Ler Lick me up if you can – Capítulo 16 Online
– ISSO… É UM ELEFante?
– Hã? Você não sabia?
FOI A VEZ DE KOY SE SURPRENDER.
—Olha Só, TEM AMA tromba compida bem aqui. E A Cauda, Aqui Atrás.
Ele apontou com o dedo enquanto explicava, mas ashley continuava sem entrada. Como algum consseguia enxergar Uma tromba e uma cauda naquela forma tão abstrata?
Mas Koy Estava Absolutames Covencido. Ashley Abriu A Boca Para Falar Alguma Coisa, Mas Desistiu e, Em Vez Disso, Respirou Fundo.
-… logotipo da ENTRA.
Diante das Palavras de Ashley, Koy Asntiu Rapidamento. Ainda Assim, Enquanto Caminhava de Volta para a Loja, Ele Olhou para Trás Vábrias Vezes, Parecendo Relutante em Se Despedir.
– SE Cuida! Logotipo VOLTE! Tchau!
Acenando Energicamenthe, ele vezes despediu vácrias. Ashley Retribuiu o Aceno Antes de Finalty se Sentaar ao Volante. Sentia que, se Não Fosse ele é um embora Primeiro, Koy Ficaria Ali Parado para Semper, Então Sem Hesitar, Ele Ligou O Carro e Partiu. Pelo retrovisor, Viu Koy Ainda virando a Cabeça para Olhar na Sua Direzao Enquanto Caminhava para Dentro da Loja.
ASSIM QUE SAIU DO ESTACIONAMENTO, Ashley Sentiu Um Misto de Alívio e Vazio Ao Mesmo Tempo. Era Uma sensação Estranha.
***
– você já se sentiu como um ligo?
Uma Pergunta Repentina Pegou Bill de Surpresa do Ulno Lado da Linha.
(Ó que deu em você?)
Ashley Ficou Em Silêncio por UM Momento Antes de Soltar UM Suspiro.
– Esquece. Não é Nada.
Bill Resmungou, irritado, MAS Logo Mudou de Assunto.
(Tá, Tanto Faz. Mas e Aí, que tal irmos para sua casa de novo antes do semestre se voca?)
Parecia que Todos Tainham Gostado Bastante da Última Vez que se Reuniram na Casa de Ashley. ANTES, ELE TRAVELENTE TERIA ACEITADO SEM Pensar Duas Vezes. Afinal, Era Melhor Do Ficar Sozinho Naquela Casa enorm.
Mas ágora… não estava com Vontade. Sua Responsta Foi Curta.
– Estou Ocupado.
(Ó quê? Como Assim?)
Bill Protestou, Mas Ashley, Sem Paciênia, Desligou O Telefone. Ó Silênia Tomou Conta do Quarto Novamenthe. Ele Ficou Deital por UM Tempo, Apenas OLHANDO PARA O TETO, ATÉ QUE SOLTOU UM SUSPPIRO CURTO E SE LEVANTOU.
Lá Fora, o Céu de Verão Continuava Incluência Azul, Sem Uma Única NuVem.
***
-Bem-Vindo!
Assim que Viu Ashley, Koy o Recebeu Comusiasmo, Quase Gritando. Semper que o Encontrava com Aquele Jeito Animado e Exagerado, Ashley Sentia Uma Estranha Sensachão.
Mais Uma Vez, com Esse Mesma Sensacão incômoda no Peito, ele entrou na loja e cumprimentou como de fantasia.
– Oi.
– Oi!
Koy Repetiu imediate, com Sorriso Tão Largo Que Parecia que Seu Rosto ia Se Partir Ao Meio. Ashley, Como Semper, Só Conseguiu Esboçar Um Meio Sorriso.
– Você semper Sorri Quando me vê. FICA TO TOLIZ ASSIM?
Ele pegou um item Qualquer da Prateleira e Colocou no Balcão Enquanto Perguntava, Certo de Que Koy Ficaria Envergonhado e Negaria na Hora. Mas, ao Contrio do Esperado, Koy Abriu UM Sorriso Ainda Maior e responde a alégria.
– Sim Claro! UE Gosto Muito, Muito de Você!
A resPosta Inesperada Pegou Ashley de Surpresa, Deixando-O Sem Jeito. Vendo seus olhos arregalados, koy continuou.
– É Claro! Quem no Mundo Não Gostaria de Você?
Com uma risada Cristalina, Koy Parece completem para vontade, Enquanto Ashley, Porto Lado, Desviou O Olhar, Sentindo um Calor Incomum Subir Até como Bochechas. Era Raro, Mas Desta Vez, Ele Realmentes Ficou Envergonhado.
MEV SE IMPERTAR COM ISSO, KOY COMZOU ASOBIAR BAIXINHO ENQUANTO FINALIZAVA APRA. Logotipo Depois, Pegou Algo e Estendeu Para Ashley.
– ISSO É UM Apresenta.
– De Novo?
Ashley Hesitou por UM Instante, Mas Koy Sorriu.
– Esse tamboma é uma edição de edição limiteada.
Desde que Ganhou O Estranho Elefante-Ou o que ele insiste a insistência ser elefante-de Pelúcia, Koy passou um presente semper que Tainha.
Ashley Sabia Bem que Koy Simplepleme Querria Dar Coisasas para ele, Que Fazia ISSO DE CORAÇÃO. O Problema Era Que, Embora Pudesse Simplesso Recusar, Ele Não Consuguia. Nunca Teve Problemas para dizer “não” antes, Já Tinha feito isso inúmeras vezes sem hesitaça, mas com koy, ele não conseguia abrir a boca.
Uma era Culpa Daquele Soriso.
– TOMA, ASSE É UM TAMANDUÁ.
Mais um Boneco de Formato Duvidoso for Colocado Diante Dele. O Brilho nos olhos de Koy deixava Evidence O Quago Ele Estava Feliz por EntreGar O Aprese. Como Bochechas Coradas, os Olthos Cintilantes, um boca escancarada num Sorriso E, acima de tudo, aquelas orelhas inquietas, se mexendo sem parar, denúnciavam sua empolgação.
Na Segunda Vez que Recebeu Um Boneco, Ashley Tentou Recusar. Mas, sem instante em que Viu o Rosto de Koy Empalidecer, como Palavras Morreram em Sua Garganta. AGORA, SEU BANCO TRASOIRO ESTAVA FICANDO ABARRADO DE PELÚCIAS FEIOSAS.
‘Talvez Fosse Mais Fáccil Simpleme Não vir mais aqui.
Ashley Pensou, Segurando Mais UM Boneco Estranho com Suspiro Resignado. SE NOO VIESSE, NÃO TERIA QUE LIDAR COM ESSE DILEMA. MAS ERA TARDE DEMAIS PARA ARREPENDIMENTOS. Ele Já Estava Ali, de Frente para Koy. E de Novo Comprando Coisas Aleatórias.
– Sementos de alface? Vai plantar no jardim?
Só Então Ashley Percebeu O Que Tinha Pegado Ao Acaso. Koy Sorrriu e Começou um Tagarelar Animado.
– É Ótimo Cultivar Sua Própria Comida! Às Vezes, Coloco Terra em Copinos de Papel e Planto Sentes. Quando como Mudas Brotam, Ficam Tão Fofinas!
– Copinos de Papel?
Ashley Franziu o Cenho, e Koy Asntiu Energicamente.
– EU OS COLOCO EM FILA, ASSIM.
Ele traçou uma linha imaginária no válcito com um Mão, visivene -stiLeito com sua própria explicatação, pelo menos até perceber um expressão de Ashley.
Ah.
Ele Percebeu Tarde Demais que Estava Se Empolgando Demais. Num instante, um confiança DeSapareceu do Rosto de Koy, e Seus olhos Vacilaram. Ele Tinh Cometido Outro Erro por Descuido. Era Óbvio que Ashley Estava Cansado Desse Hobby Patécico Dele.
Ele semper tentou escapar esse lado, mas ágora … Tinh Cometido Um erro idiota.
– UE…
Um Voz de Koy Vacilou Enquanto Ele Abaixava A Cabeça, Encolhendo-se.
‘Droga. Ele Está Desanimado.
– Você Tamboma Cultiva Alface?
Ashley Rapidamente Pensou Em Algo Para Dizer. Koy Ergueu OS OLHOS DEVAGAR, COMO SE NÃO SOUBESSE SE DEVERIA ACREDitaritar Naquela Pergunta. Ashley, Por Sua Vez, Abriu Um Sorriso Tranquilo, Como Nada Tivesse Acontecido. Não Era Tão Dificil, ele Já Estava Acostumado.
E, Como Esperado, Koy Se Iluminou no Mesmo Instante, Suas Bochechas Ficaram Coradas VEZ VEZ.
– Sim, Já Tentei Plantar Uma Vez, Mas Não Cresceu Bem No Copinho de Papel. Então Agora Estou Cultivando Dentes-de-Lei.
-… Destes-de-Leão?
Ashley Lembrou Das Ermas Daninas que Cresciam AleatoriaMent Nas Ruas. Koy Acenou Com uma Cabeça e Disse:
– ELES CRECEM BEM EM QUALQUER TIPO DE SOLO.
– bem, isso é verdade.
Masso Não Significa que Alguém Escolheria Cultivar Dentes-de-Leão de Propósito.
Ashley Pensou Nisso, Mas Não Disse Em Voz Alta. HAVIA ULTO MOTRO POR TRÁS DA ESCOLHA DE KOY. Ele Havia se compromete como senções compaço, então a seria um desesperdécio deixá-las morrer. Além Disso, Era Achava Que uma era Ótima ideia, Economizar Poderia Dinheiro e Ainda Cultivar Flores, e Se Sentia Orgulhoso de Si Mesmo.
– TEM Algum Motivo Especial Pra Você Estar Se Esforçando Tanto Para Cultivar Algo Assim?
COM ESSA Pergunta, Koy Hesitou Pela Primeira Vez.
– Ah, é Só que…
Não Era Um Tom Desanimado, Mas Algo DiFerente. Ashley Apenas Esperou, Enquanto Observava Koy Abaixar Um Pouco A Cabeça e Hesitar Antes de Continuar.
– Eu Só… Querria Ver Algo Vivo.
Ashley Teve Dificuldade EM ENENDE O QUE ELE QUES DIZER.
‘Ele não tem um jardim em casa?’
Muita gente Mora em aparamento. Talvez Koy Fosse UM Deles, OU Talvez Houveesse Outro mottro.
Ashley Ficou Curioso, Mas Decidiu Não Perguntar. Eles Não Eram Tão Próxxos Assim. Pelo Menos, Era o que Ashley Achava, E Ele Não Era do Tipo que Invadia Um Privacidado dos Ons Outros Com Perguntas DeMais.
AGORA QUE PENSAVA NISSO, KOY O HAVIA BOMBARDEADO DE PERGUNTAS QUDANO SE CONHECERAM.
Ashley Se Lembrou de Algo Que Havia Esquecido. ERAM SO PERGUNTAS COMUNS, DO TIPO QUE TODO MUndo FAZ, ENTOLE ELE NÃO DEU MUITA IMPORTANCIA NA ÉPOCA. Mas Agora se Recordava Clarament de Como Koy Parecia Feliz Ouvindo Suas Respostas, Prestando Atenção em Cada Deta. Talvez por ISSO Ashley Tenha Bixado A Guarda Tão Facilmente e Respoptido Sem Hesitar.
‘Se eu piguntassse, será que koy me respondeia Sobre Qualquer Coisa?’
Um Cresceu Dentro DeLe, da Curiosidade, Ele Sentiu Vontade de Testar, Mas SE CONTEVE. E então refletiu Sobre Seu Próprio Pensamento.
‘Não Somos tão próxxos Assim’
SE COMESSSE A Fazer Perguntas, Koy Poderia Retribuir com Perguntas Sobre ele. E Ashley não Tine Intenção de Revelar Nada Além do que Todo Mundo Já Sabia.
°
°
Continua…
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can