Ler Lick me up if you can – Capítulo 27 Online
***
– Ó quê? Eu não teno note stufiente?
A Voz de Koy Se elevou Automaticate Diante da Notícia Repentina, como um raio em Céu Azul. Um professor Respovel, vendo o Rosto DeLe EmpalideCer completament, falou com uma expressão Sériia:
– Sim. Você Está com Muitos Pontos em Falta Nas Atividades Extracurriculares e No Serviço Voluntário. Sua nota No Tambémas vestibulares Ficou ABAIXO DO ESPERADO… NA Verdade Koy, Mesmo com Nota Máxima, há muitos casos em que os alunos não conseguem entrrar nas universides estaduais mais disputadas.
– UE Não Tenho Pontos Suficientes… por Causa Das Atividades Extracurriculares?
Koy Perguntou, Apreensivo, ea a pridana asntiu com uma Cabeça.
– ISSO, EO Voluntariado.
– Ah …
Um gemido escapou involuntariate. Entre o Trabalho de Meio Período e Tarefas Escolares, ele realmente, Não Tinh Energia Sobrando para Pontos acumulares acumulares para o grau. E, Além Disso, Por Conta de Sua Personalidade Introvertida, Que Semper Tornava como Sociais de Sociais UM DESAFIO, ATIVAMENTOS DE DESSAS ASIVIDADES ERA QUE IMPOSTO IMPOSTO. Mass Tamboma Não Era Como Pudesse Simpleme Desistir. Mesmo que ele Prestasse o Vestibular de Novo, os Pontos de Voluntariado e de Atividades extracurriculares Precisavam Ser Acumulados com Antecedênia – Caso Contrrio, Enfrentaria Grandes Dificuldades Depois.
‘Ó que é que eu eu eu sou fazer?’
Tomado por Uma Ansiedade Crescente, Ele Perguntou Com Urgência:
– Professora, uma senora não teria como me indica … Alguma Coisa?
Ir Atrás de Hospitais ou Igrejas para Perguntarra da era Possibilidade, Mas Koy Não Tinha O Menor Jogo de Cintura para ISSO. Uma era Única Sanda Era Mesmo Apelar A Provesa, que Suspirou Com uma Expressão de Leve Desconcerto.
– Koy, Procuro Por Conta Própria Tambema Conta Como “Atividade”, Sabia?
– EU SEI…
Ele respondeu desanimado. Mas se como Coisas Funcionassem Só Porque Ele Sabia Como Deveriam Ser, Não Estaria Naquela Situação. Enquanto Segurava A Cabeça em Desespero, A Professiona, Pensativa, Volto A Falar:
– Participando ativamento dos eventos da escola também ajuda na Pontuaza. Mas ágora já é tarde para entrr nos clubes esportivos…
E Ainda por Cima, Ele Não Tinha Talento nenhum para esportes. Apesar de Estar Frequentando como Aulas de Maratona por Obrigaça Curricular, Só Consuguia Fazer O Mínimo. SE Tentassse entrr número de tempo Profissional, Sabia que acabaria atrapalhando -tdo mundo e isso, em Vez de Pontos extras, provisório em renderia pontos negativos.
– Nesse Caso… O Coral, Talvez, OU então…
ALGUMAS DESTENA SUGERIU ATIVIDADES EXTERNAS, MAS NENHUMA DELAS ERA VIÁLEVEL PARA KOY. Como o que ele consegue, o Fazer Já estavam com Todas como vagas preenchidas, e como que ainda tinenham Espaço exigiam habilidades que ele é não possuía.
– haa…
Soltando um Longo Suspiro, um professor Finalmente Appresedou uma Última Alternativa.
– Eu realmente, queria tes sugerir isso… mas não resta opção.
– Sim, Professora.
Koy Ficou Tenso, Atento a Cada Palavra. Estava Preparado para Qualquer Coisa – Só Precisava de Uma Chance. Um professor abriu os lentamental, e koy egarou sua boca sem piscar.
-… éso.
Quando Ela Finalmente Falou, Koy Pensou que Tinhe Escutado Errado.
– Ó quê?
Perguntou de Novo, Forçando Um Sorriso Meio Nervoso. Mas um Mulher respondeu com Seriedade:
– o Time de Líderes de Torcida, Koy. – o Sorriso Congelou no Rosto Dele. ASSIGADO CONCLUSE: – E VOCÊ VAI TER QUE USAR SAIA.
AGORA, NÃO SO O ROSTO DE KOY, MAS TAMBÉM SEU CÉREBRO INTERO PARECEU CONGELAR.
– Espera Aí… Saia? Mas quê?
ALNGUNS SEGUNDOS SE PASSARAM ATÉ QUE O CÉREBRO DELE VOLTASSE UM FUNCIONAR. E a Primeira Dúvida que Lhe Veio à Mente Escapou Em Voz Alta. Uma professora responde com o mesmo Tom Sériio:
– Porque o Time de Líderes de Torcida da Nossa Escola, Tradicionalme, Só Aceita Meninas. Na Verdade, Mesmo Que Você Se candidato, um Chance de Ser Aceito é de Cinquenta por Cento. E Ainda Vai Ter que Passar no Teste de Admissão…
Uma professora Suspirou Antes de Continuar:
– Normalme, o Time de Líderes de Torcida é bem popular, entre os presos de Pressas Assim. Mas, Este Ano, com Tantas desistênias, Começaram um barco circular ruínas e ágora todo mundo está evitando.
– Ruínas de barcos?
– Hm … bem, é mais como superstição.
Ela Deixou A Frase No Ar, Mas Koy Já Podia Imaginar. NESSAS SITUAÇÕES, RUMOR DE ALGUM DE SEMPER SURGIA DO TIPO “O TEMPO ESTÁ AMALDIDIOTOADO” Ou “TEM Algum Espírito por Trás”. Era o Tipo de Coisa Infantil Que Só Colegiana Podiam Inventar, Mas, de Todo Modo, O Fato de Ninguém Querer Se Candidatar Acabou SendO uma Straning Para Koy.
‘Mas … USAR SAIA?’
INSEGURO, SEM CONSEGUIR RESPONDER DE IMEDIATO, ELE PERGUNTOU:
– mas, mesmo que eu usa uma saia, será que garoto como eu pode realmente, ingresto sem tempo de lêderes de torcida? “
– Hm, então…
Uma professora solto uma risadinha sem graça, como tambémo achasse tudo aquilo meio absurdo.
– Dizem que, se Garoto Se Vestir de Garota e Participe por uma Temporada, Isso Afasta O Azar. Por ISSO, AGORA ESTÃO ACEITANDO RAPAZES.
AO Termar, ela Balançou A Cabeça e Riu Novamenthe. No Fim Das Contas, Era Só Algo Que os Alunos Diziam, Mas os Membros O Time de Líderes de Torcida Levavam Isso Muito A Sériio. E, sem dúvida, essa era uma optornidade Perfeita para koy.
DESDE QUE ESTIVESSE DESPOSTO A SE VESTIR DE MULHER E VIRAR MOTERMO DE PIADA diante de Toda A Escola.
CLARO que, para Algum Tão Tímido Quago Ele, Isso Era Praticate Uma tortura. Ter Dito “Não” e Saído da Sala imediate Teria Sido o ideal – mas era impossível. Sua Baxa Pontuaza em Atividades extracurriculares o Impedia de Desistir.
– Eu … Posso Pensar Um Pouco?
No Fim Das Contas, Koy Só Conseguiu Respondente ISSO, COM UMA VOZ FRACA.
– Não Fique Tão Desanimado, Koy. -Um Mulher Tentou Consolá-Lo ao Ver Seus Ombros Caídos. – VER VER SE CONSIGO ALGO MAIS FÁCIL PARA VOCÊ CONSEGUIR OS PONTOS DE VOLUNTARIDO, CERTO?
Ela conhecia bem um diferente Situação familiar de Koy. Ele nunca contou um ninguém que apanhava em casa, mas uma professora já havia percebido há algum tempo e, de forma sutil, tentava adtender o que se passava. CLARO, KOY SEMPER Negava. Mesmo Assim, Ela Fazia o Possível para Ajudá-Lo Dentro Dos Limites fazem Que Podia.
– Ainda Está Trabalhando Naquele Lugar?
Ela Perguntou, referindo-se à loja onde às vezes compra alguma coisa. Koy Responderu Que Sim, com Aceno.
– Que bom. Você é um bom bom garoto.
Ela o Olt com Soriso Gentil. O OLHAR CALOROSO DELA FEZ COM QUE KOY, AO MENOS UM POUCO, SE Sentisse Mais à Vontade. Então ela deu um digo Tapinha no Braço Dele, Num Gesto de Encorajamento, E PISCOU OS OLHOS COMO SE TIVESSE LEMBRADO DE ALGO.
– Ah, é Mesmo. Isso talvez não te renda muitos Pontos, mas tal tal ajudar na cantina da escola?
– Hein?
Uma proposta inesperada deixou koy confuso. ANTES QUE ELE PUDESSE PERGUNTAR, ELA SE Adiantou:
– Claro que Não TEM Pagamento.
– ah, não, eu sei…
Koy respondeu, Ainda Meio Perdido.
– mas… isSo Conta Como Ponto?
– Tecnicamente, Seria Mesmo Só um Trabalho Voluntário.
Ela continua, com Soriso no Rosto:
– Mas se para para Ajudar Uma Profora e Está com Muita Dor Nas Costas Um Cuidar da Cantina, Você Pode Ganhar Um Bônuszinho de Ponto, Sim.
Ela Piscou, com uma expressão Brincalhona. Como Rugas faz Rosto Dela Se Curvaram Com Leveza. VENDO AQUELE SORRISO, KOY FINALENTE CONSEGUIU RETRIBUIR COM OLTO.
-Oo-ObriGado.
– Muito Bem, Koy.
Uma professora Ainda Sorria Quando Falou:
– Esses São os Horários do Meus Turnos. Vou Avisar aos Outros Proestores Tamboma.
Ela escreveu como dados e os horários num papelzinho e entregou junto com dois bilhetes a ele.
– Em Outra Época Talvez Fosse DiFerente, Mas Como Você Sabe, Agora é o Começo do Semestre, Então Está Tudo Muito Corrido. Tem muitos alunos querendo comprar ingressos.
– Ingressos para uma festa de boas vindas?
– ISSO Mesmo.
Um prido que asntiu com uma cabeça, e então, como tivesse acabado de lembrar de algo, exclamou “ah!” e abriu um gaveta.
– SE VOCE ESTiver Interessado, Leve Sua Namorada.
– Ó quê? Ah, Não…
Diante dos dois Ingressos que uma professora Estêndia para ele, Koy Balançou A Cabeça Apressadamente, Recusando. Mas ela insistiu, etendendo Novamental OS bilhetes como não fosse nada de mais.
– Minas Costas Doem, ENTOO ASE ANO NÃO VOU CONSEGUIR IR. Seria um desesperdício Jogar Fora, Não ACHA?
– Ah, sim. É… é Verdade.
Koy Asntiu, Pego de Surpresa, E OLHOU PARA OS INGRESSOS QUE A PRESTEA SEGURAVA. Ele Nunca Tine Ido a uma festa de Boas Vindas. E, Provelente, Nunca IRIA.
‘Talvez… ESSA SEJA MAIS UMA OPORTUNIDADE QUE APARECEU PARA MIM.’
Depois de Hesitar por Um Momento, Koy Estendeu A Mão Com Cuidado. Um professor Esperou Em Silênio. Quando Seus Dedos Finalmente Tocaram a Borda do Ingresso, Ela Soltou A Mão.
– Pronto. AGORA SOO SEUS.
-Oo-ObriGado…
Koy Agradeceu Ainda Um Pouco Atônito. Era a Primeira Vez que Segura Ingressos para uma Festa. Mesmo SendO APENAS PAPEL DE MÁ QUALIDADE COM FASES BOBAS ESCRITAS, PARA KOY AQUELES INGRESTOS PARECIAM MALOSOS Valiosos Do OS de UM Show Do Cantor Pop Mais Famoso do Mundo. A Professora o observou com um expressão satisfatio e então comentou em um tom leve:
– e Boa Stree com Time de Líderes de Torcida.
– Ah …
O Suspiro Escapou Sem Que Ele Percebesse, ea a professora e solto uma risada Alegre.
°
°
Continua…
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can