Ler Amor doce de limão – Capítulo 14 Online

Modo Claro

 

Entrelacei meus dedos com os dele firmemente, segurando-o com força suficiente para dificultar que ele se afastasse.

“Você sabe que eu era mais próximo de você do que qualquer outra pessoa no ensino médio. Mais próximo até do que Ji-pil. Você sabe disso.”

Parecia mais uma súplica do que uma declaração, mas não voltei atrás. Não conseguia suportar a ideia de ele se machucar.

“Eu até lembro das suas notas. Não todas, mas a maioria. Eu não queria parecer muito familiar com você na frente dos outros… Eu estava apenas atuando, ok?”

“…”

“Então não fique bravo. Raramente vejo você bravo… Não sei como lidar com isso.”

Minha voz sumiu. Dae-han, que estava me encarando silenciosamente, torceu os lábios. Então, do nada, ele riu baixinho. Seu corpo grande se inclinou para frente enquanto ele abaixava a cabeça.

Ele descansou a testa na minha coxa. Devia haver cheiro de comida e odores desagradáveis ​​vindos de fora, mas ele manteve a posição. Seu aperto na minha mão parecia ardente.

Senti sua respiração. Lentamente, puxei minha mão e envolvi meus braços em volta de suas costas largas e curvadas. Seu corpo é quente.

“Você está com raiva?”

“Não. Eu sei de tudo. Foi só algo que você disse, certo?”

“…Sim.”

Toda vez que Dae-han falava, pequenas vibrações ressoavam em suas costas. Eu gostava dessas vibrações sem motivo, então pressionei meu ouvido contra suas costas. A sala de estar visível na minha frente estava sempre arrumada.

Para dois caras morando juntos, isso é extremamente legal. Não há desordem, mas como a casa é espaçosa, parece ainda mais.

“Ainda assim, se não nos conhecêssemos, eu poderia realmente ter dito algo assim.”

Eu levantei meu corpo primeiro. Eu estava curioso sobre qual expressão Dae-han estava fazendo. Eu segurei suas bochechas e levantei seu rosto. Eu vi uma expressão um tanto amarga.

Agora acho que minhas emoções e as emoções de Dae-han estão um pouco sincronizadas. Quando nos conhecemos, Dae-han pode ter gostado um pouco mais de mim, mas agora eu gosto e amo muito Dae-han também.

Eu deliberadamente agi de forma brincalhona. Eu não queria que ele se sentisse mal.

“Se fôssemos estranhos, eu não diria isso assim. Lim Dae-han…? Oh, ele não teria se saído bem? Hum, não tenho certeza… É assim que eu teria feito, certo?”

Dae-han caiu na gargalhada. Aquela risada profunda soou tão bem. Mas por quê?

“Ki Young-hyun, você não deveria atuar. Você é muito ruim nisso.”

…Então essa era a razão. Eu sabia. Eu não sei atuar. Sim, eu sabia o tempo todo. É por isso que eu disse que não entendia por que Dae-han fez aquela expressão antes.

Pensei que estava falando sério, mas a provocação de Dae-han me irritou, e me levantei do meu assento, bufando. Dae-han olhou para mim com olhos relaxados.

Quando eu estava prestes a sair, ele agarrou meu pulso e perguntou com um sorriso malicioso:

“Ki Young-hyun, quer tomar banho juntos?”

Ele deve estar louco… Eu torci meu nariz para Dae-han. Quando eu empurrei suas costas robustas firmemente, dizendo para ele ir tomar banho rápido, ele recuou obedientemente.

Eu deveria tomar banho no outro banheiro também. Bocejei e escovei meu cabelo para trás. Quero trocar de roupa rápido. Queria trocar para roupas confortáveis, não roupas para atividades ao ar livre.

Levantei minha mão e cocei meu pescoço. Minhas pálpebras estavam pesadas. Minha respiração estava misturada com o cheiro de álcool. E se Dae-han quiser fazer isso e aquilo? Estou com sono, mas quero fazer.

Peguei o casaco e o suéter que tínhamos tirado. Naquele momento, no espaço silencioso, uma vibração e um toque soaram. Era ainda mais gritante porque tinha sido tão silencioso até agora. Vasculhei o bolso do suéter de Dae-han e tirei seu telefone.

<Sênior Oh Hyuna>

Não quero me importar. Mas, eu me importo.

“…”

Gostaria que o desconforto persistente fosse apenas minha imaginação.

Não consegui atender o telefone. Ninguém sabe que Dae-han e eu somos próximos, e não havia necessidade de mostrar que estamos morando juntos.

Eu apenas segurei o telefone que vibrava. Um curto período pareceu extremamente lento. O telefone que estava tocando por cerca de um minuto parou. Os efeitos colaterais ainda permaneciam na minha palma.

Uma mensagem apareceu.

Sênior Oh Hyuna: [Você está perto da escola?]

Sênior Oh Hyuna: [Sênior Seong-hong quer se encontrar, onde você está? Nós terminamos e queremos beber mais]

Sênior Oh Hyuna: [Ele disse que viu que você estava com os calouros mais cedo, rs!!]

Ah, então ela ligou a pedido do Sênior Seong-hong. Não foi nada. Posso contar a ele depois.

Coloquei o telefone de volta na mesa e peguei o suéter e o casaco novamente. Eu deveria pendurar as roupas e tomar banho também. Quero tomar banho rápido e limpo. Eu queria lavar os sentimentos desagradáveis ​​persistentes no meu peito também.

* * *

A veterana Oh Hyuna é basicamente uma pessoa que chama a atenção em nosso departamento. Embora haja muitas pessoas bonitas e bonitas, ela se destaca distintamente.

Quando entramos pela primeira vez na universidade, mais da metade dos colegas homens queriam se aproximar da Sênior Hyuna, pegar seu número, cumprimentá-la religiosamente e fazer refeições juntos. Mas no final, ela se tornou próxima de Lim Dae-han.

Sempre que eu os encontrava na escola, os dois estavam sempre juntos. Não acho que eles teriam se tornado tão próximos só porque fizeram aulas de educação geral juntos.

Havia uma razão separada. Dae-han não é pesado o suficiente para se preocupar com a tensão entre gêneros. Nem é tão direto que seja desconfortável falar com ele.

Qualquer um pode ver que ele gosta de futebol, parece que ele anda com grupos de rapazes, mas ele é amigo de meninos e meninas desde o ensino médio.

Claro, eles tinham em comum que tinham vozes altas na escola e intimidavam crianças. Além disso, como Dae-han tem irmãos e irmãs mais velhos e um irmão muito mais novo, ele não discriminava particularmente com base em gênero ou faixa etária.

Os alunos do último ano da escola gostavam de Dae-han por esses motivos.

“…”

Isso mesmo, mas…

“Dae-han, como você vai fazer a tarefa?”

“Bem, ainda não tenho nenhuma ideia de como fazer isso. Estou apenas planejando fazer isso lentamente.”

“Então devemos reunir algumas pessoas e reservar uma sala de estudo na biblioteca?”

“Eu não gosto de fazer isso à tarde. Você só vai querer beber, não é?”

Lim Dae-han e a veterana Hyuna entraram na sala de aula. A conversa casual deles parecia amigável. Entre os colegas reunidos, aqueles que se tornaram mais próximos graças à festa com bebidas alguns dias atrás cumprimentaram Dae-han.

Dae-han levantou levemente a mão em resposta e encontrou um assento adequado. Ao lado dele estava a Sênior Hyuna. Eu estava sentada bem longe. Qualquer um que estivesse assistindo pensaria que a Sênior Hyuna era sua namorada.

“Esses dois estão namorando?”

Como esperado, Park In-gong, que sempre está interessado nos negócios dos outros, imediatamente começou a especular sobre os dois. Fingi não ouvir e agi como se não tivesse ouvido nada. Sem responder, folheei rapidamente meu livro didático.

Onde dissemos que começaríamos hoje? Diferentemente do ensino médio, o professor dava aulas de forma errática, então não consegui dizer exatamente qual parte estávamos cobrindo. Um colega que tinha se virado olhou para os dois e falou.

“Perguntei à veterana e ela disse que eles não estão namorando.”

“E?”

“É isso. Bem, é um pouco estranho perguntar se eles gostam um do outro ou algo assim.”

Dae-han e a veterana Hyuna eram frequentemente alvo de fofocas. Não apenas colegas de classe, mas os veteranos também tentavam investigar o relacionamento deles sempre que tinham a chance. Sempre mencionando que não pode haver apenas amizade entre homens e mulheres.

Claro, eu também estou preocupado. Mas eu não podia dizer a ele para se distanciar da Sênior Hyuna, com quem ele frequentemente dividia aulas gerais e principais. Não fui eu quem primeiro disse que namoro e vida universitária deveriam ser separados?

Eu não queria parecer mesquinho. Mesmo que eu estivesse pensando todo tipo de coisas por dentro.

“Ei, Younghyun, você disse que estudou na mesma escola que Dae-han, certo?”

No momento em que eu estava fingindo não estar interessado nos dois, um colega de classe chamou meu nome. Eu, que estava apoiando meu queixo na mão e folheando distraidamente o livro didático, olhei para cima.

“Sim, por quê?”

Estou curioso para saber por que eles continuam perguntando sobre nós irmos para a mesma escola como se fosse algo tão importante. Eu me pergunto se eles perguntam a Dae-han, “Você foi para a mesma escola que Younghyun, certo?”

O que é certo é que eu estava fora do escopo de interesse. O cara que estava olhando para Dae-han abaixou a voz.

“Você já viu a namorada do Dae-han?”

Não uma namorada, mas eu vi a amante dele. Eu vejo essa amante todos os dias desde que me olho no espelho diariamente. Assim que a pergunta veio, eu firmemente fechei meus lábios.

Essa foi a primeira vez que recebi uma pergunta dessas, então fiquei um pouco nervoso. Normalmente, eles só perguntavam se éramos próximos ou como era quando estávamos na escola. Movi meus lábios levemente. O que eu deveria dizer… Sem perceber, minha voz ficou mais alta.

“Eu vi a namorada de Lim Dae-han.”

A sala de aula, que estava cheia de conversas casuais, de repente ficou em silêncio. Ah, não, eu cometi um erro. Até Dae-han e a Sênior Hyuna, sentadas bem longe, viraram os olhos para mim.

Engoli em seco. Vamos conversar… como Dae-han e eu tínhamos combinado alguns dias atrás.

“A namorada dele é realmente assustadora. Sério… ela tem uma personalidade terrível.”

Eu até pisquei meus olhos para dar ênfase. Depois de falar, olhei para Dae-han. Não só eu, mas todos os outros caras também. Logo depois, olhos cheios de choque se voltaram para mim.

Agora eu me tornei alguém que fala pelas costas das pessoas, certo? E na frente da pessoa, nada menos.

Eu nunca tinha visto tanta conversa frontal antes. Mesmo quando Jung Ji-pil falou mal de Dae-han, ele só fez isso para que eu pudesse ouvir. Dae-han empurrou a língua para dentro da bochecha. Sua bochecha inchou como se ele tivesse um doce na boca.

Para outros, ele deve parecer chateado. Mas eu pude ler a expressão de Dae-han.

Ele estava tentando não rir. Se estivéssemos sozinhos, ele teria abaixado a cabeça dizendo que era engraçado, rido alto ou esfregado a testa no meu ombro enquanto ria.

Mas como não deveríamos ser tão próximos aos olhos dos outros… Dae-han lambeu os lábios e depois os mordeu. Depois de mal engolir o riso, ele me confrontou.

“Ki Young-hyun, por que você está falando pelas minhas costas bem na minha frente?”

Eu sei que ele está brincando, mas de alguma forma parecia ameaçador.

“Estamos perto?”

“Ei, Dae-han, por que você está agindo assim?”

A sênior Hyuna, que estava ao lado dele, tentou parar Dae-han. E por um bom motivo, pois Dae-han estava diferente do normal.

Para os colegas que estavam conosco na festa com bebidas alguns dias atrás, nós devemos parecer muito estranhos. Normalmente, não temos conexão, mas de repente estamos trocando palavras em momentos estranhos, então eles devem estar se perguntando por que estamos agindo assim. Honestamente, parecia estranho até para mim.

“Mesmo se fôssemos próximos, é perturbador. Por que você está falando mal da minha namorada? Não fale mal dela. Certo?”

Acho que algo assim aconteceu uma vez no ano passado também.

Eu sei que ele está falando isso brincando, mas ainda assim…

Lembrar de como Dae-han era no ensino médio me fez sentir mal. Pensar em como ele costumava empurrar as pessoas à força e arrastá-las à força.

E eu, que costumava ser arrastado por ele, não era muito diferente naquela época e agora. Eu apenas revirava os olhos, observando as reações dos outros, e agia passivamente. Mesmo agora, eu não queria agir assim, mas como um covarde e um medroso, eu apenas observava as reações dos outros e então baixava meu olhar.

“…Sim, desculpe.”

Meus passos em direção ao estacionamento parecem artificiais. Embora eu soubesse onde o carro estava, então não havia hesitação na direção que eu estava seguindo, meus pés estavam pesados. Parecia que eu estava sendo arrastado com algemas nos pés.

O motivo era óbvio. Foi por causa de como Dae-han agiu antes da palestra. Nos quase dois anos desde que nos conhecemos, não é como se eu não tivesse visto Dae-han sendo turbulento.

Além de ficar envergonhado de sair com amigos e criar uma atmosfera hostil, quando saíamos juntos para áreas movimentadas, pessoas muito diferentes de mim se aproximavam e agiam amigavelmente com ele.

Dae-han às vezes os ignorava, dizendo que era embaraçoso, e às vezes falava com eles sem pensar muito. Além disso, na escola, além de estudar muito, ele tinha caras de quem era próximo. Embora tivessem se distanciado, eles gostavam excessivamente de Dae-han.

Mesmo que Dae-han me trate bem, é só comigo. Quando ele está com amigos, ou quando lida com amigos, houve momentos em que ele voltou ao seu eu dominador original. Isso me assustou todas as vezes, mas acho que hoje estou me sentindo mais sombrio porque me tornei o alvo.

Dae-han estava me esperando no estacionamento estudantil. Os pais dele disseram que comprariam um carro para ele entrar em uma boa universidade, mas ele recusou, usando a desculpa de que não era bom em dirigir. Em vez disso, ele dirigiu um carro reserva de casa.

O carro que ele dirigia era muito caro para um estepe. É raro uma família ter um carro estrangeiro que ficou sem uso no estacionamento por meses porque ninguém o dirigia. Além disso, havia cinco adultos que sabiam dirigir, incluindo Dae-han.

O carro era de uma empresa famosa que até eu, que não entendo muito de carros, reconheci. A chamada empresa B. Um carro preto brilhante e bem-feito estava me esperando.

Quando me aproximei do estacionamento, Lim Dae-han, que estava mexendo no telefone no banco do motorista, virou a cabeça. Entrei no banco do passageiro e movi minha bolsa para abraçá-la na minha frente.

Ele descuidadamente colocou o telefone na bandeja do console e se virou para olhar para mim sem ligar o carro. Ele inclinou a cabeça para trás e esticou o braço para longe. Ele levantou a mão e acariciou minha bochecha.

Ele acariciou suavemente com o polegar e então levantou cuidadosamente meu queixo com seu dedo grosso e articulado.

“Por que você parece tão abatido?”

Mesmo que eu não tivesse demonstrado, ele percebeu, o que significa que meu humor deve estar muito ruim. Balancei a cabeça para sua voz perguntando sem nenhuma inflexão.

Tentei forçar um sorriso, mas não ri. Não conseguia falar. Não podia dizer que estava com ciúmes da Senior Hyuna, que havia rumores de estar namorando Dae-han, e que o comportamento estranhamente turbulento de Dae-han hoje me atingiu como um choque maior do que o normal.

Como eu poderia dizer essas coisas? Dae-han, apesar de ter a mesma idade que eu, parecia mais adulto. Eu não queria parecer infantil. Parece bobo se importar com essas coisas entre colegas, mas ainda assim…

“…”

Lim Dae-han olhou silenciosamente para mim. Eu brevemente encontrei seu olhar antes de olhar para frente. Ele tocou minha bochecha uma vez com as costas da mão, depois novamente com os dedos. Então ele falou com uma voz calma.

“Diga-me quando quiser falar. Está tudo bem.”

Por alguma razão, sua voz fez meu maxilar ficar tenso. Talvez, talvez fosse difícil falar por um tempo.

 

Continua…

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 14?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!