Ler Lick me up if you can – Capítulo 15 Online
Todos Comemoraram e Esvaziaram Seus Copos. ASSIM COMO OS OSTOS, ASH TAMBÉM TERMINOU SUA Coca, Deixando Só O Gelo No Copo. Foi Nesse Momento que Algum Gritou da Casa:
– Ash, um Geladeira Está Vazia!
Ele ergueu os óculos de sol para a testa e se sentou na espetadora.
– Vazia? Tipo, completamento?
– Só temso aqui.
Ele apontou com o queixo para como letas de bebida que carregava nos bratos. Ashley Suspirou e Se Levantou.
– Entendi.
– Espera Aí, você! – Gritou Ariel, Que Estava Deitada na Ultima Regiçadeira.
Ash acenou com um Mão, dispensando.
– Relaxa, UE Resolvo.
Ignorando o Burburinho Dos Amigos, ele foi direto para um garagem. Só quando se Sentou No Carro Percebeu que Estava USANando APENAS UM CALÇÃO DE SURFE FOLGADO, MAS ISSO NÃO IMPORTAVA. Ele Só ia comprar alguas bebidas porto.
Pensando NISSO, Ele Saiu da Mansão E, Enquanto Esperava o Sinal, De Repense Mudou de ideia e Girou o Volante.
***
– Caralo, Como Assim Não Teme Essa Merda?!
Koy Estava Desesperado, Tentando acalmar um cliente bêbado que xingava e Causa Tumulto.
– Eu Desculpe! Ainda Não Chegou No Estoque… Mas da Próxima Vez, Prometo Que—
– Promete o Caralo!
Sem deixar Koy Termar uma fase, ó homem o empurrou com força.
– Tá Achando que eu sou otário, SEU PORRA?!
– Ah!
Koy Tropeçou e Caiu no Chão, Sentindo O Impacto na Bunda. Nem Teve Tempo de Reagir Antes Que O Cara Desferisse Um Tapa Forte no Seu Rosto. Sua Visão Ficou Turva por UM Segundo, uma Cabeça Começou um Latejar.
– Argh…
Com um Mão no Rosto, ele Ficou Ali, Sentado, Enquanto O Bêbado continua resmungando Sozinho, Socando OR Como Estivesse Lutando Contra Inimigo Invisí.
Por Fim, ó Caso Cuspiu no Chão e Saiu CambaLeanda Porta Afora.
FINALENTE SOZINHO, Koy Se Forçou um Levantar. Um lateral do rosto pulsava de dor, e um dos ouvidos comççu um zunir. Amanhã Aquilo com Certeza Viraria UM enormem o hematoma.
Ele até sentiu vontade de chorar, mas engenhu seco e respirou fundo. Não Tinh Tempo para ISSO. Tentando ignorar um dor, foi Ajeitar como Prateleiras quando ouviu o som da campainha da porta.
-Bem-vind…
AO SE VIRAR, SUAS PALAVRAS SUMIRAM.
Ash Estava Parado Ali, Olehondo Diretento para ele. Koy Piscou, um Pouco Confuso, E Tentou For Sider Sorriso. Mas Seu Rosto Protestou na Mesma Hora.
– Ai!
Um Dor O Pegou de Surpresa, e Pequeno Gemido Escapou. ANTES QUE PUDESSE Reagir, Ash Já Estava na Sua Frente.
– Ó que Aconteceu? Você Está Bem?
InstIntivamente, Koy Levou A Mão ao Rosto Machucado. OLHANDO PARA Ash Tão de Perto, ele Engoliu Seco e Tentou Desfarcar.
– Ah, Não É Nada… Só um… Um Pequeno Acidente.
– Parece que você levou um soco.
ASH NÃO ERA DO TIPO QUE ENGOLIA DESCULPAS ESFARRAPADAS. Koy desviou O OLHAR E MURMUROU BAIXINHO:
– Ah, Nada Demais… Só um cliente Bêbado Causando Um Pouco de Confusão. Só isso.
– HM…
– mas e você? VEIO comprar alguma coisa?
ANTES QUE A CONVERA SE ESTENDESSE, KOY SE ADENTOU E MUDOU de Assunto. Sua Voz Soou Animada, Como Semper. Ashley, sem entanto, ainda tinh a imagem do Rosto DeLe Na Cabeça. OS OLHOS BRILHANTES, O TOM ALEGRE… TUDO PARECIA IGUAL. TUDO, Menos a Bochecha Inchada E Avermelhada.
– Ó que foi…
Ashley Começu A Falar, Mas Se Segurou. Koy Clarement Não Querria Continuar Com Esse assunto. E, não FIM Das Contas, ele Tamboma Não Tinha Nada A Ver com ISSO. Ele Só Estava Ali Para comprar Bebidas.
Mas Então, sem dúvida, Reparou Melhor Em Koy. Uma Camisa Amassada e Suja, ó Rosto Marcado Pelo Tapa… ele Parecia Tão… FRÁGIL. Tão Pequeno.
– Onde Ficam como Bebidas?
– Hã? Ah, aqui!
Koy se Apressou em Abrir a Porta da Geladeira E Perguntou:
– Ó que você quer? Quantas?
Ash estendeu A Mão para Pegar Uma Lata, mas Hesitou. SE Pegasse da Geladeira, Koy Teria que Reabastecer Depois.
– Vou Levar Um Fardo. Onde Estão?
– Ó quê?
Koy Piscou, Surpreso.
– mas não está em temperatura ambiente … tudo bem?
– Tá Sim.
Ash respondeu não Tom Mais Casual Possível.
– UE Colooco Gelo para Beber.
– haha … ai.
Koy Tentou rir, Mas Assim Que O Fez, um Dor na Bochecha O Fez Se Encolher.
– Espere Aí, vou pegar para você. Qual Sabor?
– Tanto Faz.
– Entendi.
VENDO ELE SE VIRAR RAPIDAMENTO, LOGO ASHLEY SEGUIU SEUS PASOS. Koy abriu A Porta Interna da Loja, OLHOU PARA COMO BEBIDAS EMPILHADAS E ESCOLHEU A Coca-Cola de Manga.
– Ah …
Ele Estava Prestes um pegar a caixa cheia de latas quando, de regente, um Braço comprar Apareceu por Trás e Pegou. Surpreeso, Koy Se Virou e Viu Ashley Logos Atrás Dele. E não parou por Aí. Ashley Pegou Mais Três Caixas de Coca-Cola de Manga e Saiu.
Koy Ficou Parado, Meio Perplexo, Antes de Sair Atrás Dele.
– Isso é o suffeciente?
– Sim, faça o pagamento.
Ashley Colocou como CAIXAs no Balcão e EntreGou O Cartão. Enquanto pasva o carrinho, koy comentou:
– Então, Tá Rolando Uma Festa?
– É… Algo Assim.
Ashley respondeu evasivamento. OLHANDO PARA KOY, COM O ROSTO MACHUCADO por um bêbado Qualquer, ele se sentia meio desconfortável por ter vindo até Ali de Short e Chinelo.
‘Por que esse cara cara parece tão lamentável Toda vez que o vejo?’
Enquanto Esperava O Recibo, Ashley Encarou O Topo da Cabeça de Koy. O Cabelo Parecia Fofo, Meio Bagunçado. Ele Nem Percebeu que Estava OLHANDO FIXENTE ATÉ KOY ERGUER O ROSTO.
OS OLHARES SE Encontraram, E Ashley, SEM Perserer, Recuou UM Pouco.
Koy Sorriu e Seus OLHOS SE CURVARAM DE DOVE.
-Divirta-se Na Festa.
– Ah… Sim.
Ashley Responderu Meio Sem Jeito, Pegou O Cartão e Se preparar para Pegar como Caixas. Prendeu dois fardos debaido do Braço e seguro -outro na Mão, mas quando estava presta um pegar o Último, koy se adiantou eo pegou primeiro.
– EU Levo para Você.
– TUDO BEM, UE POSTO COM ISSO.
– UE TambomaM Estou Bem com ISSO.
Koy Tentou Rir de Novo, MAS Logo Fez Uma Careta de Dor. Mesmo tendo passado por isso tantas vezes, ele semper repetia o mesmo erro. Ashley, por Um Lado, Achou A Cena Meio Lamentável, Mas, Por outro, Deu Vontade de Rir. Toda Vez Que Koy Tentava Sorrir e Se Arrependa No Meio do Caminho, Dizendo “Ai, Droga”, O Rosto DeLe Se Contorcia Em Dor, Mas Suas Orelhas Ainda TremaLavam Leveme, Expressando a Algria que Não Não Conseguia Contrinante.
-… Você Gosta Tanto Assim de Mim?
Uma Perguer de Pergunta Saiu Sem. Koy Arregalou OS OLHOS, PEGO DE SURSFRAÇÕES, ELE NÃO RESPOSTA, MAS SUA EXPRESSÃO JÁ ENTREGAVA TUDO. Vendo ISSO, Ashley Não Conseguiu Segurar O Riso.
Koy Piscou, Atônito, Quando, De Repense, Ashley Ergueu A Mão Vazia e Bagunçu de Leve Seu Cabelo. Ó Sorriso suave no Rosto Dele Fez Koy Congelar no Lugar. Uma era de Mão Grande Sobre Sua Cabeça reconfortante, O OLHAR SOBRE ERA ERA ABSURDAMENTE CALOROSO E, ACIMA DE TUDO, O JEITO COMO ASHLEY SORRIA PARA ELE FAZIA SEU CORAÇÃO DISPARAR.
Ashley Estreitou OS OLHOS de Leve. Ainda com o Sorriso relaxado nos lábios, ele deixou a Mão Escorreregar da Cabeça de Koy para Tocar Sua Bochecha Inchada.
TUNTUM. SEU CORAÇÃO PARECEU DAR UM PULO, O SOM DA PRÓPRIA PULSAÇÃO ECOU EM SEUS OUVIDOS. Koy Nem Piscava, Apenas Olthava para Ashley, Memorizarda Cada Desendo, prolongar Aquele Momento o Máximo Possível. Uma sensação quente da Mão Dele Em Sua Pelé e Batidas Desesperadas de Seu Próprio Coraça…
MAS Logo O Sininho da PORTA SOOU SUAVEMENTE. O Encanto se Quebrou.
Koy Precisava Voltar ao Trabalho e Ashley Tainha Que Voltar para o Seu Mundo. Não Havia Escolha. Então, com Suspiro, ele Murmurou:
-… Até Mais, Ash.
ASSIM QUE ELE FALOU, ASHLEY TAMBÉM RESPOSTA:
– Tchau, Koy.
Só Então Sua Mão Se Afastou da Bochecha Dele. Koy Observou OS Dedos se Retirando e SentiU Um Vazio Estranho Dentro de Si.
– Entre.
Ashley Disse, Abrindo a Porta Traseira do Carro. Ele Colocou como duas caixas de refrigeante Ali, e koy, um pouco atrapalhado, logotipo estendeu a que estava seguando.
– ObriGado.
Ashley Pegou a Última CAIXA EA EMPILHOU COM COMO OUTRAS NO BANCO DE TRÁS. FOI ENTÃO QUE KOY SOLTOU UM Pequeno Som de Surpresa.
– Hã? Ellieping!
– Ellieping?
Ashley Virou O Rosto, confuso, e Viu Koy Apontando para o Banco Traseiro, Onde Um Bichinho de Pelúcia Estava Bem Preso No Cinto de Segurança.
– Esse é o boneco que eu te dei, não?
– Ah, é.
Ashley Asntiu, mas logo depois Franziu o Cenho.
– Ellieping?
– Uhum. – Koy Confirmou com os olhos Brilhando. -É UM Elefante Cor-de-Rosa, então elefante mais rosa, Ellieping!
Ashley Piscou. ‘Quando Foi que ele deu nome para essa coisa?’
Porém, Mais Chocante Ainda Foi A Descoberta:
-… Espera Aí. ISSO ERA PARA SER UM ELEFante?!
°
°
Continua…
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can