. Ainda ontem, no portão da cidade, ele estava entre aqueles que protestavam contra o juiz e cumprimentou An Zhe. No entanto, An Zhe estava vestindo as roupas do juiz e saiu com ele.
Ele não queria falar com An Zhe e An Zhe não queria falar com ele. Eles ficaram em fila em silêncio assim. O entrevistador era um homem com óculos finos de armação prateada e traços faciais delicados. Estranhamente, a fila diminuiu muito rapidamente. Todos foram simplesmente questionados algumas vezes antes de serem conduzidos para uma passagem atrás do salão. Ocasionalmente, algumas pessoas foram convidadas a sair, mas o número era muito pequeno.
Em uma hora e meia, restavam apenas algumas pessoas na fila. Então chegou a vez do menino na frente de An Zhe.
O entrevistador fez um gesto de pausa e pegou o comunicador.
“Por favor, chame o coronel Lu o mais rápido possível, em pelo menos cinco minutos.” An Zhe ouviu ele dizer. ‘Estamos abrindo uma exceção para enviar essas pessoas para a cidade principal. A segurança da cidade principal é o mais importante e não podemos cometer erros. O juiz deve estar presente.”
“Cidade principal?’ O menino na frente de An Zhe ficou surpreso. ”Nós vamos para a cidade principal? Não é para o escritório de assuntos da cidade?”
“A situação é algo que não queremos ver. As mudanças dramáticas no clima não podem ser previstas e a recuperação do centro de dispersão não é algo que possa ser feito em um curto período de tempo. Para garantir a segurança da cidade principal, os juízes devem evacuar conosco. Os interesses humanos estão acima de tudo. Por favor, lembrem-se dessa frase.”
Ele colocou o comunicador na mesa enquanto dizia isso e olhou para o menino à sua frente. O rapaz colocou o cartão de identificação no sensor e uma mensagem apareceu no ecrã.
Nome: Colin
Idade: 21
ID: 3260070412
Havia outro ecrã à frente do entrevistador, que deveria conter informações mais detalhadas.
Colin disse: “Concluí os cursos básicos de matemática, física e biologia.”
O entrevistador acenou com a cabeça e devolveu o cartão de identificação. ”Vá para a direita.”
Era a vez de An Zhe. Depois de passar o cartão, ele respondeu de acordo com a experiência anterior de An Ze: “Concluí um curso de literatura, língua e economia”.
“É um bom resultado”, disse o entrevistador.
Nesse momento, ouviu-se de repente o som de uma chuva forte lá fora. O entrevistador colocou o cartão de volta na mão de An Zhe e falou muito rapidamente: ”Vá!”
An Zhe rapidamente seguiu Colin para a passagem à direita. Atrás da passagem havia uma ponte de vidro que estava sendo atingida por gotas de chuva enormes e densas. Não dava para ver nada do que estava acontecendo lá fora. Eles correram para frente e viram que a ponte estava conectada à plataforma da estação de trem. Havia um comandante de trânsito vestido de preto ao lado da plataforma.
“Meu pai ainda não sabe!”, perguntou Colin. ‘Vamos para a cidade principal agora?”
O comandante agarrou seu braço e o empurrou para dentro de um vagão. ’Não fale bobagem!”
An Zhe também foi empurrado para dentro. O trem estava lotado, enquanto Colin discava freneticamente um número em seu comunicador, mas não conseguia completar a ligação. Eles foram até o último vagão, que estava vazio.
An Zhe sentou-se em um canto, com a janela traseira do trem atrás dele. A cena atrás era claramente visível e os trilhos estavam submersos na chuva e na neblina. Colin sentou-se o mais longe possível de An Zhe e continuou ligando em seu comunicador, murmurando para si mesmo: “Não, há algo errado. Eu tenho que voltar…”
Ele quase pulou da cadeira quando ouviu o som de todas as portas do trem fechando ao mesmo tempo. Colin bateu na porta algumas vezes, mas ela não se moveu. Em vez disso, atraiu a atenção da equipe do trem.
“Sente-se!” O condutor era um homem forte. ”Vocês poderão ir para a cidade principal em um minuto. Qual é o problema?”
“Meu pai ainda não sabe!“, gritou Colin. ‘Não posso simplesmente ir embora. Você está escondendo algo de nós?”
O condutor ficou em silêncio por três segundos antes de dizer: ’Seu pai ficará feliz por você”.
Colin suspirou em seu assento. “Não, não…”
Ele repetiu ‘não’ por um longo tempo, mas não disse mais nada. Ele apenas continuou a usar seu comunicador.
An Zhe esperou em silêncio no canto. Cinco minutos depois, ouviu-se o som de uma porta se abrindo e algumas vozes. Cerca de 10 minutos depois, todo o vagão ficou repentinamente silencioso.
“O juiz está aqui para verificar.” Alguém sussurrou na frente dele.
Ouviu-se o som de passos. Eram duas pessoas e o som característico de botas militares, fácil de reconhecer. An Zhe olhou para cima quando os passos se aproximaram. Ele olhou diretamente nos olhos de Lu Feng.
“Meu Deus.” O jovem juiz atrás de Lu Feng o viu e disse: ”Pensávamos que você não estava aqui.”
“Eu… estou aqui.” An Zhe olhou nos olhos de Lu Feng, com uma leve inquietação no coração, e perguntou: ‘O que aconteceu?”
Era a primeira vez que ele via essa expressão no rosto de Lu Feng, embora sua aparência não parecesse diferente do passado. Não era fria. Era muito… profunda.
Lu Feng disse a ele: ’Está tudo bem.”
Uma voz veio do seu comunicador. “Como está indo?”
Lu Feng respondeu: ‘Segurança confirmada’.
“Recebido”.
A inquietação de An Zhe aumentou quando ele olhou para Lu Feng. Lu Feng também o observava, mas permaneceu em silêncio.
Nesse momento, Colin de repente estremeceu e falou com voz rouca: “Eu sei… eu sei…”
Ele se virou para olhar para o condutor do trem. “O dispersor ainda não está funcionando, não é?”
“Eu estudei física. Ultrassom. Ondas ultrassônicas são ondas sonoras. Ondas sonoras são transmitidas através de um meio. Agora que a chuva está forte, a densidade e a pressão do ar mudaram. Isso significa que o meio mudou. Precisamos ajustar os parâmetros de frequência novamente, mas…” Colin puxou o braço do condutor, com os olhos vermelhos e trêmulos. “No entanto, o centro de dispersão desapareceu e não há como ajustá-lo. Não é verdade? A frequência original falhou com a chuva forte, certo?”
Suas palavras trêmulas mal haviam terminado quando um grito repentino veio da frente do vagão.
Bang! O vidro ao lado de An Zhe também foi atingido por algo.
Um inseto voador preto se misturou às gotas de chuva e bateu com força no vidro do trem. An Zhe olhou pela janela. Os seis olhos vermelhos do inseto voador o encaravam. Era do tamanho de uma cabeça humana. O inseto ficou olhando para ele antes de voar na chuva e bater em outra janela.
Os sons de impacto de pingue-pongue eram ouvidos continuamente fora de todo o trem. Após um apito agudo, An Zhe viu pela janela o comandante em terra, com um uniforme fluorescente, fazendo um gesto de “avançar”.
Houve um som de tremor antes que o trem lentamente começasse a se mover para frente.
Colin gritou e continuou pressionando algo em seu comunicador.
Enquanto isso, o comandante em terra estava cercado por inúmeros insetos grandes e pequenos. Os insetos se tornaram uma sombra difusa devido à cortina de chuva. Apenas cinco ou seis segundos depois que o corpo do comandante em terra foi cercado por essas sombras, ele caiu no chão, espirrando sangue. A velocidade do trem aumentou e, após uma curva, sua figura desapareceu completamente.
An Zhe observou tudo com os olhos arregalados. Ele se levantou e olhou pela janela atrás dele.
Sombras.
Sombras pretas avassaladoras que eram redondas, longas e irregulares. Enormes vermes serpenteavam no chão, enquanto insetos com enormes foices se moviam rapidamente e saltavam. Quando é que eles chegaram? Talvez no segundo em que a chuva forte começou.
O teto chacoalhava e algumas rachaduras apareceram no vidro externo da janela, mas o vidro interno ainda estava intacto.
O comboio acelerou, avançando enquanto An Zhe observava toda a cidade.
Não era chuva no céu. Aquela mistura de gotas vermelhas e verdes era o sangue de monstros e humanos, membros de monstros e membros humanos. A janela abafava parte do som, mas ele ainda ouvia gritos e sons de vômito no vagão. Depois que a chuva forte começou, ele ficou no vagão por 10 minutos. Ele não sabia que tipo de massacre estava acontecendo lá fora, mas podia imaginar.
Quantas pessoas estavam vivas e quantas morreriam? Ele não conseguia imaginar não ver a cidade inteira.
“A base se preparou para o pior ontem”, sussurrou o jovem juiz. ”A transferência de pessoal jovem e eficaz foi uma medida de emergência, mas não esperávamos que o acidente acontecesse tão rapidamente.”
Sua voz estava um pouco rouca. “Sinto muito. Se tivéssemos mais alguns dias, o exército poderia ter retomado o centro de dispersão, mas…”
No entanto, não havia tempo. Ninguém podia prever o que aconteceria a seguir. An Zhe queria dizer que era como o Abismo. Ninguém sabia o que aconteceria no segundo seguinte. Ele colocou a mão no vidro da carruagem, manchada de sangue e misturada com um pouco de tecido. Ele olhou para fora, sem fôlego.
Assim, o trem rapidamente deixou o Distrito 6. O sangue foi clareando e a água lavou as janelas, tornando-as transparentes novamente.
No Abismo, ele tinha visto inúmeros monstros morder, lutar, ferir-se e morrer. No entanto, ele nunca tinha visto nada parecido com isso — um massacre unilateral, uma queda instantânea.
O homem à sua frente tremia intermitentemente. “Apenas… assim, simplesmente… se foi?”
Tudo se foi. Bastou a chuva.
An Zhe viu um bando de pássaros pretos voando no canto superior de sua visão em direção ao Distrito 6. Levou alguns segundos para ele perceber que as asas dos pássaros eram planas e se moviam em linha reta. Não eram pássaros, mas caças a jato humanos. Eles vieram da direção da cidade principal e chegaram ao Distrito 6 em menos de um minuto, pairando diretamente acima da torre de alarme no Distrito 6.
Ele pensou que poderia ser ajuda da cidade principal para a cidade exterior. Então, ele perguntou: “Você quer salvar as pessoas?”
“Os genes humanos não podem ser adquiridos por monstros”, ele ouviu Lu Feng dizer.
A voz de Lu Feng era suave, com um traço de frieza. Houve vários passos quando Lu Feng também chegou à janela traseira e ficou atrás de An Zhe. An Zhe podia sentir sua respiração. A essa distância tão próxima, An Zhe só precisava dar um passo para trás e seu ombro tocaria o peito de Lu Feng.
Ele ouviu Lu Feng falar no transmissor: “Preparem-se”.
Sim, genes humanos não podiam ser obtidos por monstros. Cada vez que uma pessoa morria, havia mais uma espécie heterogênea com alta inteligência no mundo. Portanto, fosse na selva ou na base, uma vez que ocorresse uma infecção, a pessoa deveria ser morta imediatamente e seu corpo destruído na incineradora. Portanto, a cidade principal deveria enviar tropas para salvar o máximo possível de pessoas da cidade exterior, para evitar que mais pessoas fossem infectadas pelos insetos — An Zhe pensava assim.
Ele murmurou: “En”.
Poet e Boss Shaw estavam lá dentro. Ele esperava que eles pudessem ser resgatados.
De repente, ouviu-se o som de tecido sendo esfregado e Lu Feng estendeu a mão. An Zhe não sabia o que ele ia fazer e apenas observou a cena à sua frente. O trem saiu da área de construção e entrou na enorme zona tampão entre a cidade exterior e a cidade principal. Os edifícios dos Distritos 6, 7 e 8 ficavam cada vez mais distantes em seu campo de visão, tornando-se uma selva cinzenta na chuva e na neblina.
Uma luz branca ofuscante de repente iluminou o local!
An Zhe instintivamente apertou os olhos, mas a luz forte ainda penetrava através de suas pálpebras. Seus olhos ficaram vermelhos e brilhantes antes de repentinamente voltarem à escuridão. As mãos de Lu Feng cobriam completamente seus olhos.
No silêncio e na escuridão, os sentidos de An Zhe se ampliaram infinitamente. Três segundos depois, o chão do trem e todo o solo tremeram levemente. O trem prateado-branco avançou ao longo dos trilhos estabelecidos. No momento em que o último vagão deixou a área externa da cidade, uma enorme nuvem em forma de cogumelo se ergueu do Distrito 6.
******
Fim do volume 01.
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom